| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 897 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 10-07-2008 3:29 pm |
|
|
E aí galera dotiana! Eu sempre vejo os jovens dizendo isso: "Fulano(a) disse que quer ficar com você", etc. Mas, será que FICAR = beijos, abraços, "amassos, quase sexo"... é pecado? _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2433 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 10-07-2008 3:36 pm |
|
|
Meu Deus, como crente gosta de sexo, hein? Tem o tópico dos SPOs, sobre sexualidade adolescente, curso pra cachorra, virgindade, masturbação... Dava pra criar uma seção inteirinha só disso.
PS.: Será que esse é o tal projeto secreto do "Sexy Dot"? uhauhauahhau |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 10-07-2008 4:12 pm |
|
|
E aí gente, =]
Pois é, mtos tópicos sobre o assunto...
Sempre que eu questiono jovens, sobre o ato de ficar...eles dizem que é uma forma de conhecer alguém...
Eu particularmente acho que existem formas melhores de se conhecer uma pessoa, acredito que uma boa conversa e o desenvolvimento de uma amizade seria o ideal. Dessa forma você conhece a pessoa mais profundamente e pode avaliar suas idéias e pensamentos antes de se envolver fisicamente.
Além do mais, se o ficar de hoje em dia inclui tudo isso aí citado pelo elitejp, acho que as pessoas estão se "conhecendo" mais do que deveriam e isso não deve agradar nem um pouquinho à Deus .
Abraços
Silver _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 897 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 10-07-2008 4:15 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Meu Deus, como crente gosta de sexo, hein? Tem o tópico dos SPOs, sobre sexualidade adolescente, curso pra cachorra, virgindade, masturbação... Dava pra criar uma seção inteirinha só disso.
Criei este tópico não pra falar de sexo ou do mundo "adulto", mas para focar nessa questão dos jovens e adolescentes sobre o "ficar". Queiramos ou não, é isso que está na cabeça deles. Eu estive lembrando de uma história...
Jesus Está Te Vendo!
Como se diz, "é melhor prevenir do que remediar". Sei que a juventude pensa nisso, nos Colégios, até na própria Igreja, nos clubes, nas rodinhas de amigos(as)... se fala e se faz muito isso. Eu já passei por isso, creio que se você ainda não passou, logo vai passar, mas a maioria já passou por isso, já "ficou" com alguém, ou deseja de alguma forma conhecer alguém mais intimamente.
Eu mesmo estava lembrando hoje... quando eu era mais jovem, tinha 18 anos, eu tocava no louvor da Igreja. A filha do pastor estudava no mesmo Colégio que eu, apesar dela morar em outra cidade, ia de ônibus todo dia pra lá, até a Vila onde eu morava. Eu já tinha concluído o Ensino Médio, e ia todos os finais de semana para a cidade onde ela morava, a fim de dirigir o louvor nos cultos. O pastor tinha me dado esta responsabilidade, de ser o dirigente de louvor da Igreja e principalmente com os jovens e adolescentes.
Eu tinha um princípio de santidade, que era não ficar com ninguém, ninguém mesmo, a não ser que fosse pra namorar sério, ou seja, pra casar. Eu vivia esse princípio e ensinava aos mais jovens que seguissem o meu exemplo. A filha do pastor era uma menina de 13, 14 anos, ela havia crescido muito rápido, e de repente os meninos passaram a "notá-la", pois o corpo dela chamava muito atenção. Ela acabou se apaixonando por mim, logo o mais sério da turma.
Vários dias, durante a semana, no horário do almoço, ela e uma amiga iam lá em casa, enquanto eu estava almoçando, elas iam com o pretexto de falar com a minha irmã, mas era óbvio que era pra tentar se aproximar de mim longe do pastor e pai, e longe da Igreja, longe de casa, pois o pastor era mesmo linha dura com a filha.
Houve um Retiro de Jovens, no qual ela deixou claro que realmente estava "a fim" de mim, até havia outros caras a fim dela, mas era a mim que ela queria.
