| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
Enviada: 26-10-2006 6:43 pm |
|
|
O que você acha que deveria ter sido na vida? ( caso você não seja).Nossa, eu penso nisso direto nisso, mas isso não acontece com vcs? Não tem aquele dia que você pára e pensa que você deveria estar escrevendo seu proximo livro, ou surfando em alguma praia linda, ou tocando numa grande orquestra e não fazendo as coisas que você faz ou tem que fazer?
Definitivamente eu deveria ter sido uma escritora brilhante e famosa, ou uma grande violinista  E você? o que deveria ter sido?
ps: eu sei que esse topico é meio deprimente e por isso se ninguém quiser participar eu vou entender 
Editado pela última vez por Hana em 28-10-2006 7:16 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
elaRJ Vício

|
Enviada: 26-10-2006 6:56 pm |
|
|
cara
que depre
Jesus ta nocomandoda minha vida, eu sou o que Ele quiser. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 26-10-2006 7:12 pm |
|
|
É deprê.. mas eu duvido que não tenha um dia pelo menos que algo assim não passe na cabeça de alguem aqui..ou não?  será que sou so eu? ai meu Deus! 8O |
|
|
 |
jkss Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 01, 2003 Idade: 27 Mensagens: 848 Localização: belo horizonte minas gerais
|
Enviada: 26-10-2006 9:58 pm |
|
|
mais feliz se tivesse arriscado |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 27-10-2006 11:15 am |
|
|
mais corajosa no passado.. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 27-10-2006 11:26 am |
|
|
Eu deveria não ter criado um topico tão deprê...  |
|
|
 |
TATA-Princesa Vício ao Extremo!

Registrado: May 30, 2006 Mensagens: 672 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: 27-10-2006 2:07 pm |
|
|
não esquenta não, você nao é a unica q fica pensando nessas paradinhas!
tb penso e muito mas ate hoje nao descobri o q deveria ter sido  _________________ Mas eu sei que um dia a gente aprende
...
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
|
|
|
 |
elaRJ Vício

|
Enviada: 27-10-2006 6:37 pm |
|
|
eu deveria ser mais fiel a Deus.
Um dia senti uma vontade de falar de Deus pra um jovem... mas nao falei, sou muito timida,
na hora do culto, uns quinze minutos depois, mataram esse menino na rua ao lado da Igreja,
tem quase dois meses que isso aconteceu.
Peço muito a Deus que no que depender de mim, todos venham a saber do amor de Jesus. isso é muito triste sabe, pra mim, imagina para Deus que nos criou , e somente pra o adorarmos, e nós ficamos dando importância para coisas passageiras desse mundo aqui.
deveríamos nos incomadar com a multidão de almas preciosas que estão
se perdendo.  |
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

