Flogãozão dos Endots

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Onde as fotos dos endots deverem ficar hospedadas?
2 Contas no Flickr
17%
 17%  [ 3 ]
MySpace
17%
 17%  [ 3 ]
User no Orkut
52%
 52%  [ 9 ]
Flogão
0%
 0%  [ 0 ]
Blogspot
0%
 0%  [ 0 ]
Fotolog
11%
 11%  [ 2 ]
Picasa
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 17

Autor Mensagem
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 24-05-2008 3:09 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
MauMau escreveu:
Sarah escreveu:
gente, vcs realmente acham que 100 fotos por estado é suficiente? Wink

você está falando do albúm do orkut? Pq se estiver, não precisa ser um album pra cada estado, no orkut pode ser um album pra cada encontro...como eu já disse aki, na minha conta do orkut eu posso colocar 10 mil fotos......vcs acham pouco? Laughing

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, é 10 mil! hahahahaha...

é, então entre orkut e myspace eu prefiro o orkut.

mas ainda acho que seria melhor no flickr. rs.

Pelo menos é oq diz a minha conta.....no máximo 100 fotos por álbum sendo cada uma com no máximo 10Mb e 10 mil no total....se é verdade eu num sei e nunca vou sabe pq nunca vou chegar em 10 mil fotos no orkut hehehehehehe

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-05-2008 2:00 pm Responder com Citação

E aí, vamos de Flickr, orkut ou MySpace?
Se pudesse ter mais pastas eu ficaria com o Flickr, mas como não, o orkut é a melhor opção.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 24-05-2008 2:27 pm Responder com Citação

Eu ainda voto em duas contas no flickr por alguns fatores

http://flickr.com/tour/maps/

e também pela opção de comentar partes específicas da foto, onde você passa o mouse e ele diz o que é aquilo ou aquela pessoa...

Tem a desvantagem de aparecer somente 200 fotos na conta gratuita...

Enfim, mas entre myspace e orkut prefiro orkut hehe

Algum admin cria logo essa conta lá rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 24-05-2008 4:47 pm Responder com Citação

.

Já que cada um prefere em um lugar e para que a coisa seja totalmente democrática eu criei uma enquete no tópico. A enquete ficará aberta por 10 dias e aí a gente faz onde tiver mais votos!

Abs

.

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-05-2008 4:54 pm Responder com Citação

Mas como é essa parada de juntar as contas no Flickr? E, pelo que li o limite é 100mb por mês, mas não falava nada de 200 fotos por conta não. Tem isso mesmo? não sabia
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-05-2008 6:36 pm Responder com Citação

vamos simplificar????fotolog ou flogão...

o objetivo do orkut e do my space é outro totalmente diferente...
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 24-05-2008 6:39 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
vamos simplificar????fotolog ou flogão...

o objetivo do orkut e do my space é outro totalmente diferente...

Acho que você não leu os outros posts.....No fotolog/ flogão só comenta quem é usuário e as fotos ficariam todas misturada. Nao dá pra criar, por exemplo, uma pasta para cada estado....

A idéia de fazer um user no orkut, pra mim, é a melhor pq dá pra criar álbuns por estado e sempre quando for atualizado vai aparecer na minha conta as atualizações.....eu acho q é o melhor esquema....

Abs

.
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-05-2008 11:28 pm Responder com Citação

realmente eu não tinha lido... Laughing ....mas agora resolvi ler, mas parece que, tanto myspace como orkut e flickr tem vantagens e desvantagens...

agora complicou... Confused

o orkut é restrito somente a quem tem orkut...o myspace é zoado, eu já tive um mas não gostei e pelos comentários da galera, eu não sou o único...
o flickr eu não conheço, mas essa história de que só pode abrir 3 pastas complica tbm...

Question Question Question
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 25-05-2008 12:13 am Responder com Citação

o problema das três pastas seria resolvido abrindo duas contas. o problema que to vendo agora é o lance das 200 fotos. como assim? 200 fotos por pasta?

sei lá, acho que a gente tem que pensar num troço a longo prazo tb. por exemplo, 200 fotos é rapidinho de juntar. vamos supor de que cada endot seja postado 20 fotos... Wink
só no endot sp, temos fotos desde 2005... claro que ñ vamos postar todas, mas no caso de rapidamente poder alcançar o limite...

se for assim, eu prefiro o orkut. mas vou esperar que alguém me explique, rs. por favor...

