Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 69, 70, 71  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 19-08-2008 4:40 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
Thiago...
Não acredito em epidemia no futebol...

Quando 1 jogador vai mal.. é fase...
quando 2 vão mal.. é fase...
quando 3 vão mal é coincidencia...
quando o time todo vai mal é comando...

Nós não temos meio de campo...
mas blz...
quem tem??

O Cruzeiro com o guilherme..
O flu com o thiago neves...
o Palmeiras tinha o valdivia... ih???

Não tem pra gente, mas tbm não tem pra ninguem...
Ninguem tem a zaga melhor que a do são paulo...
Uma zaga que saem 2, e antes de serem vendidos, tem mais 2 excelentes jogadores pra suprir.
A dupla de volantes foi eleita a melhor do ultimo brasileiro. O joilson foi eleito o melhor lateral. O JW, continua na nossa equipe. O Andre lima quando foi vendido era o artilheiro do brasileirao. Pode haver elencos iguais... superiores não...
Não dá pra enfiar a culpa em um jogador só...
Ta todo mundo e prontoooo...

A diretoria que não contrata, trouxe pra esse ano...

Adriano, Joilson, Juninho, Carlos Alberto (o cerebro do time do botafogo que já ganhou 5 seguidas), Eder (Meo Deus... sem pelavras), Eder Luis (revelação do atletico), Jancarlos, Jean Raphael (voltando de emprestimo).

Praticamente não vendeu ninguem.
Não dá pra reclamar de elenco, ou escolher um jogador pra crucificar.
Ta mal e pronto.

não vendeu ninguém??????????????????????????????
cara, e o leandro, souza, breno, e todos os outros jogadores???quase 10 jogadores foram embora na virada do ano...

discutindo as contratações: joilson e juninho, melhor lateral e zagueiro do último campeonato...eu te pergunto: até quando eles vão jogar com status do passado???
tem que jogar bola...esses dois nomes, o alex bruno e o carlos alberto são exemplos que é muito mais fácil jogar nos times e outro estado...

tá na hora de reconhecer que a camisa do são paulo tem muito mais peso que a do botafogo...pô, a gente é tri-campeão mundial

e mais...o que que o carlos alberto jogou no são paulo???
outra coisa...você nem citou o fabio santos, né??isso lá é contratação que se faça???ele é jogador pro são caetano e não pro são paulo...
adriano...sem comentários...

outra coisa...esses 3 citados acima foram contratados por 6 meses e nenhum deles ficou até o final do contrato...até pegar ritmo de jogo, se adaptar ao novo clube é pelo menos um mês...
aí, eles jogaram o futebol meia-boca deles e um a um foram indo embora...
que raio de contratações foram essas??

jancarlos...boa contratação...mas o são paulo se desfez dele na primeira oportunidade...

eder luis, veio com status de craque, mas não joga nem metade do que o leandro jogava...mas ainda considero boa contratação...

o fluminense tem thiago neves, conca, arouca...
o palmeiras tinha o valdívia, mas ainda tem o diego souza, tem o denilson que pode ser improvisado...
o grêmio tem o tcheco, tem o anderson pico e o willian, senão me engano...e agora ainda chegou o souza...
o cruzeiro tem o wagner, tem o guilherme...
o flamengo tem o ibson e tinha o renato augusto até ouitro dia(que ta fazendo muita falta)
até o corinthians tem o douglas e ainda contratou o moraes...
o inter tem dalessandro e daniel carvalho

todos os times que estão na metade de cima da tabela tem um bom jogador de meio de campo ou um bom conjunto...

eu ainda confio em algumas contratações, como a do rodrigo, do anderson, do andré lima e do eder...mas não tem meio de campo...ninguém tem qualidade pra armar as jogadas...

quem veio pro lugar do souza??
ou tra questão importante...que ala que o são paulo tem??o joilson não dá, o eder é o menos pior, pelo menos sabe cruzar...o JW não tá acertando nem as asssitências de bola parada mais...o richarlyson é bom como volante...o junior tá muito velho...

sem contar no ataque...o dagoberto não sabe chutar em gol..
aí não dá pro andré lima, borges, éder luis e cia fazerem milagre, né??

[/b]

Cara não vingar é uma coisa. A diretoria ter bola de cristal e adivinhar quem vai vingar ou não é outra...

