Faroeste Caboclo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Um crente pode tocar uma música como Faroeste Caboclo?
Sim
52%
 52%  [ 20 ]
Não
47%
 47%  [ 18 ]
Total de Votos : 38

Autor Mensagem
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-10-2006 8:57 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Nossa, quanto bofe chato... Rolling Eyes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garotas (In)comuns.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FJunior
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-10-2006 9:00 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:

uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuha

daqui a pouco vão começar uma sessão de descarrego contigo aí hein? hehehehehehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-10-2006 10:29 pm Responder com Citação

wlucas escreveu:

Eu não queria pois como sempre tem pontos de vista tudo e relativo.

Vale lembrar que tudo e relativo mas toda atitude tem uma consequência.

Levando totalmente para o lado tecnico da coisa, e nessa hora concerteza muita gente boia legal.

Eu posso como músico fechar minha mente, principalmente se as palavras não forem no meu idioma e apenas ouvir notas musicas.

Mas se eu me aprimorar e aprofundar como músico, minha crítica musical colocando tudo que é produzido musicalmente falando e comparando musicalmente ai que eu nunca mais ouvirei sequências repetitivas e disprovidas de técnica e expressão, terei nojo de zueiras de quase-músicos frustrados que desistiram de aprender musica e resolveram chamar seus disconcertos de nova visão musical.(piada)

Nesse momento me torno antipático porque falo num nível que tb estermina o grande público que na grande e absoluta maioria vê música como um pano de fundo para suas vidas patéticas.

Renato Russo é um ícone de homosexuais intelectualizados que conseguiram avançar poderosamente na mente de muitos jovens colocando a teoria do "quê que têm?" que levantaram bandeiras contra principios bíblicos chamando-os de pré-conceito tudo porque Deus fez homem e mulher e não permite que o indivívuo tenha direito de escolher que sexo ele vai querer ser.(ridículo)

Como músico ouço notas musicais, ritimo e melodia.
Como indivídou além de ouvir superficialmente a música recebo a mensagem coloca na mesma atravez da letra ou das palavras.

Entendam o poder das palavras, a sutileza de uma pessoa hábil e sugerir muitas coisas no mais inocêntes dos textos.

não é porque você não concorda com a mensagem de uma letra de música, que você pode dizer que ela é ruim. Eu não concordo com algumas letras do Renato Russo, mas não nego que a mensagem é muito inteligente.
a música vai além de notas musicais e melodia e, se você ñ presta atenção nisso, de que adianta?

dizer que por ouvir vamos mudar de idéia... talvez isso aconteça, mas como já disseram: nós temos cérebro, pensamos, analisamos... e por isso, é muito difícil nos influenciar dessa forma, apenas por ouvir uma música. Falar isso é desprezar a capacidade da pessoa.

se ele era homossexual e defendia isso, o problema é dele, não acha? assim como nós, cristãos, defendemos o cristianismo, assim como uma feminista vai defender o feminismo... ora, de que adianta ter um posicionamento se você não expõe? Não que seja certo, mas como disse antes: ñ é por ser errado que eu vou dizer que é desprovido de inteligência.

SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-10-2006 11:10 pm Responder com Citação

FJunior escreveu:
SwItChFoOt escreveu:

daqui a pouco vão começar uma sessão de descarrego contigo aí hein? hehehehehehehe

É capaz de acharem que eu to com a Pomba-Gíria!!! 8O

Voltaire
FJunior
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-10-2006 11:24 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
FJunior escreveu:
SwItChFoOt escreveu:

É capaz de acharem que eu to com a Pomba-Gíria!!! 8O

Sete Saias ainda por cima... Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
menina
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-10-2006 8:54 am Responder com Citação

Sad não nunka , tá na biblia nos não podemos sevir dois senhores, esse renato russo num morreu de aids de graça...e esse nome legião não lembra vcs nada não..eu acho que vcs deveriam refletir mais no que vcs escreveram e pesquisar mais sobre o ranato russo ...
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 17-10-2006 9:46 am Responder com Citação

menina escreveu:
Sad não nunka , tá na biblia nos não podemos sevir dois senhores, esse renato russo num morreu de aids de graça...e esse nome legião não lembra vcs nada não..eu acho que vcs deveriam refletir mais no que vcs escreveram e pesquisar mais sobre o ranato russo ...

ñ vou questionar seus motivos e/ou argumentos, mas legião ñ tem a ver com demônios como você insinuou... na Biblia eh tratada essa passagem e se você ler (e se pesquisar um pouquinho sobre história/ historia romana) verás o q significa legião...

veja...:

do Lat. legione

s. f.,
corpo do antigo exército romano, composto de 6000 homens;

corpo de tropas;

por ext. multidão.

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-10-2006 12:15 pm Responder com Citação

Ela é menina ainda, vai crescer... Smile

Voltaire
FJunior
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-10-2006 2:21 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Ela é menina ainda, vai crescer... Smile

tbm acho....rsrs
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 17-10-2006 8:16 pm Responder com Citação

tem gente que pega o bonde andando e tem a coragem de falar umas coisas nada a ver... Rolling Eyes Confused
ainda bem que o maxiss colocou o que significa legião aí, se ñ eu seria obrigada a perder um precioso tempo procurando o significado exato no dicionário pra postar aqui... aff...

SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-10-2006 8:46 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
tem gente que pega o bonde andando e tem a coragem de falar umas coisas nada a ver... Rolling Eyes Confused
ainda bem que o maxiss colocou o que significa legião aí, se ñ eu seria obrigada a perder um precioso tempo procurando o significado exato no dicionário pra postar aqui... aff...

Tem horas que não adianta gastar o latim...

Voltaire
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 18-10-2006 8:42 am Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Sarah escreveu:

Tem horas que não adianta gastar o latim...

hehehe Very Happy

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-03-2011 1:57 am Responder com Citação

Aff ''Maria do BBB'' ... até isso se debatia aqui ??? kkkkkk !!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292