| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 22-10-2010 8:28 am |
|
|
Agressividade ou oração?
* Recentemente, na comunidade "Igreja Batista" do Orkut, surgiu um tópico ("Ajude na exclusão de comunidade preconceituosa") com os seguintes termos:
| Hewerton Simões escreveu: | eii!
conseguimos excluir aquela comunidade "Jesus deveria ter apanhado mais"
mas eles já fizeram outra!
não podemos ficar de braços cruzados!
nos ajude a denunciar !
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106357688
!
envie pro tanto de pessoas que puder! |
* Enquanto todos os que publicavam mensagens no referido tópico apoiavam não só a exclusão da comunidade blasfema, mas também a punição aos usuários que a mantinham, eu publiquei o seguinte:
| Paulo Martins de Oliveira Belo escreveu: | Não adianta
Quanto mais vocês denunciarem os usuários e a comunidade, mais agressivos os ateus ficarão. A Bíblia diz: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira" (Provérbios 15:1).
Portanto, orem pelos ateus e deixem que Deus exerça Sua soberana justiça sobre os que permanecerem rebeldes ao Evangelho e prosseguirem com as blasfêmias. "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31). |
* Qual seria, então, a melhor atitude a ser tomada diante dos ateus que mantêm aquela comunidade? _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36