Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 22-06-2007 4:33 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
MauMau escreveu:
.

PS: Meuô, tudo que a Luciana sabe ela aprendeu em CSI....preciso começar a assisitr tb Laughing

CSI é cultura Laughing Laughing Laughing

mas eu conheço um CSI, mas tenho medo de perguntar pra ele, ele ja tem o habito de comentar do serviço ai vai que ele se empolga e conta detalhes 8O 8O 8O

Eu conheço TRÊS CSI

CSI
CSI Maiami
CSI New York

hahuahauhauauhauahuahaau........

Oq é um CSI? Além de ser o nome do seriado?

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-06-2007 5:12 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
luciana escreveu:
MauMau escreveu:
.

PS: Meuô, tudo que a Luciana sabe ela aprendeu em CSI....preciso começar a assisitr tb Laughing

CSI é cultura Laughing Laughing Laughing

mas eu conheço um CSI, mas tenho medo de perguntar pra ele, ele ja tem o habito de comentar do serviço ai vai que ele se empolga e conta detalhes 8O 8O 8O

Eu conheço TRÊS CSI

CSI
CSI Maiami
CSI New York

hahuahauhauauhauahuahaau........

Oq é um CSI? Além de ser o nome do seriado?

é sigla que eles dão nos EUA pra perito criminal

Razz

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 06-08-2007 11:44 am Responder com Citação

Para terminar essas conversa, no ultimo show do racionais o Mano Brown falou no palco q o Guina é um personagem inventado por ele e o Ed Rock, q mostras alguns exemplos do cotidiano deles, engraçado q vi até dvd do testemunho desse guina, e ele pregou em varias igrejas grandes

dai fica na cabeça, o nosso povo aceita tudo é só falar q é de jesus liberam o altar

life_
Novato
Novato

MensagemEnviada: 07-09-2007 6:29 pm Responder com Citação

E pra terminar mesmo

Leiam essa nota de esclarecimento que saiu do site do Pastor Marcos Feliciano

Link: http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/materia.asp?idnoticia=78

Nota de esclarecimento

O Ministério É Hora de Semear Fogo informa que são inverídicas algumas informações a respeito da suposta relação entre o pastor Marco Feliciano e Sidney Lourenço de Araújo, conhecido por “Guina”. O mesmo não faz parte deste Ministério, jamais viajou com o pastor Marco para pregar a Palavra, e tampouco ambos estudaram teologia juntos, como Sidney tem sido anunciado.

O Ministério toma a iniciativa de informar os irmãos devido ao grande número de e-mails e telefonemas que tem recebido solicitando informações a respeito de Sidney Lourenço de Araújo. O pastor Marco Feliciano não o conhece pessoalmente ou mesmo conversou por telefone ou outra forma de comunicação.

O Ministério esclarece, porém, que nada tem contra tal pessoa, apenas não aprova o que se tem dito sobre uma relação ministerial e pessoal inexistente entre o pastor Marco e Sidney.

Cremos, certamente, que o ministério de Sidney será abençoado pelo Senhor, desde que esteja calcado na verdade e nas Sagradas Escrituras. Toda a equipe do Ministério ora por ele e sua família, rogando ao Senhor para seja cada vez mais abençoado.

Cláudio Roberto de Oliveira

Gerência do Ministério

André Oliveira

Assessoria Ministerial
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 07-09-2007 6:45 pm Responder com Citação

é...eu tenho q admitir q esse cara inventou tanta história e causou grande impacto na população...todo mundo querendo saber até onde é verdade o q ele falou...

ele mentiu sobre o oficina g3, mentiu sobre a ana paula valadão...e essa mentira postada acima parece ter sido ainda mais cabeluda...felizmente a verdade está aparecendo e ele já deve ter percebido pq o diabo é o pai da mentira...

babinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 12:45 am Responder com Citação

Kalyquia~!

Olhá ageente pode até duvidar dos homens de, coisas mundanas, de tudo que está aki na terra, e dificil acreditar sim no TESTEMUNHO dele mais numa coisa naum podemos duvidar do MOVER DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS, Quando Deus tem um proposito na nossa vida não é nenhuma balá nenhum ser humano que empedi isso, Deus tem provado que pode e que tem cumprido seus propositos, vocÊ podi ter amigos medicos pode conhecer um pokinho da medicina humana mais não da medicina de Deus, ele fez um milagre na vida dele, e cabe a nós não acreditar mais sim ter fé... Ele tens se manifestado a cada dia mais, e esse sim e um fato que mostra que ele ama seus filhos, é quer o melhor pra eles, basta ageente querer isso~!
Não duvide dos milagres de Deus, Do poder Dele pois Ele é o Deus que Tudo pode, Tudo vê~!

