Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-03-2007 1:16 am Responder com Citação

Danielat escreveu:
No nosso blog tem as fotos dele no nosso ministério e os esclarecimentos da liderança dos jovens: http://redejovenscczs.spaces.live.com. Acesse e veja.

Gostaria também de esclarecer que ele não esteve lá por dinheiro. Foi inclusive de ônibus para pregar e fez um belo trabalho de evangelismo, mas parte do testemunho dele é mentira. Ele não é o Guina e criou uma fantasia em cima de tudo.

Que o Senhor esclareça e cure esse irmão.

ThiagoMaia escreveu:
Eu tava pensando se de repente esse guina metiroso não era outro...mas vi as fotos, e esse era o mesmo cara q foi na minha igreja...o q me intriga é o maxilar e as costelas de titânio... Confused eu ainda não tenho muita certeza de q ele é impostor...
Medley escreveu:
Que coisa, será que ele faz isso por dinheiro?
Quando ele foi na minha igreja, ele dizia q não aceitava dinheiro em troca do testemunho...
E enquanto ele estava no palco, ninguém deu dinheiro pra ele não...só se ele recebeu dinheiro da igreja nos bastidores...

legal...essa sua reposta foi esclarecedora, meu amigo...então, eu acho q a história davelha era mentira, pelo menos em partes e por isso ele se negou a contar de novo na segunda vez em q foi à minha igreja...

Mas a parte dos tiros é real...
mas parece q ele viaja no testemunho dele e fala coisas exageradas, talvez com boa intenção...mas mentira é mentira...
acho q essa é minha opinião definitiva sobre ele...

Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 24-03-2007 9:52 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
Danielat escreveu:
No nosso blog tem as fotos dele no nosso ministério e os esclarecimentos da liderança dos jovens: http://redejovenscczs.spaces.live.com. Acesse e veja.

Gostaria também de esclarecer que ele não esteve lá por dinheiro. Foi inclusive de ônibus para pregar e fez um belo trabalho de evangelismo, mas parte do testemunho dele é mentira. Ele não é o Guina e criou uma fantasia em cima de tudo.

Que o Senhor esclareça e cure esse irmão.

ThiagoMaia escreveu:
Eu tava pensando se de repente esse guina metiroso não era outro...mas vi as fotos, e esse era o mesmo cara q foi na minha igreja...o q me intriga é o maxilar e as costelas de titânio... Confused eu ainda não tenho muita certeza de q ele é impostor...
Medley escreveu:
Que coisa, será que ele faz isso por dinheiro?
Quando ele foi na minha igreja, ele dizia q não aceitava dinheiro em troca do testemunho...
E enquanto ele estava no palco, ninguém deu dinheiro pra ele não...só se ele recebeu dinheiro da igreja nos bastidores...

legal...essa sua reposta foi esclarecedora, meu amigo...então, eu acho q a história davelha era mentira, pelo menos em partes e por isso ele se negou a contar de novo na segunda vez em q foi à minha igreja...

Mas a parte dos tiros é real...
mas parece q ele viaja no testemunho dele e fala coisas exageradas, talvez com boa intenção...mas mentira é mentira...
acho q essa é minha opinião definitiva sobre ele...

Que coisa gente, eu sinceramente estou assustado, é a primeira vez que eu vejo alguém contar mentira para converter as pessoas. Alguém já viu isso?
O que será que deu nesse cara.... =/
Confesso, que fui encorajado a pregar bem mais depois de ouvir e ver o testemunho desse cara. Queria uma dia conversar com ele para entender pq ele fez isso. Rolling Eyes

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-03-2007 8:23 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
Que coisa gente, eu sinceramente estou assustado, é a primeira vez que eu vejo alguém contar mentira para converter as pessoas. Alguém já viu isso?
O que será que deu nesse cara.... =/
Confesso, que fui encorajado a pregar bem mais depois de ouvir e ver o testemunho desse cara. Queria uma dia conversar com ele para entender pq ele fez isso. Rolling Eyes

Com certeza ele não é o único...aqui mesmo no dot vemos casos de pessoas q supostamente mentem pra pregar o evangelho...
mas eu tbm gostaria de conversar com ele...ou ao menos ouvir mais uma vez o testemunho dele...eu acho q ele fala tanta coisa, q acaba viajando nas próprias idéias...
entre outras coisas, ele afirma q foi curado de AIDS e q era estéril e foi curado tbm...

além de outras inúmeras histórias no mínimo, duvidosas...vai saber, né???

deborahcsscosta
Vício
Vício

MensagemEnviada: 25-03-2007 2:45 pm Responder com Citação

Que confusão!!!

8O 8O 8O

Vou dar uma checada... Um dia, foi uma mulher dar um testemunho da vida dela, o nome dela é Fernanda... tinha cada coisa que você acha q a vida dela daria um filme... ela levou tiros, foi ressucitada e um monte de outras coisas... aí no final do culto ela foi entregar umas profecias...

