Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

ex prostituta exemplo ou escando
um exemplo de vida
62%
 62%  [ 5 ]
qua!! isso é escandalo
0%
 0%  [ 0 ]
ser crente ficou muito facil mesmo
0%
 0%  [ 0 ]
elas estão fazendo o q eu deveria fazer
37%
 37%  [ 3 ]
sei la -- deixa Deus jugar
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8

Autor Mensagem
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 06-02-2008 12:40 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Perguntinha polêmica pra dar uma apimentada ao tópico:

Sinceramente, como você reagiria se alguém da sua família, ou um amigo próximo, começasse a namorar uma ex-prostituta?

agiria normalmente, eu namoraria uma ex prostituta se gostasse dela, um tio meu se casou com uma ex prostituta

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-02-2008 1:22 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
SwItChFoOt escreveu:
Perguntinha polêmica pra dar uma apimentada ao tópico:

Sinceramente, como você reagiria se alguém da sua família, ou um amigo próximo, começasse a namorar uma ex-prostituta?

agiria normalmente, eu namoraria uma ex prostituta se gostasse dela, um tio meu se casou com uma ex prostituta

tbém veria isso como normal, apenas os mais preconceituosos se escandalizariam, mas por prudencia manteria em sigilo p/ não expor ela a comentarios maldoso... se ela quisesse

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292