O São Pualo perdeu peças importantes, mas tbm repos. Repos com o que tinha de melhor no mercado em condições de contratar. Sem loucuras para não acabar com o cofre, como faz o santos por exemplo. Trouxe jogadores que se destacaram. Se eles não estão jogando, é outra coisa. Agora culpar a diretoria não dá. O Muricy ta muito blindado pela torcida. O fato é que o time dele não jogou droga nenhuma ainda esse ano. A diretoria pode ter errado no fato de contrato por seis meses? Sim, eles mesmo já reconheceram isso, e disseram que contratacao agora é de 1 ano pra lá.

É o que eu falo, não é epidemia...

O Diego Sousa não mostrou o pq de ter sido contratado até agora. Se tiver palmeirense aqui ele vai poder comprovar. Tanto que ele foi banco nas ultimas rodadas. O Denilson entra mais como atacante do que como meia! E ele não desequilibrou jogo nenhum ainda.

Se você voltar paginas atrás, você vai ver, que você mesmo disse que não queria jogadores como tcheco, anderson pico e o willian no seu time. Que o grêmio era limitado e bla, blah, blah...
Hoje eles são referencia neh! Muito contraditorio...

O Ibson é voltante. Nessa rodada agora que o Joel vai colocar ele pra jogar de meia. Ele é tão meia que o Muricy queria ele pro lugar do Hernanes. O Renato Augusto passou quase o ano todo machucado.

O Cruzeiro eu disse que tinha. Mas já tem desde o ano passado.

O Inter com Dalessandro e Daniel Carvalho tomou de 4 pro vasco e não engrena nem a pau...
E o problema não é só no São Paulo fera...
Isso que to tentando dizer...

Acho que se o São Paulo não for pra libertadores, vai ter torcedor xingando o time e criticando como se tivesse sido rebaixado!

A diretoria substituiu todas as peças perdidas. E bem...
Se não vingaram é outro esquema... Em bola de cristal eu também não acredito!!!

O São Paulo ganhou tudo de 2005 pra cá, sem um meia...
E não me fale que o Danilo era meia, pq ele jogava praticamente como um ponto. O Proprio Juvenal disse que o ultimo meia que ele contratou foi o Pitta...

Eu tbm acho que falta, mas ta faltando pra todo mundo!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 19-08-2008 4:48 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

Nós não temos meio de campo...
mas blz...
quem tem??

O Cruzeiro com o guilherme..
O flu com o thiago neves...
o Palmeiras tinha o valdivia... ih???

Cara...

o Guilherme do cruzeiro eh atacante, hauhauahau

Mas falando sério...

Acredito que o Cruzeirao tem o melhor 'meio de campo' desse brasileirao...

'Fabricio, Charles, Ramires e Wagner'....

o problema eh q o Ramires esta na selecao e o Wagner depois q se machucou contra o flamengo nao foi mais o mesmo....

Mas o q atrapalha o cruzeiro eh a indecisao da zaga (embora o Tiago Heleno esteja fazendo um otimo campeonato) e o ataque que depois da ida do Moreno para a Ucrania, nao tem ainda um companheiro ideal para o Guilherme....

E o Fábio vem fazendo um ótimo campeonato!

Entao, acho q eh isso....

em termos de meio de campo, o cruzeiro está bem servido...

acredito q um dos grandes diferenciais do gremio seja o ataque (Perea ( 8 ), Reinaldo (7) e Marcel (6) gols) e a defesa.... mto bem postada...

e eh aí q o cruzeiro precisa melhorar....
mas ainda assim, acho q dá pra brigar pelo título, desde de q vença botafogo e santos nas proximas duas rodadas...

Kra.. eu quis dizer o Wagner...
E ntão leia Wagner no lugar de Guilherme...

Mas é aí que tá...
É momento...
No papel esse meio do cruzeiro não enche os olhos de ninguem.
Mas ta jogando muito bem...
Ae no fim do ano eles vencem como melhor volante, meia e tal, vão jogar no são paulo, não repetem o mesmo utebol e viram um lixo!!

Não é assim...
Ninguem arrebenta um ano e do nada some no outro.

Quem era Charles e Ramires até começar o campeonato? O Wagner foi vaiado por vcs cruzeirenses no ano passado.
Esse ano a historia mudou. O Fabricio chegou, o meio campo joga, pq o time todo joga.
No são paulo ninguem ta jogando nada!

