Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
zealves
Novato
Novato

MensagemEnviada: 04-11-2008 4:53 pm Responder com Citação

gostei de tudo que disseram a respeito, eu ia convidar o suposto guina pra dar o testemunho em nossa igreja, mas depois de tudo que eu fiquei sabendo nao vai dar, muito obrigado e digo que o homem espiritual julga todas as coisas mas ele por ninguem é julgado. quem disse isso foi o apostolo Paulo.
que Deus os abençoe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
babinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-11-2008 11:30 pm Responder com Citação

Arrow ( http://br.youtube.com/watch?v=JxeFxQRzZHw )

Se os racionais mcs nunk cantou com guina o que e isso aii???

(podem, entrar é um video no you tube, com guina e racionais mcs, a verdade é eles cantavam juntos....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 07-11-2008 12:33 am Responder com Citação

Ele realmente já fez participações com o Racionais, mas nunca foi integrante oficial, como teima em dizer!!! Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-11-2008 7:45 am Responder com Citação

babinha escreveu:
Arrow ( http://br.youtube.com/watch?v=JxeFxQRzZHw )

Se os racionais mcs nunk cantou com guina o que e isso aii???

(podem, entrar é um video no you tube, com guina e racionais mcs, a verdade é eles cantavam juntos....
Seria bom se você procurar os integrantes dos Racionais e tirar essa dúvida com eles. O cara nunca foi integrante da banda. Pergunte a um dos músicos e eles vão confirmar isso.
Fica na paz! Wink
arlan_diaz
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-01-2009 10:34 am Responder com Citação

Mano Brown: Pedro Paulo Soares Pereira / 27 anos

Ice Blue: Paulo Eduardo Salvador / 26 anos

Edy Rock: Edivaldo Pereira Alves / 27 anos

KL Jay: Kleber Geraldo Lelis Simões / 28 anos

"Aí mano, racionais é uma das bandas mais da hora e polêmicas. Polêmicas? Por que? Ah sim, por suas letras pesadas, que falam sobre a periferia e sobre a polícia. Quem já escutou deve ter percebido, esta banda é uma das poucas que tiveram tal coragem por causa das perseguições dos policiais, mas depois do grande sucesso muitos outros aproveitaram o espaço que o hip-hop vem conquistando."

O Guina Entro Depois ki o KL Jay saio!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-01-2009 9:18 pm Responder com Citação

O Guina é mentiroso rpz, inclusive o Oficina G3 desmentiu uma afirmação falsa relacionada a eles.

portanto espero que ele se converta e amadureça, pois o que ele faz é falso testemunho.
ItalOOo
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-02-2009 9:34 am Responder com Citação

Gente alguem notou que ele copia a Oração quase que toda do Pastor Marco Feliciano..
Chega a ser ridiculo ele tentar imitar o Pastor Sad ..
Acredito que ele errou nesse ponto..
Se é verdade ou não..
O certo e que Deus pode todas as coisas..
E nos podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.. Smile ...
leucampos
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 10-02-2009 3:43 pm Responder com Citação

é, acabei de pesquisar no google e achei umas declarações da Oficina G3 e do Marco Feliciano, e ambos desmentiram o Guina. Pois é, esse cara aí é ousado não? Usa o nome dos outros em suas mentiras na cara dura ein! Mas confesso que gostei do testemunho antes de saber essas galhofas!

Ah, mais uma coisa, alguém ai achou o livro que ele disse que lançou?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sanctity
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-02-2009 8:25 am Responder com Citação

e eu que passei pra todo mundo lá em casa ouvir , agora tem que desmentir Sad

Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-03-2009 7:22 pm Responder com Citação

Falar que o Guina nao foi um membro do Racionais pode ser até aceitavel... Mais tem gente ai que nem conhece o cara e ja fala com convicção que ele "nunca existiu", "os membros do Racionais Mc's sempre foram os mesmos", ou pior "ele é apenas um personagem de uma música"!

O Guina eh um antigo parceiro dos Racionais, compositor, e é citado em muitas musicas...

Não estou dizendo que o testemunho dele é verdadeiro, claro que ele exagera demais mais ele existiu e nenhum membro dos Racionais Mc's desmentiu ele.

É obvio que grupos de menos expressão, como Oficina G3, vao desmentir as afirmações dele!

