| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 03-11-2008 3:14 pm |
|
|
Pessoal,
Faremos uma pausa, mas em Janeiro a campanha começa novamente.Até lá  |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 03-11-2008 5:57 pm |
|
|
Justo agora que ia começar a participar... |
|
|
 |
Will Vício

Registrado: Feb 21, 2003 Idade: 26 Mensagens: 397 Localização: Mundo psicodélico
|
Enviada: 04-11-2008 9:16 am |
|
|
Poxa, nem sabia disso...
Justo agora que ia começar a participar...[2] _________________ -=WILL: UNDER THE BLOOD=-
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 04-11-2008 1:33 pm |
|
|
T83 e Will, a campanha de oração estava acontecendo há várias semanas e o grupo achou melhor fazer uma pausa e recomeçar em Janeiro.Mas passa rapidinho e na próxima fase se vcs ainda quiserem participar serão muito bem-vindos ok?
Abs  |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 04-11-2008 6:52 pm |
|
|
| Hana escreveu: | T83 e Will, a campanha de oração estava acontecendo há várias semanas e o grupo achou melhor fazer uma pausa e recomeçar em Janeiro.Mas passa rapidinho e na próxima fase se vcs ainda quiserem participar serão muito bem-vindos ok?
Abs  |
Ok! quero mesmo participar...acho importante que sejamos algo mais que uma comunidade que debate coisas, mas que age em direção ao que acredita! |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
|
|
 |
Rodrigo.Fonseca Novato

|
Enviada: 07-11-2008 1:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 16-11-2008 12:28 pm |
|
|
Aeee.. Galeraaaa
Bom para a pessoa q me pegou no amigo secreto, meu pedido é:
 estou com uns planos pro ano que vem de fazer um curso de treinamento e liderança num seminario em atibaia. Gostaria de ter os recursos $$ pra poder fazer =)
 pedir sabedoria pra administrar melhor minha vida
 agradecimento pelo fato de ter conseguido concluir o meu curso tecnico de administração
Nome no amigo secreto: Anne Meira _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 16-11-2008 9:21 pm |
|
|
pra que tem esse tópico se ninguém usa???
tô perdidasso no assunto, pq nos últimos 10 dias recebi mais de 150 e-mails da campanha...
eu sei que ia rolar amigo secreto e pelo jeito o sorteio já foi, né??se tudo que foi debatido tivesse sido nesse tópico, eu poderia estar por dentro...  _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
FabioFaith Novato

Registrado: Oct 04, 2008 Idade: 30 Mensagens: 5 Localização: Varzea Grande
|
Enviada: 17-11-2008 8:23 am |
|
|
Quero participar
Eu quero transformação, estou na campanha de oração! |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 17-11-2008 11:06 am |
|
|
Em Janeiro vamos abrir as inscrições para a nova rodada da campanha, e quem quiser vai poder sair ou entrar, então quem está chegando agora e deseja participar da próxima campanha é só esperar mais um pouco pra entrar na próxima lista.
Só para situar os que não estão na campanha: após o fim dessa rodada resolvemos fazer um amigo secreto entre os participantes.
Tudo tem sido feito por e-mail pq supostamente seria mais fácil,mais práico para os participantes ficarem por dentro, mas tanto aqui quanto por email as conversas paralelas e as discussões de idéias iam acontecer de qualquer jeito e ia gerar trocendos posts em vez de trocentos e-mails, logo o trabalho de ler tudo e acompanhar seria o mesmo.
Mas é bom a gente discutir, ver qual opção é melhor se por e-mail ou por tópico etc, o que tá bom e o que não tá pra que na próxima campanha seja melhor.Está aberto o espaço pra discutirmos isso.
Agora, gente, esse amigo secreto está dando um trabalho..muito mais pra pra Anne que está cuidando disso né..Foi feito um sorteio, mas ele foi "queimado" porque algumas pessoas acabaram ficando de fora.Outro sorteio vai ser feito então quem quer entrar preste atenção aos emails pq é por eles que estamos resolvendo isso.
A Anne que é moderadora do grupo de amigo secreto manda o convite para o email dos participantes e é preciso fazer o cadastro pegando o link nesse email.Depois Por e-mail você recebe o nome do seu amigo secreto.
Abs |
|
|
 |
harkettt Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 17-11-2008 12:16 pm |
|
|
Na minha opinião o Thiago tem razão, são inúmeros emails com o mesmo título, e particularmente devido a quantidade de trabalho que estou tendo ultimamente ficou impossivel abrir email por email. Creio que se a discussão fosse aqui no tópico ficaria muito mais ágil e acessível pra todos.
Mas isso é a minha opinião, sim porque da ultima vez que dei essa mesma sugestão a discussão parou...
se for pra parar é melhor continuar pelo email
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-11-2008 5:01 pm |
|
|
Pra mim tanto faz se por email ou tópico, mas emos que ver o que é melhor pra todos ou pelo menos para a maioria.
Vamos fazer uma votação então para implantar a mudança já na próxima campanha. |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
 |
life_ Novato

|
Enviada: 18-11-2008 9:13 pm |
|
|
Na proxima eu quero participar,isso é muito importante,não só estar orando pela pessoa que foi sorteada,mas sim saber que tenho irmãos fazendo a mesma coisa =) _________________ Morrendo ás prestações
|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 19-11-2008 12:33 pm |
|
|
acho q facilitaria mais se abrisse um grupo no yahoo ou algo semelhante.
Há opção de receber todos os emails, ou um resumo semanal, ou então nenhum.. e dá pra controlar quem participa ou n do grupo, carregar arquivos, e um monte de coisa.. _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 21-11-2008 1:47 am |
|
|
pow, eu acho muito chato receber um milhão de e-mails e não tenho tempo pra responder a todos... maaaas, devemos considerar o seguinte: e-mail é algo que a pessoa olha todos os dias. eu, por exemplo, quando to na correria, mal entro no dot. e com maior certeza ainda ñ entraria em um grupo na internet, rs. o e-mail é muito mais prático.
sobre as conversas paralelas, como a hana disse, aconteceria aqui no tópico tb. então daria na mesma. se a reclamação é por não conseguir acompanhar...
a minha sugestão é que a gente continue por e-mail e coloque aqui no tópico, toda semana, o nome da pessoa sorteada e, se a pessoa quiser expor os motivos de oração aqui no tópico, que faça isso. daí quem ñ quiser receber os e-mails avisa pra tirar da lista naquela semana, até o outro nome for sorteado.
quanto ao amigo secreto, eu já me cadastrei no outro grupo. to esperando o sorteio. =) _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
FabioFaith Novato

Registrado: Oct 04, 2008 Idade: 30 Mensagens: 5 Localização: Varzea Grande
|
Enviada: 21-11-2008 7:13 am |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in