Ninguem no Basil tem o cara do meio campo. O cara quando eu digo é no estilo do Alex. Que decide uma partida. Tem um conjunto de meio-campo bom.
O cruzeiro vem bem. Se fosse pra apostar, eu não apostaria pq o time é novo, de muleke, que pra botar tudo a perder em jogo, não custa nada, até pela idade. Mas o Cruzeiro com a base que tem, tem fazendo o caminho certinho pra ter mais um ano de gloria, como foi o da triplice coroa!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-08-2008 5:33 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

Quem era Charles e Ramires até começar o campeonato? O Wagner foi vaiado por vcs cruzeirenses no ano passado.
Esse ano a historia mudou. O Fabricio chegou, o meio campo joga, pq o time todo joga.

Cara....

Charles e Ramires vem bem desde o ano passado...

tanto q, juntamente com o Wagner, os 3 foram convocados pelo Dunga pra aquele jogo lá no fim do ano da selecao do campeonato com a selecao brasileira....

sobre as vaias no Wagner... a torcida do cruzeiro eh bem chata...
esse ano, no jogo contra o goiás, vaiaram o Guilherme...

entao, o jogador pode ir bem no campeonato todo, se num jogo só, a torcida perceber q o cara ta de corpo mole, ou nao ta jogando... ela pega no pé, mesmo....

hehe

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-08-2008 5:40 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

E não me fale que o Danilo era meia, pq ele jogava praticamente como um ponto. O Proprio Juvenal disse que o ultimo meia que ele contratou foi o Pitta...

cara....

e o souza?

não é o ronaldinho gaucho, mas era o meia q o sao paulo tinha no ano passado e apesar de nao ser craque, ajudou mto o time na campanha vitoriosa dos ultimos anos...

tanto, q depois q ele foi embora (vale ressaltar q foram embora mais um galerao junto com ele, hehe) o time nao consegue se manter regular...
faz uns 3 ou 4 jogos bem, outros 3 mal e assim vai levando o brasileiro desse ano, hehe

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sanctity
Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-08-2008 5:53 pm Responder com Citação

hé , hoje os caras do Brasil deram mole! Sad

mas em compensação as meninas estão jogando uma barbaridade! Shocked

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 19-08-2008 5:59 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

cara....

e o souza?

não é o ronaldinho gaucho, mas era o meia q o sao paulo tinha no ano passado e apesar de nao ser craque, ajudou mto o time na campanha vitoriosa dos ultimos anos...

tanto, q depois q ele foi embora (vale ressaltar q foram embora mais um galerao junto com ele, hehe) o time nao consegue se manter regular...
faz uns 3 ou 4 jogos bem, outros 3 mal e assim vai levando o brasileiro desse ano, hehe

Ta cara...
Os 3 vem bem desde o ano passado...
Mas o diferencial do cruzeiro, não é 1 jogador, mas os 4. O Conjunto.
Eles foram chamados pra seleção olimpica, mas ainda sim eram promessas... Hoje pra mim não são mais. Já são fatos.

O Souza na equipe de 2005 era reserva...
Na de 2006 foi o curinga do muricy e o que ele menos fez foi ser meia...
Jogou um tempão de lateral...
Quando deram a 10 pra ele, ele tbm não foi bem!
Era um coadjuvente. Não era O cara.
É isso que quero dizer. Não precisa de um Alex no time. Precisa de 4 caras que joguem bola. O hugo é piada. Não tem interesse nenhum em jogar. Durmindo em campo. o Ricky nem de longe é o que era...
O JW tbm. Hernanes apesar de ter se salvando, ano passado foi bem melhor. Ninguem ta bem... não é um ou outro. É o time todo.

Outra coisa que complica é o fato do Muricy dar cadeira cativa pra alguns jogadores e tbm improvisar demais...

O cazumba sempre entra bem. Mas ele insite com o JW e o Ricky que tão merecendo banco.

O Hugo não sai. Não adianta.

