| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 11-07-2008 6:57 pm |
|
|
| Boka0 escreveu: | Só me responde uma coisa
A pessoa que você fica com ele, da uns amassos e etc....
você pode ate chamar ela pra ir na igreja, mas você tem coragem depois de tudo o que você fez com ela, sentar e falar de Jesus para ela??
Fica minha pergunta!!!!!
A resposta fica a cargo depois se é correto ou não!![/b] |
Eu tenho coragem! Pq? Alguém comentou alguma coisa? |
|
|
 |
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 19 Mensagens: 75 Localização: Muriaé
|
Enviada: 11-07-2008 7:00 pm |
|
|
Mas rap, você não acha assim...
você fez de tudo com a menina, e vai pregar o amor de Deus....
de certa forma isso vira um Paradoxo, não acha não.
ela pode pensar: Crentin fajuto. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-07-2008 7:43 pm |
|
|
tb acho exagero esse lance de quase sexo... rs...
eu queria comentar mais sobre isso, mas to passando aqui rapidinho, então, por enquanto resumo meu comentário nisso:
ficar = falta de responsabilidade |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 11-07-2008 7:45 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | tb acho exagero esse lance de quase sexo... rs...
eu queria comentar mais sobre isso, mas to passando aqui rapidinho, então, por enquanto resumo meu comentário nisso:
Pq não?
ficar=inicio de uma responsabilidade! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 11-07-2008 8:22 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Sei lá...
Eu acho o "FICAR" válido quando se tem um interesse sério..
Tipo...
Minha ultima namorada...
A gente já se conhecia... rolo aquele clima bacana, antes de começar uma relação com outra pessoa. A gente foi se aproximando, viramos mais amigos, estavamos nos curtindo, ficamos umas 2 vezes e começamos a namorar sério... Eu não acho que nesse caso o ficar tenha sido algo que prejudicasse... claro que o nosso ficar não foi dessa maneira que que o Elite descreveu. Não passou de uns beijinhos e uns abraços. Sem amassos e outras cositas mas...
Até pq a gente tinha noção de que nós somos humanos e temos desejos. Por isso durante todo namoro, evitamos lugares isolados, escuros ou afins, para que justamente não tivesse como acontecer algo! Acho que vai do que cada um encara como ficar.
O Tal do ficar sem umc ompromisso, mesmo que não passe de uns bejinhos, é muito bom an hora, pq no outro dia você se sente sozinho do mesmo jeito. Acaba sendo aquela maxima neh, eu sou de todo mundo mas no fundo no fundo eu sou de ninguem! | nesse caso eu tbm acho válido ficar...ruim mesmo é ficar por ficar...  |
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 19 Mensagens: 75 Localização: Muriaé
|
Enviada: 11-07-2008 9:39 pm |
|
|
?Dessa vez eu não concordo com você Garcia.
Ficar, nunca é inicio de responsabilidade, pq tipo....
Se o kra ker ver como que vai ser, primeiro ele vira amigo da pessoa, que apartir dai ele ja vai ter uma base de como vai ser o relacionamento, |
|
|
 |
Distarnish_Priest Arrebatado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 4011 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 11-07-2008 11:06 pm |
|
|
| Anberlin escreveu: | | moreiraum escreveu: | | nunca fiquei com ninguém.. smepre fui pateta nesse assunto... | Eu também. |
Eu também! [3]  |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 4011 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 11-07-2008 11:16 pm |
|
|
No meu caso, vontade de ficar até tive...
Mas devido à minha personalidade, nunca cheguei e disse: quero ficar com você...
E tb nunca aconteceu o contrário... ahuheuha
Se eu não fosse tímido, nem seria mais BV!
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-07-2008 11:33 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Sarah escreveu: | tb acho exagero esse lance de quase sexo... rs...
Pq não?
pq início de uma responsabilidade é namoro, não "ficamento" (neologismo aqui, rs).
ou talvez a gente tenha que definir aqui o que é ficar... eu penso o seguinte: você fica com uma pessoa por alguns motivos, dentre eles, os principais são: você é interessado naquela pessoa e, por isso, tá a fim de dar uns beijos nela. então acho que a pessoa tem que ser sincera com a outra e consigo mesma e dizer que "pois é, só to a fim de dar uns beijos". não vou entrar no mérito de isso ser pecado, não ser (imaginem quantas pessoas ñ iriam pro inferno por causa disso, hahah), mas ao meu ver é falta de responsabilidade. e pq é falta de responsabilidade? primeiro, pq você não se preocupa se a outra pessoa tem um interesse maior por você e pode, dessa maneira, machucá-la. segundo, pq você age seguindo impulsos, isso nunca é bom. e o que mais me chama a atenção é que a desculpa de quem pede pra "ficar" é justamente essa: quem sabe não vira algo mais sério? e então eu penso: uai, mas se já tem a intenção de virar algo mais sério, então pq ficar? pq não namorar? e mais uma vez volto no lance da irresponsabilidade: a pessoa não quer assumir compromissos.
