| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Esse ano no dot eu... |
| Postei mais! |
|
25% |
[ 8 ] |
| Fiz novos amigos... |
|
19% |
[ 6 ] |
| Sou novo aqui. |
|
9% |
[ 3 ] |
| Ganhei um Cd ou DVD... |
|
32% |
[ 10 ] |
| O que é dot? |
|
3% |
[ 1 ] |
| Crente não usa internet... |
|
9% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 31 |
|
| Autor |
Mensagem |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 12-12-2006 7:08 pm |
|
|
Bem pessoas... mais um ano se passou, e outro está por vir..
Vamos ao que interessa!
Deixe aki sua menssagem de natal e de ano novo para outros dotianos.
Ou então agradeça a Deus pelo o q Ele te fez nesse ano que se passou... |
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 12-12-2006 8:23 pm |
|
|
aaaaaaah... eu não gosto de natal não, nem de ano novo, nem de fim de ano... mas: esse ano eu fiz mais amigos aqui no dot! fico feliz por isso, pq todos os amigos que fiz aqui até agora são amigos de verdade...
mas votei no ganhei cd, pq isso realmente foi um fato histórico... ahahaha
sei lá, ñ vou desejar nada pra ninguém ñ, se ñ eu vou ser mto hipócrita, mas aproveitem o fim de ano e as férias! e que Deus esteja com vcs sempre... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
bllack Sequelado!

Registrado: Dec 23, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2197 Localização: Belo Horizonte,MG, Brasil
|
Enviada: 12-12-2006 11:01 pm |
|
|
Feliz Natal!  _________________ De Volta !?
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 13-12-2006 8:01 am |
|
|
meu, DEUS mais uma vez se mostrou maravilhoso... supriu de forma incrivel o meu casamento... Glórias a ELE....
no mais... um feliz natal e ótimo ano novo pro povo do Dot!!!!!!!!!!!!!!  _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-12-2006 9:09 am |
|
|
Esse ano fui mais dotiana!
Além de postar mais, fiz novos amigos e reforcei outras amizades. E foi demais esse ano!!!!!  Comecei esse ano com o 'pé esquerdo', mas termino com o 'direito'.  Graças a Deus!
E no ano que vem espero poder continuar aprendendo e compartilhando no dot. Desejo que o dot seja mais movimentado e que ocorra mais barracos!  brincadeira! quer dizer....alguns barracos são legais!  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 13-12-2006 9:46 am |
|
|
esse ano no dot foi pra mim, sensacional....
postei mais q no ano passado, fiz novos amigos e ate ganhei um CD....(ainda naum chegou, hehehe - mas chegará)
mas foi espetacular aki....
mudei de emprego (onde eu ganho 2,7 vezes mais)...mas espiritualmente sinto q regredi um pouco esse ano....
para 2007 quero q a paz e o amor reinem atraves do brilho do meu olhar e minha meta pessoal é estar no centro da vontade de DEUS....
o q passar disso, vem por acréscimo....
incluindo meu casamento q em 2007 saiu de qualquer jeito, hehehehehe _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 13-12-2006 10:05 am |
|
|
Opaaa.... entrei esse anu no dot, e to amanduuuu
Eu amei esse anu... consegui cumprir (quase tdos), os planos q eu tinha. Mas q seja feita seeempre a vontade de Deus. Ele é MARAVILHOSO.
Ganhei grandes amigos, amigos incriveis q Deus me deu, e agradeço tdo dia pela vida deles
Naum tenho o q reclamar. E q 2007 e seja beeem melhor q 2006!!
Feliz Natal e um próspero Anu Novu a tdos da familia DOT!!