MAs eu volto a repetir.
Perdeu jogador? sim. Mas repos.
Na epoca, os jogadores de destaque. Ou seja repos bem.
Se não estão jogando bola... é outro historia...
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-08-2008 9:50 am Responder com Citação

O "Problema do pessimo elenco do são paulo"

Rica Perrone escreveu:

2005............ 2006.............. 2007........... 2008
Rogério........ Rogério.......... Rogério....... Rogério
Lugano......... Fabão............ Alex Silva.... Alex Silva
Alex............. Miranda.......... Breno......... André Dias
Fabão........... Andre Dias..... Miranda....... Miranda
Cicinho......... Ilsinho(Souza) Souza......... Joilson
Mineiro......... Mineiro........... Richarlyson Richarlyson
Josué........... Josué.............. Hernanes.... Hernanes
Danilo.......... Danilo............. Leandro...... Hugo
Junior........... Junior............. J. Wagner... J. Wagner
Amoroso....... Leandro.......... Dagoberto.. Dagoberto
Luizão(Aloisio) R. Oliveira....... Aloísio....... Adriano

Os times acima representam a “base” das equipes nas temporadas. Estive analisando bastante essa teoria de que o SPFC não tem nem sombra do time de 2005 e… acabei por discordar, mesmo sendo um baita fã daquele time todo.

Reparem: O time de 2005 tem um lateral direito que não vingou fora ainda, um zagueiro que é quarta opção no time hoje, dois volantes que simplesmente não conseguem mais atuar fora do clube no mesmo nível e um meia reserva no Japão. Sem contar que os dois atacantes, pela idade, acabaram sumindo.

Depois trocaram peças e o time, sinceramente, pra mim, nunca jogou um futebol que desse gosto ver. Nos títulos brasileiros conquistados com todos os méritos, é como sempre digo, o futebol era quase imbativel. Mas jamais foi bonito de se ver. Isso é gosto, não se discute. Tem gente que não liga, eu ligo.

Será que o time de 2005 era tão absurdo assim? Ou será que ele era explorado no seu limite?

Dizem que o Leão fez isso? Não, me desculpa… o time do Leão tinha Tardelli de titular na frente. O Leão jamais faria aquele time jogar tudo que jogou. Foi preciso vir Autuori pra isso, e começar mudando o time com Renan de volante, sem perder a qualidade.

Renan que, hoje, seria titular neste time talvez.

O SPFC nunca mais teve Amoroso, mas teve Adriano e R. Oliveira. Jamais sequer ameaçou jogar a bola de 2005 novamente.

O time de 2008 destoa pelo Hugo. Mas, vejamos… o J. Wagner foi meia no Corinthians, e bem. O Carlos Alberto foi demitido sem explicações até hoje. Até que o “meia”, que já foi leandro Guerreiro, não pode ser justificativa para tamanha falta de criatividade na equipe. Ou me convençam que o Danilo, algum dia, foi o cérebro do time. Nunca foi, quem tem um pingo de memoria sabe. Ele armava o jogo taticamente, raramente com bolas enfiadas ou centralizadas.

A questão é que estão tentando achar outro Danilo, outro Lugano, outro Luizão, outro Amoroso, outro Cicinho desde 2005. Mas não… o futebol nunca permitiu isso.

O SPFC precisa de um novo TIME, um novo jogador, sem querer repor peças de uma equipe de 3 anos atrás. Talvez essa falta de ousadia em formar algo novo atrapalhe.

Reparem: O SPFC até hoje joga com 3 zagueiros, 2 volantes que saem pro jogo, dois laterais, um atacante de área, um aberto e o meia único sempre aberto pela esquerda. Ou seja, uma cópia tática do time de 2005, mas… sem as peças pra isso.

Procurem nos times acima uma equipe com um meia pela direita. Ou com um volante fixo e outro mais aberto. Não tem. Os times são iguais taticamente. As vezes muda por não ter a peça, mas num geral, sempre no mesmo padrao daquele SPFC campeão.

Talvez essa “neura” de querer manter um sonho esteja passando dos limites. Existem 200 formas de um time atuar, e não costuma dar certo repetir por 3 anos a mesma formaçào. Pior: Anulando as maiores armas do time, que eram os laterais chegando até a linha de fundo. Os de hoje cruzam antes da área.

Enfim, estive pensando sobre o tema e me surpreendi ao comparar os times. São incrivelmente “reposições” de uma era que acabou.

fonte: www.ricaperrone.com.br

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 20-08-2008 2:52 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Cara não vingar é uma coisa. A diretoria ter bola de cristal e adivinhar quem vai vingar ou não é outra...

