| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 25-08-2008 5:19 pm |
|
|
Tenho outra sugestão pro time...
Capitão
André Dias, Rodrigo e Miranda;
Joilson, Zé luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner;
Dagoberto e Borges.
Hernanes o homem da criação!!! |
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1450 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 26-08-2008 10:25 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: |
O cruzeiro deu muiiiito moleeee
Se não fosseo Kleber Pereira o santos já estava rebaixado ahuahua |
pelo menos o gremio perdeu 1 e empatou outra....
se o cruzeirao vence as duas era lider, hoje... neh
mas ainda dá...
ainda temos chances... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2050 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 26-08-2008 10:30 am |
|
|
ae pessoal, eu n gostei dessa onda de série d n.... 40 times? acho q poderia dividir em duas séries de 20, a D e a E nos mesmos moldes da série A e B
o Brasil tem tanto time ai, q se a CBF fossse justa teriamos 8 ou mais divizões
times desconhecidos como o coticurunha, pixanguinha e madre rafael iam brilhar no campeonato brasileiro... pena q falta patrocínio |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 26-08-2008 2:20 pm |
|
|
| Forever escreveu: | ae pessoal, eu n gostei dessa onda de série d n.... 40 times? acho q poderia dividir em duas séries de 20, a D e a E nos mesmos moldes da série A e B
o Brasil tem tanto time ai, q se a CBF fossse justa teriamos 8 ou mais divizões
times desconhecidos como o coticurunha, pixanguinha e madre rafael iam brilhar no campeonato brasileiro... pena q falta patrocínio |
Time pequeno foi feto pra ser time pequeno pelo resto da vida...
entãoq ue fique lá na D mesmo e tá bom demais...
Eu gostei da criacao dessa D, pq a 3ª divisao passa ser mais justa, antes tinha time demais lá... entao deixa a zona pra D e termina ali.
Amanha tem SUlamericana e Sergio "Mascarado" Motta vai jogar...
PRa cima deles expressinho!! |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-08-2008 4:54 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: |
entãoq ue fique lá na D mesmo e tá bom demais... |
Cara.... você eh mto pretencioso....
Veja o Sao Caetano, o Ipatinga...
Esses times são jovens e tem mto pra crescer, cara....
e times como Figueirense, Ponte Preta q se nao sao grandes, tbem nao sao pequenos, nao.... cara _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 26-08-2008 5:20 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: |
e times como Figueirense, Ponte Preta q se nao sao grandes, tbem nao sao pequenos, nao.... cara |
KRa... oq ue faz umtime ser grande?
Torcida, midia, movimentação, tumulto, titulos e por aí vai...
O São Caetano já foi na final da libertadores, e até hoje é um time pequeno...
Quer um exemplo...
Deixa o são caetano chegar em uma final de libertadores de novo, e assiste aos jornais esportivos do dia.
O São caetano vai estar lá por 1 minuto enquanto o corinthians vai levar uns 10.
É fato. vai ser time pequeno sempre.
Uma vez o Rogerio Ceni deu uma entrevista, quando o são caetano estava no auge, e disse: Infelizmente ele vai ser o 2º time de todo mundo.
Outra coisa.
Vai lá em Ipatinga, e vê quem torce pro ipatinga mesmo...
Eles são atleticanos, cruzeirenses e simpatizantes do ipatinga., o time da cidade.
O que é melhor pro campeonato?
Um corinthians na primeira divisao ou o ipatinga?
Não acrescenta em nada...
É time pra serie B e só.
você vai ver o Avai no que vem... vai ser a mesma coisa...
Existem pra mim 12 times grandes no BRasil
Atletico - MG
Cruzeiro
Flamengo
Vasco
Botafogo
Fluminense
São Paulo
Corinthians
Santos
Palmeiras
Gremio
Inter
depois vem os times de 2º escalão e por aí vai...
No brasil a gente ainda tem a vantagem de ter 12 times grandes.
Olha nospaíses da europa, que não passa de 6, e olhe lá!
Acho justo serie A B C D
Já são 60 times até serie C, os quem vem abaixo disso nem tem estrutura pra ser grande não kra!
