Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

você acredita nessas conversões ???
Sim, houve mudança nas vidas dessas pessoas !!!
25%
 25%  [ 2 ]
Talvez, essas pessoas pelo menos estão tentando !!!
37%
 37%  [ 3 ]
Não, pura jogada de marketing.
12%
 12%  [ 1 ]
Sei lá !!!!
25%
 25%  [ 2 ]
Total de Votos : 8

Autor Mensagem
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-08-2008 12:16 am Responder com Citação

pois é pessoal, mais uma vez a moda volta com mais uma safra de novos ex-cantores seculares que se ''covertem'' ao cristianismo, temos o Lázaro (ex olodum) e agora para arrebentar de vez o ex vocalista da banda de forró Calcinha Preta (Daniel Diau) e claro já que agora estão na igreja , vamos virar (cantor gospel) e por ai vai, isso fora outros ''grandes'' exemplos de conversão que já tivemos na midia como (Simony, Gretchen, monique evans...)

Deixem registrada a sua opinião não criticando a descrição acima e sim aborde o assunto em si, falando o que você acha dessas conversões !!!

E que se inicie o debate !!!

Fight !!!!

i é isso ai !!!!
DEFENDER PONTOS DE VISTA SEM ESTRUTURA NÃO VALE A PENA !!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adivinhe
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-08-2008 9:33 am Responder com Citação

Sinceramente eu não sei

* Dependendo do caso, todas as alternativas são válidas. Existem aqueles que realmente recebem o toque o Espírito Santo e passam a usar sua voz SOMENTE para a obra de Deus, aqueles que tentam andar com os pés em duas canoas (à semelhança de muitos cantores e cantoras dos Estados Unidos) e outros que vêem o mercado gospel como uma mina de ouro, dão uma de Constantino e se "convertem" por pura jogada mercadológica.
* Como eu já disse, infelizmente é muito comum nos Estados Unidos um músico trabalhar em ambos territórios. Amy Grant já cantou com Peter Cetera, Whitney Houston canta hinos em seus shows, Elvis Presley nunca esqueceu suas raízes evangélicas... Por mais que muitos achem isso "normal", não deixa de ser apostasia, por Deus não muda! "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14-18 ).
* Aliás, alguém já ouviu algum hino ou cântico entoado pela Baby Consuelo na atual fase dela? Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-08-2008 10:25 am Responder com Citação

Galera...

eu tento ter a visão que JESUS teria sabe....

qto ao Lázaro... eu vi o DVD dele achei o testemunho um tanto qto profundo...

e minha opiniao sobre os caras se converterem e cantarem musica crista... eh a seguinte:

-O cara geralmente só sabe fazer música.... se ele se 'converte' ao Cristianismo... o q mais ele vai fazer da vida?? Bater ponto pra trabalhar em uma linha de producao de alguma fabrica?? Rolling Eyes

Pode ate ser, dentro de um proposito....
Mas se ele tem talento....

Ate pq aki no Brasil a visao da galera eh diferente....

Veja o Brian Head do Korn....
Veja o Scott Stapp do Creed (esse, reconciliou, neh...)

Os caras não pretendem cantar musica crista....
Apenas cantar uma musica com uma tematica boa... incentivando as pessoas ao bem...

Entao, imho, eu acho valido, sim.....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-08-2008 10:38 am Responder com Citação

Realmente caros amigos, concordo com vcs, cada caso e um caso, mais vamos lá minha gente, manda ver por que esse debate ainda tem muito pano pra manga, não só temos bons ''exemplos de famosos'', complemetando a resposta do rikg12 , temos tambem o Rodolfo (Ex Raimundos e Rodox) , que tambem mostra seriedade e compromisso naquilo que faz.

Já a Baby Consuelo pelo que vi o CD dela e bem bacana, mais e aquela coisa ''visões doutrinarias'' diferentes, mais curti muito, agora estou aguardando o da filha dela que tem tambem uma bela voz.

