Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-12-2010 2:36 pm Responder com Citação

Você, sendo um membro da igreja, aprovaria que o seu dízimo e suas ofertas fossem utilizados na formação do seu pastor?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 15-12-2010 3:02 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Você, sendo um membro da igreja, aprovaria que o seu dízimo e suas ofertas fossem utilizados na formação do seu pastor?
acho normal, desde que seja para ajudar na melhoria da obra de Deus.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-12-2010 1:32 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:

tb acho válido.... mas tb depende de cada caso...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-12-2010 3:44 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:

Se o pastor realmente trabalhar pela igreja, respeitá-la, não vejo problema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-12-2010 4:44 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:

Em outros tempos eu não teria objeção alguma, mas atualmente faria uma pesquisa apurada pra saber se realmente o curso ou oq seja é de valia não apenas para o pastor, mas tbm para a igreja, já q, na teoria, seria a maior beneficiada.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-12-2010 1:23 pm Responder com Citação

Sim

Bunyan escreveu:

* Se a igreja é séria, o pastor realmente usa o dinheiro para bancar as despesas com seus estudos e a instituição de ensino teológico tem credibilidade tanto junto ao governo quanto junto ao próprio Deus, não vejo motivo nenhum para ser contra.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292