Ela chamou a mãe de uma amiga minha e falou que o sofrimento dela ia acabar, pq naquele momento Deus estava agindo... e NO MESMO DIA , DURANTE O CULTO A NOITE, a filha dela se converteu ao Senhor, e olha que ela dava o maior trabalho... Curioso não...

Mas cuidado com as histórias fantasiosas... E que o Espírito Santo seja o árbitro em nossos corações...

Vou checar melhor essa história...

<<< Esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando pras que estão adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fp 3:13-14 >>>
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 25-03-2007 3:24 pm Responder com Citação

Medley escreveu:

você já ouviu falar no tio chico, um ex pai de santo que fez um suposto paco da xuxa com o diabo ?

dizem que a situação dele é a mesma

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-03-2007 7:19 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
Medley escreveu:

você já ouviu falar no tio chico, um ex pai de santo que fez um suposto paco da xuxa com o diabo ?

dizem que a situação dele é a mesma
quando eu li esse post do medley pensei na mesma pessoa...mas eu tbm não sei se ele mente...

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-03-2007 7:31 pm Responder com Citação

deborahcsscosta escreveu:
Que confusão!!!

8O 8O 8O

Vou dar uma checada... Um dia, foi uma mulher dar um testemunho da vida dela, o nome dela é Fernanda... tinha cada coisa que você acha q a vida dela daria um filme... ela levou tiros, foi ressucitada e um monte de outras coisas... aí no final do culto ela foi entregar umas profecias...

Ela chamou a mãe de uma amiga minha e falou que o sofrimento dela ia acabar, pq naquele momento Deus estava agindo... e NO MESMO DIA , DURANTE O CULTO A NOITE, a filha dela se converteu ao Senhor, e olha que ela dava o maior trabalho... Curioso não...
então, ao q parece, o testemunho dessa mulher é real...
não é difícil crer no impossível, até pq eu tinha acreditado em tudo q o suposto guina havia falado...eu fiquei muito surpreso quando vi esse tópico ser aberto e o pessoal começou a postar as contradições no testemunho dele...
aí, comecei a lembrar de coisas estranhas no testemunho dele em q houve contradição na segunda vez q ele foi na minha igreja...e outras histórias pra lá de absurdas...
então eu tirei minha conclusão...

a confuusão é pq ele conta muitas histórias...

só pro pessoal ter uma idéia, ele comeeça o testemunho dizendo q viu sua mãe se matar com um tiro na cabeça na infância e q aos 17anos já tinha matado 42 pessoas... Rolling Eyes

Augustin
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-04-2007 9:31 pm Responder com Citação

Como eu faço pra disponibilizar o TESTEMUNHO do GUINA aki nesse fórum?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 19-04-2007 12:31 am Responder com Citação

Augustin escreveu:
Como eu faço pra disponibilizar o TESTEMUNHO do GUINA aki nesse fórum?

e aí cara, blz??

a milinha postou lá ja primeira página esse link aqui...

http://rapidshare.de/files/18409252/Testemunho_do_Guina_ex-Racionais.mp3.html

marilyn_manson
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-05-2007 2:19 pm Responder com Citação

Sinceramente?
Vcs deveriam checar a procedência dessas coisas para que não sejam enganados, nunca ouvi falar de nenhum guina nos racionais, nunca vi backing no oficina g3 e tio chico é uma piada...
O mais inacreditável, é essa gente ganha a vida assim, indo de igreja em igreja contar mentiras.....
Impressionante...
maicon17
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2007 11:03 am Responder com Citação

vcs é quem para julgar meu irmao sidney, seus indiabado, vai procurar Deus em vez de ficar fazendo fofoca. Cool
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-06-2007 1:40 pm Responder com Citação

Hehehehehe... Indiabado é boa... Rolling Eyes

Voltaire
t0rk
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-06-2007 8:35 am Responder com Citação

Bom acho q basta nós orarmos e pedirmos direção de Deus... Deus é mto mais que qualquer testemunho vivo hoje, agora Deus têm misericórdia da vida dele, pois não precisa ser aumentando e nem diminuido....

Deus é perdão!!

;D
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-06-2007 10:07 am Responder com Citação

Uhmm sei lá... eu nem ouvi esse testemunho direito...

Só sei q fui numa igreja a um tempo atras, e um cantor de rap "MC Reco", contou q tdo esse testemunho ae é falso...
Q o Guina nunca foi dos racionais, e q eles nunca mataram ninguem juntos. Q na verdade, esse Mc Reco..... mal falou com o Guina....
Rolling Eyes

gospelrock
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 21-06-2007 12:14 pm Responder com Citação

bom que é mentira tava na cara ne , quem conhece a trajetoria do racionais ja sabia , q esse papo de guina ex racionais era lorota , pra mim esse sujeito nao é o primeiro e nem será o ultimo impostor a pregar nas igrejas d todos o pais e deixar um monte d gente com cara" de nossa qts maravilhas Deus fez na vida dele"... o problema é q as igrejas convidam o povo das modinha pra pregar nao chegam , nao se informam , afinal estao bem preocupadas é se o pregador vai deixar a igreja lotada, tem uma pá de crente bitolada que nao pensa so isso , fala q o ex isso ou ex aquilo se converteu pronto ! o sujeito msm q mentiroso vira o novo papa do evangelho. sempre vai existir esses enganadores pq as igrejas e seus membros dao sinal verde para serem enganados . crente adora msm os absurdos , qt mais absurdo e cheio de falhas e incoerencia tiver no testemunho de qualquer um melhor , os crentes nao se importam se é verdade ou nao , gostam msm é de ver alguem q estava no circo de horrores dizer q foi salvo, msm q tudo nao passe de uma hstoria inventada
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 21-06-2007 4:54 pm Responder com Citação

.

