| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Marcolinom2 Novato

|
Enviada: 26-09-2006 12:33 am |
|
|
| luciana escreveu: | | TATA-Princesa escreveu: | | Meu pastor disse q falou com uma especie de empresario dele q disse q essa historia é em partes verdade e em partes mentira q avelhinha nunca ezistiu e algumas outras coisas q sao mentira! |
nao duvido nao...ele pegou uma vcerdade e exagerou pra impresisonar |
É realmente, parece que aqui ninguem acredita no poder de Deus!!se Deus teve a capacidade de abrir o mar vermelho, renascer uma nova vida seria fichinha pra Jesus!!!
Eu acredito no testemunho desse servo de DEUS!
creio na transformaçao de vidas que cristo faz!e sei que assim como o senhor me libertou, me tirando da cova e ele tb libertou Guina.
Pode fazer essa obra até mesmo nessas pessoas que nao acreditao e acabam tento o papel de Tomé pessoal antes de julgar vao se converter!! que esse homem de DEUS tá ganhando vidas e você?será se tá fazendo a vontade do pai?
Se vces nao acredita se realmente ele era Ex racionais procura nos proprios sites mundanos que a galera da época, realmente sabe que é o Guina!!
Nao teve 1 pessoa aqui que falasse, no poder que Deus é capaz de fazer!!
Olha olha hein!! "Nao Julgues para que nao sejas Julgados"
Vou parar de responder esse tópico pq aqui ninguem parece crer no pode do PAI, nao vo ficar me estrexxxx por causa de gente tiradas a inteligentes e pra ganhar uma estrelinha ai do lado só pra comentar muito, que nao sabe quem é Jesus de verdade e no seu poder de curar e salvar vidas em todo modo.... |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 23 Mensagens: 9330 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-09-2006 8:07 am |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | | luciana escreveu: | | TATA-Princesa escreveu: | | Meu pastor disse q falou com uma especie de empresario dele q disse q essa historia é em partes verdade e em partes mentira q avelhinha nunca ezistiu e algumas outras coisas q sao mentira! |
É realmente, parece que aqui ninguem acredita no poder de Deus!!se Deus teve a capacidade de abrir o mar vermelho, renascer uma nova vida seria fichinha pra Jesus!!!
creio na transformaçao de vidas que cristo faz!e sei que assim como o senhor me libertou, me tirando da cova e ele tb libertou Guina.
Pode fazer essa obra até mesmo nessas pessoas que nao acreditao e acabam tento o papel de Tomé pessoal antes de julgar vao se converter!! que esse homem de DEUS tá ganhando vidas e você?será se tá fazendo a vontade do pai?
Se vces nao acredita se realmente ele era Ex racionais procura nos proprios sites mundanos que a galera da época, realmente sabe que é o Guina!!
Vou parar de responder esse tópico pq aqui ninguem parece crer no pode do PAI, nao vo ficar me estrexxxx por causa de gente tiradas a inteligentes e pra ganhar uma estrelinha ai do lado só pra comentar muito, que nao sabe quem é Jesus de verdade e no seu poder de curar e salvar vidas em todo modo.... |
Esses são os argumentos quando não se tem mais nada a falar, ou você só está dizendo que todo mundo é filho do diabo mesmo? heheheheh |
|
|
 |
t0rk Novato

