| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 22-09-2006 1:50 pm |
|
|
ahh, o que ta me deixando com as zoreia em pe é essa dos projeteis ai, se ele possui tanto projetil ele tem muito, mas muita chance de infecção e polvora no organismo, nao sei o que a polvora provoca no organismo, mas com certeza em grande quantidade deve trazer problemas, como um cara desses consegue fazer transfusoes de sangue? so se ele vai pra fazer exames gratuitos, pq o sangue dele nunca seria aprovado. _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Marcolinom2 Novato

|
Enviada: 22-09-2006 4:14 pm |
|
|
BOM........DARTH_VADER
NAO QUERO TE JULGAR !! MAS SERÁ QUE REALMENTE VCE É EVANGELICO!!!!??? LONGE DE MIM TE JULGAR......PQ VCE ME JULGO ATE MEU ERRO DE ESCRITA........
NINGUEM É PERFERFEITO
OBSS...UMA OBSERVAÇÃO.....EU SOU ALUNO UNIVERSITÁRIO DE ENFERMAGEM ESTOU NO 7º PERÍODO (PENULTIMO), NA MEDICINA TUDO É POSSIVEL, BALAS ALOJADAS É PROVADO....TEM CERTOS ORGÃO QUE NAO PODE SE RETIRAR OS PROJÉTEIS POIS HÁ RISCO DE VIDA E HEMORRAGIA, PRINCIPALMENTE DA CABEÇA, PULMAO, O OUTROS ORGAOS SIMILARES, QUANTO A TODOS OS TIPOS DE INFECÇOES GERADAS PELOS PROJÉTEIS DE BALA, REALMENTE EXISTE MAS HÁ UM VASTO TIPO DE MEDICAMENTO PARA CONTROLAR ISSO... E O MAIS IMPORTANTE... PRA DEUS NDA É IMPOSSIVEL!!!, NAO VAMOS ESQUECER DISSO!!!SE DEUS QUISER ELE TIRA QUALQUER UM DA COVA!!
SE AS PESSOAS QUE COMENTEM NESSE TÓPICO DESSE SITE SAO REALMENTE EVANGELICOS, PQ O JULGAO!??
RELEMBRANDO A HISTÓRIA DE TOMÉ, SERÁ QUE A PRECISO VER PRA CRER!??
O GUINA FEZ "PARTE DO GRUPO" POR UM TEMPO E FEZ MUSICAS PARA O GRUPO TB, MAS A MAIOR PARTE DA VIDA DELE FOI NA BANDIDAGEM FURTOS ROUBOS TRAFICO NAO FOI SÓ EXCLUSIVO DO DO GRUPO
VOU PEDIR A TODOS QUE RESPONDEREM A ESSE TÓPICO MAIS COM EDUCAÇAO, POIS SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS E TODOS IGUAIS! NAO ATIREI PEDRA EM NINGUEM E NAO IREI ATIRAR, IREI RESPONDER NUMA BOA A TODOS QUE ME PERGUNTAREM, MAS POR FAVOR SEM OFENÇAS!!
SE ESSA HITÓRIA TODA DO GUINA SE FOR MENTIRA, QUEM IRÁ PRESTAS CONTAS COM DEUS VAI SER ELE!! E NAO NÓS.....
AGORA SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA PROVEM, MAS TB PROVEM ATRAVÉS DA BÍBLIA, ASSIM COMO VCE DARTH_VADER SE REALMENTE VCE QUER !!! ME PROVE NA BIBLIA AI EU POSSO FALAR COM VCE!!! PQ CRENTE REALMENTE O INFERNO TÁ CHEIO...E EU NAO SOU CAVALO DO DIABO NAO!!!!.......
BOM GALERA É ISSO, ESTAREI AQUI PRA PODER ESCLARECER SE FOR POSSIVEL ALGUMA COISA!
FIQUEM NA PAZ DE DEUS....E TENHAO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!! |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 22-09-2006 4:22 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | BOM........DARTH_VADER
NAO QUERO TE JULGAR !! MAS SERÁ QUE REALMENTE VCE É EVANGELICO!!!!??? LONGE DE MIM TE JULGAR......PQ VCE ME JULGO ATE MEU ERRO DE ESCRITA........
NINGUEM É PERFERFEITO
OBSS...UMA OBSERVAÇÃO.....EU SOU ALUNO UNIVERSITÁRIO DE ENFERMAGEM ESTOU NO 7º PERÍODO (PENULTIMO), NA MEDICINA TUDO É POSSIVEL, BALAS ALOJADAS É PROVADO....TEM CERTOS ORGÃO QUE NAO PODE SE RETIRAR OS PROJÉTEIS POIS HÁ RISCO DE VIDA E HEMORRAGIA, PRINCIPALMENTE DA CABEÇA, PULMAO, O OUTROS ORGAOS SIMILARES, QUANTO A TODOS OS TIPOS DE INFECÇOES GERADAS PELOS PROJÉTEIS DE BALA, REALMENTE EXISTE MAS HÁ UM VASTO TIPO DE MEDICAMENTO PARA CONTROLAR ISSO... E O MAIS IMPORTANTE... PRA DEUS NDA É IMPOSSIVEL!!!, NAO VAMOS ESQUECER DISSO!!!SE DEUS QUISER ELE TIRA QUALQUER UM DA COVA!!