O São Pualo perdeu peças importantes, mas tbm repos. Repos com o que tinha de melhor no mercado em condições de contratar. Sem loucuras para não acabar com o cofre, como faz o santos por exemplo. Trouxe jogadores que se destacaram. Se eles não estão jogando, é outra coisa. Agora culpar a diretoria não dá. O Muricy ta muito blindado pela torcida. O fato é que o time dele não jogou droga nenhuma ainda esse ano. A diretoria pode ter errado no fato de contrato por seis meses? Sim, eles mesmo já reconheceram isso, e disseram que contratacao agora é de 1 ano pra lá.

É o que eu falo, não é epidemia...

O Diego Sousa não mostrou o pq de ter sido contratado até agora. Se tiver palmeirense aqui ele vai poder comprovar. Tanto que ele foi banco nas ultimas rodadas. O Denilson entra mais como atacante do que como meia! E ele não desequilibrou jogo nenhum ainda.

Se você voltar paginas atrás, você vai ver, que você mesmo disse que não queria jogadores como tcheco, anderson pico e o willian no seu time. Que o grêmio era limitado e bla, blah, blah...
Hoje eles são referencia neh! Muito contraditorio...

O Ibson é voltante. Nessa rodada agora que o Joel vai colocar ele pra jogar de meia. Ele é tão meia que o Muricy queria ele pro lugar do Hernanes. O Renato Augusto passou quase o ano todo machucado.

O Cruzeiro eu disse que tinha. Mas já tem desde o ano passado.

O Inter com Dalessandro e Daniel Carvalho tomou de 4 pro vasco e não engrena nem a pau...
E o problema não é só no São Paulo fera...
Isso que to tentando dizer...

Acho que se o São Paulo não for pra libertadores, vai ter torcedor xingando o time e criticando como se tivesse sido rebaixado!

A diretoria substituiu todas as peças perdidas. E bem...
Se não vingaram é outro esquema... Em bola de cristal eu também não acredito!!!

repôs muito mal, diga-se de passagem...o são paulo vendeu o souza por 10 milhões de dólares, e nunca um zagueiro em atividade no brasil foi vendido por um preço tão alto como o breno...

concordo que o santos fez loucuras com o dinheiro do robinho, e o erro está refletido na atual situação do time...mas o são paulo não gastou praticamente nada se considerar o dinheiro que arrecadou nessa temporada...

desde a chegada do joilson e do juninho, eles foram duramente criticados pela imprensa paulista, que consultou a imprensa carioca a respeito desses jogadores...e o que disseram foi que o juninho é um zagueiro que só sabe jogar no esquema 3-5-2...
eaqui no são paulo ele não conseguiu se encaixar em nenhum esquema...
o joilson, a imprensa carioca já havia confirmado o que todo mundo sabia: é um jogador fraco e só deu certo no botafogo pq tinha um esquema de jogo que era armado especialmente pra qiue ele jogasse com liberdade...eu citei isso aqui no começo do ano...
bem, a diretoria não analisou nada disso...não analisou que ele é um jogador sem porte físico e não sabe cruzar a bola na área...só analisou que o contrato dele tava acabando e que ele foi bola de prata da revista placar...

o diego souza não encaixou realmente, comprovando oque eu disse: eu sempre falei que ele não valia o dinheiro que foi aplicado no futebol dele...mas ainda sim ele fez alguns bons jogos, e na minha opinião ele tem feito um campeonato brasileiro superior ao do hugo, por exemplo...
o denilson tem ido bem...ele não é mais o mesmo denilson de 5 anos atrás, mas ele quebra o galho do palmeiras...nessas últimas partidas, ele tem tentado fazer a função do valdívia e até que não tem se saído tão mal...
e mesmo como atacante, ele é um cara que agride, que parte pra cima...cria jogadas...o dagoberto não faz isso...

