| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Onde as fotos dos endots deverem ficar hospedadas? |
| 2 Contas no Flickr |
|
17% |
[ 3 ] |
| MySpace |
|
17% |
[ 3 ] |
| User no Orkut |
|
52% |
[ 9 ] |
| Flogão |
|
0% |
[ 0 ] |
| Blogspot |
|
0% |
[ 0 ] |
| Fotolog |
|
11% |
[ 2 ] |
| Picasa |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 17 |
|
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 14-05-2008 7:01 pm |
|
|
Proponho a criação de um Flog para agrupar as fotos de todos os Endots que realizamos. Atualmente, as fotos são divulgadas somente no tópico do estado onde o Endot acontece, mas acho que todos gostam de ver as fotos dos encontros dos outros estados. Então juntar tudo é o que há.
Esse flog poderia ser criado pela gente mesmo, sem a necessidade de nenhum esforço de programação do Dan.
E aí, o que vocês acham? |
|
|
 |
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 7:06 pm |
|
|
Me ocorreu outra idéia aqui... Também resolveria o problema criar uma área no fórum ou talvez só um tópico fixo para as fotos dos encontros. |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 14-05-2008 9:18 pm |
|
|
o dot bsb tem um fotolog www.fotolog.com/dot_bsb
se vcs pensarem bem podemos ver de criar um Unico pra todos, eu acho a ideia interessante pq facilita pro pessoal ver depois de algum tempo do que ficar passando paginas.
deem ideias que a gente ajuda a estruturar  _________________  |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2501 Localização: Ipanema
|
Enviada: 15-05-2008 12:30 am |
|
|
quero meus direitos de imagem =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 12:42 am |
|
|
minha sugestão é a seguinte:
faríamos um flog (não seria aqui no fórum). e uma ou duas pessoas de cada estado ficariam responsáveis por postar as fotos. ou seja, cada pessoa teria o login e a senha pra atualizar quando fosse a vez do seu estado. pq a vez? pq, pra não rolar de todo mundo postar a foto no mesmo dia (e eu sugiro tb que seja postada apenas uma foto por dia), haveria uma escala simples: cada dia um estado.
lembrando que as fotos não preciariam ser somente as oficiais, óbvio. e poderia ser de qualquer endot. lembrando tb que qualquer estado que fizesse endot poderia participar. digo isso pq, a galera da bahia, por exemplo, só fez um endot, então ñ terão tantas fotos como nós de sp, rio ou brasilia. no entanto, terão fotos, rs.
e então, o que acham? |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-05-2008 1:24 am |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 1:48 am |
|
|
ah, flog é só modo de falar, mas aí escolheríamos o coisinho (sei lá, me fugiu a palavra, rs) tb.
mas tem que ser um que possa postar comentários. o flickr pode, né? |
|
|
 |

|
Enviada: 15-05-2008 4:13 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Flickr não é melhor não? |
Flickr é bloqueado aqui na Petro.  |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 15-05-2008 10:02 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | rap escreveu: | | Flickr não é melhor não? |
Flickr é bloqueado aqui na Petro.  | Aki tb é, mas abre fotolog, flogão, blogspot e afins  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 12:45 am |
|
|
| luciana escreveu: |
o negocio de data é interessante mas acho que nao vai dar certo, pq as vezes um endot tem varias fotos e mais nenhum encontro em outros estados.
mas a ideia de varios ter a senha é otima. A do bsb acho que quatro tem.
vcs podem fazer uam enquete e ver que site o pessoal prefere e escolher o pessoal que vai postar. Se quiserem passar pros moderados tbm nao tem problema, mas acho que a escolha tem que estar naqueles que aparecem mais e sao responsaveis, pra nao ficar enrolando na hora de postar. |
não entendi esse primeiro comentário... rs. pq qual seria o problema de um endot ter várias fotos? a pessoa que for postar escolheria uma, se quisesse por outra do mesmo endot depois era só botar...
quanto à escolha de quem ficar responsável, acho legal a votação. mas acho que as pessoas poderiam resolver isso em seus respectivos tópicos, ñ seria mais fácil?