Q Deus abençoe a tdos, grandemente
bjuuusssss =] _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 13-12-2006 3:08 pm |
|
|
este ano foi meio conturbado, mas Deus se demonstrou sempre comigo...um Deus provedor que me auxilia e consola!
não votei ainda pq espero (e vou firme na fé  ) ganhar um CD ou DVD
ganhei mais amigos, me fortaleci aqui, ganhei a honra de postar no dotblog, e me tornei membro da **pula!
bjokes a todos e um feliz natal e um ano novo excelente
p.s.: meu casamento não sai em 2007! _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 4430 Localização: Embu, Terra das Artes.
|
Enviada: 13-12-2006 3:25 pm |
|
|
Bom esse ano para mim foi muito bom, em todos os sentidos,
Na facul, no namoro, em tudo fui em 2 encontros do sot um milagre rsrrs conheci pessoa novas e super legais, e reencontrei pessoas super 10 tb.
Bom minha menssagem é agora é relazar descancar e no stress hehehehehe _________________ Nem melhor, nem pior, apenas diferente!!!
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 22-12-2006 11:29 am |
|
|
Feliz natal! Feliz ano novo!
Não se esqueçam do sentido real... =) |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 22-12-2006 12:21 pm |
|
|
meu ano foi uma droga, pior impossivel, o estagio tava um droga e nao arrumei mais nada depois e sem chance alguma de conseguir, me formei, sofri pra fazer uma monografia sozinha, sem apoio da familia (que so falou mal demim e reclamou) fui humilhada por um monte de gente, alguns que disseram que escrevo mal a beça, so tres pessoas em toda a minha lista de amziades me deu apoio real, para tudo que tava passando, o resto so me deixava mais pra baixo, minha familia nem se fala.
No meu aniversario um doida pula do predio em frente e no dia seguinte peço demissao do trabalho devido a diversos problemas que me cansaram. O final do ano ta uma droga e tudo indica que ano que vem será pior pq nao tenho emprego, nem faculdade e muito menos dinheiro ou previsao. E nem vem me dizendo que Deus é fiel e a conversinha fiada que ja virou cliche pq ninguems abe do dia de amanha e ja que sorte nao existe profetizar ou abençoar nao da em nada tbm _________________  |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 22-12-2006 6:22 pm |
|
|
| luciana escreveu: | meu ano foi uma droga, pior impossivel, o estagio tava um droga e nao arrumei mais nada depois e sem chance alguma de conseguir, me formei, sofri pra fazer uma monografia sozinha, sem apoio da familia (que so falou mal demim e reclamou) fui humilhada por um monte de gente, alguns que disseram que escrevo mal a beça, so tres pessoas em toda a minha lista de amziades me deu apoio real, para tudo que tava passando, o resto so me deixava mais pra baixo, minha familia nem se fala.
No meu aniversario um doida pula do predio em frente e no dia seguinte peço demissao do trabalho devido a diversos problemas que me cansaram. O final do ano ta uma droga e tudo indica que ano que vem será pior pq nao tenho emprego, nem faculdade e muito menos dinheiro ou previsao. E nem vem me dizendo que Deus é fiel e a conversinha fiada que ja virou cliche pq ninguems abe do dia de amanha e ja que sorte nao existe profetizar ou abençoar nao da em nada tbm... |
Feliz natal e um feliz ano novo pra você tbm luciana...
Jesus te ama e eu tbm...
Olha, minha amiga, pode crer, eu já passei por épocas terríveis na minha vida...
Corri atrás de muita coisa errada e só me ferrei...
já cansei de me revoltar contra Deus, de recusar orações de pessoas da igreja, pq isso não fazia efeito nenhum pra mim...POde crer, essas palavras q eu destaquei do seu texo acima, eu já falei de monte...
Pode crer, eu tive um ano muito semelhante ao seu...principalmente no 1º semestre...Mas decidi entregar tudo nas mãos de cristo...eu já tinha tentado fazer isso, mas não tinha dado certo...
É como se tivesse vindo na minha cabeça: "Eu me rendo, tentei de tudo, mas nada consegui sozinho...vou apenas orar e confiar..."
E, pra falar a verdade, estou passando por um momento muito difícil nesse momento...recebi uma péssima notícia hoje...Deu a impressão de q tudo q eu fiz nesses 3 meses foi por água abaixo...foi uma coisa q eu lutei muito, orei muito pra dar certo e deu errado(ou não, ainda não tenho nada definido)...além de outras situações q não estão nada agradáves...