SE AS PESSOAS QUE COMENTEM NESSE TÓPICO DESSE SITE SAO REALMENTE EVANGELICOS, PQ O JULGAO!?? |
bom rapaz, nao acho que o darth esta julgando, mas sim nao esta acreditando em tudo que ele falou, assim como eu..... nao que ele seja mentiroso, mas as vezes pode ter exagerado um pouco em um pouco ou nao esclarecido os mesmos.
Quanto aos projeteis ja sabia que alguns os medicos nao tiram, como coluna cervical por riscos de sequelas ou morte msm, mas me ajude a esclarecer esse ponto ai: podem ter os projeteis, podem trazer infecçoes mas ha medicamentos. Entao a pessoa que possui porheteis no corpo precisa estar se medicando pra nao haver infecções. mas como ele doa sangue se toma medicamentos? Isso é proibido.
ta vendo como tem pontos que nao se encaixam? Se a gent enao questiona nao consegue entender as coisas.
nao tenho duvidas do poder de Deus, mas sei que as vezes as pessoas distorcem a verdade, msm que sem querer, pelo prestigio. Somos homems e quem nao gosta de ser bajulado?_________________  |
|
|
 |
Marcolinom2 Novato

|
Enviada: 22-09-2006 10:21 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Marcolinom2 escreveu: | BOM........DARTH_VADER
NINGUEM É PERFERFEITO
SE AS PESSOAS QUE COMENTEM NESSE TÓPICO DESSE SITE SAO REALMENTE EVANGELICOS, PQ O JULGAO!?? |
bom rapaz, nao acho que o darth esta julgando, mas sim nao esta acreditando em tudo que ele falou, assim como eu..... nao que ele seja mentiroso, mas as vezes pode ter exagerado um pouco em um pouco ou nao esclarecido os mesmos.
Quanto aos projeteis ja sabia que alguns os medicos nao tiram, como coluna cervical por riscos de sequelas ou morte msm, mas me ajude a esclarecer esse ponto ai: podem ter os projeteis, podem trazer infecçoes mas ha medicamentos. Entao a pessoa que possui porheteis no corpo precisa estar se medicando pra nao haver infecções. mas como ele doa sangue se toma medicamentos? Isso é proibido.
ta vendo como tem pontos que nao se encaixam? Se a gent enao questiona nao consegue entender as coisas.
nao tenho duvidas do poder de Deus, mas sei que as vezes as pessoas distorcem a verdade, msm que sem querer, pelo prestigio. Somos homems e quem nao gosta de ser bajulado? |
CARA AMIGA LUCIANA, AGRADEÇO A PERGUNTA....]
BOM...
INFECÇOES ACONTECEM SIM COMO EU TE FALEI, MAS "INFECCOES" EM GERAL TEM CURA!! DEPENDENDO DO GRAU DO TIPO DE INFECÇAO E OS MOTIVOS DO ACONTECIMENTO.....DEPENDENDO DA INFECÇAO ELA NAO FICA NA CORRENTE SANGUINEA POR MUITO TEMPO, NO CASO DA HEPATITE E SEM CHANSSES DE PODER DOAR SANGUE POR EXEMPLO.....
E SE A POSSOA POSSUE PROJÉTEI NO CORPO ELA NAO PRECISA FIKAR TOMANDO MEDICAMENTO NAO!!!A PESSOA NAO VAI PRECISAR FICAR TOMANDO REMEDIOS PRO RESTO DA VIDA,(SÓ NO CASO DE DORES), ESSES PROJÉTEIS NAO PODEM REALMENTE SER RETIRADOS POIS HA UM GRANDE RISCO DE HEMORRAGIA SEM CONTENÇAO, AÍ A COISA PIORÁ NÉ!!??
SOBRE O GUINA EU NAO POSSO FLAR MUITO....SOBRE OS LAUDOS DE EXAMES DELE, MAS UMA COISA EU POSSO LHE AFIRMAR, A ANATOMIA DO CORPO HUMANO É UM ESPETÁLUCO TEM SEUS SEGREDOS E SUAS INCERTESAS, POR ISSO QUE NÓS ENFERMEIROS E MÉDICOS, SABEMOS QUE CADA DIA PODE APARECER ALGUMA COISA DE DIFERENTE DO QUE NÓS APRENDEMOS NA FACULDADE E NO DIA DIA!!......SE EM UM PROCESSO DE DOAÇAO EM ALGUM RESULTADO DE EXAME DE SANGUE DELE FOR ALTERADO, ELE NAO PODERIA NUNCA DOAR, MAS SE O RESULTADO TIVER TUDO OK SEM NENHUM PROBLEMA DE SAUDE ELE PODERIA SIM DOAR SANGUE NORMALMENTE......
