Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-01-2009 12:17 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Olha só..Em vez de votar entre tópico ou e-email, vou fazer assim: cada um escolhe a opção que mais lhe agrada.Toda semana eu coloco o nome da pessoa sorteada aqui no tópico pra quem não quiser receber e-mails e mando uma mensagem de e-mail para os que quiserem.Assim, é só cada dizer aqui no tópico o que prefere.Está bom assim? Smile

Eu prefiro e-mail...

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 26-01-2009 7:38 pm Responder com Citação

Eu quero participar esse ano!
Nem sei como funciona direito... o que vencer tá bom!

Expressão e pensamento cristão
www.tiagochagas.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 28-01-2009 7:41 pm Responder com Citação

TiagoT83 funciona assim: toda semana eu faço um sorteio entre os participantes da lista e durante uma semana todos oram pela pessoa sorteada.É tipo um "consórcio", assim todo mundo vai orar e recber oração.

Seu nome vai estar na lista que vou atualizar essa semana. Você só precisa me informar seu e-mail ( pode mandar mp ) se quiser receber o aviso da pessoa por quem você deve orar pelo e-mail, caso contrário é só passar aqui no tópico todo domingo e ver o aviso.

Então, aproveito para lembrar a todos: não vamos votar uma opção para todos.Cada um vai escolher o que quer.Alguns inclusive já disseram a opção que desejam.

Vou mandar mps e e-mails pra avisar a todos ( pelo menos os que eu vi, desculpem se alguém ficar de fora) sobre o início da campanha nesse domingo.É isso. Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-01-2009 8:53 pm Responder com Citação

Eu acho que eu preciso ser tirada da lista porque eu não tenho orado por ninguém e nem acompanhado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-01-2009 10:50 am Responder com Citação

Ok Hana! MP enviada!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 29-01-2009 12:21 pm Responder com Citação

Realmente é um compromisso que a gente assume isso de orar pelos outros, mas é natural a gente numa semana mais cheia, esquecer ou passar "um fax" o que é válido tb.Quem é sorteado no começo da campanha é que se dá melhor porque está todo mundo mais animado, já o último..rs.

Livinha então você vai sair? Confused só pra ter certeza pq você não passou muita firmeza não rs..
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-01-2009 12:55 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Eu acho que eu preciso ser tirada da lista porque eu não tenho orado por ninguém e nem acompanhado!

talvez esse seja um momento em que você esteja mais precisando de nós...

acho q em vez de ser tirada, você pode ser a primeira sorteada (quero dizer... indicada, hehe)....

acredito mesmo qdo a Biblia nos orienta a levar as cargas uns dos outros e talvez isso nos torne mais unidos e mais fortes... falo da familia de Cristo e você eh integrante dessa familia!

você eh especial pra DEUS e pra nós dotianos!!!!!!!

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-01-2009 1:13 pm Responder com Citação

Fica aí Livinha! Não é hora de sair!

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-01-2009 1:19 pm Responder com Citação

Tudo bem, pode deixar o meu nome!

É que eu tenho um problema muito sério de cumprir os meus compromissos, e eu simplesmente parei de acompanhar os e-maisl da campanha. Embarassed

Mas dessa vez eu vou me policiar pra ler e orar por todo mundo!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 30-01-2009 8:53 am Responder com Citação

rikg12 escreveu:
Livinha escreveu:

talvez esse seja um momento em que você esteja mais precisando de nós...

acho q em vez de ser tirada, você pode ser a primeira sorteada (quero dizer... indicada, hehe)....

acredito mesmo qdo a Biblia nos orienta a levar as cargas uns dos outros e talvez isso nos torne mais unidos e mais fortes... falo da familia de Cristo e você eh integrante dessa familia!

você eh especial pra DEUS e pra nós dotianos!!!!!!!

aiii ques palavras lindas do Rick Smile

Fica Livinhaaa!!!

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 31-01-2009 4:17 pm Responder com Citação

Depois desses pedidos fica difícil sair né Livinha? rsrs..