ALguns não são pequenos? Com certeza, mas grandes nunca serão! |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 26-08-2008 6:11 pm |
|
|
no Brasil existem todos este times grandes, mas o sistema de pontos corridos vai polarizar o futebol. agora raramente teremos zebras chegando longe no brasileiro. e as equipes grandes que estão fracassadas financeiramente, como o Galo, ou vão só ficar brigando pra nao cair ou entao só vao ter condições de pensar em titulo após se reestruturarem administrativamente, o que demora. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 27-08-2008 10:48 am |
|
|
| junin escreveu: | | no Brasil existem todos este times grandes, mas o sistema de pontos corridos vai polarizar o futebol. agora raramente teremos zebras chegando longe no brasileiro. e as equipes grandes que estão fracassadas financeiramente, como o Galo, ou vão só ficar brigando pra nao cair ou entao só vao ter condições de pensar em titulo após se reestruturarem administrativamente, o que demora. |
pois eh junin....
o problema eh enquanto essa restruturacao nao chega, quem sofrem sao os torcedores....
nao so no caso do galo, mas como do proprio gremio, palmeiras, botafogo, fluminense, santos e por aí, vai....
ps.: sofrem ou ja sofreram, neh...
o gremio caiu, mas subiu e hoje eh serio candidato ao titulo de 2008 _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 27-08-2008 11:29 am |
|
|
| junin escreveu: | | no Brasil existem todos este times grandes, mas o sistema de pontos corridos vai polarizar o futebol. agora raramente teremos zebras chegando longe no brasileiro. e as equipes grandes que estão fracassadas financeiramente, como o Galo, ou vão só ficar brigando pra nao cair ou entao só vao ter condições de pensar em titulo após se reestruturarem administrativamente, o que demora. |
e nada mais justo que os pontos corridos.
O Palmeiras vem mostrando que só estrutura não basta. Lá o salario vive atrasado, isso sai na midia direta e o time ta lá brigando pela ponta da tabela.
As zebras vão ficar só la na copa do Brasil mesmo, o brasileirão tem que ser justo.
Mesmo os times estando mal financeiramente, ainda são grandes, vendem atraí midias e parceiros, investidores. Falta arrumar gente inteligente pra gerenciar e administrar tudo isso neh! |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 27-08-2008 4:42 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | junin escreveu: | | no Brasil existem todos este times grandes, mas o sistema de pontos corridos vai polarizar o futebol. agora raramente teremos zebras chegando longe no brasileiro. e as equipes grandes que estão fracassadas financeiramente, como o Galo, ou vão só ficar brigando pra nao cair ou entao só vao ter condições de pensar em titulo após se reestruturarem administrativamente, o que demora. |
Mesmo os times estando mal financeiramente, ainda são grandes, vendem atraí midias e parceiros, investidores. Falta arrumar gente inteligente pra gerenciar e administrar tudo isso neh! |
são grandes e sempre serao, mas paciencia da torcida tem limite. quinta passada foi a vez que eu fui no mineirao com o menor publico. menos de 4 mil pagantes, nunca tinha visto isso em jogo do galo _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 27-08-2008 6:15 pm |
|
|
| junin escreveu: |
são grandes e sempre serao, mas paciencia da torcida tem limite. quinta passada foi a vez que eu fui no mineirao com o menor publico. menos de 4 mil pagantes, nunca tinha visto isso em jogo do galo |
de tanto vcs zoarem a maior de minas, estao se tornando como os azuis....
se o cruzeirao comecar a ir super mal como o galo, a média vai ser essa...hehe _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 27-08-2008 6:22 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: |
e times como Figueirense, Ponte Preta q se nao sao grandes, tbem nao sao pequenos, nao.... cara | o são caetano e o ipatinga já provaram que nunca vão ser grandes....
mas eu não acho que seja um grupo fechado e que não possa existir mais times grandes...
mas um time pra chegar lá tem que ser muito bem administrado, ter um baita estádio, dinheiro em caixa e, é claro, resultados positivos dentro de campo...
agora a bola da vez é o grêmio barueri...vamos ver se esse time daqui a alguns anos...
o são caetano quase chegou lá...acho que o grande problema do time é que a cidade de são caetano é muito pequena, e quase todos os habitantes da cidade tem o são caetano como segundo time..
| RaphaelGarcia escreveu: | [Amanha tem SUlamericana e Sergio "Mascarado" Motta vai jogar...