|
Enviada: 26-09-2006 8:19 am |
|
|
Bom acho que antes de falarmos algumas coisas temos que ouvir, ver e crer. Bom o Guina foi na igreja a qual congrego e creio em tudo que ele pregou ali em cima, agora vamos algumas verdades.... Bom o testemunho dele levou muitas pessoas à cura e a deixar as drogas, vicios, creio que Deus não colocaria ele ali em cima e proporcionaria milagres tão grandes como esses, bom pra falar a verdade em relação a essa "velinha", pelo que sei ele apontou uma arma pra ela no coração e a arma não disparava e aí ele abaixava e atirava pro chão e a arma atirava, colocava no peito dela e não atirava, bom será q ela era um anjo!? ou sei lá, qualquer coisa que pensamos ou imaginamos acreditar, bom nas fotos do Bola de Neve que ele foi, tem a foto do laudo do IML pra quem já viu, aquele laudo é dele mesmo, mande ele levantar a camiseta dele pra você ver..hahaha... meu Deus nunca vi um corpo daquele jeito, abriram aquele homem com certeza. Agora algumas coisas ae que disseram ele nunca disse em nenhuma igreja que foi, pois a mulher dele não é nem mulher dele, é namorada, eles estavam pra se casar ( não sei se já casaram), mais ela é mto novinha e ela não é cantora não, até q ela cantou uma música mto bonia da Cassiane qdo foi na Comunidade da Graça de Guarulhos ( há qual eu congrego). Bom com certeza o Guina é um homem que vai deixar muitas pessoas em dúvida a muita gente, principalmente aqueles fariseus que existiram no tempo de Cristo, lembram-se!? Bom acho q mto mais do que falar temos que ver sim, particularmente não temos que ser Tomé mesmo, agora eu conheci o Guina e tenho uma pergunta esse cara que foi desmascarar o Guina será que ele é um servo de Deus ?! Bom fica aqui, para cada um tomar suas decisões, porém que possamos ver o que Deus quer nos mostrar de toda essa história, pra deixar outra coisa clara, o Guina frequentou bastante tempo a Comunidade da Graça de Guarulhos, antes de todos saberem que ele era o Guina. Já conversei com ele e todos da comunidade da Graça de Guarulhos podem falar sobre ele, pois ele trouxe salvação há muita gente que está lá até hoje. Quando ele ficou esse tempo na Comunidade ele já trazia seus testemunhos em outras igrejas, mas ninguém conhecia ele. Bom acreditar ou não basta não duvidarmos que todas as coisas são possíveis para aqueles que creêm. Testemunhos assim são loucos mesmo, cheio de paradigmas, quem aqui iria acreditar hoje em dia que um cara iria ressuscitar dentro de um IML ?!?! Bom sei que é dificil, mas mesmo mta coisa que nós vemos e ouvimos não são verdade.
abraços a todos...
Rafael Ferreira
 |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 26-09-2006 11:50 am |
|
|
Não consegui entender essa história ainda... |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 28 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 26-09-2006 12:24 pm |
|
|
Só porque o cara sobe num púlpito e conta uma historinha qualquer, ninguém pode duvidar do que ele fala? Faça-me o favor... Ninguém tá duvidando de Deus, e sim de homens. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
TATA-Princesa Vício ao Extremo!

Registrado: May 30, 2006 Mensagens: 672 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: 26-09-2006 2:07 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | | luciana escreveu: | | TATA-Princesa escreveu: | | Meu pastor disse q falou com uma especie de empresario dele q disse q essa historia é em partes verdade e em partes mentira q avelhinha nunca ezistiu e algumas outras coisas q sao mentira! |
acredito sim no poder de Deus e sei q ele pode fazer coisas q ate nossos olhos duvidem mas nesse caso do guina estamos apenas querendo saber ate onde Deus agiu realmente! _________________ Mas eu sei que um dia a gente aprende
...
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Hylgor Novato

|
Enviada: 28-09-2006 3:29 am |
|
|
Editado pela última vez por Hylgor em 05-12-2009 7:21 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 23 Mensagens: 9330 Localização: Brasília
|
Enviada: 28-09-2006 8:52 am |
|
|
| Hylgor escreveu: | Ohh Papai! perdoe, Eles não sabem o que dizem!
Papai, tu es glorioso, Deus de Gloria e poder, ser supremo, te adoro em sua santidade, Pai queria te pedir nesta noite, que dê entendimento a estas pessoas, papai, sei que nao levantaria ninguém para envergonhar teus mandamentos, papai tenha misericódia destas pessoas, papai tu és o delegado dos legados, Juiz dos juizes, para ti não há cadeado, cadeias, papai que o senhor continue abençoando o guina, e que essas pessoas a qual estao colocando em dúvida a imagem do Guina que sejam tocadas, que sejam renovadas com o espirito santos de Deus, EM nome de Jesus, Pai como eu te amo, como eu te quero, papai tu es amado da minha alma. peço a ti pai que olhem por estas pessoas, e que elas entendam que o senhor é o Deus dos impossíveis! que o senhor que abriu o mar vermelho, que curou enfermos, que entendam o tamanho de sua glória e poder em Nome de Jesus. Amém.
(Pessoal a oração eh tudo, oro por vocês queridos irmão.) |
Veja o que o Switchfoot disse:
| Switchfoot escreveu: | | Só porque o cara sobe num púlpito e conta uma historinha qualquer, ninguém pode duvidar do que ele fala? Faça-me o favor... Ninguém tá duvidando de Deus, e sim de homens. |
|
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

