| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 21-10-2007 7:14 pm |
|
|
O importante é que não ficou com o Alonso!!!
Agora, eu espero que a Ferrari seja mais competente o ano que vem, pois este ano falhou demais! Era pro Massa estar na disputa tb.
E que o Ross Brawn (engenheiro do Schummi) volte para ajudá-lo!  |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 21-10-2007 9:21 pm |
|
|
não costumo assistir às corridas inteiras, mas a de hoje foi emocionante...
QUEST, a ferrari pode ter falhado demais, mas na hora de decidir, eles foram competentes...
mas o título do raikkonen está ameaçado...
| Citação: | No início da noite deste domingo, pouco antes das 19 horas, a comissão técnica da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou comunicado solicitando o comparecimento de representantes da Sauber e da Williams. As duas equipes estão sendo investigada porque na checagem técnica, o combustível de seus carros apresentava temperatura inferior a do ambiente. Caso haja alguma mudança na classificação final do GP do Brasil, o título do mundial de pilotos pode sofrer alterações.
A Williams foi quarta colocada com Nico Rosberg. A Sauber terminou com seus dois carros na quinta e sexta posição, respectivamente, Robert Kubica e Nick Heidfeld. Em caso de desclassificação deles, o inglês Lewis Hamilton, sétimo na pista, pode subir na classificação. Mesmo com a vitória de Kimi Raikkonen, o inglês só precisaria de um quinto lugar para ficar com o título.
O carro de Kazuki Nakajima também apresentou o mesmo problema. O japonês, que também corre pela Williams, terminou na 10ª colocação
|
se esses pilotos forem desclassificados, o hamilton vai pular pra 5ª posição no GP do Brasil e ficar com o título mundial... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 22-10-2007 2:51 am |
|
|
| QUEST escreveu: | O importante é que não ficou com o Alonso!!!
Agora, eu espero que a Ferrari seja mais competente o ano que vem, pois este ano falhou demais! Era pro Massa estar na disputa tb.
E que o Ross Brawn (engenheiro do Schummi) volte para ajudá-lo!  |
falou tudo agora Quest...
e espero Nelsinho Piquet correndo por uma grande equipe... |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 278 Localização: Governador Valadares MG
|
Enviada: 22-10-2007 9:03 am |
|
|
seiq o hamilton errou nessas 2 últimas corridas, mas no Brasil, oq mais prejudicou ele foi aquela "pane" no carro, não se sabe se realmente o carro falhou, ou foi nervosismo dele...
qndo ele errou e foi pra fora d apista era no início e dava pra recuperar, qgora qndo o carro dele veio devagar, devagar, ali sim q perdeu o título...o tempo q perdeu ali foi muiot maior do q a saida da pista |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 22-10-2007 9:08 am |
|
|
eu assisti a largada... e depois capotei na curva... dormi no sofá... acordei com o Galvão Bueno gritando que o carro do Hamilton tava com problema.... kra chato esse Galvão... num me deixa nem dormir... dai eu acordei só final com o o bixo gritando dinovo !! foi traumatizante !! kakaka...
o pior foi o grito de "eu já sabia" do Galvão !!! |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

|
Enviada: 22-10-2007 9:13 am |
|
|
|
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 407 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 22-10-2007 12:53 pm |
|
|
Em relação ao título, pra mim tanto fazia, já q o Massa não tinha mais chances, mas eu fiquei decepcionado com o Hamilton.... Ontem, na hora H, o negão refugou.
Pra q diabos ele tinha q pegar o vácuo do carro do Alonso? Tentar ultrapassar?!
Td bem q depois houve uma pane no câmbio (será q não foi o próprio Hamilton, com o nervosismo, q causou aquilo?), mas enfim.... Eu não sei ual foi pior a de ontem ou a do GP da China...
Como será em inglês o equivalente ao "pipoqueiro" do nosso futebol? _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 22-10-2007 2:10 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Em relação ao título, pra mim tanto fazia, já q o Massa não tinha mais chances, mas eu fiquei decepcionado com o Hamilton.... Ontem, na hora H, o negão refugou.
Pra q diabos ele tinha q pegar o vácuo do carro do Alonso? Tentar ultrapassar?!
Td bem q depois houve uma pane no câmbio (será q não foi o próprio Hamilton, com o nervosismo, q causou aquilo?), mas enfim.... Eu não sei ual foi pior a de ontem ou a do GP da China...
Como será em inglês o equivalente ao "pipoqueiro" do nosso futebol? |
phypowkeyruow |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 22-10-2007 3:37 pm |
|
|
Naum gostei.. naum gostei....
tava torcendo p o Alonso.. e em segunda opção tava o Hamillton
ainda bem q naum jogo em loteria rsrsr _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 22-10-2007 6:01 pm |
|
|
mas achei que o hamiton não mereceu peloas bobeiras. _________________  |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 22-10-2007 9:18 pm |
|
|
hamilton mostrou q é um íloto d mto potencial!
mas q tem que aprender a controlar os nervos em momentos capitais _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 23-10-2007 4:42 am |
|
|
bem, se a MacLaren não roubar osplanos da Ferrari denovo, vai ser dificil ela se sair bem em 2008...
acho q da ferrari na cabeça ano q vem.. e com Massa... |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 23-10-2007 8:14 am |
|
|
Meu
esse Hamilton é um trapalhão  |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

|
Enviada: 23-10-2007 10:25 am |
|
|
sei não, mas acho q o Kimi Raikkonen sai na frente do filipe Massa ano q vem, por ser o atual campeão mundial, e será normal se a Ferrari da um pouco mais de atenção ao campeão... |
|
|
 |
YoungDreamer Legendário

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 4694 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 23-10-2007 10:43 am |
|
|
dessa vez deu zebra mesmo.. rs
mas acho que ano que vem o Felipe Massa tem grandes chances... visto que nesse ano ele só não ficou mais perto do título por causa de erros grosseiros da própria escuderia.
Se ano que vem a Ferrari não repetir os mesmos erros... vai dar Felipe Massa na certa  _________________  |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 23-10-2007 6:46 pm |
|
|
gostaria muito de ver mais um brasileiro conquistando títulos na Fórmula 1, porém não estou tão esperançosa com o Massa como vcs tão nops... mass vamo esperar aee p ver o q vai dar né? _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 25-10-2007 9:58 pm |
|
|
vcs viram o vídeo do hamiton??
eu sabia que ele tinha feito trapalhada!!!!
se o carro dele deu pane, o do allonso tb poderia dar! _________________  |
|
|
 |
|