| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 24-02-2008 11:53 pm |
|
|
Ai galera,
alguns devem estar sem entender o nome do topico, outros com certeza relembram ou, pelo menos, ja ouviram essa frase antes. essa é a campanha de oração que fazemos aqui no dot.
É basicamente, um grupo de oração que fazemos aqui no dot. Começamos em 2005, ficamos um tempo sem fazer, retornou no ano passado e agora queremos retornar.
A proposta é simples: toda semana o grupo ora por algum dotiano, passamos o nome sorteado da pessoa via email a todos e oramos por sete dias, na hora que quisermos/dermos/lembrarmos e o tempo que desejarmos. A intenção é orar, sempre que pudermos e sem obrigação de orar todo dia, se nao lembrar nao tem problema é so tentar se esforçar pra fazer isso todos os dias, msm pequeno o esforço com certeza valerá muito.
No ano passado foi muito legal, muitos acabaram recebendo oração bem no momento critico, por isso acredito que Deus se agradou msm.
Quem participa a gente pede pra por na assinatura a frase da campanha "Eu quero transformação, estou na campanha de oração" mais pra lembrar quando a gente entrar no dot e pra galera da campanha ver que nao estamos só, mas nao é obrigado
quem quiser participar, peço que ponha o email aqui, vamos começar a campanha na segunda feira (dia 03).
Já estão na lista:
Kenny
RenatoCavallera
Luciana
Junin
Pepe
Petty
Trals
Dani_DF
Luppy
bernardowd
harkett
FabinhoCarvalho
Laila Flower
Hana
Sarah
Annemey
Bru
Rap
Moreiraum
Andynho
Quest
Delirious girl
Naty
Jkss
Livinha
Dan
Migacris_________________ 
Editado pela última vez por luciana em 11-03-2008 9:06 pm, num total de 11 vezes |
|
|
 |
|
|
 |
jkss Em Terapia

Registrado: Nov 01, 2003 Idade: 23 Mensagens: 2704 Localização: belo horizonte minas gerais
|
Enviada: 24-02-2008 11:58 pm |
|
|
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 25-02-2008 12:00 am |
|
|
Eu to nessa... que venha a primeira pessoa que vamos orar... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4019 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 25-02-2008 2:30 pm |
|
|
que bom que voltou a campanha! eu continuo dentro... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 25-02-2008 3:17 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 25-02-2008 8:13 pm |
|
|
bom a galera antiga pelo jeito toda vai continuar e pocuos novatos, acho que da pra por na lsita todos os antigo ne?....mais alguem? _________________  |
|
|
 |
BrU Vício

|
Enviada: 25-02-2008 8:40 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | bom a galera antiga pelo jeito toda vai continuar e pocuos novatos, acho que da pra por na lsita todos os antigo ne?....mais alguem? |
eu eu eu!! Quero participar.
sou novata, nao participei nenhuma vez da campanha.
Na verdade eu via na assinatura do pessoal a frase, mas nunca entendia o q era...rsrs
meu email: brunabpturbo@hotmail.com_________________
**Se Deus ainda não nos deu tudo que queríamos, é porque Ele tem algo melhor para nós**
**Saiba como é a vida no meu castelo. Visite o meu blog: http://vidanocastelo.blogspot.com ** |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 12:44 pm |
|
|
Eu também já não estava na lista? |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |

|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 520 Localização: Salvador BA
|
|
|
 |
bernardowd Novato

Registrado: Dec 16, 2007 Idade: 19 Mensagens: 21 Localização: Campo Largo - PR
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
|
|
 |

|
Enviada: 03-03-2008 1:13 am |
|
|
Bom pessoal, vamos começar a campanha hoje. A Hana estará na dianteira do trabalho e enviará pro email da gente o nome de quem iremos orar durante a semana. Quem desejar entrar ainda pode por o nome aqui, que incluiremos no nosso circulo.
Vou terminar com uns versinhos que li hoje na igreja e achei interessante por pra começarmos isso. Acredito que até tenha a ver com nossa proposta, buscamos transformação, e isso inclui restauração, sermos mais fortes entre tantas outras coisas...e o texto vem do livro de Neemias, que fala sobre a restauração de Israel, a reconstrução de toda a jerusalem e do povo selando uma nova aliança com Deus, prometendo voltar-se a Ele.
E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.
E disse: Ah! SENHOR Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos;
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado.
De todo nos corrompemos contra ti, e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos, que ordenaste a Moisés, teu servo.
Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos.
E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.
Eles são teus servos e o teu povo que resgataste com a tua grande força e com a tua forte mão.
Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem
Neemias 1:04-11 _________________  |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 10-03-2008 1:56 pm |
|
|
Quero entrar nessa aliança, lembrando a gente não ta entrando p/ ver oq acontece, e sim queremos ver Deus agindo atraves de nossas vidas e escrevendo sua historia no meio do seu povo, das formas mas locas e maravilhosas q pode ser
petty_sp@hotmail.com _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 10-03-2008 4:14 pm |
|
|
aeee acho q as pessoas q estão recebendo oração durante a semana deveriam vir aki falar um pouco das suas dificuldades... suas vitórias...
até mesmo falar os principais motivos pelos quais deveríamos estar intercedendo na sua semana em foco... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 343 Localização: Gospel City
|
Enviada: 10-03-2008 4:43 pm |
|
|
Bom, já que a Luppy deu a idéia, eu que sou o cara da vez da semana vou postar de que preciso oração.
Primeiramente gostaria de dizer que sou sozinho em casa como sendo Evangélico, tenho um irmão, uma mãe e um pai que não são, por isso sofro um pouco com isso. Gostaria muito de oração para que minha família servisse ao Senhor, como aquele conhecido versículo diz...
Queria oração també pelas rigas daqui de casa, cada vez estão piores... Precisamos de paz aqui, nem meus pais se entendem...
Queria oração também pelo meu Pai... a fábrica a ele dirige está pra decretar falencia, ou seja, ele vai perder o emprego e na idade dele é muito difícil arrumar um trampo... não quero ver minha família passando fome ou algo assim...
Queria pedir também pelo meu futuro casamento, sim, vou casar em pouco tempo, então queria oração por mim, minha futura esposa, nossa futura casa, sustento....
Pelo meu emprego, pois dependo um pouco de comissão e estou com muitas contas, meu pai perdendo o emprego, minha mãe sem trabalhar, eu casando.... preciso me dar cada vez melhor com meu emprego...
Um projeto que meu trampo está fazendo de abrir um escritório central em uma capital do Brasil, no caso eu iria para lá trabalhar nesse escritório. Só que ainda não estabilizamos a grana pra abrir esse escritório, eu quero muito ir pra lá, mas sem dinheiro pra montar a parada fica difícil...
Pela minha vida, meu ministério musical e com jovens e pelo meu querer de ser um jornalista e/ou crítico musical reconhecido no meio cristão...
E por último pelo Dot, pois eu creio que na primeira semana cair a Luciana que é uma das admins e depois cair eu que sou outro, é porque ai tem coisa, ou Deus está nos preparando pra algo ou está nos protejendo de alguma coisa, ou seja, algo de grande está pra acontecer ou já está querendo acontecer.... precisamos de oração. Ou então eu to viajando! rs _________________  |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4019 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
|