Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-12-2006 6:52 pm Responder com Citação

Leodelucas escreveu:
Sinceramente..

Para mim isto é perder tempo com discusão sem sentido, quem não é contra nós é por nós.

Um dos homens + sem carater, honra e respeito se tornou o maior apostolo da historia cristã. Apostolo Paulo, se não conhecem a vida dele, é so ler o livro de Atos dos Apostolos, se as pessoas ouvem e glorificam o nome de Deus com o testemunho do Guina que mau a nisso.

hoje as igrejas vendem o evangelho de Deus. vendem aquilo que receberam de graça.
Ao menos que queiram realizar um revolução no Cristianismo perdido no mundo comercial e politico e resgatar as raizes do verdadeiro cristianismo, vivido pelos Apostolos e renovado através de Lutero, não critiquem cada um faça a sua parte porque o dono da Obra é Deus, e cada um dara parte de suas atitudes perante ele no dia certo.

Vender testemunhos, benção, curas, libertação hoje é normal, não que devemos aceitar tais fatos como pessoas escolhidas por Deus para ministrar sua obra, mas se vamos somente levantar politica com uma unica historia para tentar desmascarar ce ele participou ou não do grupo raionais MCS, para mim é perca de tempo. Bém isto é para mim, é so um conselho, cada um faz aquilo que acha correto.

FlW.

Tu leu o tópico todo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renato_ievl
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-02-2007 11:22 am Responder com Citação

luciana escreveu:
DARTH_VADER escreveu:
Marcolinom2 escreveu:
BOM...OI..
E PRIMEIRAMENTE QUEM SOMOS NOIS PRA JULGAR ALGUEM!!???
ANTES DE SAIR CONDENANDO O GUINA TEMOS QUE SABER E PESQUISAR.....

BOM A HISTÓRIA É VERDADEIRA......O TESTEMUNHO É VERDADEIRO....SE TIVER MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSSUNTO VÁ ATÉ O SITE
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
....LÁ VCE IRÁ SABER UM POUCO MAIS SOBRE A HITÓRIA......

UMA OUTRA COISA!!!CUIDADO COM A IMPRESSA ELA MENTE E RALATA INFORMAÇOES ERRADAS SOBRE A VIDA DAS PESSOAS......

PESQUISE ANTES OU PERGUNTE !! PESSA UMA AJUDA...........DUVIDAR DAS PESSOAS TB É MUITO RUIM!!!!

LEMBRAM DE TOMÉ ?? ENTAO....CUIDADO...JÁ DUVIDEI MUITO DA PALAVRA E DAS PESSOAS ..E TOMEI CAJADADA NA CABEÇA...ATÉ CRISTO VIR ME CHAMAR DE TOMÉ!!....

ENTAO É ISSO ....
ABRAÇOS FIKE NA PAZ DE DEUS

só pq ta numa página é verdadeiro ?,
você falou tanto em pesquisar mas veja que a mulher da reportagem nem pesquisou nada

e não é PESSA, é peça

Olha oque uma Jornalista comentou nesta notícia :

Ana Paula - anajorn2@hotmail.com
7/8/2006 - 23:19:40

Matéria sem fontes de confiança!

Sou jornalista também e gostaria de fazer alguns comentários sobre dúvidas a respeito deste cara.
Ele diz que tomou 32 tiros e não morreu, você confirmou com o IML se esses dados são verdadeiros? Ele diz ainda ter 13 projéteis pelo corpo, como poderia ser isso? Conheço pessoas que trabalham em hospitais e que dizem que os projéteis tem que ser retirados imediatamente do corpo. Em um depoimento que escutei em um cd de pregação dele, ele diz ter contraido HIV e se curado e hoje faz doação ao Hospital das Clinicas em São Paulo. Esse cara deve ser um fantasma! Me admira uma estudante de jornalismo não pesquisar fontes como: Hospital das Clínicas, Policia Técnica( que emitiu o laudo), IML entre outros. Como todo jornalista, preciso de provas, senão nada feito.

o darth fez boas perguntas.

primeiro, ele pode ste ter levado 32 tiros, cada um num dia diferente ou todos de raspao.

Segundo, os projeiteis que eu saiba, podem trazer infecções. Vendo csi eu vi um caso de um garoto que tinha um bala ha seis meses na perna, mas nao havia se alojado em nenhum nervo ou orgao, mas 16 nao ter entrado em nenhuma arteria? duvidoso.