Arrow eu sabia que você ia dizer que eu entrei em contradição, mas preste atenção:eu ainda não quero jogadore como tcheco, william e pico no meu time...o fato é que pro time do grêmio eles são suficientes, eles fazem a diferença no time deles...mas certamente não fariam a diferença no são paulo(se você voltar algumas páginas atrás, vai ver que eu disse isso)...bem, e o são paulo precisa de jogadores que façam a diferença pro time do são paulo...e pra isso precisa de jogadores que sejam melhores do que tcheco, dagoberto, pico, hugo e cia. ltda
o são paulo precisa de jogadores como danilo, souza, leandro, eder luis, borges...e etc...

o ibson é um volante que agride bem mais que o hernanes, por exemplo...e tbm tem mais habilidade, tem um passe melhor...e por aí vai...

o inter ainda precisa dar tempo pra daniel carvalho e dalessandro...logo na estréia você já tá crucificando o time...

o problema não é só no são paulo, isso eu concordo...mas se você analisar a partir dos anos 90, vai ver que o são paulo se mostrou o maior time do brasil...e se você analisar de 2005 pra cá, vai ver que essa diferença aumentou ainda mais...
mesmo em fase de seca de títulos importantes como entre 1995 e 2005, vai ver que o são paulo sempre possuía o melhor elenco e sempre estava brigando por títulos...
o são paulo precisa de jogadores que estejam acima desses que estão jogando aí...

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-08-2008 3:15 pm Responder com Citação

Eu concordo que o time de 2005 era superior a este...

Mas eu não consigo ver com o material humano que temos, algum time sobrar pra cima do são paulo....
não tem...
Acho que o problema é postura tecnica.
Cadeira cativa,
falta de brio...

Eu só queria entender o pq o time quando poe a bola no chão pra jogar... enfia 5...
Com JOILSON, Richarlysson, JW, Hugo... tudo jogando bem...
Quando você acha que vai engrenar, volta numa outra partida e apela pro jogo dos cruzamentos... só cruza... o tempo todo... isso irrita...

Pode ver que com o time que tem, se jogasse o futebolq ue apresentou contra Atletico, Fluminense no 1º jogo da libertadores, Palmeiras no 1º Jogo da semi-final, estaria brigando pela 1ª posição...

Não acho que estamos mal por causa de elenco...
Mas sim postura tecnica...
De todo mundo.

Ano passado no segundo turno, o Dagoberto cansou de fazer gol, pegando a bola e indo pra cima dos zagueiros. Contra o parana, o são paulo venceu de 4 x 0 e 2 gols foram assim. Um do Dago e outro do souza...
Hoje, realmente ninguem vai pra cima...
pega a bola vira pro JW que levanta a cabeça e cruza...
Faz o mesmo com o outro lado...

O futebol do são paulo pra mim está aqem do elenco...
de boa...
Não acho que a gente destoe tanto assim dos outros...

Sobre o inter...
Antes de chegarem Daniel Carvalho e Dalessadro
o time jpa jogava bem... o Alex desequilibrava no meio
mas não mantem uma sequencia de vitorias...
Quando o time se encaixar, talvez nem de tmepo de brigar pelo g4.

Acho que ta faltando postura, não elenco.
Claro que se puder chegar um MEIA, MEIA mesmo, eu vou adorar. Mas acho que não dá pra reclamar de elenco também!
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 20-08-2008 4:26 pm Responder com Citação

caramba tricolores... juntando voces da para escrever um livro só de post sobre o são paulo rs

"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-08-2008 5:39 pm Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
caramba tricolores... juntando voces da para escrever um livro só de post sobre o são paulo rs

ahauahuah

mas eu procuro falar sobre os outros times tbm...
so que a polemica toda fica sempre entre eu e o thiago...
e o interessante é no final das contas nós 2 queremos a mesma coisa ahuaha...

O tricolor na ponta sempre...
porém com pontos de vistas diferentes...
a polemica sempre é boa, é o que traz graça pro futebol...
Por isso sou fã do Renatão Gaucho, do Romario, de caras desse tipo...
O thiago tem argumento forte, otimo ponto de vista, é bom discutir com ele. A diferença que eu percebo é que ele comenta mais com o coração, como torcedor, eu tento ver o outro lado tbm... sei lá...

Nenhum outro time aqui no topico tem sido tão polemico ahuahauha...
Hauahuah

Bem...
Vai começar o italiano...
Façam suas apostas...
Dá-lhe Juventussss...
Ao ao ao, Amauri é seleção ahuahuahua
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-08-2008 11:35 pm Responder com Citação

Ah que blz thiago..
viu o jogo hoje??