E quando veio aquela sensação de abatimento hoje, eu parei e pensei: "Deus, nada muda...eu vou continuar confiando em ti..."
E passou alguns minutos, eu voltei pra casa e senti um conforto muito grande no meu coração...e estou tranquilo apesar de tudo q estou passando...
Eu sei q parecem ser palavras simples, mas espero q você entenda a mensagem...Essa atitude q eu tive nesse ano, fez ele ser muit melhor q os últimos 3 anos...
Deus abençoe... |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 22-12-2006 7:24 pm |
|
|
Esse ano foi de longe um dos melhores da minha vida.
Deus operou em mim de maneira sobrenatural, me transformou...
Em alguns momentos me senti humilhado, sobrecarregado, sozinho...
mas esse ano Deus restaurou meus sonhos, me pegou no colo e me tratou,
me disse que eu jamais seria envergonhado! Deus seja louvado por todas as bençãos de 2006...
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 22-12-2006 8:54 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
Feliz natal e um feliz ano novo pra você tbm luciana...
Jesus te ama e eu tbm...
Olha, minha amiga, pode crer, eu já passei por épocas terríveis na minha vida...
Corri atrás de muita coisa errada e só me ferrei...
já cansei de me revoltar contra Deus, de recusar orações de pessoas da igreja, pq isso não fazia efeito nenhum pra mim...POde crer, essas palavras q eu destaquei do seu texo acima, eu já falei de monte...
Pode crer, eu tive um ano muito semelhante ao seu...principalmente no 1º semestre...Mas decidi entregar tudo nas mãos de cristo...eu já tinha tentado fazer isso, mas não tinha dado certo...
É como se tivesse vindo na minha cabeça: "Eu me rendo, tentei de tudo, mas nada consegui sozinho...vou apenas orar e confiar..."
E, pra falar a verdade, estou passando por um momento muito difícil nesse momento...recebi uma péssima notícia hoje...Deu a impressão de q tudo q eu fiz nesses 3 meses foi por água abaixo...foi uma coisa q eu lutei muito, orei muito pra dar certo e deu errado(ou não, ainda não tenho nada definido)...além de outras situações q não estão nada agradáves...
E quando veio aquela sensação de abatimento hoje, eu parei e pensei: "Deus, nada muda...eu vou continuar confiando em ti..."
E passou alguns minutos, eu voltei pra casa e senti um conforto muito grande no meu coração...e estou tranquilo apesar de tudo q estou passando...
Eu sei q parecem ser palavras simples, mas espero q você entenda a mensagem...Essa atitude q eu tive nesse ano, fez ele ser muit melhor q os últimos 3 anos...
Deus abençoe... |
ja ta claro que você nao entendeu bulhufas do que eu disse nas palavras que você destacou e na real, to pouco me lixando pq diz respeito a mim. o que você falou ja ouvi milhões de vezes e neste momento nao surtiu o mesmo efeito que antes...a razão ja esta obvia ne?_________________  |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

|
Enviada: 22-12-2006 9:17 pm |
|
|
Pôxa, Lu! Fiquei triste com o que você disse... mas não esqueça que vocÊ falou de apenas um ano, leia a bíblia e verá que grandes homens passaram por tribulações durante muito mais tempo! José, Moisés, Jó...
| luciana escreveu: | | profetizar ou abençoar nao da em nada tbm |
será?  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 23-12-2006 10:24 am |
|
|
eu ganhei amigos e 1 cd hehe |
|
|
 |
npg Novato

Registrado: Nov 28, 2006 Mensagens: 1 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 23-12-2006 11:20 am |
|
|
""  Obrigado por tudo. Vcs são uma benção...pois desde o dia que entrei aki achei uma família, kda um de uma região diferente, mas unidos numa só fé e com o intúito de proclamar a toda a criatura que Jesus é a única esperança, agradeço também pelos amigos que fiz aki... resumindo tudo foi legal entrar aki e saber que enquantos muitos estão no orkut nós estamos aki uma nação gospel unida no amor do nosso Deus...Feliz Natal para todos......................... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in