Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Esse ano no dot eu...
Postei mais!
25%
 25%  [ 8 ]
Fiz novos amigos...
19%
 19%  [ 6 ]
Sou novo aqui.
9%
 9%  [ 3 ]
Ganhei um Cd ou DVD...
32%
 32%  [ 10 ]
O que é dot?
3%
 3%  [ 1 ]
Crente não usa internet...
9%
 9%  [ 3 ]
Total de Votos : 31

Autor Mensagem
Danio
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-12-2006 7:08 pm Responder com Citação

Bem pessoas... mais um ano se passou, e outro está por vir..

Vamos ao que interessa!

Deixe aki sua menssagem de natal e de ano novo para outros dotianos.

Ou então agradeça a Deus pelo o q Ele te fez nesse ano que se passou...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://www.videosaki.com.br
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 12-12-2006 8:23 pm Responder com Citação

aaaaaaah... eu não gosto de natal não, nem de ano novo, nem de fim de ano... mas: esse ano eu fiz mais amigos aqui no dot! fico feliz por isso, pq todos os amigos que fiz aqui até agora são amigos de verdade...

mas votei no ganhei cd, pq isso realmente foi um fato histórico... ahahaha

sei lá, ñ vou desejar nada pra ninguém ñ, se ñ eu vou ser mto hipócrita, mas aproveitem o fim de ano e as férias! e que Deus esteja com vcs sempre...

bllack
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-12-2006 11:01 pm Responder com Citação

Feliz Natal! Smile

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 13-12-2006 8:01 am Responder com Citação

meu, DEUS mais uma vez se mostrou maravilhoso... supriu de forma incrivel o meu casamento... Glórias a ELE....

no mais... um feliz natal e ótimo ano novo pro povo do Dot!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 13-12-2006 9:09 am Responder com Citação

Esse ano fui mais dotiana! Cool

Além de postar mais, fiz novos amigos e reforcei outras amizades. E foi demais esse ano!!!!! Very Happy Comecei esse ano com o 'pé esquerdo', mas termino com o 'direito'. Laughing Graças a Deus!

E no ano que vem espero poder continuar aprendendo e compartilhando no dot. Desejo que o dot seja mais movimentado e que ocorra mais barracos! Laughing brincadeira! quer dizer....alguns barracos são legais! Laughing

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 13-12-2006 9:46 am Responder com Citação

esse ano no dot foi pra mim, sensacional....

postei mais q no ano passado, fiz novos amigos e ate ganhei um CD....(ainda naum chegou, hehehe - mas chegará)

mas foi espetacular aki....

mudei de emprego (onde eu ganho 2,7 vezes mais)...mas espiritualmente sinto q regredi um pouco esse ano....

para 2007 quero q a paz e o amor reinem atraves do brilho do meu olhar e minha meta pessoal é estar no centro da vontade de DEUS....
o q passar disso, vem por acréscimo....
incluindo meu casamento q em 2007 saiu de qualquer jeito, hehehehehe

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 13-12-2006 9:48 am Responder com Citação

Maxiss escreveu:
meu, DEUS mais uma vez se mostrou maravilhoso... supriu de forma incrivel o meu casamento... Glórias a ELE....

no mais... um feliz natal e ótimo ano novo pro povo do Dot!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

gde maxiss....

pra você tbem, brother....
parabens!!!!!!

Very Happy

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 13-12-2006 10:05 am Responder com Citação

Opaaa.... entrei esse anu no dot, e to amanduuuu Very Happy

Eu amei esse anu... consegui cumprir (quase tdos), os planos q eu tinha. Mas q seja feita seeempre a vontade de Deus. Ele é MARAVILHOSO.
Ganhei grandes amigos, amigos incriveis q Deus me deu, e agradeço tdo dia pela vida deles Very Happy

Naum tenho o q reclamar. E q 2007 e seja beeem melhor q 2006!!

Feliz Natal e um próspero Anu Novu a tdos da familia DOT!! Very Happy
Q Deus abençoe a tdos, grandemente

bjuuusssss =]

Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 13-12-2006 3:08 pm Responder com Citação

este ano foi meio conturbado, mas Deus se demonstrou sempre comigo...um Deus provedor que me auxilia e consola!

não votei ainda pq espero (e vou firme na fé Very Happy ) ganhar um CD ou DVD

ganhei mais amigos, me fortaleci aqui, ganhei a honra de postar no dotblog, e me tornei membro da **pula!

bjokes a todos e um feliz natal e um ano novo excelente

p.s.: meu casamento não sai em 2007!