BOM NO CASO DO GUINA, NAO TENHO COMO COMPROVAR REALMENTE.......MAS PRA DEUS NDA É IMPOSSIVEL,, DEUS ELE É MEDICO DOS MÉDICOS, CURA CANCÊR, HIV, TIROS E OS PIORES PROBLEMAS DE SAÚDE QUE VCE POSSA IMAGINAR, É ISSO QUE QUERO QUE TODOS ENTENDAO!!!
EU NAO PRECISO PROVAR NDA NA ANATOMIA!!! SE DEUS CURA E O CUROU, EU CALO MINHA BOCA E CLORIFICO O NOME DE DEUS PQ EU SEI QUE ELE É O MELHOR MEDICO QUE JÁ OVI FALAR!!!.....
BOM LUCIANA SE TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA ME PERGUNTE.....TENTAREI LHE AJUDAR......
FIQUE NA PAZ!!!
ABRACOS |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 28 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 22-09-2006 11:38 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | | luciana escreveu: | | Marcolinom2 escreveu: | BOM........DARTH_VADER
NINGUEM É PERFERFEITO
nao tenho duvidas do poder de Deus, mas sei que as vezes as pessoas distorcem a verdade, msm que sem querer, pelo prestigio. Somos homems e quem nao gosta de ser bajulado? |
CARA AMIGA LUCIANA, AGRADEÇO A PERGUNTA....]
BOM...
INFECÇOES ACONTECEM SIM COMO EU TE FALEI, MAS "INFECCOES" EM GERAL TEM CURA!! DEPENDENDO DO GRAU DO TIPO DE INFECÇAO E OS MOTIVOS DO ACONTECIMENTO.....DEPENDENDO DA INFECÇAO ELA NAO FICA NA CORRENTE SANGUINEA POR MUITO TEMPO, NO CASO DA HEPATITE E SEM CHANSSES DE PODER DOAR SANGUE POR EXEMPLO.....
E SE A POSSOA POSSUE PROJÉTEI NO CORPO ELA NAO PRECISA FIKAR TOMANDO MEDICAMENTO NAO!!!A PESSOA NAO VAI PRECISAR FICAR TOMANDO REMEDIOS PRO RESTO DA VIDA,(SÓ NO CASO DE DORES), ESSES PROJÉTEIS NAO PODEM REALMENTE SER RETIRADOS POIS HA UM GRANDE RISCO DE HEMORRAGIA SEM CONTENÇAO, AÍ A COISA PIORÁ NÉ!!??
SOBRE O GUINA EU NAO POSSO FLAR MUITO....SOBRE OS LAUDOS DE EXAMES DELE, MAS UMA COISA EU POSSO LHE AFIRMAR, A ANATOMIA DO CORPO HUMANO É UM ESPETÁLUCO TEM SEUS SEGREDOS E SUAS INCERTESAS, POR ISSO QUE NÓS ENFERMEIROS E MÉDICOS, SABEMOS QUE CADA DIA PODE APARECER ALGUMA COISA DE DIFERENTE DO QUE NÓS APRENDEMOS NA FACULDADE E NO DIA DIA!!......SE EM UM PROCESSO DE DOAÇAO EM ALGUM RESULTADO DE EXAME DE SANGUE DELE FOR ALTERADO, ELE NAO PODERIA NUNCA DOAR, MAS SE O RESULTADO TIVER TUDO OK SEM NENHUM PROBLEMA DE SAUDE ELE PODERIA SIM DOAR SANGUE NORMALMENTE......
BOM NO CASO DO GUINA, NAO TENHO COMO COMPROVAR REALMENTE.......MAS PRA DEUS NDA É IMPOSSIVEL,, DEUS ELE É MEDICO DOS MÉDICOS, CURA CANCÊR, HIV, TIROS E OS PIORES PROBLEMAS DE SAÚDE QUE VCE POSSA IMAGINAR, É ISSO QUE QUERO QUE TODOS ENTENDAO!!!
EU NAO PRECISO PROVAR NDA NA ANATOMIA!!! SE DEUS CURA E O CUROU, EU CALO MINHA BOCA E CLORIFICO O NOME DE DEUS PQ EU SEI QUE ELE É O MELHOR MEDICO QUE JÁ OVI FALAR!!!.....
BOM LUCIANA SE TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA ME PERGUNTE.....TENTAREI LHE AJUDAR......
FIQUE NA PAZ!!!