Quanto a ser dos racionais. Bom isso infelizmente é tipico de musicos convertidos, mattos nascimento se lembram? ele era contratado pra uma turne dos paralamas mas no testemunho ele afirma que era parte do grupo....nao duvido que esse cara conheça os racionais e ate tenha feito parcerias com eles, mas acaba exagerando um pouquinho pela fama.

Nao sou jornalista, uma reles publicitaria, mas tbm fico meio chocada em nao ver ninguem correndo na fonte certa, pq eu sou publicitaria e fazia isso e acredite quando a gente procura acha de tudo. ate hoje nao sei como consegui telefone de gente citada em jornal e apresentador de TV pro meu chefe. Sugio que você entre nos sites, corra atras d epessoas que possam esclarecer duvidas, liga pra esse cara msm. com a net telefone se acha facil facil

Bom Luciana, tenho pena de pessoas como você, isso se chama incredulidade, o nosso Deus cura, liberta, perdoa e nos dá a vida eterna, como diz no testemunho dele...
Isaías fala que Deus levou consigo os nossos pecados e nossas enfermidades para a cruz, e eu creio no qeu está na Palavra, creio qeu paralíticos começaram a andar, cegos começaram a ouvir, que a fllha de jairo foi ressucitada, entre outras maravilhas, e que esse mesmo Deus continua operando os mesmos milagres de antigamente, tudo pela nossa fé, eu creio que Deus pode me curar de uma Aids, de um Câncer, de uma Lepra, etc....
As coisas de Deus eu não questiono, apenas vivo, quem vê você escrevendo isso,pensa que você eh pagã...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 24-02-2007 9:28 am Responder com Citação

Eu ouvi nesse carnaval, e achei realmente impressionante.

Não sei se ele realmente foi do racionais, mas que tem uma musica feita pra ele isso tem.

" Tô ouvindo alguém me chamar "

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kairos_Jesus
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-03-2007 1:29 pm Responder com Citação

Irmão Primeiramente saldo os com a Paz do Senhor Jesus, primeiramente eu pergunto quem mente é Filho de quem ? filho de satanás que é o pai da mentira, Como pode Uma mulher que se diz ser de Jesus fazer um ROUBO SANTO ? que treva do inferno é essa ! como pode uma mulher que é de Jesus mentir que é mae de alguem sendo que ele não é ? quem mente é filha de Jesus ou do Cão! esse tal de guina não sabe dizer quanto tiros ele levou direito cada hora no testimunho ele se engana, como pode uma pessoa se esquecer de quantos tiros ela tomou, você se esqueceria ? querido não são fios de cabelo perdidos não são tiros levado! em uma certa parte do Testemunho ele é salvo e depois mata uma pessoa ! que treva é isso gente o Senhor Jesus nos ensina que se juntar todas as riquezas do mundo Jamais poderão pagar um preço de uma alma ! como uma pessoa que tem Jesus no coração pode infringir um Ensinamento do Senhor quem abita dentro deste tal de Guina não é o Espírito Santo não, é o espirito do Erro de satanás ! não estou enventando e sim dizendo a verdade. ele dize ter vinculos com o Pr. Marco feliciano! Agora eu quero ver o que vocês tem para dizer saiu uma nota no saite do Pr Marco que ele nem conhece muito menos estudaram junto, e menos ainda eles pregaram juntos 0% de vinculo nem ao menos se conhece!

http://www.marcofeliciano.com.br/SITE2006/materia_index.asp?idnoticia=78

se alguem ainda quizer acreditar num falço profeta que usa do nome de Jesus para se promover digam o que vcs quizerem o Senhor Jesus já nos alertou a respeito deste tipo de Gente querido não existem pecado pequeno ou pecado grande pecado é pecado! se roubar uma agulha ou uma casa para Deus é roubo do mesmo jeito não EXISTE ROUBO SANTO QUEM VEIO PARA "MATAR ROUBAR E DESTRUIR " FUI satanás se é ele que fez isso só dicipulos dele podem seguir o exemplo dels tirem as suas conclusoes, Jesus nos relata que nem todos que vem dizendo Senhor, Senhor iram para o reino do Céus!, Mais Senhor Jesus eu ganhei almas para o Senhor expeli demonios, curei, libertei, Fiz milagres em seu nome! e Jesus simplesmente dira Aparta- te de mim pois eu não o conheço! Oro ao Senhor Jesus tenha misericordia dele mais eu não posso apoialo mais ora para que o Senhor realmente o comverta pois se ele se arrepender realmente ele será perdoado! pois o Senhor não esta com os ouvidos tapados para que não ouça a nossa oração e suplica ou com as mãos atadas para que não nos perdoa ! Fiquem Com Jesus e que o Senhor os abençoem e sempre De dicernimento para todos nós em nome de Jesus
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-03-2007 7:54 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
Eu ouvi nesse carnaval, e achei realmente impressionante.