Vamo deixa de fala as coisas sem pensar... fala serio!
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-03-2009 7:43 pm Responder com Citação

Oficina, grupo de menos expressão? Rolling Eyes
Fala sério você né... rs!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
geleeia
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-05-2009 12:27 am Responder com Citação

Veja: Utilizando o define: guina no google não localizei nada, mas digitando apenas guina no memso site encontrei ...Guina...Fotolog Flogs.com.br - Mostre sua cara ao Mundo! O Fotolog Brasileiro - Crie ja seu Flog Gratuito! 3 Fotos por dia e 20 comentários por foto GRÁTIS!
www.flogs.com.br/guina/ -
ou
Sidney Lourenço de Araújo,o Guina, conhecido no mundo do crime como uns dos traficantes mais temidos pelos homicídios mais bárbaros já praticados. No mundo musical, Guina tornou-se um dos maiores compositores de Rap, e expressava em suas letras as amarguras da vida criminal. Tão cedo, ele já conheceu os dois lados da vida: o sucesso, dinheiro e fama como integrante do conjunto de Rap "Racionais MCS´s".

Cercado por traficantes rivais junto a um rio que corta uma favela ele havia sido torturado quando o líder da gangue deu a sentença de que seria executado e o corpo seria jogado no rio.

"Ali eu lembrei minha vida, os crimes que pratiquei desde os oito anos de idade"

Com a boa vida que o dinheiro proporcionou fazendo com que ele se afundasse no mundo do crime e das drogas, foi condenado a 270 anos no presídio do Carandiru. Com momentos dramáticos vividos no massacre dos 111 mortos , Guina fugiu.

Mais tarde, revelando através de relatos sua verdadeira transformação a partir de agosto de 1996, depois de receber 32 tiros disparados por traficantes em São Mateus na zona leste de São Paulo, Guina saiu da mesa de autopsia para a vida .

Ele fez uma prova com Deus, logo que ouviu de uma senhora evangélica que o perseguia com uma Bíblia e por muitas vezes via-o se drogando nas praças. Na época irritado, ele até chegou a apontar a arma na cabeça para tentar matá-la.

"Eu disse a Jesus: se o Senhor existe mesmo e se importa comigo, me livre da morte e eu vou viver somente para anunciar a sua salvação".

Sessenta e oito dias se passaram e Guina foi a óbito, segundo o relatório médico e encaminhado para o IML. Já haviam cortado e costurado seu corpo e, mesmo assim, ele acordou naquela mesa para a vida.

Hoje, aos 41 anos Sidney trabalha como autônomo de vendas e possui ainda um forte registro de sua vida passada: ele tem em seu corpo 13 projéteis que restaram dos 32 tiros que levou naquela terrível madrugada. "O homem colhe aquilo que semeia", afirma.

Durante dois anos e seis meses de tratamentos a que teve que submeter-se, um período em que realizou 19 cirurgias plásticas, foi quando se aprofundou no conhecimento da Bíblia.

"O Guina tem uma ótima história de vida e serve de exemplo para essa juventude. Ele conseguiu superar seu passado e hoje eu até me arrepio sempre que ouço seus testemunhos na igreja", conclui a amiga Socorro de Oliveira, freqüentadora da igreja em que Guina testemunha.

"Eu que sempre tivera felicidade de compor raps que falavam sobre o mundo do crime, como o "Diário de um Detento" que vendeu 150 mil cópias, mas agora passei a compôr para Jesus, levando o evangelho aos drogados, aos presos, aos que estão na marginalidade".

Ana de Araújo, esposa há três anos de Guina, afirma que tudo se transformou depois que ele entrou para o caminho de Deus.

Em 2002 ele teve a oportunidade de tirar novos documentos e em outubro votou pela primeira vez. Hoje sua vida é só felicidade e podem criar seu filho de dois anos agora longe da marginalidade,dando somente bons exemplos.

Na sua ficha não há nada. Nenhum passado, nenhuma acusação. Sidney ainda é conhecido como o Guina dos Racionais MC´S continua dando autógrafos para todos na rua e diz que é uma oportunidade que ele tem para testemunhar sua história de vida.