ABRACOS |
Na boa cara, evite de escrever sempre com letras maiúsculas (geralmente isso na internet significa que você está gritando) e não exagere tanto nos erros de português. Acredito que um aluno universitário do sétimo período de enfermagem tenha uma noção bem melhor da nossa língua... E quanto a essa história, tá mais do que estranha... E ninguém aqui é obrigado a engolir qualquer "testemunho" goela abaixo... Como você pode questionar a crença de alguém só por não acreditar nessa história sem pé nem cabeça? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 23-09-2006 9:03 am |
|
|
Boa switchfoot mandou bem!Esse cara so pode ser parente do tal de Guina pra ta comprando o boi do cara dessa forma...A história desse cara tem várias incoerências....ninguem aki tem pai ou parente médico p esclarecer as dúvidas não?Flw galera fiquem c Deus! _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

Registrado: Apr 22, 2004 Mensagens: 551 Localização: Vinhedo/SP
|
Enviada: 23-09-2006 12:34 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | BOM........DARTH_VADER
NINGUEM É PERFERFEITO
SE AS PESSOAS QUE COMENTEM NESSE TÓPICO DESSE SITE SAO REALMENTE EVANGELICOS, PQ O JULGAO!??
RELEMBRANDO A HISTÓRIA DE TOMÉ, SERÁ QUE A PRECISO VER PRA CRER!??
O GUINA FEZ "PARTE DO GRUPO" POR UM TEMPO E FEZ MUSICAS PARA O GRUPO TB, MAS A MAIOR PARTE DA VIDA DELE FOI NA BANDIDAGEM FURTOS ROUBOS TRAFICO NAO FOI SÓ EXCLUSIVO DO DO GRUPO
VOU PEDIR A TODOS QUE RESPONDEREM A ESSE TÓPICO MAIS COM EDUCAÇAO, POIS SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS E TODOS IGUAIS! NAO ATIREI PEDRA EM NINGUEM E NAO IREI ATIRAR, IREI RESPONDER NUMA BOA A TODOS QUE ME PERGUNTAREM, MAS POR FAVOR SEM OFENÇAS!!
SE ESSA HITÓRIA TODA DO GUINA SE FOR MENTIRA, QUEM IRÁ PRESTAS CONTAS COM DEUS VAI SER ELE!! E NAO NÓS.....
AGORA SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA PROVEM, MAS TB PROVEM ATRAVÉS DA BÍBLIA, ASSIM COMO VCE DARTH_VADER SE REALMENTE VCE QUER !!! ME PROVE NA BIBLIA AI EU POSSO FALAR COM VCE!!! PQ CRENTE REALMENTE O INFERNO TÁ CHEIO...E EU NAO SOU CAVALO DO DIABO NAO!!!!.......
BOM GALERA É ISSO, ESTAREI AQUI PRA PODER ESCLARECER SE FOR POSSIVEL ALGUMA COISA!
FIQUEM NA PAZ DE DEUS....E TENHAO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!! |
bom...
por favor, não sou evangélico, sou cristão
falando sobre balas alojadas... ele tem treze... 13 ... sem dano nenhum?
só acredito vendo mesmo
tem mulher que vomita cobra, que emagrece, tem de tudo hoje
eu tb posso inventar uma história legal
o guina não fez parte do grupo nem por um tempo
não tem nenhuma música registrada no nome dele
se eu tivesse feito uma música com certeza registraria no meu nome, pq a grana vai pra quem ta registrado, não acha?
se for mentira ele vai estar enganado várias pessoas, fora pessoas gastam dinheiro pra ele dar testemunho sabia?
e ele não vai prestar contas só pra Deus não, aqui no brasil el etem que prestar tb
provar que é mentira através da biblia?
não saquei essa
agora de boa
desliga o caps lock pra escrever
falows |
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

|
Enviada: 23-09-2006 12:44 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: |
SOBRE O GUINA EU NAO POSSO FLAR MUITO....SOBRE OS LAUDOS DE EXAMES DELE, MAS UMA COISA EU POSSO LHE AFIRMAR, A ANATOMIA DO CORPO HUMANO É UM ESPETÁLUCO TEM SEUS SEGREDOS E SUAS INCERTESAS, POR ISSO QUE NÓS ENFERMEIROS E MÉDICOS, SABEMOS QUE CADA DIA PODE APARECER ALGUMA COISA DE DIFERENTE DO QUE NÓS APRENDEMOS NA FACULDADE E NO DIA DIA!! |
pois é... |
|
|
 |
Marcolinom2 Novato

|
Enviada: 23-09-2006 8:09 pm |
|
|
Quer saber de uma coisa!!??? cansei!!!!
Primeiramente DARTH_VADER vce é meu professor de português!?? cara chato!!! o diabo tá afim de me envergonha .... mas nao vai me envergonhar mesmo!!!! SOU EVANGÈLICO MAS NAO SOU CAVALO DO DIABO!!!
pow isso é internet eu escrevo do jeito que eu quero, na forma que eu quiser!!
