| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Onde as fotos dos endots deverem ficar hospedadas? |
| 2 Contas no Flickr |
|
17% |
[ 3 ] |
| MySpace |
|
17% |
[ 3 ] |
| User no Orkut |
|
52% |
[ 9 ] |
| Flogão |
|
0% |
[ 0 ] |
| Blogspot |
|
0% |
[ 0 ] |
| Fotolog |
|
11% |
[ 2 ] |
| Picasa |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 17 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 27-05-2008 1:12 am |
|
|
| Kenny escreveu: | Alguém já pensou nos álbuns do Picasa, que é do Gooooogle?
Vale à pena, inclusive pela ferramente de edição de fotos, que é bem interessante por ser muito "user friendly" e útil para aqueles pequenos ajustes muitas vezes necessários (pequenos recortes, ajustes de cores, brilho, contraste, etc...).
http://picasa.google.com.br/
Vale a pena conhecer! |
mas pelo que entendi, tem que baixar o programa, é isso? se for assim, acho muito problemático... |
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 27-05-2008 1:14 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | andynho escreveu: | | vcs sabem que o album do orkut redimensiona as fotos para 800px de largura né ? ela perde o tamanho original... |
Acredito que quem colocar as fotos num vai deletar do PC né! Então, 800X600 é ótimo pq fica mais leve pra carregar e o a foto original (com o tamanho original) continua existindo no PC de quem colocou....essa parada aí num é empecilho e sim ajuda! |
exatamente... |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 759 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 952 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 27-05-2008 3:17 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | Kenny escreveu: | Alguém já pensou nos álbuns do Picasa, que é do Gooooogle?
Vale à pena, inclusive pela ferramente de edição de fotos, que é bem interessante por ser muito "user friendly" e útil para aqueles pequenos ajustes muitas vezes necessários (pequenos recortes, ajustes de cores, brilho, contraste, etc...).
Vale a pena conhecer! |
mas pelo que entendi, tem que baixar o programa, é isso? se for assim, acho muito problemático... |
Não, Sarinha... o programa é uma forma opcional, pra agilizar o trabalho. Mas as publicações de fotos podem ser feitas online mesmo. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 27-05-2008 8:34 pm |
|
|
É, eu tinha pensado no Picassa tb. Mas entre ele e o orkut, prefiro o orkut, pq ele avisa a outros usuários quando acontecem atualizações. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-05-2008 2:30 am |
|
|
| Kenny escreveu: | | Sarah escreveu: | | Kenny escreveu: | Alguém já pensou nos álbuns do Picasa, que é do Gooooogle?
Vale a pena conhecer! |
Não, Sarinha... o programa é uma forma opcional, pra agilizar o trabalho. Mas as publicações de fotos podem ser feitas online mesmo. |
ah tá, saquei...
é, como a lívia disse o orkut tem essa vantagem. mas se o tal picasa não tem limites pra fotos e comentários, eu preferiria ele, rs. só abri mão do flickr por causa do limite...
em todo caso, é o que a maioria escolher.
mas vamos decidir isso logo, se não esse flog ñ sai, haha. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 28-05-2008 5:20 pm |
|
|
Contas:
Supondo que cada endot tenha 20* fotos. No orkut o limite é 10000, logo dá para colocar fotos de 500* endots. Por ano só acontecem em média 10* endots (tá, por aí, hehe), logo dá para sobrevivermos com o orkut por 50 anos!!! Até lá já deve ter surgido algo melhor do que essa opção, haha.
* Valores aproximados  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 28-05-2008 11:09 pm |
|
|
.
Só sei que o tempo da enquete tá acabando e o orkut tá ganhando...não sei quando vai acabar pq não lembro quando ela foi criada, mas são só 10 dias (será que depois da alteração conta mais 10 dias???)
abs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-05-2008 12:51 am |
|
|
mas tb... agora quem votou já tá votado... rs... não dá pra mudar pro picasa, se quiser.
mas eu tava pensando aqui, o orkut tem outra vantagem, dá pra colocar os vídeos tb! =D |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-05-2008 12:52 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Contas:
Supondo que cada endot tenha 20* fotos. No orkut o limite é 10000, logo dá para colocar fotos de 500* endots. Por ano só acontecem em média 10* endots (tá, por aí, hehe), logo dá para sobrevivermos com o orkut por 50 anos!!! Até lá já deve ter surgido algo melhor do que essa opção, haha.
* Valores aproximados  |
êeeee, nerdice!  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-05-2008 2:07 am |
|
|
| Sarah escreveu: | mas tb... agora quem votou já tá votado... rs... não dá pra mudar pro picasa, se quiser.
mas eu tava pensando aqui, o orkut tem outra vantagem, dá pra colocar os vídeos tb! =D |
Ué, eu fiz a enquete com os que foram citados...tenho culpa se citaram o picasa depois de eu ter feito a enquete ? |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 29-05-2008 10:35 am |
|
|
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 29-05-2008 2:52 pm |
|
|
Oras, o dot tem um MySpace que eu não terminei de preguiça, se quiserem eu posso por as fotos lá na boa.
O melhor do MySpace é que a página vai ter um layout personalizado, um player com o Underdot e ainda lugar pra por os vídeos. _________________ .jpg) |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29-05-2008 3:49 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Oras, o dot tem um MySpace que eu não terminei de preguiça, se quiserem eu posso por as fotos lá na boa.
O melhor do MySpace é que a página vai ter um layout personalizado, um player com o Underdot e ainda lugar pra por os vídeos. |
Agora é tarde. Orkut ganhou de goleada. |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 952 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 29-05-2008 5:36 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Oras, o dot tem um MySpace que eu não terminei de preguiça, se quiserem eu posso por as fotos lá na boa.
O melhor do MySpace é que a página vai ter um layout personalizado, um player com o Underdot e ainda lugar pra por os vídeos. |
Excelente observação, meu caro Watson. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 29-05-2008 8:04 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | Oras, o dot tem um MySpace que eu não terminei de preguiça, se quiserem eu posso por as fotos lá na boa.
Agora é tarde. Orkut ganhou de goleada. |
É, agora só falta fazer a conta. |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 29-05-2008 8:22 pm |
|
|
na boa, apesar do user no orkut ta ganhando, o flickr é o melhor, a gente cria um user no flickr e link ali do menu nos extras... assim como a gente tem no youtube, twitter, myspace e por ai vai...
quem topa põe o dedo aqui: |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 29-05-2008 8:46 pm |
|
|
eu ainda acho melhor por no MySpacce, porque seria um lugar ainda melhor pra interação, já que vai ter várias coisas do dot numa página personalizada.
Putz, tem espaço pra por as fotos organizadamente, e ainda vídeos, MÚSICA, layout personalizado e muito mais! _________________ .jpg) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 29-05-2008 10:25 pm |
|
|
.
É por isso q eu abir a enquete. Cada um acha melhor em um lugar, então é melhor o povo decidir....pra mim, onde fizer tá valendo
. |
|
|
 |
|