| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mmgraca Novato

|
Enviada: 20-01-2010 11:17 am |
|
|
Nos cristãos temos que tomar MUITO CUIDADO com os testemunhos que causam tamta polemica pos se forem VERDADE GLORIA mas se tem muitas mentiras mesmo que sejam só para ENFEITAR que o conteudo em sim seja verdadeiro . Acaba por empobrecer a OBRA DE DEUS que não prescisa de MENTIRA nem QUE ENFEITEM seus milagres que SÂO unicos e VERDADEIROS...
Onde ficam conprovadas mentiras os INIMIGOS DA IGREJA crescem porque falam Que Crentes mentirosos!!!
Nosso DUES È VERDADEIRO NÂO PRESCISAMOS DE NINGUEM para provar que ela faz milagres porque a nossa vida È UM MILAGRE |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 20-01-2010 12:29 pm |
|
|
Tá, nossa vida é um milagre (principalmente pros cariocas com tanta bala perdida  ) e não duvido do poder de Deus, mas o cara chegar a ser costurado na mesa do necrotério e depois voltar a vida....hehehehehehe.....não tem nem oq falar!
abs _________________  |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-01-2010 1:35 pm |
|
|
fui procurar um DVD hoje e dei de cara com uma CD escrito: Testemunho Guina heheheheh.....vou ouvir amanhã, relembrar! _________________  |
|
|
 |
Guina666 Novato

|
Enviada: 31-03-2010 2:41 pm |
|
|
ae já que o mano brown fala que é mentira pq ele canta a musica que falar sobre a Historia de vida do Guina ( Tõ Ouvindo Alguém me chamar)..... éo Guina abria os Shows do racionais mc,s......mano brown malandrão veio meter mala aqi eim perus hehehe ia se fuder !!!  |
|
|
 |
Guina666 Novato

|
Enviada: 31-03-2010 2:49 pm |
|
|
é a( Musica o homem na estrada )Quem escreveu foi o Guina na febem com 11 anos de idade ,é a quase a mesma coisa que aconteceu com ele , sobre a historia da sua suposta (morte ) Creio eu que Seja vdd pq Ninguem nunca veio desmentir ele só os caras dos Racionais...é o mano brown tá ligado que é vdd pq ele já matou Junto Com o Guina...depois que veio ahistoria que ele caguetou o Guina é o Guina tava preso Querendo matar elel |
|
|
 |
bigopri Novato

|
Enviada: 01-05-2010 1:07 pm |
|
|
Meu DEUS gente se ele relamente estivesse mentindo, DEUS não já o teria cobrado?DEUS ELE nos cobra quando somos tementes a ELE.
Eu vi a foto,relamente é muito parecido com o Guina.
 |
|
|
 |
dgtrio Novato

Registrado: Jul 13, 2010 Mensagens: 1 Localização: rio de janeiro
|
|
|
 |
joaopradojr Novato

Registrado: Jul 13, 2010 Idade: 24 Mensagens: 3 Localização: Londrina
|
Enviada: 13-07-2010 6:39 pm |
|
|
| milinharoxy escreveu: | pq o Guina cita nome até do pr. Marco Feliciano.
|
nao precisa falar mais nada eim!
"pra bom entendedor meia palavra basta" |
|
|
 |
poetadecristo Novato