Bando de hipócritas enquanto ficam olhando do jeito que as pessoas escrevem pq nao vao ver os defeitos da vida de vces e da familia que vces tem!!?? né melhor nao!!?? e quando eu entrei como usuário nesse site os nao tinha nenhum termo falando pra mim e escrever correto ou de tal forma!!
OBS: esqueci de mencionar! sou Britânico, nascido na Inglaterra, duplo cidadão filho de brasileiro, mas morava em Londres, e só tenho 4 anos e meio que estou no Brasil! nao estou muito acostumado com o português e ainda tenho minhas dificuldades, mas sei o que sei já ta valendo e consigo me virar pra escrever e falar, e pelo menos tento né srsrsr!! mas nao esqueçam disso !!!SOU BRASILEIRO e ADORO ESSA TERRA!!!!!
que isso!!! parem de julgar as coisas que nao sabem!!!! eu tb nao sei de nada nao!! só sei que JESUS o filho de DEUS existe e tudo nele nós podemos crer!!!nao sou TOMÉ que precisou ver tudo ao vivo e a cores pra acreditar!!! sei que existe um DEUS VIVO entre nós que é capaz ressucitar e de curar as pessoas!!!pode ser a pior doença e a pior morte mas tudo pra ele é possivel!!!!
isso que tem que entrar na cabeça das pessoas!!! mas se nao entrar !! to nem ai!!! nao vo ficar aqui me matando de escrever e discutir um assunto com pessoas que se achao ser sabixoes da escrita tirados e corrigir as pessoas em um site com milhares de usuarios, só pode ser pra humilhar né!!?? é o que parece!!!!!!!............
Canssei mesmo!!!!nao vo discutir mesmo!!! só irei agora responder a perguntas educadas e inteligentes e sem ofenças as pessoas desses tópicos laçados por esse site.........
Outra coisa fiz umas pesquisas aew pela internet e achei perdido por aew na net! enquanto que outras pessoas só sabem falar mal e acusar tentei fazer alguma coisa pra tirar dúvidas da galera do tópico.
Achei dos sites com fotos do Guina 1º site ele tá com a galera do Racionais do lado esquerdo de boné o último cara....é um orelhudo de bigode.
http://racionais-mcs.lyrics-songs.com/fotos.php?foto=193
e o 2º site é o Guina no LUAU DO SONHO- BOLA DE NEVE ITANHAÉM, ele está de camisa preta e de boné branc com preto e no meio de 2 caras, e durante o site.
http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/luau.htm
agora é ele mesmo na foto 1º??? a semelhança é muita né nao??? esse cd foi lançado em 1997.
Mas reparem bem nas fotos!!! bem mesmo!!! pra depois nao fcarem falando besteiras!!o hipocrisias.
OBS: responderei se puder ajudar!, e sem ofenças!! e sem hipocrisia!!! feito!???
Fiquem com Deus....... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 23-09-2006 9:37 pm |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | Quer saber de uma coisa!!??? cansei!!!!
Primeiramente DARTH_VADER vce é meu professor de português!?? cara chato!!! o diabo tá afim de me envergonha .... mas nao vai me envergonhar mesmo!!!! SOU EVANGÈLICO MAS NAO SOU CAVALO DO DIABO!!!
Bando de hipócritas enquanto ficam olhando do jeito que as pessoas escrevem pq nao vao ver os defeitos da vida de vces e da familia que vces tem!!?? né melhor nao!!?? e quando eu entrei como usuário nesse site os nao tinha nenhum termo falando pra mim e escrever correto ou de tal forma!!
OBS: esqueci de mencionar! sou Britânico, nascido na Inglaterra, duplo cidadão filho de brasileiro, mas morava em Londres, e só tenho 4 anos e meio que estou no Brasil! nao estou muito acostumado com o português e ainda tenho minhas dificuldades, mas sei o que sei já ta valendo e consigo me virar pra escrever e falar, e pelo menos tento né srsrsr!! mas nao esqueçam disso !!!SOU BRASILEIRO e ADORO ESSA TERRA!!!!!
que isso!!! parem de julgar as coisas que nao sabem!!!! eu tb nao sei de nada nao!! só sei que JESUS o filho de DEUS existe e tudo nele nós podemos crer!!!nao sou TOMÉ que precisou ver tudo ao vivo e a cores pra acreditar!!! sei que existe um DEUS VIVO entre nós que é capaz ressucitar e de curar as pessoas!!!pode ser a pior doença e a pior morte mas tudo pra ele é possivel!!!!
isso que tem que entrar na cabeça das pessoas!!! mas se nao entrar !! to nem ai!!! nao vo ficar aqui me matando de escrever e discutir um assunto com pessoas que se achao ser sabixoes da escrita tirados e corrigir as pessoas em um site com milhares de usuarios, só pode ser pra humilhar né!!?? é o que parece!!!!!!!............
