| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Onde as fotos dos endots deverem ficar hospedadas? |
| 2 Contas no Flickr |
|
17% |
[ 3 ] |
| MySpace |
|
17% |
[ 3 ] |
| User no Orkut |
|
52% |
[ 9 ] |
| Flogão |
|
0% |
[ 0 ] |
| Blogspot |
|
0% |
[ 0 ] |
| Fotolog |
|
11% |
[ 2 ] |
| Picasa |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 17 |
|
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-05-2008 2:30 pm |
|
|
.
Tb acho bem mais fácil fazer fora do Dot!
abs
. |
|
|
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 16-05-2008 3:51 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | luciana escreveu: |
o negocio de data é interessante mas acho que nao vai dar certo, pq as vezes um endot tem varias fotos e mais nenhum encontro em outros estados.
mas a ideia de varios ter a senha é otima. A do bsb acho que quatro tem.
vcs podem fazer uam enquete e ver que site o pessoal prefere e escolher o pessoal que vai postar. Se quiserem passar pros moderados tbm nao tem problema, mas acho que a escolha tem que estar naqueles que aparecem mais e sao responsaveis, pra nao ficar enrolando na hora de postar. |
não entendi esse primeiro comentário... rs. pq qual seria o problema de um endot ter várias fotos? a pessoa que for postar escolheria uma, se quisesse por outra do mesmo endot depois era só botar...
quanto à escolha de quem ficar responsável, acho legal a votação. mas acho que as pessoas poderiam resolver isso em seus respectivos tópicos, ñ seria mais fácil?
| MauMau escreveu: |
Aki tb é, mas abre fotolog, flogão, blogspot e afins |
o blogspot é bom... o fotolog é ruim pq só pode comentar quem tb tem fotolog. e eu acho que o flog tem coisa demais... rs. |
se deixar um dia da semana pra cada endot pode virar uma salada mista e demorar mais pro pessoal postar alem de acumular. vou dar um exemplo:
segunda SP posta, terça, DF e quarta RIo...dai sampa
sampa fez um endot e tem 30 fotos, mas so pode psotar nas segundas, dai teria que ficar postando uma vez por semana, levaria 30 dias. Nesse meio tempo vcs saem de novo e tem mais fotos...
ficaria acumulando e no final seria uma foto seguida de outra que nao tem nada a ver com a outra. Se o pessoal pudesse postar uma por dia ou todas por dia seria melhor pra quem for ver as fotos, sem falar que a maioria gosta de ver varias fotos de uma vez.
o flickr tem o porem de poder, gratuitamente somente tres pastas, mais que isso tem que pagar, mas ele é melhor msm em relação a organização e da pra por todas as fotos de uma vez.
quanto a ideia de quem postar em cada estado, a ideia é boa, mas em bsb todo mundo tem a senha do fotolog entao nao precisaremos nem votar e escolher la rs._________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-05-2008 4:46 pm |
|
|
Eu posso ser uma das responsáveis pelas fotos dos endots do Rio. |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-05-2008 10:07 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Ia ser legal se fossem postadas fotos de endots antigos, rs. |
Pô, mas isso tinha que ser lei! hehehehe
Acho que a gente deve publicar todas as fotos que a gente já tem, e não só o que rolar daqui pra frente... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-05-2008 12:25 am |
|
|
| luciana escreveu: |
se deixar um dia da semana pra cada endot pode virar uma salada mista e demorar mais pro pessoal postar alem de acumular. vou dar um exemplo:
segunda SP posta, terça, DF e quarta RIo...dai sampa
sampa fez um endot e tem 30 fotos, mas so pode psotar nas segundas, dai teria que ficar postando uma vez por semana, levaria 30 dias. Nesse meio tempo vcs saem de novo e tem mais fotos...
ficaria acumulando e no final seria uma foto seguida de outra que nao tem nada a ver com a outra. Se o pessoal pudesse postar uma por dia ou todas por dia seria melhor pra quem for ver as fotos, sem falar que a maioria gosta de ver varias fotos de uma vez.
o flickr tem o porem de poder, gratuitamente somente tres pastas, mais que isso tem que pagar, mas ele é melhor msm em relação a organização e da pra por todas as fotos de uma vez.
quanto a ideia de quem postar em cada estado, a ideia é boa, mas em bsb todo mundo tem a senha do fotolog entao nao precisaremos nem votar e escolher la rs. |
é, de fato, ia ficar bagunçado cada lugar postar num dia.
mas então como faremos?... você disse que o flickr só pode ter três pastas. entretanto, existem outros estados. sp, df e rio são os que mais fazem endot, portanto possuem mais fotos. mas minas e bahia tb tem fotos. e eles podem vir a fazer outros endots. ou qualquer outro estado... e aí, como ficaria então?