Para: Luciana~!
babinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:10 am Responder com Citação

Bárbara~!

Gente Deus é o Deus do Impossivel, Bom pelo menos o Deus que eu sirvo...

È outra Não JUGUEM o Cara só Deus tem essa Competência....
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:40 am Responder com Citação

Isso mesmo... vamos aceitar tudo que falam por aí, sem nenhuma comprovação do que realmente aconteceu...
Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
babinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:45 am Responder com Citação

Olha se você não Crê e não tem Fé não posso fazer nada...
E outra se for Mentira Deus não permitira que ele nos enguane por muito Tempo~!
Descanse no senhor~!
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-10-2008 10:03 am Responder com Citação

a questão é q ninguém está julgando, têm fatos compravados de q o cara mentiu muito.

Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 10:58 am Responder com Citação

Sempre achei estranha essa história...

Nunca escutei o testemunho... e pelo jeito nem vou!

Culturamente falando, tudo que nos é jogado, é vorazmente consumido...
E nem é questão de julgamento, é questão de posicionamento/opinião.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:00 pm Responder com Citação

babinha escreveu:
Olha se você não Crê e não tem Fé não posso fazer nada...
E outra se for Mentira Deus não permitira que ele nos enguane por muito Tempo~!
Descanse no senhor~!
Veja bem...

eu vi o testemunho dele duas vezes e na primeira eu realmente acreditei...

na segunda vez, ele estava contraditório, falando coisas que um homem de deus não deveria falar...disse que discutiu com o Dj alpiste, pq acha errado fazer rap com temática cristã, enfim...

bom, o fato é que ele confessou que as histórias dele são mentirosas...é verdade que ele tomou uma pá de tiro, tiro na cabeça, tiro no peito...tem o maxilar de titânio...

mas ele nunca pertenceu aos racionais, o guina não existe é só um personagem...ele usou essa história, pq ninguém dava importância ao testemunho dele por ele não ser famoso...

aliás, já faz uns dois anos que não se fala nele em lugar nenhum...

babinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:31 pm Responder com Citação

Very Happy a muitas contradições sim mais quem somos nós pra duvidar...
Alguém aki cres em Deus???
Alguém aki jáh viu DEus??
Aguém aki cre na biblia??
Alguém aki prova o que ésta na biblia??
Bom como isso é muitos outros fatos, Deus fala em sua palavra que eu creo que a FÊ veim pelo ouvir, a FÊ veim pelo que escutamos e não o que vemos, Deus deiiixou esse testemunho para nós, e quem disse que deveriamos procurar a verdade e a mentira, cristão de verdade teria fÊ o suficiente pra saber que Deus faz isso e muito mais...
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-10-2008 1:57 pm Responder com Citação

repetindo: bom, o fato é que ele confessou que as histórias dele são mentirosas

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-10-2008 3:20 pm Responder com Citação

babinha escreveu:
Very Happy a muitas contradições sim mais quem somos nós pra duvidar...
Alguém aki cres em Deus???
Alguém aki jáh viu DEus??
Aguém aki cre na biblia??
Alguém aki prova o que ésta na biblia??
Bom como isso é muitos outros fatos, Deus fala em sua palavra que eu creo que a FÊ veim pelo ouvir, a FÊ veim pelo que escutamos e não o que vemos, Deus deiiixou esse testemunho para nós, e quem disse que deveriamos procurar a verdade e a mentira, cristão de verdade teria fÊ o suficiente pra saber que Deus faz isso e muito mais...

como o Thiago colocou, o próprio cara falou q era mentira. Cremos na Bíblia é pela fé msm, mas nunca um profeta desmentiu o q escreveu Rolling Eyes

Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-10-2008 10:20 pm Responder com Citação

kkk~! vocÊ conheceu os profetas que escreverão a Biblia??
Ow vocÊ já ouviu da boca deles que são verdades a Biblia?
não duvido da Biblia so to dando um exemplo beim pratico, não é verdade ow mentira....
è crer que Deus podi isso e muito maiiis~!
ele podi até ta mentindo na historia~!
mais qual explicação das balas?
qual exxplicação dos cortes?
arraiss
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 25-10-2008 9:29 am Responder com Citação

milinharoxy escreveu:
Talvez vcs n estejam entendendo o tópico aki, mas no orkut já tá o maior reboliço. Primeiro baixem e escutem o testemundo do Guina q se diz Ex- Racionais, eu pelo menos acredito q foi, não necessariamente cantor, talvez sim compositor.

http://rapidshare.de/files/18409252/Testemunho_do_Guina_ex-Racionais.mp3.html

Agora pra ficarem inteirados do assunto vou falar como houve as discórdias.

