Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 21-10-2008 11:27 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
Eu estou orando para que as pessoas que estão fora da Igreja voltem para os braços do Pai! Desejo que este pedido seja incluído também nas suas orações. Cool

Inclui a minha família...estou confiante que Deus vai leva-los até Ele!

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 03-11-2008 3:14 pm Responder com Citação

Pessoal,

Faremos uma pausa, mas em Janeiro a campanha começa novamente.Até lá Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-11-2008 5:57 pm Responder com Citação

Justo agora que ia começar a participar...

Expressão e pensamento cristão
www.tiagochagas.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Will
Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-11-2008 9:16 am Responder com Citação

Poxa, nem sabia disso...

Justo agora que ia começar a participar...[2]

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 04-11-2008 1:33 pm Responder com Citação

T83 e Will, a campanha de oração estava acontecendo há várias semanas e o grupo achou melhor fazer uma pausa e recomeçar em Janeiro.Mas passa rapidinho e na próxima fase se vcs ainda quiserem participar serão muito bem-vindos ok?

Abs Wink
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-11-2008 6:52 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
T83 e Will, a campanha de oração estava acontecendo há várias semanas e o grupo achou melhor fazer uma pausa e recomeçar em Janeiro.Mas passa rapidinho e na próxima fase se vcs ainda quiserem participar serão muito bem-vindos ok?

Abs Wink

Ok! quero mesmo participar...acho importante que sejamos algo mais que uma comunidade que debate coisas, mas que age em direção ao que acredita!

Expressão e pensamento cristão
www.tiagochagas.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 07-11-2008 10:50 am Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
elitejp escreveu:
Eu estou orando para que as pessoas que estão fora da Igreja voltem para os braços do Pai! Desejo que este pedido seja incluído também nas suas orações. Cool

Estarei orando! E Deus vai responder! O Senhor está diposto a favorecer-te! Creia em Jesus e declare! A Vitória já é sua. Em Nome do Senhor Jesus.

elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 07-11-2008 10:51 am Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
elitejp escreveu:

Estarei orando por você e por sua amada família. O Senhor Jesus está disposto a favorecer-te. Basta crer no Nome de Jesus! Nada é impossível para Deus.

Editado pela última vez por elitejp em 07-11-2008 2:11 pm, num total de 1 vez
Rodrigo.Fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: 07-11-2008 1:54 pm Responder com Citação

to dentro tambem....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-11-2008 12:28 pm Responder com Citação

Aeee.. Galeraaaa
Bom para a pessoa q me pegou no amigo secreto, meu pedido é:

Arrow estou com uns planos pro ano que vem de fazer um curso de treinamento e liderança num seminario em atibaia. Gostaria de ter os recursos $$ pra poder fazer =)
Arrow pedir sabedoria pra administrar melhor minha vida
Arrow agradecimento pelo fato de ter conseguido concluir o meu curso tecnico de administração Very Happy

Nome no amigo secreto: Anne Meira

Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 16-11-2008 9:21 pm Responder com Citação

pra que tem esse tópico se ninguém usa???

tô perdidasso no assunto, pq nos últimos 10 dias recebi mais de 150 e-mails da campanha...

eu sei que ia rolar amigo secreto e pelo jeito o sorteio já foi, né??se tudo que foi debatido tivesse sido nesse tópico, eu poderia estar por dentro... Rolling Eyes

FabioFaith
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-11-2008 8:23 am Responder com Citação

Quero participar

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 17-11-2008 11:06 am Responder com Citação

Em Janeiro vamos abrir as inscrições para a nova rodada da campanha, e quem quiser vai poder sair ou entrar, então quem está chegando agora e deseja participar da próxima campanha é só esperar mais um pouco pra entrar na próxima lista.

Só para situar os que não estão na campanha: após o fim dessa rodada resolvemos fazer um amigo secreto entre os participantes.