Eu a tratava com desdém, fazia pouco caso, afinal, ela era só uma menina na flor da idade, influenciada pelos hormônios e pelo calor da paixão... só que na verdade, eu também tinha hormônios... e ela não era mais tão menina assim. Cheguei a fazer planos secretos, já que ela queria tanto, então eu iria providenciar para que ela realizasse o seu sonho, e o meu também. Nós éramos jovens, belos, e livres. Todo mundo fazia aquilo... só nós que não... poderia ter chegado a nossa vez, a nossa grande oportunidade, que talvez jamais se repetisse.
Mas sempre que eu pensava nisso, em mostrar para a menina "com quantos paus se faz uma conoa", uma Voz falava dentro de mim, e sussurrava ao meu ouvido: "Ei! Não faça isso! É pecado! No momento vai parecer bom, mas no fim você vai desgraçar a vida da garota e a sua também!". Então eu recuava, o compromisso com a Igreja também fazia eu pensar muito antes de levar a cabo o meu plano macabro. Tive que lutar contra a carne, contra a minha e contra a dela, pois bastava eu chamar, e ela se entregaria, não importando ser a filha do pastor, ao contrário, parecia que justamente por ser a filha do pastor seria muito mais excitante.
Eu mandei um recado pela minha irmã, que ela dissesse para a filha do pastor que eu não estava gostando daquela perseguição, e que ela me deixasse em paz. Ao saber disso a menina ficou muito chateada, e disse que eu não passava de um "atropelador de pessoas".
Hoje eu me orgulho de ter passado por "atropelador de pessoas", e me orgulho de nunca ter encostado um dedo na filha daquele pastor. Embora ela estivesse totalmente ao meu alcance e longe da cobrança e proteção do pai. Eu realmente poderia ter feito com ela qualquer coisa que quisesse, mas, por temor a Deus e creio, por ter dado ouvidos à Voz do Espírito Santo que falava comigo e me convencia do pecado, eu nada fiz. Graças a Deus.
Todo jovem ou adolescente tem aquela curiosidade de conhecer o sexo oposto, de também ter uma história pra contar, etc. Dar "o primeiro beijo"... poder dizer com quantas pessoas já ficou, deixar de ser o "bobo da turma", etc. É natural haver o primeiro beijo, dar uns abraços mais "calientes"... sim, isso faz parte da vida, é saudável e é bom conhecer e deixar-se conhecer. Mas que tudo seja feito em santidade e uma mente sadia, sabendo que Deus, Nosso Pai, é Senhor de nossas vidas e de nossos corpos. Eu me arrependo de algumas vezes em que disse "Sim", pensando que morreria se dissesse um não. Ninguém morre por causa disso. Alguns morrem devido às consequências e loucura de seus atos impensados. Eu só deixo uma perguntinha para os jovens que estão pensando em "ficar" com alguém: Se Jesus estivesse lá no seu quarto, no clube, no Colégio, enfim, se Jesus estivesse lá do seu lado, no exato momento em que você estivesse ficando com alguém, e Ele visse e escutasse tudo, você continuaria fazendo? Você faria na frente de Jesus? Com Ele presenciando tudo? Você faria tudo o que faz? Você se arrependeria de algo que fez? Saiba então que, todas as vezes que você ficou no escurinho, e todas as vezes que você ficar, Jesus está lá, e Ele está te olhando! Seus pais, seus irmãos, seus amigos, o pastor, a pastora, o líder, a líder, podem ser enganados facilmente, e nunca descubram o que você faz. Mas Jesus sempre está lá, aonde quer que você vá, com quem quer que você esteja, e o que quer que você faça!
NEle,que conhece o mais profundo das nossas intenções, imaginações e ações. Graça, liberdade e Santidade, sem a qual ninguém verá a Deus! Ele está com você! Jesus está de olho em você! E um Dia, todo mundo saberá! O próprio Senhor Jesus vai revelar tudo, o bem, e o mal. Nada ficará em oculto! Cuide-se bem, mantenha-se casto, virgem, puro e santo, e proteja a quem você ama. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
Editado pela última vez por elitejp em 10-07-2008 4:44 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1405 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 10-07-2008 4:27 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | | rafaeldias escreveu: | Meu Deus, como crente gosta de sexo, hein? Tem o tópico dos SPOs, sobre sexualidade adolescente, curso pra cachorra, virgindade, masturbação... Dava pra criar uma seção inteirinha só disso.