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-05-2008 12:26 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
o problema das três pastas seria resolvido abrindo duas contas. o problema que to vendo agora é o lance das 200 fotos. como assim? 200 fotos por pasta?

sei lá, acho que a gente tem que pensar num troço a longo prazo tb. por exemplo, 200 fotos é rapidinho de juntar. vamos supor de que cada endot seja postado 20 fotos... Wink
só no endot sp, temos fotos desde 2005... claro que ñ vamos postar todas, mas no caso de rapidamente poder alcançar o limite...

se for assim, eu prefiro o orkut. mas vou esperar que alguém me explique, rs. por favor...
mas não precisa postar 20 fotos por endot...

podemos fazer assim: dos endots passados, a gente só posta as fotos mais interessantes e mais engraçadas...
conforme os próximos endots forem chegando, a gente vai postando muitas fotos, o que vai ser bem legal, mas conforme o tempo for passando, a gente pode reduzir as fotos dos endots passados...por exemplo, de 20fotos por endot, a gente pode reduzir pra 5 fotos(deixando somente as mais legais) quando o álbum estiver quase cheio...aí a gente ganharia mais espaço...

se for assim, o flickr torna-se mais interessante...se bem que eu só tô dando uma opinião...o que vcs decidirem, tá bom pra mim...
did you understand???
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 25-05-2008 1:36 am Responder com Citação

entendi, mas o que eu quis dizer é que se for esse o limite é muito pouco. o lance das 20 fotos foi só um exemplo. e eu ñ acho que deva haver limites pra botar fotos... claro que todo mundo terá o bom senso de não colocar todas, rs... até pq nem todas ficam boas. mas ainda assim, se for somente 200 fotos, é pouco demais a longo prazo. ou até a médio prazo.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-05-2008 1:39 am Responder com Citação

Tb acho que 200 fotos são poucas... e colocar pra depois mais na frente apagar perde um pouco a graça, já que o intuito tb é um pequeno histórico dos endots que já ocorreram.
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-05-2008 3:04 am Responder com Citação

Levando em consideração essa afirmativa:

http://flickr.com/help/photos/#34

flickr escreveu:
Não, não há limite para o número de fotos que você pode ter. Mas se você tiver uma conta gratuita, poderá ver apenas as 200 fotos mais recentes exibidas.

Com uma conta gratuita, você poderá fazer upload de até 100 MB por mês. Você poderá ver o volume de upload feito na página de upload.

Se você fizer upgrade para uma conta Pro, todas as fotos adicionadas ao Flickr sempre estarão disponíveis para seus amigos e familiares.

creio que ficaria inviável...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-05-2008 3:18 am Responder com Citação

Então o orkut parece ser a melhor opção pra mim. O ruim é quem não tem conta, mas fazer é rapidinho, rs.
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 25-05-2008 12:35 pm Responder com Citação

pense... juntando todos os estados rapidinho chega 200 fotos. e não poder ver se ñ tiver conta... aff... rs.

vou votar no orkut tb, por causa disso. acho difícil achar alguém que ñ tenha conta no orkut, hehe. não é impossível, claro. mas a maioria tem. e as pessoas que não têm podem fazer um sem utilizar, só pra ver as fotos e tal (não tem nenhum mal nisso).

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-05-2008 1:18 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
pense... juntando todos os estados rapidinho chega 200 fotos. e não poder ver se ñ tiver conta... aff... rs.

vou votar no orkut tb, por causa disso. acho difícil achar alguém que ñ tenha conta no orkut, hehe. não é impossível, claro. mas a maioria tem. e as pessoas que não têm podem fazer um sem utilizar, só pra ver as fotos e tal (não tem nenhum mal nisso).
eu pensei que fossem 200 fotos por pasta...200 x 3pastas x 2 contas = 1200fotos...
mas já que não é assim, o orkut torna-se a melhor opção mesmo...

quanto a fazer um profile exclusivamente para olhar as fotos, realmente não tem nenhum problma nisso...na verdade, tem gente que faz profile só pra xeretar o orkut dos outros sem ser reconhecido... Laughing

então parece que tá decidido...
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 26-05-2008 10:27 am Responder com Citação

A idéia do orkut ou do myspace é mais interesante....
E no Myspace os comentários são ilimitados..
Eu acho uma boa!

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-05-2008 10:56 am Responder com Citação

vcs sabem que o album do orkut redimensiona as fotos para 800px de largura né ? ela perde o tamanho original...

Kenny
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 26-05-2008 11:55 am Responder com Citação

Alguém já pensou nos álbuns do Picasa, que é do Gooooogle?
Vale à pena, inclusive pela ferramente de edição de fotos, que é bem interessante por ser muito "user friendly" e útil para aqueles pequenos ajustes muitas vezes necessários (pequenos recortes, ajustes de cores, brilho, contraste, etc...).

http://picasa.google.com.br/

Vale a pena conhecer!

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 26-05-2008 2:47 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
vcs sabem que o album do orkut redimensiona as fotos para 800px de largura né ? ela perde o tamanho original...

Acredito que quem colocar as fotos num vai deletar do PC né! Então, 800X600 é ótimo pq fica mais leve pra carregar e o a foto original (com o tamanho original) continua existindo no PC de quem colocou....essa parada aí num é empecilho e sim ajuda!

.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!