Por enquanto a lista é essa:

Kenny
Pepe
Petty
Trals
Dani_DF
Luppy
bernardowd
harkett
FabinhoCarvalho
Laila Flower
Hana
Sarah
Annemey
Bru
Moreiraum
Andynho
Quest
Delirious girl
Naty
Jkss
Livinha
Dan
Migacris
faxavier
Quel
Thais026
Gesiel_GG
rikg12
ivyn
tamirys_cs
Ms_Silver_Eyes
TiagoT83
suzana_rebeca

Quem não retornou as minhas mensagens eu deixei automaticamente na lista desse ano.
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 01-02-2009 5:08 pm Responder com Citação

Gente, vou mudar o início e o dia do recebimento de e-mails da campanha para segunda-feria ok? depois explico.Agora tenho que desligar o computador devido ao mau tempo.

abs
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 01-02-2009 7:13 pm Responder com Citação

com tantos compromissos e problemas é difícil mesmo acompanhar tudo... mas acho que esse é mais um motivo pra gente continuar nessa campanha.

poutz, quantas vezes o ano passado eu não estava totalmente estressada com alguma coisa, cheia de problemas pra resolver, tendo que estudar, trabalhar... e, confesso, às vezes só lembrava da campanha quando abria meus e-mails à noite. mas nessa pequena lembrança eu agradecia a Deus pela vida da pessoa sorteada, às vezes não me lembrava de todos os pedidos, então falava de forma geral, rs. mas o importante é não nos esquecermos! mesmo que a gente só dê uma olhadinha no nome e em um momento mais calmo do dia nos lembrarmos da pessoa e falar rapidinho com Deus... isso já tem bastante significado, eu acho.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 02-02-2009 5:05 pm Responder com Citação

Pois é Sarah, com o ritmo de vida de hoje, acompanhar tudo e separar muito tempo pra oração é muito difícil.Mas o tempo que tivermos, ainda que curto já é válido sim.O importante é não desanimar só porque não oramos tanto quanto a gente gostaria, pq é melhor pouco do que nada.Então não vamos mesmo desanimar Smile

Bom, estou aqui colocando o endereços pra enviar a mensagem.Olha, o primeiro e-mail é o mais problemático pra mim,então se alguém ficar de fora agora me desculpe.Eu mando de novo.Aparentemente, lembrei de tirar e incluir as pessoas que eu deveria, mas com certeza vou ter que consertar essa lista depois pq eu não levo jeito.Vcs acreditam que só há 5 minutos atrás eu fui descobrir um recurso aqui que vai facilitar aminha vida na hora de mandar os e-mails? ai tenho que fazer um curso..

Ah, vou explicar porque mudei o dia.Domingo é o pior dia pra mim porque simplesmente o meu provedor de internet quase sempre fica fora do ar, ou mais lento que discada.Muitas vezes atrasei o envio das mensagens por causa disso.Segunda é melhor.Mas só pra me irritar hoje ele ficou fora do ar também rs.Só voltou a pouco.Então, peço a compreensão de todos.

Por hora, é isso. Smile
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 02-02-2009 5:31 pm Responder com Citação

Sorteado da Semana: Gesiel

Ah, tem uma coisa pendente.. e como ficou o nosso amigo secreto? gente, não entendi nada...Ficou muito confuso.Alguém me situa, por favor rs.
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 02-02-2009 7:08 pm Responder com Citação

falando em amigo secreto, só preciso criar coragem d ir ao correio Embarassed
rik, eu num eskeci...ehheeheh

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 02-02-2009 7:36 pm Responder com Citação

Eu estou esperando a kessia mandar o end pra mim, nem que seja um cartão eu queria mandar, é humilde mas é de coração..rs, pq de típico daqui não sei o que daria pra mandar.A dani ainda nem revelou o amigo dela não é? sério, não entendi nada gente..
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-02-2009 1:03 pm Responder com Citação

A grande sacada dessa campanha, eh fazer a igreja viva nos dias atuais! Tecnologia a serviço do reino, impulsionando pessoas a um relacionamento íntimo com Deus! Demais! To super empolgado, afinal as coisas não andam das mais fáceis na igreja onde congrego, mas me sinto parte de um corpo nessa campanha! Feliz d vdd!

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-02-2009 2:36 pm Responder com Citação

Naty_SP escreveu:
falando em amigo secreto, só preciso criar coragem d ir ao correio Embarassed
rik, eu num eskeci...ehheeheh

q isssoooo

eu tbem nao enviei a lembrancinha da laila_flawer até hoje.... Embarassed

ta na bencao!

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-02-2009 2:39 pm Responder com Citação

Luppy escreveu:

aiii ques palavras lindas do Rick Smile

Fica Livinhaaa!!!

rsrsrs.... obrigado!

tbm já tive minhas balançadas e senti vontade de recuar...

mas ao lembrar do sacrificio de JESUS na cruz, não ha nada que seja tao dificil q eu nao possa fazer por ELE....

e tbem acredito q a gte deve sim, ajudar uns aos outros e essa campanha eh uma otima forma de fazer isso... hehehe

abracao pra ti, tbm...

vlw

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292