Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jkss
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 10-03-2008 7:15 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
Estamos orando Renato! Wink

concerteza, agora com os pedidos especificos tmb.

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 10-03-2008 7:16 pm Responder com Citação

nossa Renato.... direcionei completamente minha oração por você agora... sei q Deus tem algo muito maior ainda p realizar na sua família...

queria compartilhar algo contigo... domingo meu Pr contou uma historinha q eu achei bem interessante... "tinha um homem q era bastante rico e tinha cinco filhos... antes de morrer ele fez uma divisão das suas terras... como tinha um filho q ele não gostava muito escolheu a pior parte da terra (akela q não tinha muita perspectiva de frutificar e talz) e deu p esse tal filho... o tempo foi passando e um "amigo" da família ao ver a situação daquele filho rejeitado falou: - Nossa como você foi amaldiçoado hein? Seu pai tão rico.. entregou as terras boas para seus irmãos e hoje estão todos ricos e só a sua terra q nem frutifica.... ele respondeu: é mto cedo ainda p falar se é benção ou maldição... o tempo passou e uma grande tempestade se alastrou na região... acabou com toda a colheita e as terras boas.. mas só akela terra persistiu e se tornou frutífera... o mesmo amigo apareceu e falou: - Nossa você é um homem abençoado hein?? de todas as terras da região.. a única q resistiu à enchente foi a sua.. e melhor ainda... está frutificando e as outras não estão..."

O q eu quero dizer.. é q na vida do crente é sempre assim... mtas vezes achamos q estamos sendo amaldiçoados e lá na frente veremos q são benção.. mas cada coisa ao seu tempo...

estarei orando por toda essa situação aparentemente pertubadora... Wink

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 10-03-2008 10:52 pm Responder com Citação

eu tbm quero entrar, please
meu email: thiago.ras"Arroba"gmail.com

tamu contigo Renato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-03-2008 12:59 am Responder com Citação

ah, gente será q aqui funciona o ditado antes tarde do q nunca???rs

se funcionar, por favor: thiago_maiacabral@yahoo.com.br

vou estar orando por você tbm renato...

abs

harkettt
Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-03-2008 2:20 pm Responder com Citação

Ok migacris, intercederemos por você e sua familia.

Meus pais tb têm os mesmos problemas de saúde que os seus, mas graças a Deus estão se sentindo bem ultimamente.

Mantenha a esperança, pois, maravilhoso é poder contar com um Deus presente, cheio de misericórdia e graça:

"Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor."

II João 1:2-3

"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-03-2008 3:35 pm Responder com Citação

Ow Cris, quem é pastor?? Seu pai ou o seu cunhado??

Já começei a interceder hein?

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 3:43 pm Responder com Citação

Luppy escreveu:
Ow Cris, quem é pastor?? Seu pai ou o seu cunhado??

Já começei a interceder hein?

meu pai.

Obrigada a todos pelas orações.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-03-2008 5:53 pm Responder com Citação

Nossa que barra Migacris..você está passando por um momento bem difícil mesmo.Agora, com as coisas que você compartilhou nós vamos poder orar mais especificamente pelas suas necessidades.Sem saber direcionei minha oração de ontem pra saúde da sua família Surprised ..que conxexão com o Pai eu to hein? rsrs, mas sério, isso pode paracer bobeira, mas me chamou a antenção pois aconteceu o mesmo quando saiu o Renato.Isso serve pra mostrar que mesmo sem saber, a gente pode ser levado por Deus a orar por algo que alguém precisa.Não vejo coincidências nesses casos, ainda que muitos possam não enterder essas pequenas coisas assim.Mas isso de certa forma, motiva a gente em relação a oração.

Desde que a campanha começou eu tenho tido um sentimento bem legal, de que ainda que a gente não tenha as respostas e os pedidos atendidos da forma que gostaríamos, sempre é relevante orar.Em cada sorteio eu vejo isso.Não creio que os nomes sorteados sejam aleatórios pois cada vez que sai um nome e a pessoa sorteada fala de suas necessidades a gente pode ver como que parece que esse reforço de oração veio na boa hora.Como dizem: " É de Deus!" hehe.

Oração não é mágica, mas jamais é em vão. Very Happy
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-03-2008 6:04 pm Responder com Citação

Gente, quem tiver dúvida sobre como é sorteio pode dizer.Não tem jabá, eu garanto heheh.

ThiagoMaia, já tá dentro pra próxima semana Smile entrou um thiago ontem...agora me confundi..eu não to me lembrando desse email, então deve ser outro thiago.É o seguinte, a Luciana me passa os nomes, mas pode acontecer de eu esquecer de incluir alguém na hora que estou escrevendo a mensagem.Dá desconto pq nunca antes eu tinha mandando e-mail pra tanta gente de uma vez.Quando isso acontecer avisa rs.
Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-03-2008 6:05 pm Responder com Citação

nossa, Cris...
estou orando tb...

esse negócio de separação de irmão é complicado.... meu irmão se separou depois de 11 meses de casado... foi um bafáfá na igreja.. na família... uma confusão só...

www.fotolog.com/dot_bsb
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-03-2008 1:09 am Responder com Citação

Participando também, acho que já falei né?