Registrado: Apr 22, 2004 Mensagens: 551 Localização: Vinhedo/SP
|
Enviada: 28-09-2006 8:59 am |
|
|
Papai, tu es glorioso, Deus de Gloria e poder, ser supremo, te adoro em sua santidade, Pai queria te pedir nesta noite, que dê entendimento a estas pessoas, papai, sei que nao levantaria ninguém para envergonhar teus mandamentos, papai tenha misericódia destas pessoas, papai tu és o delegado dos legados, Juiz dos juizes, para ti não há cadeado, cadeias, papai que o senhor continue abençoando o guina, e que essas pessoas a qual estao colocando em dúvida a imagem do Guina que sejam tocadas, que sejam renovadas com o espirito santos de Deus, EM nome de Jesus, Pai como eu te amo, como eu te quero, papai tu es amado da minha alma. peço a ti pai que olhem por estas pessoas, e que elas entendam que o senhor é o Deus dos impossíveis! que o senhor que abriu o mar vermelho, que curou enfermos, que entendam o tamanho de sua glória e poder em Nome de Jesus. Amém.
querer saber a verdade é duvidar do poder de Deus?
o cara pode estar te enganando e você nessa ai?
O povo evangélico foi moldado de uma forma que é muito fácil ser manipulado
quem discorda ta fora da visão de Deus, ai a pessoa fica com medo de estar discordando...triste ver isso
enquanto isso o povo fica sustentando apóstolos caloteiros e mentirosos,
seguindo heresias e acreditando em fábulas |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 28-09-2006 12:18 pm |
|
|
uiuiui...me desculpe cara, mas sinto te dizer que você faz parte da massa manipulada que acredita em todos que sobem no caixote e diz qualquer coisa. A propria biblia diz que maldito é o homem que confia no homem e pra vigiarmos e oramos, fora as milhares de citações que haveriam falsos profetas. So porque estamos seguindo esses versiculos nao significa que nao cremos no poder de Deus, ate pq eu ja vi o poder de Deus na minha e sei que Deus pode tudo, principalmente pq quando Ele faz, ele nao deixa duvidas que foi obra Dele.
Quer falar de poder de Deus? vamos discutir, mas da veracidade do que o cara ta falando, da verdade que ele distorce ai (pq é o que aparenta) e da forma dele agir é outra.
nao duvido de Deus, se quiser te falo milhares de coisas que Ele fez na minha vida, e nao no que ele fez no passado e ta citado na biblia. Sigo a biblia e o que ela me diz é pra vigiar e tomar cuidado com gente dessa especie, ou seja, nao estou indo contra Deus, estou agindo como ele me pede_________________ 
Editado pela última vez por luciana em 28-09-2006 3:19 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 28 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 28-09-2006 12:23 pm |
|
|
Ser manipulado é mais fácil. Pensar quando não se está muito acostumado pode doer... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Hylgor Novato

|
Enviada: 28-09-2006 12:42 pm |
|
|
Vocês não entendem, Deus nao permitiria esse escândalo ao evangelho.
Leiam mais a Bíblia.
Ou seja, vocês precisam se converter. |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 28-09-2006 12:52 pm |
|
|
| Hylgor escreveu: | Vocês não entendem, Deus nao permitiria esse escândalo ao evangelho.
Leiam mais a Bíblia.
Huahauahauahauahua... Deve ser piada... Até parece que não existe nenhuma maracutaia, nenhuma mentira no meio evangélico. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

|
Enviada: 28-09-2006 1:12 pm |
|
|
| Hylgor escreveu: | Vocês não entendem, Deus nao permitiria esse escândalo ao evangelho.
Leiam mais a Bíblia.
engraçado
eu li a bíblia ela ta falando isso
Lucas 17
1 E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
repare bem na palavra IMPOSSÍVEL
e outra...se converter ? porque ? me diga pq ? |
|
|
 |
Thiago_jc De castigo

