| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Um crente pode tocar uma música como Faroeste Caboclo? |
| Sim |
|
52% |
[ 20 ] |
| Não |
|
47% |
[ 18 ] |
|
| Total de Votos : 38 |
|
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 31 Mensagens: 3291 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 16-10-2006 10:29 pm |
|
|
| wlucas escreveu: |
Eu não queria pois como sempre tem pontos de vista tudo e relativo.
Vale lembrar que tudo e relativo mas toda atitude tem uma consequência.
Levando totalmente para o lado tecnico da coisa, e nessa hora concerteza muita gente boia legal.
Eu posso como músico fechar minha mente, principalmente se as palavras não forem no meu idioma e apenas ouvir notas musicas.
Mas se eu me aprimorar e aprofundar como músico, minha crítica musical colocando tudo que é produzido musicalmente falando e comparando musicalmente ai que eu nunca mais ouvirei sequências repetitivas e disprovidas de técnica e expressão, terei nojo de zueiras de quase-músicos frustrados que desistiram de aprender musica e resolveram chamar seus disconcertos de nova visão musical.(piada)
Nesse momento me torno antipático porque falo num nível que tb estermina o grande público que na grande e absoluta maioria vê música como um pano de fundo para suas vidas patéticas.
Renato Russo é um ícone de homosexuais intelectualizados que conseguiram avançar poderosamente na mente de muitos jovens colocando a teoria do "quê que têm?" que levantaram bandeiras contra principios bíblicos chamando-os de pré-conceito tudo porque Deus fez homem e mulher e não permite que o indivívuo tenha direito de escolher que sexo ele vai querer ser.(ridículo)
Como músico ouço notas musicais, ritimo e melodia.
Como indivídou além de ouvir superficialmente a música recebo a mensagem coloca na mesma atravez da letra ou das palavras.
Entendam o poder das palavras, a sutileza de uma pessoa hábil e sugerir muitas coisas no mais inocêntes dos textos. |
não é porque você não concorda com a mensagem de uma letra de música, que você pode dizer que ela é ruim. Eu não concordo com algumas letras do Renato Russo, mas não nego que a mensagem é muito inteligente.
a música vai além de notas musicais e melodia e, se você ñ presta atenção nisso, de que adianta?
dizer que por ouvir vamos mudar de idéia... talvez isso aconteça, mas como já disseram: nós temos cérebro, pensamos, analisamos... e por isso, é muito difícil nos influenciar dessa forma, apenas por ouvir uma música. Falar isso é desprezar a capacidade da pessoa.
se ele era homossexual e defendia isso, o problema é dele, não acha? assim como nós, cristãos, defendemos o cristianismo, assim como uma feminista vai defender o feminismo... ora, de que adianta ter um posicionamento se você não expõe? Não que seja certo, mas como disse antes: ñ é por ser errado que eu vou dizer que é desprovido de inteligência. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |
menina Novato

![]()
|
Enviada: 17-10-2006 8:54 am |
|
|
 não nunka , tá na biblia nos não podemos sevir dois senhores, esse renato russo num morreu de aids de graça...e esse nome legião não lembra vcs nada não..eu acho que vcs deveriam refletir mais no que vcs escreveram e pesquisar mais sobre o ranato russo ... |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 17-10-2006 12:15 pm |
|
|
Ela é menina ainda, vai crescer...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 17-10-2006 8:16 pm |
|
|
tem gente que pega o bonde andando e tem a coragem de falar umas coisas nada a ver...
ainda bem que o maxiss colocou o que significa legião aí, se ñ eu seria obrigada a perder um precioso tempo procurando o significado exato no dicionário pra postar aqui... aff... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 18-10-2006 8:42 am |
|
|
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 04-03-2011 1:57 am |
|
|
Aff ''Maria do BBB'' ... até isso se debatia aqui ??? kkkkkk !! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in