| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jspbest11 Avançado

Registrado: Oct 19, 2007 Mensagens: 76 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 21-08-2008 11:24 am |
|
|
Encontrei um artigo sobre o mike guglielmucci e fique bastante triste pela noticias vinda da australia.
http://www.news.com.au/adelaidenow/story/0,22606,24212817-5006301,00.html
Traduzir algumas parte da notícia
O pastor Mike Guglielmucci terá que apresentar um relatório à polícia por funcionários da igreja, que irá investigar o que aconteceu ao dinheiro arrecadado durante a sua decepção câncer terminal.
Guglielmucci confessou sobre o período de dois anos de uma falsa doença em uma batalha executiva nacional da reunião da ACC no sábado, e foi despojado de suas credenciais.
Jonathan Fontanarosa Pastor executivo Edge Church International's diz: "Deixo claro que ele não está doente".
Mas um e-mail foi enviado na quarta-feira de Hillsong Church detalhando a situação foi obtida pelo anunciante.( Que no site do seu novo álbum encontrar um comunicado Veja aqui )
A ACC tem prometido que todo dinheiro arrecadado será devolvido ou doado à caridade.
O ex-pastor com um dos maiores nome da Austrália, Com a música Healer inspirou centenas de milhares de jovens cristãos de todo o mundo cantando com um tubo de oxigênio em seu nariz.
Healer( Que foi retirada do site do Hillsong Veja aqui ) se tornou um hino de fé para os crentes, muitos dos quais que sofrem está doenças e estavam orando pelo Guglielmucci.
Enquanto muitos na igreja foram constrangidos pela traição, outros mostraram o seu apoio no Facebook, quando uma página intitulada" We are STILL praying for you Mike Guglielmucci"(Ainda estamos orando por você Mike Guglielmucci) foi criada ontem.
Espero que Deus tenha misericordia da vida deste. |
|
|
 |
|
|
 |
TBelan Assíduo

|
Enviada: 21-08-2008 2:46 pm |
|
|
inacreditável..
não pelo novo cd do hillsong, mas eu sabia dessa "doença" dele ja há algum tempo, e como alguém pode viver em tamanha farsa..?? _________________ You speak with thunder and lightning
Your voice shakes the mountains
The foundations of the earth
All I can offer is this fragile breath
With each one I'll praise You more
This Fragile Breath by Todd Agnew
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 21-08-2008 3:34 pm |
|
|
véiooooo se isso for verdade mesmo.... eu vou quebrar aquele DVD do united... mostrei até pra minha mãe o tamanho da fé do kra... sacanagem isso ai...
será verdade mesmo ? _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 21-08-2008 4:56 pm |
|
|
| andynho escreveu: | véiooooo se isso for verdade mesmo.... eu vou quebrar aquele DVD do united... mostrei até pra minha mãe o tamanho da fé do kra... sacanagem isso ai...
será verdade mesmo ? |
se for verdade oque o United tem com isso para voce ficar tao revoltado? eles tambem teram sido enganados e ser enganado é orisco de se confiar em alguem... se não quer ser enganado confie só em Deus rs _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
para isso é necessario ser o mais tolerante possivel e o menos hipocrita possivel¨
"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
|
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 21-08-2008 7:59 pm |
|
|
eu acho muito deprimente e lamentavel se ele realmente estiver mentindo... brincar com a crença das pessoas é no minimo criminoso _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
para isso é necessario ser o mais tolerante possivel e o menos hipocrita possivel¨
"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
jspbest11 Avançado

Registrado: Oct 19, 2007 Mensagens: 76 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 22-08-2008 9:32 am |
|
|
Na comunidade do hillsong united tem até uma carta das Assembléia de Deus da Austrália relatando sobre o ocorrido.
Não podemos confiar em nossas emoções pois o coração do homem é enganoso assim como enganou ao Hillsong, a família e a igreja edge nem tudo que brilha é ouro
Adoração não significa somente emoção mas sim (Santidade, Responsabilidade, Reverencia e Gratidão ao Criador ) |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-08-2008 11:24 am |
|
|
| jspbest11 escreveu: | | Adoração não significa somente emoção mas sim (Santidade, Responsabilidade, Reverencia e Gratidão ao Criador ) |
Posso apenas ver a mão do proprio Deus em tudo isso.
Ninguem, NINGUEM pode ousar brincar com o nome Dele e sair ileso.
Acredito que Ele mesmo está querendo nos ensinar algo com essa historia.
Infelizmente o mercado gospel virou uma coisa tao suja. E todos pensam q podem sair ganhando com isso.
Mas esquecem-se q Deus está de olho em tudo. E isso serve para todos q estão envolvidos com alguma responsabilidade no Corpo.
Nada fica encoberto.. e talvez isso tudo esteja acontecendo p aprendermos justamente isso sobre o q significa adorar...
a idolatria com hillsong e cia passou dos limites.. Chegando ao ponto de um cara ter q fingir a propria doença p chamar atenção!!!!
Só faltava ele ter aparecido de repente dizendo q Deus o havia curado!!
Por outro lado.. P confessar um negocio duma dimensão dessa é necessária mta coragem…
E logo logo eles lançam um best seller e a gente vai ficar sabendo de tudo hahaha
Editado pela última vez por deliriousgirl em 22-08-2008 11:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-08-2008 11:28 am |
|
|
| andynho escreveu: |
então ninguém do United confiou em Deus ? afinal ele foram enganados tb... |
Daquelas bem chatas .. rs.. Bem q eu suspeitei q era mta jogada de mkt! lembra?! rs |
|
|
 |
kallil Novato

