| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual é o cantor ou a musica que você não aguenta mais escutar na midia ??? |
| Regis Danese - Faz um Milagre em Mim |
|
72% |
[ 18 ] |
| Irmão Lázaro - Eu te amo tanto, tanto, tanto...e etc... e outras musicas do mesmo. |
|
8% |
[ 2 ] |
| Nani Azevedo e Raquel Mello - Quero descer |
|
4% |
[ 1 ] |
| Diante do Trono ou Ana Paula valadão e Cia- Qualquer musica desse ministerio |
|
16% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 25 |
|
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 20-12-2009 4:15 pm |
|
|
Breve resumo...
Ultimamente vem sugindo na midia <a>gospel</a> os ''matras gospeis'' que realmente já estão enchendo o saco de muita gente por ai, isso sem falar que esses cantores vivem direto na TV e como se não fosse pouco agora estão lançando novos CDs pela gravadora ''Som Livre'' com a mesma metodologia ''chata, repetitiva e fadigante'' de sempre !!!
Mais fala ai pra vcs...
Qual é o cantor ou a musica que você não aguenta mais escutar na midia ???
E o porque, se tiver algum...rsrsrsrs.. se não tiver vou entender da mesma forma beleza !!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 20-12-2009 5:02 pm |
|
|
Eu não aguento mais ouvir Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim porque já enjoou.Encheu totalmente o saco. |
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
|
Enviada: 20-12-2009 5:10 pm |
|
|
Eu não aguento mais ouvir DEJAVOUR!!!!!!!
Porque aquela batida do tecnobrega fica na cabeça da gente. (Sei que não tá na lista, e não é gospel, mas é o que eu não suporto no momento, rsrsrsrsrrssss). Prefiro qualquer outra coisa....... _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |
Evinho Avançado

Registrado: Oct 16, 2007 Idade: 22 Mensagens: 96 Localização: Recife
|
Enviada: 20-12-2009 7:34 pm |
|
|
DEJAVOUR!!!!!! [2] auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhs é um saco mesmo essas batidas de tecnobrega aff, mas voltando ao assunto eu não aguento o regis que tbm é um saco! _________________ D’us não repele nenhuma criatura; as portas estão abertas; entre quem quiser . Todos são iguais perante D’us: as
mulheres como os homens, os servos como os amos, os pobres como os ricos.
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 20-12-2009 8:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 20-12-2009 11:10 pm |
|
|
Musica gospel em geral.... Eu não aguento mais!!!!!!!
Se o vepo de 3 anos atras sentasse pra conversar com o vepo de hoje, o mais velho chamaria o mais novo de legalista e o mais novo o mais velho de herege!!!!
FREEEEEDOM! |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 21-12-2009 12:21 am |
|
|
ARHG!!!
na boa não aguento nada dessa lista aí!!!
o que ainda ouço gospel é Heloísa Rosa e G3 só... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 21-12-2009 12:23 am |
|
|
| BragaJ2 escreveu: | Eu não aguento mais ouvir DEJAVOUR!!!!!!!
Porque aquela batida do tecnobrega fica na cabeça da gente. (Sei que não tá na lista, e não é gospel, mas é o que eu não suporto no momento, rsrsrsrsrrssss). Prefiro qualquer outra coisa....... |
e olha que ele é Paraense uhauhauahauahauah _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 21-12-2009 12:34 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Eu não aguento mais ouvir Régis Danese - Faz Um Milagre Em Mim porque já enjoou.Encheu totalmente o saco. |
E verdade rsrsrsrsrsr _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2009 12:36 am |
|
|
| BragaJ2 escreveu: | Eu não aguento mais ouvir DEJAVOUR!!!!!!!
Porque aquela batida do tecnobrega fica na cabeça da gente. (Sei que não tá na lista, e não é gospel, mas é o que eu não suporto no momento, rsrsrsrsrrssss). Prefiro qualquer outra coisa....... |
Mais você está certissimo Braga rsrsrsrs Dejavu e o fim da picada !!!
Pense num porre !!! rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2009 12:37 am |
|
|
| Evinho escreveu: | | DEJAVOUR!!!!!! [2] auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhs é um saco mesmo essas batidas de tecnobrega aff, mas voltando ao assunto eu não aguento o regis que tbm é um saco! |
É vero _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2009 12:37 am |
|
|
Assino com louvor ...rsrsrsrsr _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2009 12:39 am |
|
|
| vepo escreveu: | Musica gospel em geral.... Eu não aguento mais!!!!!!!
Se o vepo de 3 anos atras sentasse pra conversar com o vepo de hoje, o mais velho chamaria o mais novo de legalista e o mais novo o mais velho de herege!!!!
FREEEEEDOM! |
Normal o mundo gira, as pessoas mudam e nois anda, confesso que ultimamente tambem tenho escutado mais musicas seculares, digamos que estou em uma epoca retrô kkkkkkk !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2009 12:40 am |
|
|
| gisella escreveu: | ARHG!!!
na boa não aguento nada dessa lista aí!!!
o que ainda ouço gospel é Heloísa Rosa e G3 só... |
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem se tu falasse que aguentava ainda alguma coisa dessa lista...rsrsrsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 22-12-2009 4:06 pm |
|
|
Tirando a banda Resgate e umas duas nacionais, eu só ouço música cristã internacional... |
|
|
 |
souzananda Assíduo

Registrado: Oct 27, 2009 Idade: 19 Mensagens: 142 Localização: Manaus/AM
|
Enviada: 22-12-2009 4:23 pm |
|
|
já chega de régis danese né? _________________ O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o Seu louvor permanece para sempre. ♥ Sl 111.10
http://www.kingsheir.blogspot.com |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 22-12-2009 8:24 pm |
|
|
| Danio escreveu: | | Tirando a banda Resgate e umas duas nacionais, eu só ouço música cristã internacional... |
Legal Danio !!!
Eu tambem sou um grande apreciador do musica gospel internacional, especificamente o Rock. _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 22-12-2009 8:25 pm |
|
|
| souzananda escreveu: | | já chega de régis danese né? |
pois É !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 22-12-2009 8:34 pm |
|
|
| Danio escreveu: | | Tirando a banda Resgate e umas duas nacionais, eu só ouço música cristã internacional... |
Eu parei de comprar cds do resgate depois que eles se envolveram nas mutretas dos hernandes... mas isso é assunto pra outro topico que tá parado =P |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in