o que quero dizer é que você pode ficar com uma pessoa e isso se transformar num namoro. mas quando você começou a ficar com ela, com certeza não pensava num namoro. pq se você já pensa num namoro, você não diz: quero ficar com você. mas você diz: quero namorar com você.
outra questão é que o ficar muda muito. lembro de quando eu tinha 15 anos (óia que ñ faz tanto tempo assim, hahaha, tenho 20), que ficar era você passar alguns dias com uma pessoa, como se fosse um mini-namoro. e aí eu poderia até acreditar que esse "ficar" se transformaria em "namorar". mas hoje, ficar é simplesmente dar uns amassos. e talvez em alguém que você nunca mais veja na vida...
posso ser muito careta nesse aspecto (e eu acho que sou mesmo), mas pra mim ficar é e sempre foi falta de responsabilidade. falta até de consideração pela outra pessoa. |
|
|
 |

|
Enviada: 12-07-2008 12:11 am |
|
|
No momento estou interessado numa mina que conheci num show...
Nem falei com ela direito lá, mas através do nosso amigo em comum, consegui Orkut e depois MSN...
Eu a acho interessante pq ela tem algumas coisas em comum, mas nem por isso eu tenho coragem de falar que quero ficar com ela...
Justamente pq sei das minhas limitações e ficar não seria uma experiência nada agradável...
Por isso estou tentando conhecer para quem sabe a longo prazo, eu namore com ela...
Ou não... rsrsrsrs |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 12-07-2008 12:42 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | Sarah escreveu: | tb acho exagero esse lance de quase sexo... rs...
Pq não?
pq início de uma responsabilidade é namoro, não "ficamento" (neologismo aqui, rs).
ou talvez a gente tenha que definir aqui o que é ficar... eu penso o seguinte: você fica com uma pessoa por alguns motivos, dentre eles, os principais são: você é interessado naquela pessoa e, por isso, tá a fim de dar uns beijos nela. então acho que a pessoa tem que ser sincera com a outra e consigo mesma e dizer que "pois é, só to a fim de dar uns beijos". não vou entrar no mérito de isso ser pecado, não ser (imaginem quantas pessoas ñ iriam pro inferno por causa disso, hahah), mas ao meu ver é falta de responsabilidade. e pq é falta de responsabilidade? primeiro, pq você não se preocupa se a outra pessoa tem um interesse maior por você e pode, dessa maneira, machucá-la. segundo, pq você age seguindo impulsos, isso nunca é bom. e o que mais me chama a atenção é que a desculpa de quem pede pra "ficar" é justamente essa: quem sabe não vira algo mais sério? e então eu penso: uai, mas se já tem a intenção de virar algo mais sério, então pq ficar? pq não namorar? e mais uma vez volto no lance da irresponsabilidade: a pessoa não quer assumir compromissos.
o que quero dizer é que você pode ficar com uma pessoa e isso se transformar num namoro. mas quando você começou a ficar com ela, com certeza não pensava num namoro. pq se você já pensa num namoro, você não diz: quero ficar com você. mas você diz: quero namorar com você.
outra questão é que o ficar muda muito. lembro de quando eu tinha 15 anos (óia que ñ faz tanto tempo assim, hahaha, tenho 20), que ficar era você passar alguns dias com uma pessoa, como se fosse um mini-namoro. e aí eu poderia até acreditar que esse "ficar" se transformaria em "namorar". mas hoje, ficar é simplesmente dar uns amassos. e talvez em alguém que você nunca mais veja na vida...
posso ser muito careta nesse aspecto (e eu acho que sou mesmo), mas pra mim ficar é e sempre foi falta de responsabilidade. falta até de consideração pela outra pessoa. |
Hum sim, concordo com você;
mas aí faço outra pergunta...
Existe então diferentes formas de ficar, ou todas elas são pra, da uns beijos, amassos, quase sexo??? Séria o ficar de hoje uma evolução?  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 12-07-2008 2:18 pm |
|
|
eu acho que existe diversas formas de ficar... e acho que "quase sexo" é um pouco de exagero. ou não... pensando aqui, talvez dependa da idade, ñ acha? |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 12-07-2008 6:37 pm |
|
|
Não acho q seja falta de responsabilidade. Apenas, falta d querer algo mais sério, um compromisso.
Eu não levanto bandeira se sou contra ou a favor. Soh acho q não podemos apontar ou pré-julgar quem fica. Eu sou responsável, pago minhas contas, tenho uma vida séria com Deus e blah blah e fiquei com uma pessoa e daih?! A Igreja no geral, empurra as outras goela abaixo. Se você tah começando a namorar, lah vem a crentalhada querendo marcar o casamento e tal... acho crente mto ansioso em relação a isso... como dira o pagodinho.. "Deixa acontecer naturalmente..." Não entendo pq as coisas tem q ter nome.. se eh namoro, se eh ficante..
E eu não acho q o ficar de hoje em dia seja quase sexo naum.. claro q há os extremos.. mas.. bem.. crente adora julgar neh =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 12-07-2008 11:11 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | Não acho q seja falta de responsabilidade. Apenas, falta d querer algo mais sério, um compromisso.
