| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 13-08-2008 2:29 pm |
|
|
Tem alguns fóruns que bloqueiam o acesso a pessoas que não sejam usuárias dos mesmos.
O dot bloqueia a postagem, mas não a visualização. Eu acho que seria legal se os nossos posts ficassem só entre os usuários mesmo. Até no Google, se você colocar, aparece os posts e pah. _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 13-08-2008 2:35 pm |
|
|
Mas por que isso? você fala em quais casos? O fórum todo? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |

|
Enviada: 13-08-2008 2:53 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Mas por que isso? você fala em quais casos? O fórum todo? |
Hum...É, n sei como ou se dá pra fazer isso...Eu sei que já tentei ver fóruns que só permitiriam a visualização se você fosse usuário...
Eu perguntei pq me lembrei de uns dois ou três casos de pessoas que queriam que seus posts fossem apagados...De gnt que escreveu coisa e depois deu problema...
Claro que se você vai postar na net, você tem de se garantir naquilo que vai falar, mas pergunto se tem essa possibilidade por causa desses 'problemas' aí... _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 13-08-2008 3:19 pm |
|
|
existem muito foruns assim na net
mas eu acho que isso vai prejudicar quanto ao Dot ser achado pelo google e talws..
tem que pessoas que procuram por música eletrônica gospel no google e acabam me encontrando aqui pelo Dot, já são pelo menos uns 10 assim.
seilá.. por outro lado, tem que ter cuidado com tudo que dizemos aqui ou em qualquer lugar da internet.. afinal.. o grande barato da internet é esse, a informação livre e sem bloqueios. _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 13-08-2008 3:55 pm |
|
|
o grande lança de deixar para todos verem, além do que o adnynho disse sobre o Google, é as pessoas verem o conteúdo que quererem comenta-lo, ou discuti-lo ou até chatear-nos com comentários non-senses, mas isso faz com que a pessoa se cadastre e dai vira nosso amigo, ou começa a frenquentar o fórum, assina um feed aqui outro ali, tudo dentro do dot, como uma pessoa vai chegar no google procurando uma coisa e vai se cadastrar se o que ela tá procurando não da pra ver aqui? Pra que ela se cadastraria então? Entende o que quero dizer? _________________ .jpg) |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 13-08-2008 5:29 pm |
|
|
É mesmo, eu também não vejo muitos motivos pra deixar o fórum privado, pelo menos em partes. No meu exemplo, já visitava o dot antes de me cadastrar, e só me cadastrei pra poder postar do fórum, que eu já conhecia os tópicos. Senão eu não me cadastraria mesmo.
É chatão qndo você vai num fórum e tem que se cadastrar pra ver certos conteúdos. Acontecia qndo eu andava por um fórum sobre Lost e ficava certas seções só eram disponíveis pra quem contribuía...
E o bom do fórum aberto é você falar, qq um poder ler e se for algo mto mais mto sem noção os moderadores podem deletar. Só acho que poderiam deixar o Login por email e possibilitar a mudança de nick... hehe _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 13-08-2008 5:45 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | É mesmo, eu também não vejo muitos motivos pra deixar o fórum privado, pelo menos em partes. No meu exemplo, já visitava o dot antes de me cadastrar, e só me cadastrei pra poder postar do fórum, que eu já conhecia os tópicos. Senão eu não me cadastraria mesmo.
É chatão qndo você vai num fórum e tem que se cadastrar pra ver certos conteúdos. Acontecia qndo eu andava por um fórum sobre Lost e ficava certas seções só eram disponíveis pra quem contribuía...
E o bom do fórum aberto é você falar, qq um poder ler e se for algo mto mais mto sem noção os moderadores podem deletar. Só acho que poderiam deixar o Login por email e possibilitar a mudança de nick... hehe |
Já está querendo fazer revolução né Lívia! rsrsrs...
Eu não sei se isso acontece mas, qdo alguém está visitando o fórum, ela consegue enxergar o perfil? Se sim, acho que isto poderia ser privado! |
|
|
 |
Nikita Avançado

|
Enviada: 13-08-2008 5:50 pm |
|
|
Bom Seria Legal!
concordo com a mocinha la
mas tipow é melhor ser privado msm!
e so ser aceito de quem quer msm participar e conhecer no mundo da musica
e fica entre a galera q gosta e respeita!
Agora.... fica exposto p todo mundo ver e ja vem as criticas e vao ter liberdade p fala certas coisas q nao devem sacow?
enfim
é a minha opiniao!
xDDD |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 13-08-2008 7:14 pm |
|
|
os perfis dos usuários acho que devem ser privados sim, mas o fórum não vejo muito o porquê. _________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 13-08-2008 8:32 pm |
|
|
| Nikita escreveu: | Bom Seria Legal!
concordo com a mocinha la
mas tipow é melhor ser privado msm!
e so ser aceito de quem quer msm participar e conhecer no mundo da musica
e fica entre a galera q gosta e respeita!
Agora.... fica exposto p todo mundo ver e ja vem as criticas e vao ter liberdade p fala certas coisas q nao devem sacow?
enfim
é a minha opiniao!
xDDD |
Ué, mas aí só pode postar quem é cadastrado. De qq forma, privado ou não, quem quiser vai poder fazer bagunça, só fazer o cadastro e pronto. E críticas muitas vezes são necessárias, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |

|
Enviada: 13-08-2008 9:00 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | os perfis dos usuários acho que devem ser privados sim, mas o fórum não vejo muito o porquê. |
Ah, é uma ótima idéia...
É, realmente, lilindinha, eu mesma acho um saco quando eu vou tentar entrar num fórum e n dá pra ver os posts...Pios que altas vezes eram informações super úteis pra mim e pah, hehe.
Mas eu abri o tópico pq senti que poderia ser útil pra algumas pessoas...
=) _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 13-08-2008 10:47 pm |
|
|
sobre as reclamações de gente que escreveu e deu problema, esses problemas sempre sao entre as pessoas do forum, por isso nao adiantaria...
e quer uma verdade? ja percebei que qualquer um lendo a gente cresce e aprende a tomar cuidado com as palavras que sai dizendo por ai, quando ve que outros magoaram ou a gente se magoou com o leu de terceiros faz a gente refletir. _________________  |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 17-08-2008 11:08 pm |
|
|
É uma boa idéia... atraem os usuários pela curiosidade para se cadastrarem no forum |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 17-08-2008 11:16 pm |
|
|
Mais aí dá na mesma. Se cadastrar por se cadastrar só vai ocupar lugar no servidor, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 17-08-2008 11:22 pm |
|
|
hum...
então a única solução é esta:
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 17-08-2008 11:26 pm |
|
|
Hehe, na verdade eu não vejo o Google como o vilão, muito pelo contrário. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 949 Localização: Maceió/Alagoas
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 18-08-2008 3:11 am |
|
|
é, nem precisei comentar então... acho que a galera entende que é importante o dot ser fonte de informação pra todo mundo...
trancando o tópico.. |
|
|
 |
|