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NESSAG10
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 13-12-2006 3:25 pm Responder com Citação

Bom esse ano para mim foi muito bom, em todos os sentidos,

Na facul, no namoro, em tudo fui em 2 encontros do sot um milagre rsrrs conheci pessoa novas e super legais, e reencontrei pessoas super 10 tb.

Bom minha menssagem é agora é relazar descancar e no stress hehehehehe

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-12-2006 11:29 am Responder com Citação

Feliz natal! Feliz ano novo!

Não se esqueçam do sentido real... =)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-12-2006 12:21 pm Responder com Citação

meu ano foi uma droga, pior impossivel, o estagio tava um droga e nao arrumei mais nada depois e sem chance alguma de conseguir, me formei, sofri pra fazer uma monografia sozinha, sem apoio da familia (que so falou mal demim e reclamou) fui humilhada por um monte de gente, alguns que disseram que escrevo mal a beça, so tres pessoas em toda a minha lista de amziades me deu apoio real, para tudo que tava passando, o resto so me deixava mais pra baixo, minha familia nem se fala.

No meu aniversario um doida pula do predio em frente e no dia seguinte peço demissao do trabalho devido a diversos problemas que me cansaram. O final do ano ta uma droga e tudo indica que ano que vem será pior pq nao tenho emprego, nem faculdade e muito menos dinheiro ou previsao. E nem vem me dizendo que Deus é fiel e a conversinha fiada que ja virou cliche pq ninguems abe do dia de amanha e ja que sorte nao existe profetizar ou abençoar nao da em nada tbm

Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 22-12-2006 6:22 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
meu ano foi uma droga, pior impossivel, o estagio tava um droga e nao arrumei mais nada depois e sem chance alguma de conseguir, me formei, sofri pra fazer uma monografia sozinha, sem apoio da familia (que so falou mal demim e reclamou) fui humilhada por um monte de gente, alguns que disseram que escrevo mal a beça, so tres pessoas em toda a minha lista de amziades me deu apoio real, para tudo que tava passando, o resto so me deixava mais pra baixo, minha familia nem se fala.

No meu aniversario um doida pula do predio em frente e no dia seguinte peço demissao do trabalho devido a diversos problemas que me cansaram. O final do ano ta uma droga e tudo indica que ano que vem será pior pq nao tenho emprego, nem faculdade e muito menos dinheiro ou previsao. E nem vem me dizendo que Deus é fiel e a conversinha fiada que ja virou cliche pq ninguems abe do dia de amanha e ja que sorte nao existe profetizar ou abençoar nao da em nada tbm...

Feliz natal e um feliz ano novo pra você tbm luciana... Razz

Jesus te ama e eu tbm... Wink

Olha, minha amiga, pode crer, eu já passei por épocas terríveis na minha vida...
Corri atrás de muita coisa errada e só me ferrei...
já cansei de me revoltar contra Deus, de recusar orações de pessoas da igreja, pq isso não fazia efeito nenhum pra mim...POde crer, essas palavras q eu destaquei do seu texo acima, eu já falei de monte...

Pode crer, eu tive um ano muito semelhante ao seu...principalmente no 1º semestre...Mas decidi entregar tudo nas mãos de cristo...eu já tinha tentado fazer isso, mas não tinha dado certo...

É como se tivesse vindo na minha cabeça: "Eu me rendo, tentei de tudo, mas nada consegui sozinho...vou apenas orar e confiar..."

E, pra falar a verdade, estou passando por um momento muito difícil nesse momento...recebi uma péssima notícia hoje...Deu a impressão de q tudo q eu fiz nesses 3 meses foi por água abaixo...foi uma coisa q eu lutei muito, orei muito pra dar certo e deu errado(ou não, ainda não tenho nada definido)...além de outras situações q não estão nada agradáves...

E quando veio aquela sensação de abatimento hoje, eu parei e pensei: "Deus, nada muda...eu vou continuar confiando em ti..."

E passou alguns minutos, eu voltei pra casa e senti um conforto muito grande no meu coração...e estou tranquilo apesar de tudo q estou passando...

Eu sei q parecem ser palavras simples, mas espero q você entenda a mensagem...Essa atitude q eu tive nesse ano, fez ele ser muit melhor q os últimos 3 anos...

Deus abençoe...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 22-12-2006 7:24 pm Responder com Citação

Esse ano foi de longe um dos melhores da minha vida.
Deus operou em mim de maneira sobrenatural, me transformou...
Em alguns momentos me senti humilhado, sobrecarregado, sozinho...
mas esse ano Deus restaurou meus sonhos, me pegou no colo e me tratou,
me disse que eu jamais seria envergonhado! Deus seja louvado por todas as bençãos de 2006...

