Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-08-2008 10:25 am Responder com Citação

Pois eh, galera...

veja a materia do uol:

Citação:
Ex-gospel, cantora faz sucesso com beijo lésbico
Publicidade

THIAGO NEY
da Folha de S.Paulo

Aos 15, era uma adolescente comportada que interpretava músicas de inclinação cristã. Aos 23, está entre as cantoras mais populares dos EUA, para indignação de religiosos -e de alguns grupos homossexuais.
Divulgação
Katy Perry
Katy Perry tem visual pin-up e retrô e fascinação por mulheres sexies

Dona de um visual pin-up retrô, Katy Perry causou polêmica com "UR So Gay" e alcançou o topo das paradas com "I Kissed a Girl" -esta última ficou no primeiro lugar da Billboard (EUA) por sete semanas (hoje está em quarto); no Reino Unido, a canção lidera a lista dos singles mais vendidos há três semanas.

Pop rock que não ficaria fora do lugar na voz de Alanis Morissette ou de Avril Lavigne, "UR So Gay" traz Perry tirando sarro de um garoto metido que usa mais maquiagem do que ela (veja letra ao lado). No refrão, dispara: "Você é tão gay/E você nem gosta de garotos".

O site The New Gay considerou a faixa homofóbica e afirma que "é hora de Katy Perry parar de falar bobagem". Já Jane Czyzselska, editora da revista inglesa "Diva", de temática lésbica, em artigo no jornal inglês "Guardian" escreveu que "a música de Perry é um antídoto contra a avalanche de canções supersexuais sobre garotos dando em cima de garotas".

À Folha, por telefone, Perry comenta a polêmica: "Essas pessoas não entendem o contexto da canção. Fiquei surpresa com a falta de humor... Parece que todos querem se sentir ofendidos. Ficam assustados com qualquer coisa que não seja politicamente correta".

Tanto "UR So Gay" quanto o hit "I Kissed a Girl" (em que Perry diz sentir atração por uma garota) estão em "One of the Boys", segundo disco dela.

"Sempre disse o que penso, não me censuro. Garotas podem entrar num bar, olhar para um cara, aí ele quer pagar um drinque. Mas ele está usando mais maquiagem que você, e aí você fica confusa... "Em que time ele está?"."

Filha de pastor, ela começou a cantar em coral gospel. Em 2001, lançou o primeiro disco, que entra na categoria pop cristão. O título do álbum: "Katy Hudson", o nome de batismo dela. Mudou para Katy Perry para não ser confundida com Kate Hudson, a atriz.

A radical mudança na carreira de Perry foi motivada em grande parte pelo seu trabalho com os produtores The Matrix (que gravaram com Britney Spears e Korn), em 2004.

Pouco depois, foi ouvida por executivos do selo Capitol (de propriedade da EMI), que assinaram com a cantora. "Já cantei músicas gospel, sim. Tenho fé, acredito em Deus, acredito que haja algo muito maior do que nós", afirma. "Mas minha perspectiva mudou um pouco." Essa mudança irritou setores cristãos dos EUA, que não aprovam Perry cantar que beijou outra garota.

Apesar de comparada a Alanis e Lily Allen, sua maior influência é Freddie Mercury.

"Era um letrista maravilhoso, disse coisas originais, que faziam sentido para mim. E fazia com que tivesse vontade de viver os personagens que ele criava nas letras. Me ensinou a ser quem eu sou sem ter que me desculpar com ninguém."

E é fã, também, de "Lolita" -não o clássico de Nabokov. "Sou uma graaaaande fã do filme com Jeremy Irons... Meu Deus, é meu filme favorito", vibra, sobre o longa dirigido por Adrian Lyne em 1997. "Tenho fascinação por mulheres que são sexy, elegantes e inocentes ao mesmo tempo."