Criei este tópico não pra falar de sexo ou do mundo "adulto", mas para focar nessa questão dos jovens e adolescentes sobre o "ficar". Queiramos ou não, é isso que está na cabeça deles. Eu estive lembrando de uma história...
Jesus Está Te Vendo!
Como se diz, "é melhor prevenir do que remediar". Sei que a juventude pensa nisso, nos Colégios, até na própria Igreja, nos clubes, nas rodinhas de amigos(as)... se fala e se faz muito isso. Eu já passei por isso, creio que se você ainda não passou, logo vai passar, mas a maioria já passou por isso, já "ficou" com alguém, ou deseja de alguma forma conhecer alguém mais intimamente.
Eu mesmo estava lembrando hoje... quando eu era mais jovem, tinha 18 anos, eu tocava no louvor da Igreja. A filha do pastor estudava no mesmo Colégio que eu, apesar dela morar em outra cidade, ia de ônibus todo dia pra lá, até a Vila onde eu morava. Eu já tinha concluído o Ensino Médio, e ia todos os finais de semana para a cidade onde ela morava, a fim de dirigir o louvor nos cultos. O pastor tinha me dado esta responsabilidade, de ser o dirigente de louvor da Igreja e principalmente com os jovens e adolescentes.
Eu tinha um princípio de santidade, que era não ficar com ninguém, ninguém mesmo, a não ser que fosse pra namorar sério, ou seja, pra casar. Eu vivia esse princípio e ensinava aos mais jovens que seguissem o meu exemplo. A filha do pastor era uma menina de 13, 14 anos, ela havia crescido muito rápido, e de repente os meninos passaram a "notá-la", pois o corpo dela chamava muito atenção. Ela acabou se apaixonando por mim, logo o mais sério da turma.
Vários dias, durante a semana, no horário do almoço, ela e uma amiga iam lá em casa, enquanto eu estava almoçando, elas iam com o pretexto de falar com a minha irmã, mas era óbvio que era pra tentar se aproximar de mim longe do pastor e pai, e longe da Igreja, longe de casa, pois o pastor era mesmo linha dura com a filha.
Houve um Retiro de Jovens, no qual era deixou claro que realmente estava "a fim" de mim, até havia outros caras a fim dela, mas era a mim que ela queria.
Eu a tratava com desdém, fazia pouco caso, afinal, ela era só uma menina na flor da idade, influenciada pelos hormônios e pelo calor da paixão... só que na verdade, eu também tinha hormônios... e ela não era mais tão menina assim. Cheguei a fazer planos secretos, já que ela queria tanto, então eu iria providenciar para que ela realizasse o seu sonho, e o meu também. Nós éramos jovens, belos, e livres. Todo mundo fazia aquilo... só nós que não... poderia ter chegado a nossa vez, a nossa grande oportunidade, que talvez jamais se repetisse.
Mas sempre que eu pensava nisso, em "mostrar para a menina "com quantos paus se faz uma conoa", uma Voz falava dentro de mim, e sussurrava ao meu ouvido: "Ei! Não faça isso! É pecado! No momento vai parecer bom, mas no fim você vai desgraçar a vida da garota e a sua também!". Então eu recuava, o compromisso com a Igreja também fazia eu pensar muito antes de levar a cabo o meu plano macabro. Tive que lutar contra a carne, contra a minha e contra a dela, pois bastava eu chamar, e ela se entregaria, não importando ser a filha do pastor, ao contrário, parecia que justamente por ser a filha do pastor seria muito mais excitante.
Eu mandei um recado pela minha irmã, que ela dissesse para a filha do pastor que eu não estava gostando daquela perseguição, e que ela me deixasse em paz. Ao saber disso a menina ficou muito chateada, e disse que eu não passava de um "atropelador de pessoas".