Não sei se ele realmente foi do racionais, mas que tem uma musica feita pra ele isso tem.

" Tô ouvindo alguém me chamar "

Foi do racionais, sim...quando ele deu o testemunho na minha igreja, minha vizinha foi só pq ela curtia racinais e ela afirma q ele fez parte da banda...

O engraçado é q dizem q ele conhece esse tal de marcos feliciano, q ele falou q a mulher dele é back vocal do g3...

E, na segunda vez q ele foi à minha igreja, ele não quis contar uma história de uma senhora q morreu. Q ele diz q levou ele ao caminho de Deus. Na primeira vez, ele se referiu a ela com bom humor, contava situações engraçadas e tudo...Na segunda vez, disse q não queria falar dela, pq falar na velhinha acabava com o dia dele...estranho...

Mas ele anda com o laudo na mão e sempre fala q levou 32tiros...algumas costelas e o maxilar realmente são de titânio...

Mas tá muito esquisita essa história...q dúvida...

Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 07-03-2007 8:20 am Responder com Citação

kairos_Jesus escreveu:
Irmão Primeiramente saldo os com a Paz do Senhor Jesus, primeiramente eu pergunto quem mente é Filho de quem ? filho de satanás que é o pai da mentira, Como pode Uma mulher que se diz ser de Jesus fazer um ROUBO SANTO ? que treva do inferno é essa ! como pode uma mulher que é de Jesus mentir que é mae de alguem sendo que ele não é ? quem mente é filha de Jesus ou do Cão! esse tal de guina não sabe dizer quanto tiros ele levou direito cada hora no testimunho ele se engana, como pode uma pessoa se esquecer de quantos tiros ela tomou, você se esqueceria ? querido não são fios de cabelo perdidos não são tiros levado! em uma certa parte do Testemunho ele é salvo e depois mata uma pessoa ! que treva é isso gente o Senhor Jesus nos ensina que se juntar todas as riquezas do mundo Jamais poderão pagar um preço de uma alma ! como uma pessoa que tem Jesus no coração pode infringir um Ensinamento do Senhor quem abita dentro deste tal de Guina não é o Espírito Santo não, é o espirito do Erro de satanás ! não estou enventando e sim dizendo a verdade. ele dize ter vinculos com o Pr. Marco feliciano! Agora eu quero ver o que vocês tem para dizer saiu uma nota no saite do Pr Marco que ele nem conhece muito menos estudaram junto, e menos ainda eles pregaram juntos 0% de vinculo nem ao menos se conhece!

http://www.marcofeliciano.com.br/SITE2006/materia_index.asp?idnoticia=78

se alguem ainda quizer acreditar num falço profeta que usa do nome de Jesus para se promover digam o que vcs quizerem o Senhor Jesus já nos alertou a respeito deste tipo de Gente querido não existem pecado pequeno ou pecado grande pecado é pecado! se roubar uma agulha ou uma casa para Deus é roubo do mesmo jeito não EXISTE ROUBO SANTO QUEM VEIO PARA "MATAR ROUBAR E DESTRUIR " FUI satanás se é ele que fez isso só dicipulos dele podem seguir o exemplo dels tirem as suas conclusoes, Jesus nos relata que nem todos que vem dizendo Senhor, Senhor iram para o reino do Céus!, Mais Senhor Jesus eu ganhei almas para o Senhor expeli demonios, curei, libertei, Fiz milagres em seu nome! e Jesus simplesmente dira Aparta- te de mim pois eu não o conheço! Oro ao Senhor Jesus tenha misericordia dele mais eu não posso apoialo mais ora para que o Senhor realmente o comverta pois se ele se arrepender realmente ele será perdoado! pois o Senhor não esta com os ouvidos tapados para que não ouça a nossa oração e suplica ou com as mãos atadas para que não nos perdoa ! Fiquem Com Jesus e que o Senhor os abençoem e sempre De dicernimento para todos nós em nome de Jesus

Quanto erro de português Confused

(Martinho Lutero)

www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabiovelame
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-03-2007 9:34 am Responder com Citação

essa situação aí desse tal guina é muito confusa....
mas qndo aparece noticia q baterista do iron maiden converteu....com o vocalista do megadeth.....com o alice cooper...e outros mais ate o testemundo do camarada q era do newsboys....ate noticia de musica do iron falar sobre a biblia...etc....
todo mundo da gloria a Deus.... Cool Exclamation Question
parece q é mais facil acreditar daqueles la de fora...do q os q sao daqui... Rolling Eyes Question Exclamation Idea Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabiovelame
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-03-2007 9:41 am Responder com Citação

nao estou defendendo esse tal guina e as pessoas q acreditam nele...
mas é o q vejo muito aqui no dot...nos comentarios...mais valor aos q sao de fora....mais crédito....
ah lembrando tbm q tem o caso do guitarrista do ex korn...q todo mundo pulou de alegria...amém.... Very Happy
faxavier
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-03-2007 12:09 pm Responder com Citação

