| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 25-10-2007 10:25 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | vcs viram o vídeo do hamiton??
eu sabia que ele tinha feito trapalhada!!!!
se o carro dele deu pane, o do allonso tb poderia dar! |
Que vídeo...? Posta aí! |
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 27-10-2007 2:25 am |
|
|
eu vi na tv, mas vou tentar achar no youtube. _________________  |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6544 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 29-10-2007 9:37 am |
|
|
Eu n sei nada dessas coisas, eu n tenho paciência pra Fórmula 1, mas se isso é considerado um esporte, então é o esporte que tem os 'jogadores' mais lindos...
heheheeheh! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 29-10-2007 10:05 am |
|
|
Reformulando a sua resposta, a Formula 1 é um esporte onde não é preciso que você seja jovem, forte, velho e magro... acho até que as mulheres deveriam entrar pra formula 1 também, pois depende apenas das habilidades e táticas no motor.
Suzana, você como pilota ia arrazar hein.... hehehe  |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 16-11-2007 9:33 pm |
|
|
| Citação: | 16/11/2007 - 20h00
Diretor da McLaren afirma que recurso era para testar as regras
Das agências internacionais
Em Madri (ESP)
O diretor da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou nesta sexta-feira, depois de saber que o Tribunal de Apelação da FIA não aceitou o recurso da escuderia, que sua intenção era "constatar a consistência das regras".
"Apresentamos o recurso com a intenção de esclarecer e constatar a consistência das regras. Ainda não li o texto da decisão do Tribunal de Apelação, mas espero que apareça esse esclarecimento", afirmou Whitmars em um comunicado da equipe.
O diretor também deixou claro que a investigação não foi feita por conta da vontade da McLaren: "É importante deixar claro que a investigação dos comissários do GP do Brasil foi levada a cabo sem que a McLaren movesse ação alguma, mas sim por conta de um informativo do delegado técnico da FIA"
Whitmars também afirmou que espera que o assunto da temperatura dos combustíveis não continue sem ser resolvido em 2008 e que a McLaren pretende trabalhar juntamente com a FIA e com as equipes para evitar que um caso similar volte a acontecer.
Nesta sexta-feira o Tribunal de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), anunciou que negou o recurso apresentado pela equipe McLaren após o Grande Prêmio do Brasil, o que confirma o título mundial ao finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.Em sua sentença, o tribunal considerou "inadmissível" o recurso da equipe dirigida por Ron Dennis.
Depois da corrida de 21 de outubro, vencida por Raikkonen e na qual Hamilton foi sétimo, os comissários investigaram uma suposta irregularidade no combustível dos carros de BMW e Williams, mas decidiram não penalizar as escuderias por entender que não podiam precisar a temperatura ambiente desse dia em São Paulo. |
Era só o que faltava...  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 16-11-2007 10:10 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | Citação: | 16/11/2007 - 20h00
Diretor da McLaren afirma que recurso era para testar as regras
Das agências internacionais
Em Madri (ESP)
O diretor da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou nesta sexta-feira, depois de saber que o Tribunal de Apelação da FIA não aceitou o recurso da escuderia, que sua intenção era "constatar a consistência das regras".
"Apresentamos o recurso com a intenção de esclarecer e constatar a consistência das regras. Ainda não li o texto da decisão do Tribunal de Apelação, mas espero que apareça esse esclarecimento", afirmou Whitmars em um comunicado da equipe.
O diretor também deixou claro que a investigação não foi feita por conta da vontade da McLaren: "É importante deixar claro que a investigação dos comissários do GP do Brasil foi levada a cabo sem que a McLaren movesse ação alguma, mas sim por conta de um informativo do delegado técnico da FIA"
Whitmars também afirmou que espera que o assunto da temperatura dos combustíveis não continue sem ser resolvido em 2008 e que a McLaren pretende trabalhar juntamente com a FIA e com as equipes para evitar que um caso similar volte a acontecer.
Nesta sexta-feira o Tribunal de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), anunciou que negou o recurso apresentado pela equipe McLaren após o Grande Prêmio do Brasil, o que confirma o título mundial ao finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.Em sua sentença, o tribunal considerou "inadmissível" o recurso da equipe dirigida por Ron Dennis.
Depois da corrida de 21 de outubro, vencida por Raikkonen e na qual Hamilton foi sétimo, os comissários investigaram uma suposta irregularidade no combustível dos carros de BMW e Williams, mas decidiram não penalizar as escuderias por entender que não podiam precisar a temperatura ambiente desse dia em São Paulo. |
Era só o que faltava...  |
Ainda tão achando q vão conseguir tirar este título da Ferrari...! |
|
|
 |
Laila_Flower Membro da Cúpula

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2329 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 16-11-2007 11:55 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | moreiraum escreveu: | vcs viram o vídeo do hamiton??
eu sabia que ele tinha feito trapalhada!!!!
se o carro dele deu pane, o do allonso tb poderia dar! |
Que vídeo...? Posta aí! |
ahhhh, esse eu vi na TV!!! mto doido!!!_________________
Rumo à Narnia
Orando! |
|
|
 |
|