Hoje eu me orgulho de ter passado por "atropelador de pessoas", e me orgulho de nunca ter encostado um dedo na filha daquele pastor. Embora ela estivesse totalmente ao meu alcance e longe da cobrança e proteção do pai. Eu realmente poderia ter feito com ela qualquer coisa que quisesse, mas, por temor a Deus e creio, por ter dado ouvidos à Voz do Espírito Santo que falava comigo e me convencia do pecado, eu nada fiz. Graças a Deus.
Todo jovem ou adolescente tem aquela curiosidade de conhecer o sexo oposto, de também ter uma história pra contar, etc. Dar o "primeiro beijo"... poder dizer com quantas pessoas já ficou, deixar de ser o "bobo da turma", etc. É natural haver o primeiro beijo, dar uns abraços mais "calientes"... sim, isso faz parte da vida, é saudável e é bom conhecer e deixar-se conhecer. Mas que tudo seja feito em santidade e uma mente sadia, sabendo que Deus, Nosso Pai, é Senhor de nossas vidas e de nossos corpos. Eu me arrependo de algumas vezes em que disse "Sim", pensando que morreria se dissesse um não. Ninguém morre por causa disso. Alguns morrem devido às consequências e loucura de seus atos impensados. Eu só deixo uma perguntinha para os jovens que estão pensando em "ficar" com alguém: Se Jesus estivesse lá no seu quarto, no clube, no Colégio, enfim, se Jesus estivesse lá do seu lado, no exato momento em que você estivesse ficando com alguém, e Ele visse e escutasse tudo, você continuaria fazendo? Você faria na frente de Jesus? Com Ele presenciando tudo? Você faria tudo o que faz? Você se arrependeria de algo que fez? Saiba então que, todas as vezes que você ficou no escurinho, e todas as vezes que você ficar, Jesus está lá, e Ele está te olhando! Seus pais, seus irmãos, seus amigos, o pastor, a pastora, o líder, a líder, podem ser enganados facilmente, e nunca descubram o que você faz. Mas Jesus sempre está lá, aonde quer que você vá, com quem quer que você esteja, e o que quer que você faça!
NEle,que conhece o mais profundo das nossas intenções, imaginações e ações. Graça, liberdade e Santidade, sem a qual ninguém verá a Deus! Ele está com você! Jesus está de olho em você! E um Dia, todo mundo saberá! O próprio Senhor Jesus vai revelar tudo, o bem, e o mal. Nada ficará em culto! |
cara...
eu li sua historia ate o final e de certa forma se parece com a minha, hehehe
na verdade, nao foi com a filha do pastor da igreja (ate pq meu pastor hoje tem 75 anos e o auxiliar é casado com a neta dele - que tem hoje uns 30 anos, hehehe)
mas isso de liderar ministerio de louvor, estar em evidencia e ter mocinhas dando em cima eu já passei, cara....
mas para a honra e glória do SENHOR JESUS, consegui me manter virgem até o casamento, me casando com a minha primeira namorada (e olha que comecei a namorar com 15 anos e me casei com 20 - hoje tenho 21)...
Não foi fácil a gte se segurar, mas como o nosso compromisso maior é com DEUS e sempre tivemos consciencia disso (afinal, ela também ministra louvor...)
Então quando a gte se concentra em fazer a vontade de DEUS, não tem recompensa maior do que estar no centro da vontade dELE... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |

|
Enviada: 10-07-2008 4:37 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | cara...
eu li sua historia ate o final e de certa forma se parece com a minha, hehehe
na verdade, nao foi com a filha do pastor da igreja (ate pq meu pastor hoje tem 75 anos e o auxiliar é casado com a neta dele - que tem hoje uns 30 anos, hehehe)
mas isso de liderar ministerio de louvor, estar em evidencia e ter mocinhas dando em cima eu já passei, cara....
mas para a honra e glória do SENHOR JESUS, consegui me manter virgem até o casamento, me casando com a minha primeira namorada (e olha que comecei a namorar com 15 anos e me casei com 20 - hoje tenho 21)...
Não foi fácil a gte se segurar, mas como o nosso compromisso maior é com DEUS e sempre tivemos consciencia disso (afinal, ela também ministra louvor...)