Sou grato a Deus por todos os amigos que encontrei nesse fórum, grato pela vida de cada um, foram pessoas especiais pra mim...
Que Deus continue abençoando todos vocês e que o ano de 2007 seja um ano de vitória pra cada um...

Deus os abençoe...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-12-2006 8:54 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

Feliz natal e um feliz ano novo pra você tbm luciana... Razz

Jesus te ama e eu tbm... Wink

Olha, minha amiga, pode crer, eu já passei por épocas terríveis na minha vida...
Corri atrás de muita coisa errada e só me ferrei...
já cansei de me revoltar contra Deus, de recusar orações de pessoas da igreja, pq isso não fazia efeito nenhum pra mim...POde crer, essas palavras q eu destaquei do seu texo acima, eu já falei de monte...

Pode crer, eu tive um ano muito semelhante ao seu...principalmente no 1º semestre...Mas decidi entregar tudo nas mãos de cristo...eu já tinha tentado fazer isso, mas não tinha dado certo...

É como se tivesse vindo na minha cabeça: "Eu me rendo, tentei de tudo, mas nada consegui sozinho...vou apenas orar e confiar..."

E, pra falar a verdade, estou passando por um momento muito difícil nesse momento...recebi uma péssima notícia hoje...Deu a impressão de q tudo q eu fiz nesses 3 meses foi por água abaixo...foi uma coisa q eu lutei muito, orei muito pra dar certo e deu errado(ou não, ainda não tenho nada definido)...além de outras situações q não estão nada agradáves...

E quando veio aquela sensação de abatimento hoje, eu parei e pensei: "Deus, nada muda...eu vou continuar confiando em ti..."

E passou alguns minutos, eu voltei pra casa e senti um conforto muito grande no meu coração...e estou tranquilo apesar de tudo q estou passando...

Eu sei q parecem ser palavras simples, mas espero q você entenda a mensagem...Essa atitude q eu tive nesse ano, fez ele ser muit melhor q os últimos 3 anos...

Deus abençoe...

ja ta claro que você nao entendeu bulhufas do que eu disse nas palavras que você destacou e na real, to pouco me lixando pq diz respeito a mim. o que você falou ja ouvi milhões de vezes e neste momento nao surtiu o mesmo efeito que antes...a razão ja esta obvia ne?

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 22-12-2006 9:17 pm Responder com Citação

Pôxa, Lu! Fiquei triste com o que você disse... mas não esqueça que vocÊ falou de apenas um ano, leia a bíblia e verá que grandes homens passaram por tribulações durante muito mais tempo! José, Moisés, Jó...

luciana escreveu:
profetizar ou abençoar nao da em nada tbm

será? Rolling Eyes
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-12-2006 11:56 pm Responder com Citação

gesiel_gg escreveu:
Pôxa, Lu! Fiquei triste com o que você disse... mas não esqueça que vocÊ falou de apenas um ano, leia a bíblia e verá que grandes homens passaram por tribulações durante muito mais tempo! José, Moisés, Jó...

luciana escreveu:

será? Rolling Eyes

ce quer que eu relate todos os 24 anos? igual a este, tem nenhum bom nao, fazer o que, é a vida...

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-12-2006 10:11 am Responder com Citação

luciana escreveu:
gesiel_gg escreveu:

luciana escreveu:

será? Rolling Eyes

ce quer que eu relate todos os 24 anos? igual a este, tem nenhum bom nao, fazer o que, é a vida...

Tudo bem então...
mas eu vou falar uma frase meio irritante, foi o mesmo que falei pro Fábio ontem:
Poderia ser pior! Rolling Eyes

E eu sei que é meio clichê mas dá uma olhada nesse vídeo http://www.ekincaglar.com/coin/flash-br.html
e me diga se esses 24 anos foram piores que isso...
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-12-2006 10:24 am Responder com Citação

eu ganhei amigos e 1 cd hehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
npg
Novato
Novato

MensagemEnviada: 23-12-2006 11:20 am Responder com Citação

"" Arrow Obrigado por tudo. Vcs são uma benção...pois desde o dia que entrei aki achei uma família, kda um de uma região diferente, mas unidos numa só fé e com o intúito de proclamar a toda a criatura que Jesus é a única esperança, agradeço também pelos amigos que fiz aki... resumindo tudo foi legal entrar aki e saber que enquantos muitos estão no orkut nós estamos aki uma nação gospel unida no amor do nosso Deus...Feliz Natal para todos.........................
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292