Prefiro não comentar. Ainda não entendi nada. heheheh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
telia
Vício
Vício

MensagemEnviada: 07-03-2007 3:18 pm Responder com Citação

já escutei o testemunho dele....
qto o poder de Deus em fazer tudo isso, eu não duvido....
agora se foi na vida dele eu nao sei....rsrsrsrs

Só espero q ele esteja falando a verdade, "pois o que vale um homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida".....
mais ou menos assim o versículo né....

Que Deus abençoe a vida dele e a nossa tb,
q possamos ter o discernimento de Deus e assim saber separar o joio do trigo. Wink Wink

breake
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 08-03-2007 10:37 am Responder com Citação

afinal de contas ele era ou nao era mano?
=P

Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-03-2007 3:26 pm Responder com Citação

Alguém tem este testemunho e pode me enviar? rodrigo.santos@oi.com.br
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 10-03-2007 6:30 pm Responder com Citação

fabiovelame escreveu:
nao estou defendendo esse tal guina e as pessoas q acreditam nele...
mas é o q vejo muito aqui no dot...nos comentarios...mais valor aos q sao de fora....mais crédito....
ah lembrando tbm q tem o caso do guitarrista do ex korn...q todo mundo pulou de alegria...amém.... Very Happy
é q pelo q o pessoal fala, tem muitas contradições no testemunho dele...Mas eu ainda acredito q ele fala a verdade

sharplinux escreveu:
Alguém tem este testemunho e pode me enviar? rodrigo.santos@oi.com.br

http://rapidshare.de/files/18409252/Testemunho_do_Guina_ex-Racionais.mp3.html

Segundo a milinha, o link é esse aí...
Eu não baixei pq já vi o testemunho ao vivo...

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 12-03-2007 9:19 am Responder com Citação

fabiovelame escreveu:
essa situação aí desse tal guina é muito confusa....
mas qndo aparece noticia q baterista do iron maiden converteu....com o vocalista do megadeth.....com o alice cooper...e outros mais ate o testemundo do camarada q era do newsboys....ate noticia de musica do iron falar sobre a biblia...etc....
todo mundo da gloria a Deus.... Cool Exclamation Question
parece q é mais facil acreditar daqueles la de fora...do q os q sao daqui... Rolling Eyes Question Exclamation Idea Twisted Evil

eh q eles tão longe, daih a gt naum vê os podres... Laughing

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-03-2007 11:23 am Responder com Citação

Será que é mentira?

(Martinho Lutero)

www.gosteidisso.com.br
Danielat
Novato
Novato

MensagemEnviada: 15-03-2007 9:03 pm Responder com Citação

Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-03-2007 8:18 am Responder com Citação

Que coisa, será que ele faz isso por dinheiro?

(Martinho Lutero)

www.gosteidisso.com.br
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 17-03-2007 3:17 pm Responder com Citação

Eu tava pensando se de repente esse guina metiroso não era outro...mas vi as fotos, e esse era o mesmo cara q foi na minha igreja...o q me intriga é o maxilar e as costelas de titânio... Confused eu ainda não tenho muita certeza de q ele é impostor...
Medley escreveu:
Quando ele foi na minha igreja, ele dizia q não aceitava dinheiro em troca do testemunho...
E enquanto ele estava no palco, ninguém deu dinheiro pra ele não...só se ele recebeu dinheiro da igreja nos bastidores...

Danielat
Novato
Novato

MensagemEnviada: 23-03-2007 8:42 pm Responder com Citação

No nosso blog tem as fotos dele no nosso ministério e os esclarecimentos da liderança dos jovens: http://redejovenscczs.spaces.live.com. Acesse e veja.

Gostaria também de esclarecer que ele não esteve lá por dinheiro. Foi inclusive de ônibus para pregar e fez um belo trabalho de evangelismo, mas parte do testemunho dele é mentira. Ele não é o Guina e criou uma fantasia em cima de tudo.

Que o Senhor esclareça e cure esse irmão.