Canssei mesmo!!!!nao vo discutir mesmo!!! só irei agora responder a perguntas educadas e inteligentes e sem ofenças as pessoas desses tópicos laçados por esse site.........
Outra coisa fiz umas pesquisas aew pela internet e achei perdido por aew na net! enquanto que outras pessoas só sabem falar mal e acusar tentei fazer alguma coisa pra tirar dúvidas da galera do tópico.
Achei dos sites com fotos do Guina 1º site ele tá com a galera do Racionais do lado esquerdo de boné o último cara....é um orelhudo de bigode.
e o 2º site é o Guina no LUAU DO SONHO- BOLA DE NEVE ITANHAÉM, ele está de camisa preta e de boné branc com preto e no meio de 2 caras, e durante o site.
agora é ele mesmo na foto 1º??? a semelhança é muita né nao??? esse cd foi lançado em 1997.
Mas reparem bem nas fotos!!! bem mesmo!!! pra depois nao fcarem falando besteiras!!o hipocrisias.
OBS: responderei se puder ajudar!, e sem ofenças!! e sem hipocrisia!!! feito!???
Fiquem com Deus....... |
olha rapaz, fica calmo, cada um tem sua opinao temos que aceitar.
continuo cetica quanto a essa historia, talvez sim seja tudo verdade, mas msm assim, ele afirma que era dos racionais ma snunca foi, conhecer os caras é uma coisa, dizer que era do grupo é mentira, dai deixa duvidas quanto a todo resto dos milagres da vida dele.
Nao é que somos hipocritas, mas eu ja vi muito todo tipo de crente, é facil dizer-se evangelicos, outra bem diferente é viver o evangelho, e acredito que o darth e o swicthfoot entre outros tenham essa esma percepção pq sabem que todos estamos sucetiveis a fazer isso.
Continuo duvidosa quanto a esses projetes, 16 caramba, nao tem como tanta polvora e metal no corpo nao provocar problemas de saude nele. sem falar que seriam muitas balas na cabeça, proximas a espinha etc....tem algo errado ai.
quanto a seu portugues, quer um conselho? digita antes no word e faz a auto correção, vai vendo o que errou e os acertos, e leia muito, so sabe escrever quem le nao adianta fugir disso.
nao li todo seu cometnario, nem quero, to exausta e acho que é bobagem, tenho duvidas e ficar falando do cara sem as provas nao adianta._________________  |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 24-09-2006 12:47 am |
|
|
relax......  please..... |
|
|
 |
DARTH_VADER Vício

|
Enviada: 24-09-2006 2:05 am |
|
|
eita... rapaz nervoso
bom...eu não dúvido do poder de Deus
sei que ele tem poder para que quando eu acordar eu esteja loiro, de olhos verdes, forte e malhado ... mas duvido que ele faça isso
e outra.....o cara foi condenado a 270 anos de prisão... e ele ta solto porai?
já vou falar antes que falem, Deus perdoou...claro...jogou no mar do esquecimento, claro..... mas ele tem que pagar a divida com a sociedade ainda
e ninguém é condenado a 270 anos por ser gente boa...
...comentário que ta no site da noticia dele
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
"uma bala alojada na coluna duas no celebro e 11 no peito e isso saiu da boca dele, n~ foi nimguem q contou n~!"
caracas...duas balas no cérebro? |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 28 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 24-09-2006 11:27 am |
|
|
| Marcolinom2 escreveu: | Quer saber de uma coisa!!??? cansei!!!!
Fiquem com Deus....... |
O Diabo não tá querendo te envergonhar, você tá se envergonhando sozinho. Não adianta ficar nervosinho e dizer que todo mundo é mal educado. O único mal educado que apareceu aqui é você. Ninguém teve intenção de te envergonhar, e sim só quiseram te dar um toque para teus erros de português. Me desculpa se você tem dificuldade com a língua, mas o pessoal aqui tenta escrever o maisn certo possível. E não é por arrogância, e sim pra deixar as idéias em escrito mais claras. Você sabe que quando se escreve de modo errado, fica muito mais difícil interpretar o que a pessoa está querendo dizer. E para de se fazer de vítima também, que isso já tá enchendo o saco. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rogrusk Vício

Registrado: Jun 05, 2006 Mensagens: 495 Localização: Cruzeiro/DF
|
Enviada: 24-09-2006 11:51 am |
|
|
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
Eu estava vendo os comentários do site e vi este do Carlos Maciel:
Parece mesmo farsa!
"A Paz de Deus para todos! Leiam essa mensagem que recebi.
Olá Irmão A paz...!
Eu fiz alguns eventos e convidei o Irmão Sidney para estar dando o testemunho...levei-o em vários lugares....todos nós do Ministério começamos a perceber que em cada Igreja o mesmo....entrava em contradições quando dava seu testemunho...!