>>>
Eu amei simplesmente esse testemunho, por isso resolvi colocá-lo em várias comunidades no orkut, principalmente na dos Racionais, mas não foi nessa q gerou polêmica. Foi na - P2M- MP3/MPGE- GOSPEL , um cara veio falar q conhecia todos integrantes dos racionais q o Guina nunca cantou com os racionais, q os racionais nunca foram bandidos, q ele era um falso profeta, q ele nunca participou dos filmes q ele diz ter participado no testemunho, ainda disse q o Mano Brown é evangélico....
Olhem só as discussões http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9523614&tid=2459810010458509937&na=4, agora o povo tá indo no meu orkut e querendo esclarecer, já procurei o Pr. Marco Feliciano q o Guina disse ir pregar o evangelho com ele várias vezes, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Quero saber se alguém aki sabe de alguma coisa, eu até agora acredito no Guina. É muito complicado, eu penso que ele não teria motivos nenhum para mentir desse jeito, enganar, usar do irmãos pra quê??? Eu quero acreditar q tudo q ele disse seja verdade, pois é um belo de um testemunho.

Eu já fui visinho do Mano Brown, estudei com o filho dele e tudo mais. E ele não é evangélico, se for é meia-boca. na verdade, a família dele é adventista
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-10-2008 10:25 am Responder com Citação

babinha escreveu:

repetindo: ...é verdade que ele tomou uma pá de tiro, tiro na cabeça, tiro no peito...tem o maxilar de titânio...mas fato é que ele confessou que as histórias dele são mentirosas

mas ele nunca pertenceu aos racionais, o guina não existe é só um personagem...ele usou essa história, pq ninguém dava importância ao testemunho dele por ele não ser famoso

PS: ela deve ser irmã do rap...rs

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 26-10-2008 3:34 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
babinha escreveu:

repetindo: ...é verdade que ele tomou uma pá de tiro, tiro na cabeça, tiro no peito...tem o maxilar de titânio...mas fato é que ele confessou que as histórias dele são mentirosas

mas ele nunca pertenceu aos racionais, o guina não existe é só um personagem...ele usou essa história, pq ninguém dava importância ao testemunho dele por ele não ser famoso

PS: ela deve ser irmã do rap...rs

huahuahuahua... pode crê!!! Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-10-2008 7:37 am Responder com Citação

babinha escreveu:
kkk~! vocÊ conheceu os profetas que escreverão a Biblia??
Ow vocÊ já ouviu da boca deles que são verdades a Biblia?
não duvido da Biblia so to dando um exemplo beim pratico, não é verdade ow mentira....
è crer que Deus podi isso e muito maiiis~!
ele podi até ta mentindo na historia~!
Menina. pior que o czra mentiu algumas vezes sim. ai daquele que mente em seu testemunho
quer ver? pergunte ao pessoal do Oficina G3 se ele tem alguma relação com eles. essa fato desmentido pelo propio oficina.
issso não quer dizer em hipotese alguma que nós não cremos na biblia e em Deus.
Creio sim em Deus, acredito n aminha salvação, porém Ele me deu a sabedoria para dicernir as coisas assim como deu a você. o seu problema é que você tem que amadurecer mais ainda. ta bebendo muito leite, e precisa comer alimentos mais fortes.
E outra,,,
o capeta é capaz de tomar a forma de um anjo de luz e até a imagem de Jesus Cristo pra ficar enganando as pessoas. não pense que ele não pode fazer o mesmo com o cara (n to julgando), mas infelizmente tem muito caso de pessoas que se dizem cristãos que só estao de olho na sua grana. eu não vou apontar esse tipo de pessoa pq eu não sou Deus pra julgar, mas o mundo ja esta ai julgando. quem quiser ver que veja, quem não quer pelo menos fique orando. quando um cara mente em seu testemunho, ele vira um problema.
e o problema não está em sua casa, no seu trabalho, colégio, faculdade ou igreja. problema existe em todo lugar. o problema está em nosso interior. se guina mentiu, ele eh o problema dele. ai de quem vai na onda dele. por tanto, o negocio é ouvir bem e não cair na tolice.

um abração pra você Wink

escutem: www.purevolume.com/convertedx
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!