PRa cima deles expressinho!! | cara, você nem conhece o cara, mal o viu jogar e tá chamando ele de mascarado só pq um dono de blog disse???
lembrando que até eu ou você podemos fazer um blog e falar sobre qualquer assunto...
deixa o cara jogar primeiro pra depois falar se o cara é mascarado ou não...você nem tá dando tempo pra ele mostrar a cara e já diz que é máscara...  _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 27-08-2008 6:53 pm |
|
|
Eu não...
O Marcello Lima que é um abita jornalista que cobre o são paulo o dia todo escreveu no blog dele hoje...
Um diamante bruto precisando ser lapidado!
| Marcelo Lima escreveu: |
Na última segunda-feira, após o treinamento no CCT, Alex Bruno e Sergio Motta foram solicitados pela assessoria de imprensa do clube para a entrevista coletiva diária com os profissionais de mídia na sala de imprensa.
Alex Bruno concedeu entrevista, sem nenhum problema.
Já Sergio Motta se recusou a comparecer para a coletiva.
Segundo Juca Pacheco, assessor do clube, o jovem meio campista disse ser muito tímido e não gostaria de encarar a imprensa naquele momento, por não se sentir à vontade.
Porém o que se comenta nos bastidores, é que Sergio Motta, está de bico com a imprensa, por criticá-lo em algumas matérias nos últimos tempos.
E por causa dessas criticas, não está querendo participar de entrevistas, até para evitar que falem mal dele mais uma vez.
Acho que se recebeu criticas, mesmo atuando em poucas partidas na equipe principal, foi porque mereceu.
Principalmente por seu comportamento, já que mesmo ainda não sendo ninguém no futebol, já se comporta como se fosse um astro, um craque, esnobando seus colegas da base, que ainda estão batalhando para ganhar uma chance até de poder treinar com a equipe principal.
A diretoria tem culpa no cartório nesse caso, pois sempre tratou o jogador como craque nas categorias de base, o problema foi que ele acreditou!
Não foi a toa que Muricy segurou ou retardou a entrada de Sergio Motta no time principal.
Não foi a toa que o Doutor Marco Aurélio Cunha, depois de uma conversa com o jovem talento, tratou de trazê-lo de volta a terra, a realidade e resolveu ajudá-lo a vencer como atleta de futebol, com os pés no chão e a cabeça no lugar.
Sergio Motta tem sim chance de vencer na carreira, só depende dele. Tem que aprender a aceitar e assimilar as criticas, aproveitar as construtivas e ignorar as destrutivas.
Tem que ter humildade, entender que ele é por enquanto, apenas um jovem tentando um lugar ao sol, como todos seus companheiros da base.
Não é melhor nem pior que ninguém. Não é craque, pode até vir a ser, mas hoje esta longe disso.
Tem que entender que Muricy quer o seu melhor, não é à toa, que pega no seu pé, ensina e insiste na melhora da marcação e de maior participação nos treinamentos diários no CCT.
Meio campo que só quer saber de jogar na frente, sem obrigação de marcar, sem participar coletivamente da partida, sem pensar em valorizar a posse de bola, não joga hoje em dia em nenhum clube do mundo.
Sergio Motta está evoluindo nos treinamentos, esta aprendendo a marcar, a ser mais participativo, mais solidário.
Muricy Ramalho, Táta, Milton Cruz e o Doutor Marco Aurélio Cunha, estão lapidando este diamante.
Diamante teimoso, marrento, e bom de bola, porém ainda em estado bruto.
|
fonte: www.marcellolima.com.br |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 28-08-2008 11:19 am |
|
|
e o galin do junin??
levar de 5 pro botafogo em pleno mineirao???
choooooora freguesada!!!!!!!!!!!!11
 _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 28-08-2008 12:17 pm |
|
|
ele é tão marrento, mas tão marrento, que deram a camisa 10 pra ele...engraçado, né???
o que acontece é que o são paulo não qr cometer o mesmo erro do curinthians que lançou jogadores como abuda, jô e bobô quando ainda eram muito jovens, e no final das contas, acabaram tendo que vender seus jogadores por um preço muito baixo pq eles eram muito imaturos e não vingaram aqui no brasil...
hoje o jô chegou até à seleção olímpica, pq agora ele está pronto...