|
Enviada: 28-09-2006 1:26 pm |
|
|
Como todos aqui, eu não duvido do poder de DEUS.
No link postado em um dos posts há um comentário que faço questão de colocar:
Relembrando o link:
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
-------------------------------
Carlos Maciel - carlos_maciel2@terra.com.br
23/8/2006 - 20:29:18
Parece mesmo farsa
A Paz de Deus para todos! Leiam essa mensagem que recebi. Olá Irnão A paz...! > > Eu fiz alguns eventos e convidei o Irmão Sidney para estar dando o > testemunho...levei-o em vários lugares....todos nós do Ministério > começamos a perceber que em cada Igrejao mesmo....entrava em > contradiçoes quando dava seu testemunho...! Apartir daí deixei e nos > desligamos totalmente dele...! Estava um sábado em minha igreja e fui > procurado por algumas pessoas....procurando saber a respeito > dele....pois convidaram o mesmo para dar o testemunho, e no meio do > sermão chegaram 4 pessoas em um Meriva....Mano Blue em pessoa do Grupo > Racionais M"cs e o desmascarou....foi uma catátrofe uma vergonha para > a Igreja e organizadores do evento, eles disseram que estavam atrás > dele fazia tempo mais não conseguiam devido a agenda deles...! Em uma > sala fizeram ele confessar a verdade ao Pastor que era tudo uma > farsa...! Rasgaram aqueles papéis que ele dizia ser laudo médico > atestando que havia tomado 33 tiros e que foi cuurado do HIV...! Que > segundo sua esposa..não´é verdade...ele ainda possui esta doença, > infelizmente.....Isso é muito sério!!! ELe chorou e confessou a > verdade, queriam " zuar " ele mas o Pastor os impediram...! Foram > embora....! Neste dia ele demorou a chegar em casa, os irmão da > organização ligou para a mulher do Irmão Sidney e exlpicaram o que > havia ocorrido, e ela disse a eles....." Puxa em sempre tive medo que > descobrissem a verdade sobre isso ", ele tem um testemunho parecido > com o que conta, mais é mentira sobre o fato de ser o Guina!!!....(que > na verdade é um personagem...criado pelos rappers) > > > > Dias depois estava sendo anunciado que o Guina E-x Racionais...estaria > dando seu testemunho em uma Igreja Ass. de Deus na Zona Leste....essas > pessoas que me procuraram eram os organizadores desde evento estavam > revoltados e queriam inclusive ir nesta Igreja desmascará-lo...! > Tentei da Melhor forma apaziguá-los, pois estavam revoltados por que > esse ocorrido acabou com a Igreja...perderam o Crédito, pois no dia > muitos pessoas ão crentes compareceram e presenciaram todo o > ocorrido.....todos sairam debochando e criticando por ser uma > farsa...! IMagina..! > > Para ajudar de alguma forma....Marquei um evento com o Coral Virtude > nesta Igreja...cantamos lá no Mês passado e foi uma benção...! > > Bom como disse quanquer esclarecimento me ligue... 8393-0916 > > O fato do Pastor dizer que ele foi dar testemunho na Igreja dele não > quer dizer nada....o Pastor precisa conhecer a verdade para não cair > na mesma cilada...! > > Bom se puder repasse esta mensangem...! > Um abraço...E que o Reino do Senhor cresça....! > > Deus abençoe > > Jefferson Nascimento INFELIZMENTE EU FUI NO TESTEMUNHO DELE E HÁ VÁRIAS CONTRADIÇÕES MESMO, QUALQUER COISA ME MANDE E-MAIL CARLOS MACIEL |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
rogrusk Vício

Registrado: Jun 05, 2006 Mensagens: 495 Localização: Cruzeiro/DF
|
Enviada: 28-09-2006 9:45 pm |
|
|
| Hylgor escreveu: | | Vocês não entendem, Deus nao permitiria esse escândalo ao evangelho. |
Porque que Paulo sempre advertiu os cristãos sobre os falsos apóstulos, profetas e obreiros???
Esses falsos existem, e são como cegos guiando outros cegos à mesma cova, irmão.
[Mt 15:14] Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
| Hylgor escreveu: | | Ou seja, vocês precisam se converter. |
Vou fingir que não li isso ae. [ ]
A Paz se possível, mas a verdade a qualquer custo! [Ghandi]
O testemunho do "Guina" é impactante.
A príncipio eu acreditei no testemunho. Eu ainda não sei como a "velha" agüentou 3 anos de evangelização do "Guina". Hehehe...
Ô velha retada, sô!! _________________ "NaDa PoDeMoS cOnTrA a VeRdAdE, sEnÃo PeLa VeRdAdE" IICo.13:8.
=============================================
"O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons." Martin Luther King.
|
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

|
Enviada: 29-09-2006 8:53 am |
|
|
| rogrusk escreveu: |
A Paz se possível, mas a verdade a qualquer custo! [Ghandi]
|
cara, essa frase não é do lutero? |
|
|
 |
pmcn Novato

|
Enviada: 29-09-2006 1:19 pm |
|
|
é... nao vai adiantar ficarmos aki discutindo no vazio... eu creio nos milagres qui ele conta, e se ele estiver brincando com Deus, este nos será justo e nos esclarecerá tudo...
http://www.uniaonet.com/asiecoatual.htm nesse site há uma foto dele e perguntam sobre como fz contato e tal, parece qui nessa igreja ele jah passou tb, mas aí eles dizem qui perderam o contato com o Guina (Sidney Lourenço de Araújo)...
fantasma ou nao o testemunho foi-mu um tapa na cara como qui um empurrao pra eu realmente passar pra pessoas o Grande Amor qui Cristo tem por cada um de nos...
tb vi em outro site qui ele estaria dia 8 de set de 2004 ( pena qui vi tarde demais) em goiania em uma igreja... só qui nao to achando o endereço de novo pra colocar aki...assim qui achar posto.
vamos pesquisar e creiam pq deus tem poder mesmo pra fz tudo
akilo...
fiquem na paz :] |
|
|
 |
|