A partir daí deixei e nos desligamos totalmente dele...! Estava um sábado em minha igreja e fui procurado por algumas pessoas....procurando saber a respeito dele....pois convidaram o mesmo para dar o testemunho, e no meio do sermão chegaram 4 pessoas em um Meriva...Mano Blue em pessoa do Grupo Racionais M"cs e o desmascarou....foi uma catástrofe uma vergonha para a Igreja e organizadores do evento, eles disseram que estavam atrás dele fazia tempo mais não conseguiam devido a agenda deles...!
Em uma sala fizeram ele confessar a verdade ao Pastor que era tudo uma farsa...!
Rasgaram aqueles papéis que ele dizia ser laudo médico atestando que havia tomado 33 tiros e que foi curado do HIV...!
Que segundo sua esposa..não é verdade...ele ainda possui esta doença, infelizmente...
Isso é muito sério!!! Ele chorou e confessou a verdade, queriam " zuar " ele mas o Pastor os impediram...! Foram embora....!
Neste dia ele demorou a chegar em casa, os irmão da organização ligou para a mulher do Irmão Sidney e explicaram o que havia ocorrido, e ela disse a eles....."
Puxa em sempre tive medo que descobrissem a verdade sobre isso ", ele tem um testemunho parecido com o que conta, mais é mentira sobre o fato de ser o Guina!!!....(que na verdade é um personagem...criado pelos rappers)
Dias depois estava sendo anunciado que o Guina E-x Racionais...estaria dando seu testemunho em uma Igreja Ass. de Deus na Zona Leste....essas pessoas que me procuraram eram os organizadores deste evento estavam revoltados e queriam inclusive ir nesta Igreja desmascará-lo...!
Tentei da Melhor forma apaziguá-los, pois estavam revoltados por que esse ocorrido acabou com a Igreja...perderam o Crédito, pois no dia muitos pessoas não crentes compareceram e presenciaram todo o ocorrido.....todos saíram debochando e criticando por ser uma farsa...! Imagina..! Para ajudar de alguma forma....Marquei um evento com o Coral Virtude nesta Igreja...cantamos lá no Mês passado e foi uma benção...!
Bom como disse qualquer esclarecimento me ligue... 8393-0916. O fato do Pastor dizer que ele foi dar testemunho na Igreja dele não quer dizer nada....o Pastor precisa conhecer a verdade para não cair na mesma cilada...! Bom se puder repasse esta mensagem...! Um abraço...E que o Reino do Senhor cresça....! Deus abençoe. Jefferson Nascimento
INFELIZMENTE EU FUI NO TESTEMUNHO DELE E HÁ VÁRIAS CONTRADIÇÕES MESMO, QUALQUER COISA ME MANDE E-MAIL CARLOS MACIEL" carlos_maciel2@terra.com.br _________________ "NaDa PoDeMoS cOnTrA a VeRdAdE, sEnÃo PeLa VeRdAdE" IICo.13:8.
=============================================
"O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons." Martin Luther King.
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 24-09-2006 2:07 pm |
|
|
Em 2002 ele teve a oportunidade de tirar novos documentos e em outubro votou pela primeira vez. Hoje sua vida é só felicidade e podem criar seu filho de dois anos agora longe da marginalidade,dando somente bons exemplos.
Na sua ficha não há nada. Nenhum passado, nenhuma acusação. Sidney ainda é conhecido como o Guina dos Racionais MC´S continua dando autógrafos para todos na rua e diz que é uma oportunidade que ele tem para testemunhar sua história de vida.
ta isso ai me assustou...identidade nova? novos documentos? nenhuma acusação? Quer dizer que ele mudou de nome e agora praticou mais um crime, o de falsidade ideologica? Se tivesse se covnertido teria ido a delegacia e se entregado, pago sua divida ate mostrar que estava arrpendendio e conseguido ameninzar a pena.... e outra autonomo de vendas e fez 16 cirurgias plasticas? muito estranho....mentira pura[/b] _________________  |
|
|
 |
Marcolinom2 Novato

|
Enviada: 24-09-2006 4:02 pm |
|
|
| luciana escreveu: | Em 2002 ele teve a oportunidade de tirar novos documentos e em outubro votou pela primeira vez. Hoje sua vida é só felicidade e podem criar seu filho de dois anos agora longe da marginalidade,dando somente bons exemplos.
