| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 21-11-2008 8:43 am |
|
|
só que é o seguinte...aqui no dot você pode configurar pra receber notificação de resposta ao tópico via e-mail...(quando você for postar, é só dar um "tick" na opção ali embaixo..."notificar-me quando for respondida")
aí, por mais posts que tenham no tópico, enquanto a pessoa não entrar no dot pelo e-mail de notificação, ele não recebe mais e-mails...e quando entrar, o link vai abrir direto no post que a pessoa tinha parado de ler...então, por maior correria que você esteja, o link vai remeter você ao post posterior ao que você havia lido...bem mais simples...
nesse momento eu estou com mais de 170 e-mails da campanha que eu ainda não li, não consigo organizar os e-mails pra ler em ordem(pq alguns endereços, o e-mail remete direto à caixa de spam)...
eu não ligo de receber os pedidos de orações por e-mail, mas agora com essa história de amigo secreto, foram muitos e-mails de uma vez só...não tô dando conta...
aqui é um fórum e tem as ferramentas ideais pra que ninguém perca nada da campanha...
o nosso e-mail tem outras diversas funções... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
|
|
 |
harkettt Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 21-11-2008 6:03 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | nesse momento eu estou com mais de 170 e-mails da campanha que eu ainda não li, não consigo organizar os e-mails pra ler em ordem(pq alguns endereços, o e-mail remete direto à caixa de spam)...
eu não ligo de receber os pedidos de orações por e-mail, mas agora com essa história de amigo secreto, foram muitos e-mails de uma vez só...não tô dando conta...
aqui é um fórum e tem as ferramentas ideais pra que ninguém perca nada da campanha...
o nosso e-mail tem outras diversas funções... |
assino embaixo. |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 04-12-2008 8:39 am |
|
|
Ei, gte...
já falando do ultimo e-mail...
estou aki pra postar meu nome: Luiz Henrique Santana
e meus pedidos de oração:
-minha aprovacao na faculdade (ultimo período - TCC);
-nesse novo ano vou assumir a mocidade da igreja em que congrego e continuar a frente do ministerio de louvor;
-minha familia;
-minha vida profissional;
-que tenhamos todos um ano novo cheio de realizacoes!!!!
abracao e mto obrigado!!!!!!!!! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 04-12-2008 10:17 pm |
|
|
então, thiago e harkettt, acho que o melhor é que quem não deseja receber os e-mails que vão além de anunciar quem foi o sorteado da semana, diga por aqui e durante a semana a galera tira o nome da lista. é simples. por mais que o e-mail tenha outras funções, eu concordo, ainda é muito mais fácil. tem gente, por exemplo, que no trabalho só tem acesso ao e-mail. e é como eu disse, é algo que todo mundo acessa todos os dias.
sobre o amigo secreto: eu não recebi e-mail sobre o sorteio. =/ _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 14-12-2008 10:10 pm |
|
|
up _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 15-12-2008 10:37 am |
|
|
Já voltou a Campanha? Pelo que me lembro, tinha rolado uma pausa, pra voltar ano que vem...
Se voltou, quero participar!!! |
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 15-12-2008 11:02 am |
|
|
Entaoo.. tinha sido feito um outro sorteio
Pelo visto nao foi só a Sarah q ficou d fora =T _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 15-12-2008 3:34 pm |
|
|
ah...mais eu axo q o tiagot83 num tava na campanha, Anne...
é q sao muitos com o mesmo nome..hehehe...
ainda num voltou naum, só ano q vem mesmo!
e hoje q vamos revelar o amigo?! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 15-12-2008 4:06 pm |
|
|
| Naty_SP escreveu: | ah...mais eu axo q o tiagot83 num tava na campanha, Anne...
é q sao muitos com o mesmo nome..hehehe...
ainda num voltou naum, só ano q vem mesmo!
e hoje q vamos revelar o amigo?! |
Realmente eu não estava na campanha, rs! Quero participar qdo voltar, tendeu?
abraço! |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 15-12-2008 4:19 pm |
|
|
|
|
|
 |
Annemey Internado!

|
Enviada: 15-12-2008 4:40 pm |
|
|
Entao a revelaçãoo é akii..
será q já da pra começar?? _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
harkettt Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 15-12-2008 4:41 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | então, thiago e harkettt, acho que o melhor é que quem não deseja receber os e-mails que vão além de anunciar quem foi o sorteado da semana, diga por aqui e durante a semana a galera tira o nome da lista. é simples. por mais que o e-mail tenha outras funções, eu concordo, ainda é muito mais fácil. tem gente, por exemplo, que no trabalho só tem acesso ao e-mail. e é como eu disse, é algo que todo mundo acessa todos os dias.
sobre o amigo secreto: eu não recebi e-mail sobre o sorteio. =/ |
ok Sarah, tudo bem, quando voltar a próxima campanha eu crio um endereço de e-mail só pra campanha, assim não precisa nem tirar meu e-mail durante a semana.
abração!!
 |
|
|
 |
BrU Avançado

Registrado: Sep 09, 2005 Idade: 21 Mensagens: 77 Localização: Goiânia
|
Enviada: 15-12-2008 7:00 pm |
|
|
a revelação é hoje mesmo? _________________
**Se Deus ainda não nos deu tudo que queríamos, é porque Ele tem algo melhor para nós**
**Saiba como é a vida no meu castelo. Visite o meu blog: http://vidanocastelo.blogspot.com ** |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 15-12-2008 8:14 pm |
|
|
| TiagoT83 escreveu: |
Realmente eu não estava na campanha, rs! Quero participar qdo voltar, tendeu?
abraço! |
tendeu..
=p _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
|
|
 |
Annemey Internado!

|
|
|
 |
Kenny Internado!

Registrado: Aug 08, 2003 Idade: 31 Mensagens: 1072 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 16-12-2008 3:17 pm |
|
|
Meu povo do coração, eu num vô mintir senão o lance piora pro meu lado... somente agora descobri o tópico. Eu sei, isso é uma vergonha... mas eu podia ta matânu, eu podia ta robânu, mas tô falânu a verdadi pra ir pro céu.
Beijin procês, e já revelei lá no mail meu amigo! É pra revelar aqui tb não, né? _________________ >>> Kenny <<<Visite>> Eu quero transformação, estou na campanha de oração <<
[/size]
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 04-01-2009 5:28 pm |
|
|
vamos começar outra qdo?! =) _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 05-01-2009 11:06 am |
|
|
| Naty_SP escreveu: | | vamos começar outra qdo?! =) |
qdo começarem, quero participar! |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 10-01-2009 7:02 pm |
|
|
Oi gente
Janeiro chegou e como foi dito, vamos retomar as atividades.Mas eu gostaria de perguntar se alguém poderia ficar responsável pelo grupo de oração no meu lugar.Por alguns motivos e tarefas que assumi eu gostaria de não ficar mais responsável pelo grupo porque eu não vou dar conta de tudo.Alguém pode e quer ocupar a função? |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in