Registrado: Aug 11, 2010 Mensagens: 1 Localização: Barra de São Francisco - ES
|
Enviada: 11-08-2010 5:39 am |
|
|
Queridos, sem intenção pela madrugada, vasculhando o you tube me deparei com os vídeos de testemunho do Guina. Já havia ouvido falar dele.
Dai passei a vasculhar o google e me deparei com este debate de vocês. cUJO EU MESMO NÃO CONHECIA. Mas me interessei pelo debate e pelo site.
Certo, é muito importante colocarmos aqui alguns pontos, até expostos aqui.
NÃO JULGUEI PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS. Se tanto se julgar aqui, dele ser ou não ser, não estamos cometendo pecado?
Sim haveria e foi profetizado falsos profetas. Mas imagina, aquele texto sobre alimentos consagrados a deuses falsos (ainda vou procurar o texto, mas tem uma passagem assim), algo assim, e dai o importância, é agradecermos a um DEUS único e verdadeiro, mas devemos nos alimentar.
Se a palavra pregada, prega os princípios que Jesus nos ensinou, não temos de questionar, ou nos perguntar se é verdade ou não. Temos que nos ajoelhar, e pedir discernimento e sabedoria de DEUS. E adorarmos a ele, nosso DEUS. Porque insistimos em olhar para a terra e para os que nos rodeiam, olhemo mais para o Céu.
Que Cristãos nós somos? Se fosse Jesus, o que ele faria nesta situação?
Precisamos termos cuidado com o julgamento precipitado, com nossas palavras, pois elas tanto podem abençoar quanto trazer maldição.
Imaginem, que possamos então sermos nós, sendo usados pelo espírito de dúvida e julgamento, para cairmo em pecado.
Vamos orar, e pedir para DEUS, para que se for verdade, glorificado seja o nome do SENHOR por esta vitória. E se for mentira, seja feita a vontade de DEUS, que seja julgado por DEUS. E que DEUS nos permita sabedoria para nos desviar dos falsos profetas.
E vejam, eu não tenho audácia de dizer que encontrei você na internet para vos dizer isto... Mas disse o que me veio no coração , de acordo com que creio e penso. E peço a DEUS luz em nosso debate.
DEUS nos abençoa... nos guia...
[/b] |
|
|
 |
profeta22 Novato

|
Enviada: 02-12-2010 10:51 pm |
|
|
 jesús esta por vim mais o diabo já esta aqui!!
Mentiroso aproveitador 171 |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 03-12-2010 6:09 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 03-12-2010 1:17 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 03-12-2010 1:30 pm |
|
|
|
|
|
 |
jatoba157 Novato

Registrado: Jan 02, 2011 Mensagens: 1 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 02-01-2011 6:43 pm |
|
|
TOMEM BASTANTE CUIDADO COM O Q DIZEM NA MUSICA ESTOU OUVINDO ALGUEM ME CHAMAR MANO BROWN FALA PARECE A VOZ DO GUINA, NÃO O GUINA TÁ EM CANA O GUINA JÁ FOPI SIM DO RACIONAIS EM VÁRIAS MUSICAS SEU NOME É CITADO,EU TENHO VÁRIAS MÚSICAS DO RACIONAIS EM MEU PC,FALA DO GUINA NUMAS 3.O GUINA NÃO MENTIU!! VLW GALERA. |
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
|
|
 |

|
Enviada: 03-01-2011 11:01 am |
|
|
|
|
|
 |
vitorsdandrade Novato

Registrado: Jan 03, 2011 Mensagens: 1 Localização: Vila Velha - ES
|
|
|
 |

|
Enviada: 03-01-2011 1:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
ericksantos Novato

|
Enviada: 28-06-2011 6:19 pm |
|
|
naum sei se esta discussão ainda existe depois de tanto tempo, mas...
antes de me converte ja curtia racionais e posso afirmar q o "guina" da musica naum existe. nem perdi meu tempo vendo um testemunho que com certeza é falso. Em um debate com o racionais ano passado ake em Belo Horizonte, um dos fãs fez a seguinte pergunta para o mano brown:
- O que você diria ao guina se voces se encontrassem hje? (pela historia da musica teria uma certa "treta" entre os dois)
resposta do mano brown (em tom muito ironico)
- Acho q eu ia sentir a mesma sensação que o Gepeto sentiu qndu viu o pinoquio vivo, o guina e um personagem que eu criei na musica, e uma fantasia, intaum iria fikar muitu feliz em poder conversar com ele, quem nao gostaria de se ver com um personagem de sua criação.
Muita gente nao sabia que o Guina nao existe e foi ate meio chocante para os fãs..shsuahsuah
intaum eu concluo que se alguem esta se passando por alguem que nao existe e dando testemunhos por ae temos que tomar muitu cuidadu....
entaum e issu...
paz a todos!!! |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in