Na sua ficha não há nada. Nenhum passado, nenhuma acusação. Sidney ainda é conhecido como o Guina dos Racionais MC´S continua dando autógrafos para todos na rua e diz que é uma oportunidade que ele tem para testemunhar sua história de vida.
ta isso ai me assustou...identidade nova? novos documentos? nenhuma acusação? Quer dizer que ele mudou de nome e agora praticou mais um crime, o de falsidade ideologica? Se tivesse se covnertido teria ido a delegacia e se entregado, pago sua divida ate mostrar que estava arrpendendio e conseguido ameninzar a pena.... e outra autonomo de vendas e fez 16 cirurgias plasticas? muito estranho....mentira pura[/b] |
Se lá!.....mas pesquisei e achei, quem sabe pode tirar algumas dúvidas!ou ajudar!
agora é ele mesmo na foto 1º??? a semelhança é muita né nao??? esse cd foi lançado em 1997. nao tenho certeza de nada, quem sou eu pra falar!!apenas fiz uma pesquisa. |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
ManoCessio Novato

|
Enviada: 25-09-2006 1:46 pm |
|
|
Olá pessoal estou aqui para tentar esclarecer de alguma forma o que diz este suposto Guina! Conforme o e-mail abaixo do Carlos Maciel, é uma verdade e procede sim....este ocorrido na Ass. de Deus (Jd Aricanduva)...Eu estive lá neste dia, quando ele dava o testemunho e chegaram o pessoal...! O Guina quando viu, fingiu estar passando mal, foi levado para fora...! O que consegui apurar foi que quem estava lá era o Ice Blue (Racionais) e foram lá para desmascará-lo mesmo....! Infelizmente como diz a palavra " As trevas é mais prudente do que a luz" Colocamos pessoas para cantar ou pregar nos púlpitos de nossa igreja e nem sabemos quem é aquela pessoa...!
Ele diz que já foi no Jô Soares, Alguém já o viu? Ligue na globo e pergunte sobre o registro dele no programa ou na Mtv que ele sempre diz estar e nunca ninguém o viu e nem ouviu falar o nome dele. Quem já viu ele no pôster que ele leva nas apresentações? Conhecemos o Mano Brown, Ice Blue, Kl Jay e Edy Rock...! Agora pra quem conhece Racionais Mcs e as letras..vai ver que não existe nenhuma composição do Guina (que é um personagem das músicas). O Guina diz que a mulher dele é backing do Oficina G3....alguém conhece alguma backing do Oficina? que eu saiba não existe nem backing no grupo...! Pq ele nunca vai as progranações com sua mulher? Cuidado " Ele sempre diz em todo lugar...que participou do filme Carandiru e do Cidade de Deus....assita os filmes e procure ele...! Ele envolve o nome de um Pastor Marcos Feliciano de que sempre anda com ele em vários lugares, procure saber com o Pastor Marcos sobre isso...! Sobre a velhinha que conta no testemunho.....esta mulher era muito rica primeiro pra alugar um anda inteiro de um hotel 5 estrelas e depois comprar a casa do lado da casa dele, só para evangelizá-lo.
Quero deixar bem claro...que eu creio no poder de Deus e não há limites para Ele operar milagres...! " Operando eu que impedirá?" Deus tem todo poder....! Mas o cara inventar história para tirar dinheiro do povo? Procure levantar e você vai ver que o Guina pede uma ajuda para comprar os remédios dele...custam entre 100 e 150 reais...! Conforme levantado..conheci uma pessoa que o conheceu há muito tempo...e foi confirmado que ele nunca foi Guina...morava na região de S. Mateus...esta pessoa conhece um irmão e a irmã do Sidney, e confirma que nunca foram pastores, ladrões ou prostituta como ele diz em seus depoimentos.
Estamos com um grupo de pessoas tentando localizá-lo e descobrir por onde tem se apresentado, pois iremos com certeza tomar providencias em ambito judicial quando o senhor Sidney Lourenço de Araújo...que afirma ser o Guina do grupo Racionais Mcs!!!
Se alguém souber de sua agenda por favor nos comunique...! pessoas estão correndo um risco, primeiro porque acreditam nesta farsa, e isso pode trazer problemas sérios em qualquer apresentação dele. Peço que orem por ele e sua família para que Deus tenha misericórdia...! E mentira tem perna curta...! E a palavra diz que o que o homem plantar isso tbm ceifará...! Nada escapa dos olhos do Senhor!!!!
E vamos ter cuidado..com quem colocamos em cima do púlpito de nossa Igreja...!
Consegui o telefone dele, mas deve estar fora do ar...pois algumas pessoas já ligaram avisando que está sendo descoberto esta farsa...!
Venho aqui não para acusar ninguém mais sim esclarecer e alertar, pois quem perde com tudo isso é o Reino
Qualquer informação peço que nos avise...!
Um abraço a Todos |
|
|
 |
TATA-Princesa Vício ao Extremo!

Registrado: May 30, 2006 Mensagens: 672 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: 25-09-2006 3:38 pm |
|
|
Meu pastor disse q falou com uma especie de empresario dele q disse q essa historia é em partes verdade e em partes mentira q avelhinha nunca ezistiu e algumas outras coisas q sao mentira! _________________ Mas eu sei que um dia a gente aprende
...
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|