Trecho

Eu espero que você se enforque com seu cachecol H&M Enquanto se masturba ouvindo Mozart Você reclama, fala mal de Los Angeles Desejando que você estivesse na chuva lendo Hemingway (...) Você não come carne E dirige carros elétricos Você curte tanto indie rock, é quase uma arte Você precisa de protetor solar 45 só para ficar vivo Você é tão gay E você nem gosta de garotos Não, você nem gosta (...) Não acredito que me apaixonei Por alguém que usa mais maquiagem do que eu

De "UR So Gay", de Katy Perry

pra quem quiser conferir...
taí o link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u438730.shtml

O q vcs acham disso?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 16-09-2008 1:01 am Responder com Citação

O que temos a declarar sobre isso?

Marionete do diabo. Desprezível.
O sangue das pessoas que ela engana com essa 'postura', cairá sobre ela.

Só o coração de Deus apenas e exclusivamente,
mesmo entristecido, para "aguentar" observando essas abominações.

Então, junto com Jesus, vamos remar contra essa maré:
por que as pessoas estão, assim, se esfriando e o amor entrando em extinção.

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-09-2008 9:23 am Responder com Citação

mto triste, viu... cara

a gte lamenta mto!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 16-09-2008 9:48 am Responder com Citação

po é uma pena mais qual o objetivo do topico!?

"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 16-09-2008 11:20 pm Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
po é uma pena mais qual o objetivo do topico!?
Antes de deletar o tópico,

O próprio criador do tópico pode constatar que a intenção da mídia é, de fato, perversa e o objetivo de quem publicou essa notícia no UOL é, ainda que inconsciente (ou não), é contradizer a palavra de Deus e colabarar com o ato de denegrir o evangelho, lançando polêmicas sobre os leitores, assim o escândalo causa a audiência e audiência causa o lucro financeiro.

"E não sejais c úmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha. Mas todas as coisas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é luz.
Pelo que diz: ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo tempo, porque os dias são maus."

Não sou eu que tô falando, é a Bíblia, na carta à Igreja de Éfeso, 5:11-16.

Valew rapeize! Cool

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 17-09-2008 12:51 am Responder com Citação

Anberlin escreveu:
O que temos a declarar sobre isso?

Marionete do diabo. Desprezível.
O sangue das pessoas que ela engana com essa 'postura', cairá sobre ela.

Só o coração de Deus apenas e exclusivamente,
mesmo entristecido, para "aguentar" observando essas abominações.

Então, junto com Jesus, vamos remar contra essa maré:
por que as pessoas estão, assim, se esfriando e o amor entrando em extinção.

Cara... parabéns! Acho que você eh o único que conhece o coração de Deus. Depois me diz como eh viver aih em cima, nesse pedestal, julgando as pessoas e dizendo o que acontecerá com elas. Acredito que deve ser uma posição bem confortável, pra quem não passa de um mísero pecador como todos os outros.

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 17-09-2008 1:13 am Responder com Citação

não estou em nenhum pedestal e concordo com você na parte do que eu sou. E eu sou, de fato, um mísero pecador, mas também sou sal da terra, conheci o q é o perdão d Deus, e hoje conheço e prossigo em conhecê-lo mais, pois nasci de novo.

Sou um mísero pecador, mas Deus me ama assim mesmo, assim como Deus também ama essa menina.

A Palavra de Deus está aí, quem quiser conhecer, busque em Deus e conhecerá a sua vontade.
Deus é leal conosco, mesmo nós não sendo com ele, é um Deus tardio em se irar, mas isso não quer dizer que ele não se ire. Ele é tardio, mas se ira. Deus ama o pecador, mas não tolera o seu pecado. Do contrário, pq Jesus morreu na cruz? Teria sido em vão a morte e a vida de Jesus? Não.

E leia o meu 2º post no tópico, minha indignação é com o pecado, isso inclui a perversidade e a sutileza da notícia.