Registrado: Oct 08, 2005 Mensagens: 335 Localização: Contagem MG
|
Enviada: 28-10-2006 10:53 am |
|
|
Bem, existem pessoas que admiramos muito...
dentre elas, eu admiro duas grandes mulheres, que revolucionaram sua época com suas idéias:
Marie Curie, a esposa de Pierre Curie e a primeira mulher a receber um prêmio Nobel. É extremamente interessante como esse casal se conheceu, e como cooperaram em suas descobertas, descobrindo novos elementos químicos, como o rádio, e pelos grandes avanços na área radioativa...
e Maria Montessori, uma italiana que revolucionou a educação até hoje... e só de pensar que ela não poderia receber o diploma em medicina apenas por ser mulher!!!
Parabéns pra elas!!! Elas me inspiram a lutar pelos meus ideais... Eu tiro o chapéu pra elas!!!
Na verdade, o tópico poderia ser: Pessoas que me inspiram de alguma forma, pra galera não ficar falando em deprê... _________________ <<< Esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando pras que estão adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fp 3:13-14 >>>
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 28-10-2006 7:07 pm |
|
|
Sabe aqueles dias chuvosos e frios ( quase todos, onde eu moro) os quais fazem seus problemas parecerem mais graves? num dia dessas gente cria um tópico assim...hehehe.
Desde criança as pessoas nos perguntam o que queremos ser um dia e quando crescemos olhamos para trás e vemos que a vida levou a gente para o rumo oposto dos nossos sonhos.Nada que nós como cristaos não possamos superar, mas há momentos que as coisas parecem insuperáveis.Ainda bem que eles passam e pena que às vezes voltam.
Amo o mundo das letras e gostaria muito de ter feito parte dele.É fascinante ler algo que alguém escreveu, quem sabe há centenas de anos e ser tocado ou refletir com aquilo tanto tempo depois.É uma forma extraordinária de ser um pouco eterno e também de alcançar as pessoas.Não são todos os trabalhos e pessoas que possuem o privilégio do escritor.. é por isso não por vaidade (sempre acaba tendo um pouco..) ou fama ( não essa coisa de ser alvo dos paparazzi ) que eu gostaria de ter sido escritora..
Boa parte das pessoas começaram sonharam ter uma banda de heavy metal e acabaram engravatadas e confinadas num escritório, por exmeplo.Criei esse topico num momento deprê, mas nem tanto para ser deprê.Foi mais para quem quisesse, pudesse desabafar ou contar para outros os sonhos que você teve..mas issso é bem deprimente mesmo..
Por mais que eu escreva só sai coisa deprê..hehe..chega. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 29-10-2006 5:17 pm |
|
|
menos desbocada numa situacao...=\ _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2506 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 29-10-2006 8:37 pm |
|
|
mais corajoso pra me aproximar dela _________________  |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 30-10-2006 9:15 am |
|
|
eu deveria ser bem melhor se não quisesse ser tão bom. _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 30-10-2006 10:21 am |
|
|
eu deveria ter sido mais corajosa para perseguir meus sonhos;
não deveria ter deixado que nenhum sonho morresse;
não deveria ter deixado passar nenhuma oportunidade de falar de Jesus;
deveria ter sido mais atenta à voz do ES qdo Ele disse "não!"
-----------------------------------------------------
mas percebi que não adianta lamentar o passado, o importante é aprender com seus erros e seguir em frente com os olhos em Deus e no futuro.
Meus sonhos de ontem não são os mesmos de hoje, mas têm alguns que ficaram no meu coração e sei que devo persegui-los. |
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 30-10-2006 4:57 pm |
|
|
eu quero ser Popstar ou empresário de popstar, quero ser apresentador de TV e dirigir video-clipe e meu objetivo maior é ter uma emissora de Tv, creio q 1 dia vou pder ser tdo isso c/ ajuda de Deus!!
Admiro 2 homens empresários q queria ser algo parecido c/ o q eles fizeram:
o Silvio Santos q era camelô e hje é rico e dono do SBT, tdos o conhecem.
Simon Fuller, gde empresário inglês, criador de concuirsos p/ eleger bandinhas pop, nessa "brincadeira", ele criou as Spice Girls e o 5ive (gdes nomes da música POP dos anos 90). Ele ainda criou o programa Idol (no Brasil Ídolos e nos EUA American Idol, q lançou Kelly Clarkson).
Ñ preciso dizer q os 2 são milionários, né? Ñ q a minha pretenção seja ser tão rico, + esse é meu sonho msm, ser POPSTAR. |
|
|
 |
elaRJ Vício

|
|
|
 |
kakau_fera Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 627 Localização: in Kakauville
|
Enviada: 31-10-2006 11:23 am |
|
|
Pouco Importa
Me disseram que eu jamais seria
Inventaram que eu não saberia
Eu sou, Ele disse, então eu também sou
Espalharam que eu não poderia
Duvidaram que um dia eu chegaria
Eu posso, Ele disse então eu tudo posso
Concluíram que eu jamais teria
Bocejaram que não existiria
Eu tenho, Ele disse então eu tudo tenho
Eu sou, Ele disse então eu também sou
Eu posso, Ele disse então eu tudo posso
(Resgate)
_________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri) |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-11-2006 2:51 pm |
|
|
Há uma frase não de recordo de quem agora, que diz que a vida só pode ser entendida para trás, mas tem que ser vivida para frente.Essa é uma frase bem interessante.Então, a gente não deve ficar apenas a lamentar pelo passado, mas tentar entendê-lo, consultá-lo e ver o que ele mostra de errado e de certo sobre o que fizemos e deixamos de fazer. |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in