Mas só pra reforçar... espero que as coisas melhorem...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 18-03-2008 1:16 am Responder com Citação

orando pela cris!

só uma coisinha... a hana falou sobre mesmo que não tenhamos respostas, já é bom estar orando. eu concordo! tá sendo ótimo... mas é bom que quando houver resposta, também seja compartilhada. isso dá um ânimo, eu acho. um testemunho, agradecimento e tal... (agradecimento não a quem tá orando, óbvio, rs, mas a Deus, pela resposta)

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-03-2008 5:06 pm Responder com Citação

Verdade Sarah, quem receber uma respota ou tiver um pedido atendido e compartilhar vai motivar o grupo.Eu já dei essa dica de livro pro pessoal da campanha, mas vai que alguém que não está veja este tópico.Eu estou lendo um livro " Oração: ela faz alguma diferença?" do Philip Yancey.É ótimo, e já estou quase terminando.Tem partes que tratam da questão da falta de resposta às orações, entre outros temas dentro do assunto.Recomendo.

Acho que muita gente não se anima ou se exercita na oração porque parece que orar não surte tanto efeito assim, não faz diferença prática.Em todos os anos de caminhada eu so tive uma oração respondida imediatamente de forma surpreendente.Tentei repetir o feito, mas ainda não consegui heheh.Quase não orei por um tempo, mas faz algum tempo eu tenho orado mesmo sem consegui repostas, ou pior, levar alguns banho de água fria..mas agora não penso em parar de bater na porta por meio da oração.Uma hora ela tem que abrir.E esse livro tem me ajudado a entender melhor essas questões sobre a oração.

Quem puder, leia.Fica a dica. Smile
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-03-2008 6:06 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Gente, quem tiver dúvida sobre como é sorteio pode dizer.Não tem jabá, eu garanto heheh.

ThiagoMaia, já tá dentro pra próxima semana Smile entrou um thiago ontem...agora me confundi..eu não to me lembrando desse email, então deve ser outro thiago.É o seguinte, a Luciana me passa os nomes, mas pode acontecer de eu esquecer de incluir alguém na hora que estou escrevendo a mensagem.Dá desconto pq nunca antes eu tinha mandando e-mail pra tanta gente de uma vez.Quando isso acontecer avisa rs.

obrigado, hana...o outro thiago deve ser o trals...

Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-04-2008 6:29 pm Responder com Citação

tanta coisa para orar nesses dias, né?

(acho que eu tava precisando de ter essas "desculpas" para orar de verdade.. porque eu tava na base do "Em nome de Jesus, amém")

www.fotolog.com/dot_bsb
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-04-2008 10:18 pm Responder com Citação

é verdade, dani... eu tenho me esforçado pra não ficar nessa base... a coisa se torna automática. e a gente tem tanta coisa pra fazer, que a oração vai ficando em segundo plano... mas quando assumimos um compromisso (de orar pelo outro), é algo sério.

é interessante separar um tempo especial pra orar, sim. mas algo que faço tb é orar sempre que me lembro, pq daí ñ deixo de orar nunca, rs. tipo, to no ônibus, aí vem na minha cabeça, eu oro... ou to lendo alguma coisa, lembro, dou uma paradinha...

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Ms_Silver_Eyes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-04-2008 12:37 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
é verdade, dani... eu tenho me esforçado pra não ficar nessa base... a coisa se torna automática. e a gente tem tanta coisa pra fazer, que a oração vai ficando em segundo plano... mas quando assumimos um compromisso (de orar pelo outro), é algo sério.

é interessante separar um tempo especial pra orar, sim. mas algo que faço tb é orar sempre que me lembro, pq daí ñ deixo de orar nunca, rs. tipo, to no ônibus, aí vem na minha cabeça, eu oro... ou to lendo alguma coisa, lembro, dou uma paradinha...

E aí gente tudo bem?
Seguinte só me dei conta do tópico do fórum hoje...ainda dá pra participar?
Se der please add meu e-mail vivi.vb@gmail.com
Bjus
Silver
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-04-2008 12:47 am Responder com Citação

Dá sim Ms_Silver_Eyes.Você já entra na semana que vem. Very Happy

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Ms_Silver_Eyes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-04-2008 12:58 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Dá sim Ms_Silver_Eyes.Você já entra na semana que vem. Very Happy

Thanks Hana ___o___
Quel
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-05-2008 4:19 pm Responder com Citação

eu quero participar!
naum entrei da outra vez pq foi qdo eu me ausentei do dot...mas tow d volta! E precisando d muiiita oração tbm!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!