Fim da CPMF

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
junin
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-12-2007 6:09 pm Responder com Citação

é tanto economico quanto politico, mas ninguem parou para analisar o que realmente é a CPMF, quais os pontos positivos e negatios. o PSDB votou contra não por acreditar que a CPMF é prejudicial ao país, mas sim pelo que representa para o PT nao contar mais com o verba da contribuição no orçamento. é isso que está errado.

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 21-12-2007 7:40 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
junin escreveu:
a conclusão que chegamos é a mesma que chegaremos em qualquer debate político: os partidos defendem o que lhes é conviniente diante das circunstâncias.

ou seja... é tanto economico qto politico..

mais politico na minha opinião..

a desculpa de investir na saúde foi a mais esfarrapada de tdos os tempos!

só se for na saúde do bolso deles!

mas essa era a intenção inicial de criação
mas depois de tatos anos não melhorou nada
então é um balde sem fundo né
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292