No título o "Ex" é de cantora, mas a inferência contextual é que é "ex" evangélica, isso não existe, gritante e do mal sim.
É lamentável essa abordagem, não me conformo e não vou me conformar, você tbm nao deveria leone.

www.newmetaldiscs.pt.to

John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-09-2008 10:23 am Responder com Citação

eu concordo em parte com o Anberlin. mas é marionete do diabo todo aquele que se deixa manipular por ele, sendo cristão ou não. antes cada um se responsabiliza pelos seus atos, n tem essa de que a culpa é do diabo não... eu ja ouvi muita gente dizendo "- ah, mas foi o diabo querido, em condições normais eu jamais faria isso".
ñ é só isso n... todo o ser humano se acha na condição de julgar. vide esses exemplos: "- ah, esses caras do dt são todos patéticos, eles não vivem o que pregam"... "- o fruto sagrado errou, mas e daí? ninguém é perfeito cara"

Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 17-09-2008 4:09 pm Responder com Citação

Anberlin escreveu:
não estou em nenhum pedestal e concordo com você na parte do que eu sou. E eu sou, de fato, um mísero pecador, mas também sou sal da terra, conheci o q é o perdão d Deus, e hoje conheço e prossigo em conhecê-lo mais, pois nasci de novo.

Sou um mísero pecador, mas Deus me ama assim mesmo, assim como Deus também ama essa menina.

A Palavra de Deus está aí, quem quiser conhecer, busque em Deus e conhecerá a sua vontade.
Deus é leal conosco, mesmo nós não sendo com ele, é um Deus tardio em se irar, mas isso não quer dizer que ele não se ire. Ele é tardio, mas se ira. Deus ama o pecador, mas não tolera o seu pecado. Do contrário, pq Jesus morreu na cruz? Teria sido em vão a morte e a vida de Jesus? Não.

E leia o meu 2º post no tópico, minha indignação é com o pecado, isso inclui a perversidade e a sutileza da notícia.

No título o "Ex" é de cantora, mas a inferência contextual é que é "ex" evangélica, isso não existe, gritante e do mal sim.
É lamentável essa abordagem, não me conformo e não vou me conformar, você tbm nao deveria leone.

Pena que você seja adepto da teologia moral da causa e efeito... você deve ser como os "amigos" de Jó que ao vê-lo receber tantas "maldições" o questionaram sobre o que ele tinha feito pra merecer tamanha desgraça.

Os defensores dessa teologia geralmente se sentem O sal e acreditam que qualquer um que não se submeta ao crivo do Evangelho vai sofrer aqui e no inferno! A justiça de Deus é pra todos, independente de qualquer coisa. Temos agnósticos que são bem sucedidos e prósperos e cristãos que são queimados vivos por pregarem a palavra.

Antes do Direito Civil instituir o princípio da isonomia Deus já o havia estabelecido há bastante tempo. Falta apenas alguns cristãos o aplicarem e passarem a olhar pro próprio umbigo.

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-09-2008 4:31 pm Responder com Citação

Ela me pareceu meio confusa...
Mas não desprezo a crítica que ela faz na música.

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 18-09-2008 1:58 am Responder com Citação

Em minha vida, já vi a água jorrar da rocha. Sei o Deus poderoso que sirvo e só existo por causa dele.

leone,
Resumindo pra ti, o que eu penso: Lealdade e fidelidade são atributos/qualidades de Deus, e se é do Pai é pr'os filhos também.

Eu emiti, com clareza, a minha voz sobre o assunto do tópico,
O mais é só perda de tempo e ñ to aqui pra isso.
moreiraum escreveu:
Ela me pareceu meio confusa...
Mas não desprezo a crítica que ela faz na música.
cara, eu diria pretty much confusa, sim.

(Momento da matéria que me decepciona profundamente:)
Citação:
...Tenho fé, acredito em Deus, acredito que haja algo muito maior do que nós", afirma. "Mas minha perspectiva mudou um pouco."

www.newmetaldiscs.pt.to

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-09-2008 4:42 pm Responder com Citação

Kate Perry rlz!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!