ThiagoMaia escreveu:
Eu tava pensando se de repente esse guina metiroso não era outro...mas vi as fotos, e esse era o mesmo cara q foi na minha igreja...o q me intriga é o maxilar e as costelas de titânio... Confused eu ainda não tenho muita certeza de q ele é impostor...
Medley escreveu:
Quando ele foi na minha igreja, ele dizia q não aceitava dinheiro em troca do testemunho...
E enquanto ele estava no palco, ninguém deu dinheiro pra ele não...só se ele recebeu dinheiro da igreja nos bastidores...
Danielat
Novato
Novato

MensagemEnviada: 23-03-2007 8:47 pm Responder com Citação

Acesse nosso blog e veja os esclarecimentos da Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte. Realmente o Sidney (falso Guina) esteve em nosso ministério, mas depois descobrimos a mentira e estamos publicando nossos esclarecimentos: http://redejovenscczs.spaces.live.com

ManoCessio escreveu:
Olá pessoal estou aqui para tentar esclarecer de alguma forma o que diz este suposto Guina! Conforme o e-mail abaixo do Carlos Maciel, é uma verdade e procede sim....este ocorrido na Ass. de Deus (Jd Aricanduva)...Eu estive lá neste dia, quando ele dava o testemunho e chegaram o pessoal...! O Guina quando viu, fingiu estar passando mal, foi levado para fora...! O que consegui apurar foi que quem estava lá era o Ice Blue (Racionais) e foram lá para desmascará-lo mesmo....! Infelizmente como diz a palavra " As trevas é mais prudente do que a luz" Colocamos pessoas para cantar ou pregar nos púlpitos de nossa igreja e nem sabemos quem é aquela pessoa...!
Ele diz que já foi no Jô Soares, Alguém já o viu? Ligue na globo e pergunte sobre o registro dele no programa ou na Mtv que ele sempre diz estar e nunca ninguém o viu e nem ouviu falar o nome dele. Quem já viu ele no pôster que ele leva nas apresentações? Conhecemos o Mano Brown, Ice Blue, Kl Jay e Edy Rock...! Agora pra quem conhece Racionais Mcs e as letras..vai ver que não existe nenhuma composição do Guina (que é um personagem das músicas). O Guina diz que a mulher dele é backing do Oficina G3....alguém conhece alguma backing do Oficina? que eu saiba não existe nem backing no grupo...! Pq ele nunca vai as progranações com sua mulher? Cuidado " Ele sempre diz em todo lugar...que participou do filme Carandiru e do Cidade de Deus....assita os filmes e procure ele...! Ele envolve o nome de um Pastor Marcos Feliciano de que sempre anda com ele em vários lugares, procure saber com o Pastor Marcos sobre isso...! Sobre a velhinha que conta no testemunho.....esta mulher era muito rica primeiro pra alugar um anda inteiro de um hotel 5 estrelas e depois comprar a casa do lado da casa dele, só para evangelizá-lo.
Quero deixar bem claro...que eu creio no poder de Deus e não há limites para Ele operar milagres...! " Operando eu que impedirá?" Deus tem todo poder....! Mas o cara inventar história para tirar dinheiro do povo? Procure levantar e você vai ver que o Guina pede uma ajuda para comprar os remédios dele...custam entre 100 e 150 reais...! Conforme levantado..conheci uma pessoa que o conheceu há muito tempo...e foi confirmado que ele nunca foi Guina...morava na região de S. Mateus...esta pessoa conhece um irmão e a irmã do Sidney, e confirma que nunca foram pastores, ladrões ou prostituta como ele diz em seus depoimentos.
Estamos com um grupo de pessoas tentando localizá-lo e descobrir por onde tem se apresentado, pois iremos com certeza tomar providencias em ambito judicial quando o senhor Sidney Lourenço de Araújo...que afirma ser o Guina do grupo Racionais Mcs!!!
Se alguém souber de sua agenda por favor nos comunique...! pessoas estão correndo um risco, primeiro porque acreditam nesta farsa, e isso pode trazer problemas sérios em qualquer apresentação dele. Peço que orem por ele e sua família para que Deus tenha misericórdia...! E mentira tem perna curta...! E a palavra diz que o que o homem plantar isso tbm ceifará...! Nada escapa dos olhos do Senhor!!!!
E vamos ter cuidado..com quem colocamos em cima do púlpito de nossa Igreja...!
Consegui o telefone dele, mas deve estar fora do ar...pois algumas pessoas já ligaram avisando que está sendo descoberto esta farsa...!

Venho aqui não para acusar ninguém mais sim esclarecer e alertar, pois quem perde com tudo isso é o Reino
Qualquer informação peço que nos avise...!
Um abraço a Todos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292