Tudo tem sido feito por e-mail pq supostamente seria mais fácil,mais práico para os participantes ficarem por dentro, mas tanto aqui quanto por email as conversas paralelas e as discussões de idéias iam acontecer de qualquer jeito e ia gerar trocendos posts em vez de trocentos e-mails, logo o trabalho de ler tudo e acompanhar seria o mesmo.

Mas é bom a gente discutir, ver qual opção é melhor se por e-mail ou por tópico etc, o que tá bom e o que não tá pra que na próxima campanha seja melhor.Está aberto o espaço pra discutirmos isso.

Agora, gente, esse amigo secreto está dando um trabalho..muito mais pra pra Anne que está cuidando disso né..Foi feito um sorteio, mas ele foi "queimado" porque algumas pessoas acabaram ficando de fora.Outro sorteio vai ser feito então quem quer entrar preste atenção aos emails pq é por eles que estamos resolvendo isso.

A Anne que é moderadora do grupo de amigo secreto manda o convite para o email dos participantes e é preciso fazer o cadastro pegando o link nesse email.Depois Por e-mail você recebe o nome do seu amigo secreto.

Abs
harkettt
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-11-2008 12:16 pm Responder com Citação

Na minha opinião o Thiago tem razão, são inúmeros emails com o mesmo título, e particularmente devido a quantidade de trabalho que estou tendo ultimamente ficou impossivel abrir email por email. Creio que se a discussão fosse aqui no tópico ficaria muito mais ágil e acessível pra todos.

Mas isso é a minha opinião, sim porque da ultima vez que dei essa mesma sugestão a discussão parou... Confused

se for pra parar é melhor continuar pelo email
Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-11-2008 5:01 pm Responder com Citação

Pra mim tanto faz se por email ou tópico, mas emos que ver o que é melhor pra todos ou pelo menos para a maioria.

Vamos fazer uma votação então para implantar a mudança já na próxima campanha.
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 18-11-2008 7:27 pm Responder com Citação

harkettt escreveu:
Na minha opinião o Thiago tem razão, são inúmeros emails com o mesmo título, e particularmente devido a quantidade de trabalho que estou tendo ultimamente ficou impossivel abrir email por email.

Para mim tanto faz, pq no gmail fica parecendo um fórum, com as mensagens uma em baixo da outra! Very Happy

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
life_
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-11-2008 9:13 pm Responder com Citação

Na proxima eu quero participar,isso é muito importante,não só estar orando pela pessoa que foi sorteada,mas sim saber que tenho irmãos fazendo a mesma coisa =)

deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 19-11-2008 12:33 pm Responder com Citação

acho q facilitaria mais se abrisse um grupo no yahoo ou algo semelhante.
Há opção de receber todos os emails, ou um resumo semanal, ou então nenhum.. e dá pra controlar quem participa ou n do grupo, carregar arquivos, e um monte de coisa..

Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 21-11-2008 1:47 am Responder com Citação

pow, eu acho muito chato receber um milhão de e-mails e não tenho tempo pra responder a todos... maaaas, devemos considerar o seguinte: e-mail é algo que a pessoa olha todos os dias. eu, por exemplo, quando to na correria, mal entro no dot. e com maior certeza ainda ñ entraria em um grupo na internet, rs. o e-mail é muito mais prático.

sobre as conversas paralelas, como a hana disse, aconteceria aqui no tópico tb. então daria na mesma. se a reclamação é por não conseguir acompanhar...

a minha sugestão é que a gente continue por e-mail e coloque aqui no tópico, toda semana, o nome da pessoa sorteada e, se a pessoa quiser expor os motivos de oração aqui no tópico, que faça isso. daí quem ñ quiser receber os e-mails avisa pra tirar da lista naquela semana, até o outro nome for sorteado.

quanto ao amigo secreto, eu já me cadastrei no outro grupo. to esperando o sorteio. =)

FabioFaith
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-11-2008 7:13 am Responder com Citação

Eu to dentro
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292