Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 24-02-2011 8:41 am
Acho que já sei como será
* Cada dotiano grava um vídeo cantando...
* Se for isso mesmo, estou fora. Sou um péssimo solista.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
* Já que eu não posso participar do concurso, pelo menos já tenho para quem torcer!
Eu acho melhor o festival não ser por vídeo nem pela internet. O festival tem que ser ao vivo, com a presença de cada um(a). Não acho bom ser concurso, acho melhor ser apenas amostragem, sem ganhadores ou perdedores. Um Festival ao vivo, e sem competição. Teria que ser feito em algum lugar real com pessoas reais.
_________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
Eu acho melhor o festival não ser por vídeo nem pela internet. O festival tem que ser ao vivo, com a presença de cada um(a). Não acho bom ser concurso, acho melhor ser apenas amostragem, sem ganhadores ou perdedores. Um Festival ao vivo, e sem competição. Teria que ser feito em algum lugar real com pessoas reais.
tá fácil
você patrocina as viagens?
Acho q deveria ser feito em Iguape no próximo feriado
* Já que eu não posso participar do concurso, pelo menos já tenho para quem torcer!
Eita galera nem vi qual dos videos é o que está postado, é porque agora eu tô no trampo, e videos do youtube e bloqueado, mais assim que chegar em casa vou dar uma oiada nesse topico... rsrsr
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
Enviada: 16-05-2011 12:13 pm
Olha galera, nada contra os adoradores, mas eu só participaria de um festival de música mundana, pois não estou mais praticando músicas de adoração. Poderia até ser por vídeo, mas eu ainda preciso de uma câmera com alta definição pra fazer um vídeo decente, uma mesa e uma placa de som com microfone adequado. Sem esse material a qualidade não fica boa. Mas eu toparia sim. Quem sabe um dia...
_________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36