Acho que isso revela queem realmente é o Guina Wink
becaleca
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-06-2009 11:18 pm Responder com Citação

Eu ja pude ouvir atravez de radios o testemunho do Guina e quando aqui em minha cidade se ouviu falar nesse testemunho na epoca foi bem considerado e admirado por muitos,tambem ja assisti um dvd onde o guina pregava em uma determinada igreja pois como o cd era uma copia e os mesmos nao falaram em que denominação estavam ficou dificil saber em que igreja ali eles contavam aquele testemunho..porém..em 2007 no finalzinho do ano mais ou menos na epoca em que o Pr Marco Feliciano estava comemorando em seu site mais de alguns milhoes de visitantes tambem nessa epoca a equipe É HORA DE SEMEAR FOGO colocou um aviso sobre esse boato de que este rapaz chamado Guinaque disse andar com o Pr Marco Feliciano sendo que o Pr. nao o conhecia a equipe estava pedindo a compreensão dos que tivessem lendo o aviso no qual dizia ser especulões sobre a amizade de Guina com o Pr Marco Feliciano e parceria em suas pregaçoes e que orassem pra que realmente este rapaz fosse calçado pelas sandalias do evangelho que é a VERDADE para que nao praticasse a mentira..por tanto se no proprio site do Pr.Marco Feliciano avisado pela propria equipe de que era um fato inexistente o que fora contato no testemunho então nos resta orar realmente para descobrirmos quem está com a razão afinal a biblia diz NENHUMA MENTIRA PERMENECE COBERTA.. Porque você nao envia uma pergunta sobre isso para a equipe é hora de semear fogo??? quem sabe eles lhe darão a informação precisa. ok.DEUS ABENÇOE VOCÊ..
becaleca
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-06-2009 11:26 pm Responder com Citação

SÓ PRA LEMBRAR QUE NO SITE É HORA DE SEMEAR FOGO O SITE DA EQUIPE DO PR.MARCO NO ANO DE 2007 HAVIA DEIXADO UM AVISO SOBRE A ESPECULAÇÃO DE QUE O PR.MARCO FELICIANO TERIA AMIZADE COM GUINA E PARCERIA EM ALGUMAS PREGAÇOES A EQUIPE PEDIU DESCULPAS E COMPREENSÃO AOS ADMIRADORES DE GUINA,E PEDIU QUE ORASSEM POR ELE PARA QUE O MESMO FOSSE CALÇADO PELAS SANDALIAS DA VERDADE ''O EVANGELHO''..
wyckthor
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-11-2009 9:35 am Responder com Citação

GUINA ERA COMPOSITOR , ELE FEZ A MUSICA "DIARIO DE UM DETENTO"
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 18-11-2009 8:45 am Responder com Citação

estes desmentidos do oficina e o Feliciano que me deixam com o pé atraz, assim como os milhares de desmentidos ao Tio Chico hoje Pastor Francisco, me deixam não só com pé atraz mas com o corpo inteiro

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
EdinhOICE
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-01-2010 2:48 am Responder com Citação

bem escutei o depoimento do guinae axo que é uma história veridica e meu primo escutu tbm e ele sabe que esse testemunhO é verdadeirO.......
e como você's pode ver o Guina foi compositor de algumas musias e tbm ele abriu alguns show's do racionais.....
e até no próprio testemunhO dele ele fala que Deus diz assim para ele "filho vai ter tantas pessoas que irão olhar para o jeito que você anda,mais não liga não pq quem ta olhando pra você sou eO"
então isoo que as pessoas dizem é mentira, o testemunhO do Guina numca foi mentira.... Mad
quem quizer tirar duvias cmgme add no msn:ed.so.n@hotmail.com

eO tenhO umtestemunhO dele que quase ngm tem e tbm tenhO o dvd que é vendido na rua dos crentes em SP a famoza Conde de Sarzedas
a e outra se o depoimento fosse falsso não venderiam o dvd dele e nem o livro dele Mad
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-01-2010 4:00 pm Responder com Citação

Qual é o livro dele....

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-01-2010 11:39 pm Responder com Citação

Essa história ou estória do Guina já e de longas datas...

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 13-01-2010 1:18 pm Responder com Citação

E qual é o livro do maluco?

Já escutei o testemunho....é interessante, para um livro de ficção! Essa de ir pra mesa do necrotério, fazer a necropsia, costurar e depois o cara voltar a vida é coisa de literatura vampiresca!

A título de informação, todos os orgãos internos são retirados na necropsia...

Abs

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292