E a Joelma da banda Calypso...rsrsrssss...sério ela é crente e já afirmou na midia que pretende gravar musicas gospeis, agora detalhe já pensou um CD da banda Calypso, com as famosas musicas sensuais e como Bonus track as musicas ''gospeis'' , e como se alguem ''ficasse no erro'' e no final pedisse perdão...como diz um jornalista aqui em Recife (durma com uma bronca dessa !!!)

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-08-2008 10:51 am Responder com Citação

Eu tbm creio q cada caso é 1 caso.
A MARA, por exemplo, coverteu no auge da carreira dela como cantora e hje é 1 dos gdes nomes da música evangélica nacional. Eu ñ vejo ela dar mals exemplos por aí, se ela dá tbm temos q entender q ela é humana (portanto peca) como todos nós.
Outra q se converteu foi a NANAH SARAH (ex-SNZ). A mulher gravou 1 cd mto legal! Nem a vejo na mídia + (por isso nem sei da vida dela).
Claro q sempre vai ter 1 aproveitadores, querendo pegar carona (GRETCHEN, SIMONY), + faze o q, né? Em todo lugar sempre tem 1 fruta podre.

The End Of The SPICE GIRLS...

Site Oficial: www.thespicegirls.com
Maior fórum do BRasil: www.regards.com.br/forums
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-08-2008 2:06 pm Responder com Citação

Concordo caro Venuto realmente cada caso e um caso,mais sim a Mara maravilha realmente e uma benção, mais tenho que lembrar que ela não estava no auge quando decidiu se converter, mais indepedente disso temos que reconhecer que ela e uma serva dedicada naquilo que faz, não a curto musicalmente falando, mais e um bom exemplo.

Venuto você tem o CD da Filha da Baby Nanah sarah ???

Se tiver cara como faço para dar uma escutada,pode me enviar algumas via e-mail ???

Valeu mesmo e abraço a todos !!!

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
FJunior
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 28-08-2008 12:00 am Responder com Citação

cada um dará conta de si a Deus e pronto.

Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-08-2008 12:09 am Responder com Citação

cada um dará conta de si a Deus e pronto. [2] Wink
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 28-08-2008 9:36 am Responder com Citação

cada um dará conta de si a Deus e pronto. [3]

http://kesscarol.blogspot.com
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 28-08-2008 11:39 am Responder com Citação

cada um dará conta de si a Deus e pronto. [4]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
natural_neto
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 28-08-2008 12:02 pm Responder com Citação

ahhhh e os internacionais...

Mustaine, Alice Cooper (eles se converteram mesmo???)...

Mustaine eu sei que ainda continua com a banda, mas o Cooper, tá em alguma banda?

abs!

Editado pela última vez por natural_neto em 28-08-2008 12:19 pm, num total de 1 vez
Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 28-08-2008 12:16 pm Responder com Citação

Bom... eu acho q a Simony, não é + evangélica, não... Rolling Eyes desde o dia q a vi no Gugu, e isso já tem muiiiiiito tempo, falando mal dos crentes, descendo a lenha msm; creio q ela fikou d fora Rolling Eyes

Bom... A Sula Miranda, irmã da Gretchen, tb é evangélica, tb não a vejo na mídia, mas acho q ela dá bons testemunhos, pq se fosse o contrário...

Tem a tal da Carmen Silva (essa ninguém aki vai lembrar, pq não era do tempo d vcs, rsrsrrsss)

O Vanderlei Cardoso.

Akela atriz q tirou a roupa ao passar pela porta do bco... q fez dona Jura, q era gordinha, fez plástica; fikou divinamente linda e se casou.

AH! O ex - polegar, Rafael. Em julho ele tava no programa do Edu Guedes e cia. na Record, tá c/ problemas c/ a polícia por causa da clínica d reabilitação q foi fechada e tal.

A minha resposta é... eu não sei!!!!!! Mas torço p/ q encontrem realmente o verdadeiro caminho d Jesus.

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:17 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

Gente que não tem opinião e gosta de echer o saco dos outros não falta !!!