Eu não levanto bandeira se sou contra ou a favor. Soh acho q não podemos apontar ou pré-julgar quem fica. Eu sou responsável, pago minhas contas, tenho uma vida séria com Deus e blah blah e fiquei com uma pessoa e daih?! A Igreja no geral, empurra as outras goela abaixo. Se você tah começando a namorar, lah vem a crentalhada querendo marcar o casamento e tal... acho crente mto ansioso em relação a isso... como dira o pagodinho.. "Deixa acontecer naturalmente..." Não entendo pq as coisas tem q ter nome.. se eh namoro, se eh ficante..
E eu não acho q o ficar de hoje em dia seja quase sexo naum.. claro q há os extremos.. mas.. bem.. crente adora julgar neh =P |
o que eu disse sobre falta de responsabilidade foi justamente baseado nisso de querer ou não algo mais sério. e como falei: se a pessoa não quer algo mais sério, apenas assuma isso. e aí ninguém tem nada a ver mesmo como o que ela faz ou deixa de fazer.
mas a principal desculpa pra "pedir pra ficar" é a de que isso pode dar em algo mais sério. e isso, ao meu ver, é falta de responsabilidade, sim. pq você assume algo que ñ sabe se vai acontecer. e pior: se você já sabe que ñ vai acontecer você tá enganando a outra pessoa.
mas como eu disse, sou um pouco "careta" nesse aspecto. |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 13-07-2008 12:24 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | Não acho q seja falta de responsabilidade. Apenas, falta d querer algo mais sério, um compromisso.
E eu não acho q o ficar de hoje em dia seja quase sexo naum.. claro q há os extremos.. mas.. bem.. crente adora julgar neh =P |
o que eu disse sobre falta de responsabilidade foi justamente baseado nisso de querer ou não algo mais sério. e como falei: se a pessoa não quer algo mais sério, apenas assuma isso. e aí ninguém tem nada a ver mesmo como o que ela faz ou deixa de fazer.
mas a principal desculpa pra "pedir pra ficar" é a de que isso pode dar em algo mais sério. e isso, ao meu ver, é falta de responsabilidade, sim. pq você assume algo que ñ sabe se vai acontecer. e pior: se você já sabe que ñ vai acontecer você tá enganando a outra pessoa.
mas como eu disse, sou um pouco "careta" nesse aspecto. |
Vão por mim, já que existe namoro de corte, nesses dias vão inventar ficada de corte
hehehehehehe
como seria????
huhuhuh_________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-07-2008 11:56 pm |
|
|
hahahahaha... não consigo nem imaginar como seria isso... |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 15-07-2008 6:09 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | hahahahaha... não consigo nem imaginar como seria isso... |
Ficada de corte seria fantástico! Imagina.
- Sabe com quem fiquei de côrte ontem?
- Conta logo!
- Com o Paulinho!
- Aaaaaaai nossa! E ele ora bem?
- Nem te conto. Uma loucura!
- Uma vez eu fiquei de côrte com aquele amigo dele, o Marcão.
- Sério? Foi bom?
- Ah, ele era muito devagar. A gente orou umas três vezes só.
- Estou com medo de ficar mal falada. O Paulinho ora com todo mundo!
- Também, né? Do jeito que você tá falando que ele ora, até eu já estou ficando afim.
- Ah, por mim tudo bem, amiga. Você sabe, né? A gente só ficou de côrte. Sem compromisso. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-07-2008 6:32 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Sarah escreveu: | | hahahahaha... não consigo nem imaginar como seria isso... |
- Conta logo!
- Com o Paulinho!
- Sério? Foi bom?
- Também, né? Do jeito que você tá falando que ele ora, até eu já estou ficando afim.
- Ah, por mim tudo bem, amiga. Você sabe, né? A gente só ficou de côrte. Sem compromisso. |
hahahahahahahahahaha.... muito bom, rafael! fiquei imaginando aqui o casalsinho orando. um abrindo um poquim o olho pra ver o outro, hahaha... (tosquera, rs)
mto legal! |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-07-2008 6:43 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | Sarah escreveu: | | hahahahaha... não consigo nem imaginar como seria isso... |
- Conta logo!
- Com o Paulinho!
- Sério? Foi bom?
hahahahahahahahahaha.... muito bom, rafael! fiquei imaginando aqui o casalsinho orando. um abrindo um poquim o olho pra ver o outro, hahaha... (tosquera, rs)
mto legal! |
Supostamente tínhamos de imaginar isso mesmo? hehehe |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-07-2008 11:31 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Sarah escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | Sarah escreveu: | | hahahahaha... não consigo nem imaginar como seria isso... |
- Conta logo!
- Com o Paulinho!
- Sério? Foi bom?
mto legal! |
Supostamente tínhamos de imaginar isso mesmo? hehehe |
cada um imagina o que quiser... hahahaha (ou fala o que imaginou escondendo o resto... ) =p |
|
|
 |
|