Então...
1º tempo sofrivel...
Se o Joilson não acerta cruzamento, o Ricky e o Zé Luís muito menos...

ae começa o segundo tempo
o time empata, poe a bola no chão e joga.
Agride o adversario...
faz 2 x 1
e para...
volta a cruzar
dsperdiça contra-ataque...
para de tocar...

Pq não joga com a bola no chão, tocando o tempo todo?
insiste nessa droga de cruzamento??
O importante é vencer...

Mas eu vi 2 pontos positivos...
O JW melhorou um pouco dos ultimos jogos...
E Borges e André Lima podem funcionar juntos...
Borges e Rodrigo, Melhores em campo!
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-08-2008 12:24 am Responder com Citação

garfaram meu cruzeirao....
aí fica dificil!!!!!!!!!

o time nao mereceu vencer.... mas o botafogo tbem nao... um jogo pra 0x0

mas a arbitragem ta sacaneando o cruzeirao....

eu estive no mineirao pro jogo contra o vitoria e apesar da vitoria, o juiz meteu a mao....

ta dificil desse jeito...

o time tem q jogar contra o adversario e tbem contra a arbitragem....

a gte perde a bencao, desse jeito

pelo amor de DEUS nesses juizes, aí....

Evil or Very Mad

marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 21-08-2008 1:53 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
marquesgomes escreveu:

ahauahuah

O thiago tem argumento forte, otimo ponto de vista, é bom discutir com ele. A diferença que eu percebo é que ele comenta mais com o coração, como torcedor, eu tento ver o outro lado tbm... sei lá...

Hauahuah

Bem...
Façam suas apostas...
Dá-lhe Juventussss...

Dá-lhe Juventussss (2) sempre gostei mais da velha senhora!
gostava do Parma quando era bom e do Lecce tambem (mais ficaram muito fracos)

como ja postei antes dos estrangeiros to curtindo mais o campeonato alemão (quase todos os times são maneiros), o inglês tô enjoado porque amo o Newcastle e ele ta uma bosta a tempos... o espanhol para mim é desculpem a expressão! uma droga! ate o francês disputa em ser chato (os times de ambos são muito toscos e inssosos)

"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 9:15 am Responder com Citação

rikg12 escreveu:
garfaram meu cruzeirao....aí fica dificil!!!!!!!!!

o time nao mereceu vencer.... mas o botafogo tbem nao... um jogo pra 0x0

mas a arbitragem ta sacaneando o cruzeirao....

eu estive no mineirao pro jogo contra o vitoria e apesar da vitoria, o juiz meteu a mao....

ta dificil desse jeito...

o time tem q jogar contra o adversario e tbem contra a arbitragem....

a gte perde a bencao, desse jeito

pelo amor de DEUS nesses juizes, aí....

Evil or Very Mad

Não concordo com esse lance de "Tão tentando tirar nosso titulo", "Não querem deixar o são paulo ser campeão", e etc...

Acho que o que o que tem, é um monte de juizim e bandeirinha ruim demais, que ta errando pra todo mundo! Não só pra time ou time B.

Um exemplo?
Favoreceram o São Paulo contra o vitoria, prejudicaram contra o inter e contra o gremio.
E tá assim pra todo mundo kra!

Como eu torci por um empate ahuahuaha

E o botafogo em?
Será que chega dessa vez???
O Inter enfim desencantou...
E volto a dizer... o palmeiras não é isso tudo...
O diferencial deles se chama Wanderley Luxemburgo...
O Kra é O Kra!
Só pra constar.... Palmeiras e Vasco devem ser o time que mais sofreram penaltis no ano... todo jogo tem um ahuhua

O Flu começa a sair da degola!
O Coxa ta ali em cima só pra atrapalhar...
E assim o campeonato vai se desenhando!!!

Muricy Na seleção? Segundo o Quartarolo, há uma grande chance de anunciarem ele semana que vem... Eu não acredito!
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 9:23 am Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
marquesgomes escreveu:

ahauahuah

Hauahuah

Bem...
Façam suas apostas...
Dá-lhe Juventussss...