Então quando a gte se concentra em fazer a vontade de DEUS, não tem recompensa maior do que estar no centro da vontade dELE... |
Louvo a Deus pela sua vida, como ministro e como esposo! Eu vi muitos passarem e serem consumidos, ou pelo menos marcados e chamuscados pelas chamas do pecado por não terem conseguido se segurar. Eu vi muitos anjos belíssimos caírem feio.
Compete ao homem, ao macho, se segurar, levar Deus a sério. Você e sua esposa fizeram aquilo que mais agrada a Deus. Do Senhor vem a recompensa, Ele retribuirá a cada um segundo o que tem feito por meio de suas mãos, e corpo. Ter uma mente sadia, sob a supervisão do Espírito Santo, é fundamental. Precisamos ter e ensinar aos nossos jovens que tenham esse Amigo a cada passo, e sintam o Senhor Jesus andando em sua companhia. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |

|
Enviada: 10-07-2008 4:52 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Além do mais, se o ficar de hoje em dia inclui tudo isso aí citado pelo elitejp, acho que as pessoas estão se "conhecendo" mais do que deveriam e isso não deve agradar nem um pouquinho à Deus .
Abraços
Silver |
Infelizmente o "ficar" de hoje envolve até sexo. Eu trabalho em um Colégio, não em sala de aula, por isso ando por lugares onde os professores não podem estar, e em horários em que os professores sequer estão. Os jovens "ficam", e deixam suas "marcas". Coisas horríveis estão acontecendo, naquele que deveria ser "o lugar da Educação". Os alunos entram no Colégio nos finais de semana, para fazerem sexo! Eu vou lá, "limpo tudo", para que os mais pequenos não vejam, evito também comentar, mas eu sei o que acontece no escuro quando "ninguém" está vendo. Para eles, estão apenas "ficando".
Alguém diria: "Ah, mas eles são do mundo, e o mundo é assim mesmo". Bem, na Igreja acontece coisas parecidas, que a meu ver são de gravidade muito pior, pelo simples fato de estarem acontecendo naquele que deveria ser "o lugar da Adoração". Eu soube de fonte absolutamente segura, que na maior Igreja da maior cidade da região, uma nova convertida em suas primeiras visitas à Igreja, muito necessitada de auxílio em sua vida sentimental, antes do culto começar foi ao banheiro feminino, e lá se deparou com uma cena de sexo dentro de um dos boxes. Era uma mulher experiente, ela jamais se enganaria com o que ouviu, e o que ela ouviu foi uma cena de sexo! No banheiro da maior Igreja da cidade, segundos antes do culto começar, no grande culto do Domingo à noite! Enquanto lá dentro do grandioso templo, o renomado pastor já conclamava a Igreja para orar e levantar um clamor santo pela família, pela cidade e principalmente pelos jovens; no banheiro feminino, dois jovens, possivelmente até membros de alguma "célula" da Igreja, "ficavam". Será então que o "ficar" dos dias atuais, está se tornando um verdadeiro "câncer" tanto no mundo quanto na própria Igreja? Eu creio que sim, e que este câncer, o "ficar" combate contra Deus, contra a própria pessoa que "fica", contra a família e contra a Igreja e sociedade. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
Editado pela última vez por elitejp em 10-07-2008 5:53 pm, num total de 5 vezes |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 10-07-2008 5:22 pm |
|
|
Pra mim seria uma rede de pessoas que tavam afim de ficar... putz que decepção hehehe |
|
|
 |

|
Enviada: 10-07-2008 5:34 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Pra mim seria uma rede de pessoas que tavam afim de ficar... putz que decepção hehehe |
É a "rede do Diabo", que vai levar muita gente com nome e aparência de crente pro Inferno! _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 10-07-2008 5:37 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | | rap escreveu: | | Pra mim seria uma rede de pessoas que tavam afim de ficar... putz que decepção hehehe |
É a "rede do Diabo", que vai levar muita gente com nome e aparência de crente pro Inferno! |
Quem participa da rede e é tem aparência de crente (+ com + = +) vai pro inferno...
Duas afirmações com um conectivo...
Quem participa da rede e não tem aparência de crente (+ com - = -) não vai pro inferno...