Bem, se é mentira desse cara eu não sei, só sei que quando minha mina chegou toda impolgada dizendo que tava com um CD de um testemunho muito bom do Guina do Racionais eu logo disse: Guina do Racionais??? Nunca teve nenhum Guina no Racionais!!!! Conheci os Racionais quando eu era adolescente, os caras fazendo show em quermeses de Diadema antes de sair Holocausto Urbano e num lembro de nenhum Guina....Tá, o cara poderia ser compositor de uma ou outro música já q a maioria quem fez foi o Ed Rock....mas se não me engano tem uma parte do testemunho dele (posso tá falando besteira pq faz tempo q eu ouvi) q ele fala da véia no show...daí ele fala q ele "estava no palco cantando" e viu a véia lá no meio da galera....daí num sei quem ainda falou "Olha a mãe do Guina aí com a galera"......

Mas aí, num li todas as páginas, num sei se alguém já falou isso ou não, mas se o cara nunca foi dos Racionais, pq os Racionais num falam algo sobre o assunto????

PS: Meuô, tudo que a Luciana sabe ela aprendeu em CSI....preciso começar a assisitr tb Laughing

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 21-06-2007 4:56 pm Responder com Citação

maicon17 escreveu:
vcs é quem para julgar meu irmao sidney, seus indiabado, vai procurar Deus em vez de ficar fazendo fofoca. Cool

Ninguém tá julgando, só estamos dizendo que teu mano Sidney é um charlatão Laughing ...isso não é julgar, é dizer a verdade, coisa que o tal Guina num faz né trutinha!!!!

Abs Wink

.
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-06-2007 8:08 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
.mas se não me engano tem uma parte do testemunho dele (posso tá falando besteira pq faz tempo q eu ouvi) q ele fala da véia no show...daí ele fala q ele "estava no palco cantando" e viu a véia lá no meio da galera....daí num sei quem ainda falou "Olha a mãe do Guina aí com a galera"......

kkkkkkk...eu já assisti o testemunho dele duas vezes ao vivo...não lembro se ele falou sobre isso da véia ir no show do racionais, até pq ele tem inúmeras histórias da véia...

enfim, o problema é q ele fala coisas diferentes nos testemunhos q ele dá...
ou ele mente, ou a bala alojada na cabeça dele deixou ele doidão... Laughing

aqui em são paulo tá circulando um DVD do testemunho do cara...até tive vontade de comprar pra ver se é muito diferente do q ele falou quando foi lá na igreja, mas acabei ficando na curiosidade...

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 21-06-2007 10:44 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
MauMau escreveu:
.mas se não me engano tem uma parte do testemunho dele (posso tá falando besteira pq faz tempo q eu ouvi) q ele fala da véia no show...daí ele fala q ele "estava no palco cantando" e viu a véia lá no meio da galera....daí num sei quem ainda falou "Olha a mãe do Guina aí com a galera"......

kkkkkkk...eu já assisti o testemunho dele duas vezes ao vivo...não lembro se ele falou sobre isso da véia ir no show do racionais, até pq ele tem inúmeras histórias da véia...

enfim, o problema é q ele fala coisas diferentes nos testemunhos q ele dá...
ou ele mente, ou a bala alojada na cabeça dele deixou ele doidão... Laughing

aqui em são paulo tá circulando um DVD do testemunho do cara...até tive vontade de comprar pra ver se é muito diferente do q ele falou quando foi lá na igreja, mas acabei ficando na curiosidade...

O testemundo (sim, escrito assim mesmo, pq ou é testemunho, coisa de Deus, ou é baléla né!) dele que eu ouvi estava em CD, mas era MP3 sabe-se lá tirado de onde.....no CD ele falou da véia no show, isso eu tenho certeza e tb tenho certeza dele falando que agitaram dizendo que a véia era a mãe dele....só não tenho certeza se ele diz que estava cantando, se apresentando e tal...eu achu q ele disse isso, mas não tenho certeza!

Abs Wink

.
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-06-2007 1:37 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

PS: Meuô, tudo que a Luciana sabe ela aprendeu em CSI....preciso começar a assisitr tb Laughing

CSI é cultura Laughing Laughing Laughing

mas eu conheço um CSI, mas tenho medo de perguntar pra ele, ele ja tem o habito de comentar do serviço ai vai que ele se empolga e conta detalhes 8O 8O 8O

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!