essa resposta é bem mais óbvia...até pq quando jornalista pega bronca de um determinado jogador, ele detona com o cara...tentaram fazer isso com o rogério ceni e até alguns anos atrás diziam o mesmo que estão dizendo do sergio mota...
mesmo que ele seja um baita jornalista como você diz, não dá pra botar muita fé não...prefiro esperar e ver o que acontece...
 falando do jogo de ontem, pô, como o muricy deixou um garoto de 16 anos bater um penalti??dizem que ele vai ser um grande craque, mas ainda não é...deveriam ter poupado o garoto do ocorrido ontem...
futebol é coisa séria...
e assim termina o ano medíocre do são paulo...a vaga na libertadores já é um prêmio de consolação... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 28-08-2008 1:15 pm |
|
|
Kra, em momento nenhum eu falei que ele é ruim...
Pelo que mostrou nas 2 copinhas é um baita jogador, só que o Marcelo Lima, o Rica Perrone, o Marcelo Prado, o Vitor Binner, o Edu Afonso... a galera de reponsa que cobre o são paulo todo dia, vive dizendo que ele tem ataque de estrelismo, e que a diretoria sabiamente, junto com o Muricy ta lapidando ele, fazendo justamente o que o corinthians não fez. Todo mundo sabe que ele tem potencial, assim como tardelli tbm tinha, só que por não ter a cabeça no lugar, virou essa droga ae...
Agora uma coisa não dá pra duvidar. O Oscar mostrou mais personalidade que o SM, apareceu pr ajogar, buscou jogo, só que ele é raquitico, o Muricy falou que ele já ganhou 4 quilos em... O Muleque tem futuro.
eu li aí pela internet que o Muricy disse antes do penaltis. Rogerio e Juninho vão bater, quem mais quer bater? E Ele pediu. Mostrou personalidade mais uma vez se isso for verdade, mas segundo o reporter da band falou ontem, quando terminou o jogo o Muricy já tinha a lista pronta.
Gostei muito do que vi.
Acho que o Cazumba já ta pronto pra jogar no principal.
O SM deveria ser emprestado pq ele precisa jogar mais regularmente, pra pegar malicia e experiencia... vai ser craque, volto a repetir, se tiver a cabeça no lugar.
O Eder não dá. Ele é o pior do elenco disparado. Não sabe nem o que faz em campo. não ganha uma bola sem fazer falta. NÂO SABE CRUZAR. passes errados infantilmente. Não tem noção do famoso, toca e passa. O emprsario dele é forte.
O Aislan é um baita zagueiro.
Pq o Alex Bruno não jogou?
O Bruno e o Mazzola falta pouco pra ficarem no ponto.
E o atletico parananese titular praticamente não venceu o expressinho mistão do são paulo em 3 jogos esse ano. RIDICULO! |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 28-08-2008 3:39 pm |
|
|
Mais algumas considerações sobre Sergio Mota, por Marcelo Prado
Só pra esclarecer, esses caras que cito, não são qualquer um que tem um blog por aí...
quer ver?
Este que irei colocar agora, o Marcelo Prado é Jornalista esportivo que cobre o dia-a-dia do São Paulo pro Jornal Agora. Já pessou pela folha e pelo Diario de são paulo e etc...
Então se o kra fala, ele tem mais base do que ou qualquer um que não tá lá todo dia... e esses kras falam isso do SM não é de hoje... tem tempo já!
| Marcelo Prado escreveu: |
Algumas considerações sobre o menino Sérgio Mota
* Não tenho nada nem contra nem a favor
* O fato dele querer dar entrevista ou não é problema dele. Para mim, não muda nada, continuo fazendo meu trabalho, meu salário cai do mesmo jeito e meu jornal vende da mesma maneira.
* O Sérgio Mota é apenas um jogador de regular para bom. O problema é que enfiaram na cabeça dele que ele é gênio e o coitado acreditou.
* As informações que passo e falo sobre ele foi observando o dia-a-dia e conversando com gente que trabalha na comissão técnica de Cotia, que conviveu com o moleque por muito tempo. Um dos, que obviamente não vou citar o nome, disse. “Ele é pior que o Tardelli, o que já aprontou não é brincadeira.” E não foi só para mim que falou isso.