|
Enviada: 22-08-2008 11:59 am |
|
|
Isso me deixou impressionado
mais isso me faz reforçar a ideia de que quanto menos olharmos para alguns como "super Herois da fé" e mais como irmaos muita gente vai deixar de ser frustrada por homens.  _________________ "Acreditar em um mundo sem um criador, é o mesmo que dizer que um dicionário é fruto de uma explosão em uma tipografia" benjamin franklin
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-08-2008 12:14 pm |
|
|
nesse DVD.. a ultima música... se chama "With Everything"
O primeiro refrão traduzido fala assim
Abra os olhos
Para ver as coisas que fazem o seu coração chorar
Para ser a igreja que você deseja
Sua luz deve ser vista
parece que o Joel ta sentindo já _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-08-2008 5:15 pm |
|
|
|
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 284 Localização: Governador Valadares MG
|
Enviada: 23-08-2008 1:46 am |
|
|
Triste notícia.
Me deu muita raiva qndo li isso.
Mas pra mim, isso é apenas + uma prova q espiritualidade nao pode ser medida por estilo de musica!!!! |
|
|
 |
digao2 Novato

Registrado: Aug 22, 2008 Mensagens: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 23-08-2008 3:26 am |
|
|
Sobre o assunto desse pastor que vcs estão tratando aí...
eu só digo uma coisa vigiai e orai por que o inimigo de vossas almas está ao derredor bramando como leão procurando a quem possa tragar..
hoje nos vemos numa situação em que muitas pessoas estão dispostas a
fazer de tudo só para ganhar dinheiro, estatus e posição...
no vemos em dias que o amor verdadeiro de muitos já se esfriaram faz tempo..
e a mensagem do evangelho vem sendo deturpada com falsas promessas de
propesridade e vida financeira melhor... é claro que não podemos
julgar este pastor pois nós estamos sujeitos ao mesmos erros iguais ou piores
ao que ele cometeu...
eu mesmo posso dizer que só Deus pode me ajudar a sair da situação
de pecado em que eu me encontro pois acabei seguindo meus próprios
desejos e vontades e por isso caí no engano da tentação de satanás..
acabei caindo em fornicação e prostitição e eu era levita da casa do Senhor...
agora me encontro afastado mas com um desejo muito grande de voltar
a ter paz com Cristo...
e tudo isso aconteceu comigo sabe por que?
Por que eu não orei e nem vigiei por isso eu digo a todos
vcs deste forum orai e vigiai por que nós não sabemos em que dia virá
o senhor Jesus e peço a Deus que me ajude a sair da situação que hoje me encontro pois tá difícil....e peço a Deus que tenha misericórdia deste pastor que usou a fé das pessoas para se promover com dinheiro e sucesso...no Hillsogns...abraços a todos e paz.... |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 23-08-2008 4:26 am |
|
|
| andynho escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | andynho escreveu: | véiooooo se isso for verdade mesmo.... eu vou quebrar aquele DVD do united... mostrei até pra minha mãe o tamanho da fé do kra... sacanagem isso ai...
será verdade mesmo ? |
se for verdade oque o United tem com isso para voce ficar tao revoltado? eles tambem teram sido enganados e ser enganado é orisco de se confiar em alguem... se não quer ser enganado confie só em Deus rs |
pq que crente sempre tem que entrar de sola eim??
| Citação: | | "se não quer ser enganado confie só em Deus" |
então ninguém do United confiou em Deus ? afinal ele foram enganados tb... |
aff voce não entendeu... tanto faz ele não deve ter mentido mesmo ^^ pelo menos espero que não _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
|
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 23-08-2008 4:27 am |
|
|
| fabiovelame escreveu: | Triste notícia.
Me deu muita raiva qndo li isso.
Mas pra mim, isso é apenas + uma prova q espiritualidade nao pode ser medida por estilo de musica!!!! |
YES ! _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
|
|
|
 |
Freakbravo Assíduo

Registrado: Jun 06, 2003 Mensagens: 124 Localização: Felicíssimo de Azevedo, 1188 Porto Alegre - RS
|
Enviada: 24-08-2008 1:06 am |
|
|
eu tenho o DVD do Planetshakers - Saviour of the World, que foi onde eles gravaram a música Healer pela primeira vez. Antes deles cantarem ela tem um pastor que prega. Alguem sabe me dizer se é o próprio?! |
|
|
 |
ivyn Assíduo

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 17 Mensagens: 110 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 24-08-2008 1:42 pm |
|
|
pow cara eu infelizmente nao sei ,pra falar a verdade eu to ate meio por fora mas,dev sim ter alguém por aqui que saiba...no momento so ta tu e eu...rsrssrs |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 24-08-2008 6:25 pm |
|
|
|
|
|