eu ainda acho que deveria ser uma foto por dia. ou no máximo três então. acho mais legal por causa dos comentários e tudo o mais. ter umas 20 fotos de uma vez, por exemplo, faz com que quem vê não preste atenção em quase nenhuma, rs. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-05-2008 12:26 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Ia ser legal se fossem postadas fotos de endots antigos, rs. |
Pô, mas isso tinha que ser lei! hehehehe
Acho que a gente deve publicar todas as fotos que a gente já tem, e não só o que rolar daqui pra frente... |
ah, sim, com certeza... eu quero ver todas! hahaha...
as fotos mais antigas de sp, alguém vai ter que arrumar por aí. maumau, acho que você tem, né?
eu tenho só a partir de 2005.
eu vou ver no tópico de sp quem topa ficar responsável tb. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 17-05-2008 1:59 am |
|
|
.
dos 1ºs encontros de Sampa eu não tenho mais pq meu HD daquela época ficou com bad cluster e não teve como recuperar os dados...eu tb tenho de 2005 pra cá, quando comecei a fazer backup do HD hehehehe....
Abs
. |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 17-05-2008 3:27 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Eu posso ser uma das responsáveis pelas fotos dos endots do Rio. |
Como você vai ficar responsável? você nunca leva máquina... Rs
E fora que, se bem te conheço, não iria postar as suas nunca. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-05-2008 3:21 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
dos 1ºs encontros de Sampa eu não tenho mais pq meu HD daquela época ficou com bad cluster e não teve como recuperar os dados...eu tb tenho de 2005 pra cá, quando comecei a fazer backup do HD hehehehe....
Abs
. |
hahahaha... eita, preula! então das fotos de sp, a gente só vai postar a partir de 2005, viu gente? =p |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 17-05-2008 3:53 pm |
|
|
| leko_rj escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Eu posso ser uma das responsáveis pelas fotos dos endots do Rio. |
Como você vai ficar responsável? você nunca leva máquina... Rs
E fora que, se bem te conheço, não iria postar as suas nunca. |
Num levo pq a minha tá ruim. Mas, tipo, a CdR, não sabe postar as fotos, ela me passava e eu colocava lá no flog. E os outros poderiam me passar tb. Ah, só me ofereci, rs. |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3148 Localização: RJ...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 18-05-2008 4:15 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: |
Num levo pq a minha tá ruim. Mas, tipo, a CdR, não sabe postar as fotos, ela me passava e eu colocava lá no flog. E os outros poderiam me passar tb. Ah, só me ofereci, rs. |
é a maquina tá ruim a muito tempo, você tem certeza que ta dando o remedinho certo? |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2050 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 18-05-2008 10:07 am |
|
|
| Danio escreveu: | põe no meu blog...  |
fica nessa seu paneleiro  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 19-05-2008 1:05 pm |
|
|
Eita pomba. E eu em minha infinita ingenuidade achando que ia ser um troço fácil. rsrs
Esse lance do Flickr só permitir três pastas quebra a firma totalmente. Ninguém conhece um similar/concorrente/clone sem essa limitação? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 19-05-2008 1:25 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Eita pomba. E eu em minha infinita ingenuidade achando que ia ser um troço fácil. rsrs
Esse lance do Flickr só permitir três pastas quebra a firma totalmente. Ninguém conhece um similar/concorrente/clone sem essa limitação? |
né? hahahah... eu ñ conheço não. mas se tiver um tempim aqui, vou dar uma procurada depois.
ah, tem o da uol. não sei como é, alguém sabe se tem esses lances aí de pastas? |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 19-05-2008 2:00 pm |
|
|
agrupa as fotos em duas contas o Flickr. Já são 6 pastas! _________________  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 19-05-2008 2:14 pm |
|
|
Tá certo que a intenção é expandir mas a princípio temos somente três lugares estabelecidos com endots "frequentes": DF, RJ e SP. Então creio que a do Flickr cabe num primeiro momento. Mas a idéia de procurar outros serviços parecidos é uma boa. Mantenhamos a calma rs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 19-05-2008 2:32 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Tá certo que a intenção é expandir mas a princípio temos somente três lugares estabelecidos com endots "frequentes": DF, RJ e SP. Então creio que a do Flickr cabe num primeiro momento. Mas a idéia de procurar outros serviços parecidos é uma boa. Mantenhamos a calma rs |
minas e bahia já tiveram endots e possuem fotos. onde elas poderão ser postadas? acho que já deveríamos fazer algo definitivo.
a idéia do marcelo é boa. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 19-05-2008 3:18 pm |
|
|
Vamos fazer no orkut, agora dá pra comentar fotos, criar albuns e etc, hehe. Go Google!  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 19-05-2008 4:20 pm |
|
|
.
A idéia do orkut é interessante....no meu tá dizendo q eu posso colocar até 9.900 fotos sendo no máximo 100 por álbum....então, haja foto pra colocar num espaço desse hehehehe...
No album do UOL o limite é pequeno...pra visitante cadastrado são só 40 fotos, independente do número de álbuns....
Abs |
|
|
 |
|