* Mas, se mesmo assim, ele vier a campo e jogar bem, serei o primeiro a aplaudir. Ele, se tivesse cabeça, poderia ser o meia que o time principal não tem. Afinal, tem habilidade e visão de jogo. O Muricy é teimoso, mas não é burro. Se não está jogando, é porque não vai bem nos treinos, etc, etc,etc
* Acho que sou de uma outra época. Há anos atrás, quando um garoto de 18 anos tinha uma chance, ralava a bunda, comia grama e fazia o escambau…
Espero que tenha ficado claro…..
|
Fonte: www.marceloprado.wordpress.com |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 29-08-2008 12:14 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Kra, em momento nenhum eu falei que ele é ruim...
Pelo que mostrou nas 2 copinhas é um baita jogador, só que o Marcelo Lima, o Rica Perrone, o Marcelo Prado, o Vitor Binner, o Edu Afonso... a galera de reponsa que cobre o são paulo todo dia, vive dizendo que ele tem ataque de estrelismo, e que a diretoria sabiamente, junto com o Muricy ta lapidando ele, fazendo justamente o que o corinthians não fez. Todo mundo sabe que ele tem potencial, assim como tardelli tbm tinha, só que por não ter a cabeça no lugar, virou essa droga ae...
Agora uma coisa não dá pra duvidar. O Oscar mostrou mais personalidade que o SM, apareceu pr ajogar, buscou jogo, só que ele é raquitico, o Muricy falou que ele já ganhou 4 quilos em... O Muleque tem futuro.
eu li aí pela internet que o Muricy disse antes do penaltis. Rogerio e Juninho vão bater, quem mais quer bater? E Ele pediu. Mostrou personalidade mais uma vez se isso for verdade, mas segundo o reporter da band falou ontem, quando terminou o jogo o Muricy já tinha a lista pronta.
Gostei muito do que vi.
Acho que o Cazumba já ta pronto pra jogar no principal.
O SM deveria ser emprestado pq ele precisa jogar mais regularmente, pra pegar malicia e experiencia... vai ser craque, volto a repetir, se tiver a cabeça no lugar.
O Eder não dá. Ele é o pior do elenco disparado. Não sabe nem o que faz em campo. não ganha uma bola sem fazer falta. NÂO SABE CRUZAR. passes errados infantilmente. Não tem noção do famoso, toca e passa. O emprsario dele é forte.
O Aislan é um baita zagueiro.
Pq o Alex Bruno não jogou?
O Bruno e o Mazzola falta pouco pra ficarem no ponto.
E o atletico parananese titular praticamente não venceu o expressinho mistão do são paulo em 3 jogos esse ano. RIDICULO! | bom, vamos lá...muita cosa pra comentar...
Sergio Mota...ninguém falou que ele é ruim, mas se a diretoria realmente achasse que ele é estrela, não teria dado a camisa 10 pra ele jogar...faria ele jogar com a 16, por exemplo...tipo, a camisa 10 tem muito status, dá pra entender?? a diretoria tá com medo de lança-lo prematuramente, só isso...e como eu disse, o que esses reporteres estão fazendo com o sergio mota, é o mesmo que eles tentaram fazer com o rogerio ceni anos atrás...não deu certo daquela vez e dessa vez acho que tbm não vai dar...
o problema com diego tardelli é outro...balada, prostitutas, bebidas....bem mais complicado...
quanto aos jogadores do elenco, temos que lamentar a eliminação do são paulo...era a grande chance de eles pegarem mais experiência, jogarem uma partida internacional...com certeza, todos eles iriam evoluir muito com uma classificação...e a acomodação do muricy nesse ponto me irrita...o time do atletico paranaense é muito ruim, e o são paulo não conseguiu sequer fazer um gol neles em 180 minutos...lamentável...
quanto ao eder: eu não pude ver o jogo, mas pelo comentário do radio, eu ouvi que ele fez uma péssima partida...mas ao dizer que ele é o pior jogador do elenco, você tá julgando o cara em apenas uma partida...