Vá para o debate do futebol vá !!! rsrsssssss

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:19 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
cada um dará conta de si a Deus e pronto. [3]

Ohhhhhhhhh Delirius Girl aqui em um debate meu !!!! Bem vinda ...kkkkkkk Twisted Evil

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!

Editado pela última vez por lazaromaxuel em 28-08-2008 2:33 pm, num total de 1 vez
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:20 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
cada um dará conta de si a Deus e pronto. [2] Wink

Inclusive eu e você !!!

rsrsssss

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:24 pm Responder com Citação

FJunior escreveu:
cada um dará conta de si a Deus e pronto.

Amém meu irmão,mais não e isso que eu quero saber entende, favor leia o topico acima, se o assunto não lhe agrada, procure um topico o seu gosto.
Twisted Evil

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:27 pm Responder com Citação

natural_neto escreveu:
ahhhh e os internacionais...

Mustaine, Alice Cooper (eles se converteram mesmo???)...

Mustaine eu sei que ainda continua com a banda, mas o Cooper, tá em alguma banda?

abs!

Meu brother eu to meio por fora, já procurei saber, mais até agora nenhuma nova.

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 2:31 pm Responder com Citação

Faby escreveu:
Bom... eu acho q a Simony, não é + evangélica, não... Rolling Eyes desde o dia q a vi no Gugu, e isso já tem muiiiiiito tempo, falando mal dos crentes, descendo a lenha msm; creio q ela fikou d fora Rolling Eyes

Bom... A Sula Miranda, irmã da Gretchen, tb é evangélica, tb não a vejo na mídia, mas acho q ela dá bons testemunhos, pq se fosse o contrário...

Tem a tal da Carmen Silva (essa ninguém aki vai lembrar, pq não era do tempo d vcs, rsrsrrsss)

O Vanderlei Cardoso.

Akela atriz q tirou a roupa ao passar pela porta do bco... q fez dona Jura, q era gordinha, fez plástica; fikou divinamente linda e se casou.

AH! O ex - polegar, Rafael. Em julho ele tava no programa do Edu Guedes e cia. na Record, tá c/ problemas c/ a polícia por causa da clínica d reabilitação q foi fechada e tal.

A minha resposta é... eu não sei!!!!!! Mas torço p/ q encontrem realmente o verdadeiro caminho d Jesus.

Amem querida, referente a Simony já está surgindo rumores de uma possivel ''volta'' por isso citei a mesma no tópico.

Valeu pela participação.

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 28-08-2008 3:06 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

Kra, na boa?!
você é bizarro hauha

Vou lá pro futebol mesmo, pq lá, eu e o thiago passamos 90% do nosso tempo lá descordando um do outro, e mesmo assim mantemos a conversa num alto nível, o que já está provado que você quando perde argumento não consegue fazer...

é... o dot realmente não é mais o mesmo... rsss
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-08-2008 4:40 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

Kra, na boa?!
você é bizarro hauha

Vou lá pro futebol mesmo, pq lá, eu e o thiago passamos 90% do nosso tempo lá descordando um do outro, e mesmo assim mantemos a conversa num alto nível, o que já está provado que você quando perde argumento não consegue fazer...

é... o dot realmente não é mais o mesmo... rsss

Em 1 lugar se teve alguem que já entrou baixando o nivel aqui e você, não coloque a culpa no site, no outro topico das firulas ficou na mesma situação, se começa e não aguenta meu caro, eu não posso fazer absolutamente nada.

Uma coisa e você expor as coisas de forma com que todos entendam e respeitem e outra totalmente diferente e querer impor a elas aquilo que você pensa de forma intensamente critica e egoista como se a sua visão e o de sua panelinha estivessem certas.

Por isso fique a vontade nos topicos que você gosta, agora peço não só a você como a algumas pessoas que deixam respostas sem nexo e sem sentido querendo interromper o debate, que vão participar de outros topicos de seu agrado, agora respeitem tambem os topicos feitos pelos outros. (LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!)

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!