Dá-lhe Juventussss (2) sempre gostei mais da velha senhora!
gostava do Parma quando era bom e do Lecce tambem (mais ficaram muito fracos)

como ja postei antes dos estrangeiros to curtindo mais o campeonato alemão (quase todos os times são maneiros), o inglês tô enjoado porque amo o Newcastle e ele ta uma bosta a tempos... o espanhol para mim é desculpem a expressão! uma droga! ate o francês disputa em ser chato (os times de ambos são muito toscos e inssosos)

Ai campeonato alemão vei??
Não consigo ver...
Me lembra os times do Muricy ahuahuaha
O que importa é marcar, achar um gol e ser feliz...
Monte de jogo feio, que a bola corre menos que aqui...
É o estilo de jogo deles, que não tem vergonha nenhuma de dar bicao pra frente, da de canela e tal...

Acho que não dá pra juve brigar pelo titulo esse ano não...
Acho que vai ser ali, em 3º ou 4º de novo...
A inter vem muito fortee, o Roma tbm, e a gente vai brigar com o milan ali pra terceiro... eu espero que não...

O Inglês é o que há no futebol hoje. É o centro da bola, onde todo jogador quer jogar... e com isso eles limparam a espanha, que ta virando a central holandesa ahuahuah
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-08-2008 2:10 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

Não concordo com esse lance de "Tão tentando tirar nosso titulo", "Não querem deixar o são paulo ser campeão", e etc...

Acho que o que o que tem, é um monte de juizim e bandeirinha ruim demais, que ta errando pra todo mundo! Não só pra time ou time B.

Um exemplo?
Favoreceram o São Paulo contra o vitoria, prejudicaram contra o inter e contra o gremio.
E tá assim pra todo mundo kra!

Como eu torci por um empate ahuahuaha

E o botafogo em?
Será que chega dessa vez???
O Inter enfim desencantou...
E volto a dizer... o palmeiras não é isso tudo...
O diferencial deles se chama Wanderley Luxemburgo...
O Kra é O Kra!
Só pra constar.... Palmeiras e Vasco devem ser o time que mais sofreram penaltis no ano... todo jogo tem um ahuhua

O Flu começa a sair da degola!
O Coxa ta ali em cima só pra atrapalhar...
E assim o campeonato vai se desenhando!!!

Muricy Na seleção? Segundo o Quartarolo, há uma grande chance de anunciarem ele semana que vem... Eu não acredito!

cara....

se o proprio jogador assumiu q nao sofreu penalti....:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL731243-9827,00-WELLINGTON+PAULISTA+ADMITE+QUE+FORCOU+QUEDA+NO+LANCE+DO+PENALTI.html

entao, realmente fica dificil, cara....

nos ultimos 3 jogos (portuguesa, vitoria e botafogo) a arbitragem avacalhou mto o cruzeiro....
mas mto mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

ta osso!!!!!!!!!!!!

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 5:11 pm Responder com Citação

Não kra...
Eu acho que errou sim...
Não foi penalti...

Mas o que eu quis dizer, é que não errou de proposito...
Errou pq a juizada é ruim mesmo saca...

Não acho que tão fazendo complo pra um ou outro...
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-08-2008 6:10 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Não kra...
Eu acho que errou sim...
Não foi penalti...

pode ate nao ser complo....

mas como um time eh prejudicado em 3 rodadas seguidas????

você ter q jogar contra os times adversarios e contra os abitros eh osso, neh....

em um jogo foi possivel, nos outros nao deu.... ta osso esse brasileirao desse jeito...

hoje eu vou torcer pro mengo....

tenho q torcer, neh...

se quiser ver meu cruzeirao campeao de novo!!!

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 6:46 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
Não kra...
Eu acho que errou sim...
Não foi penalti...

pode ate nao ser complo....

mas como um time eh prejudicado em 3 rodadas seguidas????

você ter q jogar contra os times adversarios e contra os abitros eh osso, neh....

em um jogo foi possivel, nos outros nao deu.... ta osso esse brasileirao desse jeito...

hoje eu vou torcer pro mengo....

tenho q torcer, neh...

se quiser ver meu cruzeirao campeao de novo!!!

Eu sei kra...
Mas ta errando pra todo mundo...
não só pro cruzeiro...

O Grêmio tem sido o mais beneficado com isso
já que contra são paulo e contra ipatinga foram 4 pontos dados pela juizada...

Mas é pra geral!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 69, 70, 71  Próximo
Página 52 de 71

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.