eu que já vi pelo menos umas quatro partidas dele, eu posso afirmar: o eder sabe cruzar, ele é um jogador rápido, agressivo, ao mesmo tempo ele marca com qualidade, vai à linha de fundo, busca jogo, faz a pasagem em velocidade...é claro que não se trata de nenhum jogador excepcional, mas ele é brigador, joga com vontade...é versátil, pois o muricy até improvisa ele na zaga em alguns momentos...o grande problema de quarta feira foi a falta de ritmo de jogo, a falta de entrosamento com os companheiros, aliado à uma noite infeliz...me parece que você não considerou nada disso no seu comentário...e de qualquer forma, ele veio às pressas pq o futebol do joilson tava pior do que tá hoje...aí o são paulo contratou o primeiro ala que se destacou pra poder tirar o joilson do time, que era o único ala do elenco...
alex bruno: tá sem ritmo de jogo...tá fora de forma...ele voltou agora de uma contusão séria que sofreu no paulista...mas acho que o muricy deveria coloca-lo no decorrer da partida...certamente ele é melhor do que o juninho...
e na minha opinião, os piores jogadores do elenco do são paulo são dois jogadores empatados: juninho e joilson, os GRANDES reforços do botafogo, bola de prata do campeonato brasileiro de 2007...
é por isso que em 2006 e 2007 o são paulo figurou com meio time no time bola de prata da revista placar...o nível dos outros times tava muito baixo...isso explica o fato do joilson e juninho terem ganho... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 29-08-2008 12:28 pm |
|
|
| Marcelo Prado escreveu: |
Algumas considerações sobre o menino Sérgio Mota
* Não tenho nada nem contra nem a favor
* O fato dele querer dar entrevista ou não é problema dele. Para mim, não muda nada, continuo fazendo meu trabalho, meu salário cai do mesmo jeito e meu jornal vende da mesma maneira.
* O Sérgio Mota é apenas um jogador de regular para bom. O problema é que enfiaram na cabeça dele que ele é gênio e o coitado acreditou.
* As informações que passo e falo sobre ele foi observando o dia-a-dia e conversando com gente que trabalha na comissão técnica de Cotia, que conviveu com o moleque por muito tempo. Um dos, que obviamente não vou citar o nome, disse. “Ele é pior que o Tardelli, o que já aprontou não é brincadeira.” E não foi só para mim que falou isso.
* Mas, se mesmo assim, ele vier a campo e jogar bem, serei o primeiro a aplaudir. Ele, se tivesse cabeça, poderia ser o meia que o time principal não tem. Afinal, tem habilidade e visão de jogo. O Muricy é teimoso, mas não é burro. Se não está jogando, é porque não vai bem nos treinos, etc, etc,etc
* Acho que sou de uma outra época. Há anos atrás, quando um garoto de 18 anos tinha uma chance, ralava a bunda, comia grama e fazia o escambau…
Espero que tenha ficado claro…..
|
ficou claro...é uma baita peseguição com o rapaz...no mesmo texto ele diz que o cara é apenas de regular pra bom e 5 linhas abaixo, ele diz que ele pode ser o meia que o time titular não tem...
sabemos que um meia de regular a bom não serve pro são paulo...
além disso, no mesmo texto ele já se justifica dizendo que vai ser o prmeiro a aplaudir se o cara jogar bem...
e eu vou dar uma bomba aqui no dot, vou revelar o nome do cara que deu essa declaração aqui: | Citação: | | “Ele é pior que o Tardelli, o que já aprontou não é brincadeira.” |
quem falou isso foi o Zé Ninguém da Silva...
e antes de escrever esse comentário, ele tbm colheu informações do Fulano de Tal, que confirmou tudo que ele aprontou...
acontece que a diretoria quer poupar o jogador de tudo isso...provavelmente é a diretoria que o impede de dar entrevistas, e provavelmente, o jornalista sabe disso, mas fica irritado pq precisa da entrevista pro seu blog...
a diretoria tbm pede pro muricy ter paciência com o sergio, pois quer evitar que ele se torne uma versão são paulina do lulinha...
essa é a grande verdade...bem mais coerente do que os textos contraditórios desses caras...
e por mim, não importa se ele já trabalhou no diario de são paulo ou na folha ou até mesmo no New York Times...rs
jornalista é tudo igual... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 29-08-2008 1:29 pm |
|
|
esse topico aki ta parecendo mais um preparatorio pra 'cruzeiro x sao paulo', rs....
sao os times mais falados aki do dot... hehehe _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
|