Putz que beleza! hehe |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2433 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 10-07-2008 5:56 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Pra mim seria uma rede de pessoas que tavam afim de ficar... putz que decepção hehehe |
O cara quer fundar um Orkut de crentes tarados. auhauhahuahu |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 10-07-2008 6:01 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | rap escreveu: | | Pra mim seria uma rede de pessoas que tavam afim de ficar... putz que decepção hehehe |
O cara quer fundar um Orkut de crentes tarados. auhauhahuahu |
Ficaria mais fácil ao invés dessa enrolação antes de ficar heheheheheeeh |
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 164 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 10-07-2008 7:32 pm |
|
|
Ficar = prostituição = pecado
Pois é... soh Deus mesmo para nos ajudar a sair de situações complicadas.
Eu naum tive dúvida: foi naum na hora... Nem um mês depois ela jah estava com outro... Quem está com Deus sabe dicernir o bem do mal, o que edifica e o que causa a destruição.
Os jovens e adolescentes de hoje precisam é de mais compromisso com Deus. Infelizamente, isso naum é um coisa que os pais podem obrigar os filhos a ter (bom, os pais jah naum conseguem mais nada hoje...). A santificação é individual. Só nos resta orar e pedir a Deus para que Ele tenha misericórdia dessas pequenas almas perdidas... Podemos tb tentar conscientizá-los e mostrar a eles nosso testemunho de vida. Eh... naum eh fácil, naum; mas temos essa responsabilidade. |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 10-07-2008 11:32 pm |
|
|
só estranhei o termo "quase sexo"...em muitas vezes o "ficar" termina no sexo de fato...
sexo casual, como dizem...aliás, é um dos termos mais fúteis que eu conheço...  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2290 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 11-07-2008 12:01 am |
|
|
Sei lá...
Eu acho o "FICAR" válido quando se tem um interesse sério..
Tipo...
Minha ultima namorada...
A gente já se conhecia... rolo aquele clima bacana, antes de começar uma relação com outra pessoa. A gente foi se aproximando, viramos mais amigos, estavamos nos curtindo, ficamos umas 2 vezes e começamos a namorar sério... Eu não acho que nesse caso o ficar tenha sido algo que prejudicasse... claro que o nosso ficar não foi dessa maneira que que o Elite descreveu. Não passou de uns beijinhos e uns abraços. Sem amassos e outras cositas mas...
Até pq a gente tinha noção de que nós somos humanos e temos desejos. Por isso durante todo namoro, evitamos lugares isolados, escuros ou afins, para que justamente não tivesse como acontecer algo! Acho que vai do que cada um encara como ficar.
O Tal do ficar sem umc ompromisso, mesmo que não passe de uns bejinhos, é muito bom an hora, pq no outro dia você se sente sozinho do mesmo jeito. Acaba sendo aquela maxima neh, eu sou de todo mundo mas no fundo no fundo eu sou de ninguem! |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 11-07-2008 1:15 am |
|
|
nunca fiquei com ninguém.. smepre fiu pateta nesse assunto... _________________  |
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 90 Localização: Bangu... Everywhere!
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 11-07-2008 4:43 pm |
|
|
Po... acho q tah havendo um exagero da galera... rsrsrs... dizer q ficar rola amassos kse sexo.. acho q isso acontece mto mais no namoro neh.. dps d anos e anos... HAHAHAHAHAH.. complicadooooo!
No momento eu não estou buscando relacionamentos muito profundos.. cansei  _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 11-07-2008 4:48 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Meu Deus, como crente gosta de sexo, hein? Tem o tópico dos SPOs, sobre sexualidade adolescente, curso pra cachorra, virgindade, masturbação... Dava pra criar uma seção inteirinha só disso.
Ahahahaha.. grde Rafa =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 75 Localização: Muriaé
|
Enviada: 11-07-2008 6:51 pm |
|
|
Só me responde uma coisa
A pessoa que você fica com ele, da uns amassos e etc....
você pode ate chamar ela pra ir na igreja, mas você tem coragem depois de tudo o que você fez com ela, sentar e falar de Jesus para ela??
Fica minha pergunta!!!!!
A resposta fica a cargo depois se é correto ou não!![/b] |
|
|
 |
|