| MauMau escreveu: |
Aki tb é, mas abre fotolog, flogão, blogspot e afins |
o blogspot é bom... o fotolog é ruim pq só pode comentar quem tb tem fotolog. e eu acho que o flog tem coisa demais... rs. |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 16-05-2008 12:58 am |
|
|
| Sarah escreveu: | minha sugestão é a seguinte:
faríamos um flog (não seria aqui no fórum). e uma ou duas pessoas de cada estado ficariam responsáveis por postar as fotos. ou seja, cada pessoa teria o login e a senha pra atualizar quando fosse a vez do seu estado. pq a vez? pq, pra não rolar de todo mundo postar a foto no mesmo dia (e eu sugiro tb que seja postada apenas uma foto por dia), haveria uma escala simples: cada dia um estado.
lembrando que as fotos não preciariam ser somente as oficiais, óbvio. e poderia ser de qualquer endot. lembrando tb que qualquer estado que fizesse endot poderia participar. digo isso pq, a galera da bahia, por exemplo, só fez um endot, então ñ terão tantas fotos como nós de sp, rio ou brasilia. no entanto, terão fotos, rs.
e então, o que acham? | esqueceu daquela prposta do inicio do ano de colocarem o album de fotos? deveriam então incluir o flog aqui mesmo... algum programador ai poderia desenvolver um flog oficial mesmo para o dot.... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 1:46 am |
|
|
mas o objetivo do álbum, se ñ me engano, era outro. o objetivo do flog é postar fotos dos endots que acontecem em todos os estados. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 1:47 am |
|
|
ah gente... e o fato de ter um flog ñ vai impedir que as fotos sejam postadas nos tópicos né? |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 16-05-2008 10:38 am |
|
|
Tinha sugerido o Flickr pq ele tem a opção de inserir comentários em cima da foto, opção que eu acho extremamente útil pra gente. Não seria necessário colocar uma legenda escrita: da esq. pra direita: fulano, ciclano...
Mas pode ser qualquer um, desde que não tenha aquele limite nada a ver de comentários rs |
|
|
 |

|
Enviada: 16-05-2008 11:28 am |
|
|
Realmente, o Flickr é mais organizado porque você pode criar vários álbuns. Num flog normal não ia ficar tudo zoneado, com foto de tudo que é encontro numa misturada só? |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-05-2008 1:06 pm |
|
|
Então, eu até tinha falado no Flickr no outro tópico, e acho mais organizado lá do que em outros lugares e dá pra comentar sim. Só é ruim por ser da Yahoo, hehe, zoeira.
Ia ser legal se fossem postadas fotos de endots antigos, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 16-05-2008 1:25 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | mas o objetivo do álbum, se ñ me engano, era outro. o objetivo do flog é postar fotos dos endots que acontecem em todos os estados. | POIS É DISTO QUE EU ESTOU FALANDO. O Dan poderia fazer como o que fez com o Blog, incluir o flog dentro na estrutura do DotGospel. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 2:14 pm |
|
|
ow, gente, então vamos fazer no flickr mesmo, uai... quem ñ acessa do trabalho, dá um jeito de acessar de outro lugar. =p
| Forever escreveu: | | POIS É DISTO QUE EU ESTOU FALANDO. O Dan poderia fazer como o que fez com o Blog, incluir o flog dentro na estrutura do DotGospel. |
ok... é uma proposta, as pessoas então devem dar sua opinião sobre isso pra gente resolver.
minha opinião: acho que deveria ser independente. um flog no flickr, ou em qualquer outro espaço. primeiro, pq já tem um milhão de coisas acontecendo no dot e acho que isso só iria sobrecarregar o dan. (só se ele próprio se oferecesse). além disso, a coisa é muito simples: um espaço pra colocar fotos pra galera ter mais facilidade em ver, não precisa de tanta coisa. e outro motivo: como pelo menos no mínimo 6 pessoas terão acesso pra postar, acho que pode complicar. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-05-2008 2:19 pm |
|
|
E fotos no servidor pesa (caraca, esse servidor tá sentando toda hora...), hehe. Tb acho melhor independente. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|