| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| ex prostituta exemplo ou escando |
| um exemplo de vida |
|
62% |
[ 5 ] |
| qua!! isso é escandalo |
|
0% |
[ 0 ] |
| ser crente ficou muito facil mesmo |
|
0% |
[ 0 ] |
| elas estão fazendo o q eu deveria fazer |
|
37% |
[ 3 ] |
| sei la -- deixa Deus jugar |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 8 |
|
| Autor |
Mensagem |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 06-02-2008 12:40 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Perguntinha polêmica pra dar uma apimentada ao tópico:
Sinceramente, como você reagiria se alguém da sua família, ou um amigo próximo, começasse a namorar uma ex-prostituta? |
agiria normalmente, eu namoraria uma ex prostituta se gostasse dela, um tio meu se casou com uma ex prostituta |
|
|
 |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 06-02-2008 1:22 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | Perguntinha polêmica pra dar uma apimentada ao tópico:
Sinceramente, como você reagiria se alguém da sua família, ou um amigo próximo, começasse a namorar uma ex-prostituta? |
agiria normalmente, eu namoraria uma ex prostituta se gostasse dela, um tio meu se casou com uma ex prostituta |
tbém veria isso como normal, apenas os mais preconceituosos se escandalizariam, mas por prudencia manteria em sigilo p/ não expor ela a comentarios maldoso... se ela quisesse _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36