| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Dizem que você nunca deve parar de estudar para não ser passado para trás pelos que estão a sua volta. Você concorda com isso? |
| Deve-se estudar de acordo com a necessidade, mas sem exageros. |
|
85% |
[ 30 ] |
| Sim, pois devemos ser escravos do mercado. Isso é uma tendência irreversível. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não, isso é pecado. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Para mim tanto faz, sou vagabundo... |
|
14% |
[ 5 ] |
|
| Total de Votos : 35 |
|
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 15-04-2008 6:43 pm |
|
|
| rap escreveu: |
Então o homem razoável é o que vive para o Governo?
E o talentoso é que vai contra o que o Governo diz? |
Há um pouco de verdade nisso, faz sentido. Mas não é tão simples, não devemos ser radicais. O governo é uma máquina útil, só que alguns se valem dessa máquina para escravizar outros. O Governo é apenas um servo, mas como vivem nosso governantes? Lá em cima, e o povo, cá embaixo. Eles invertem as funções, de servos querem ser senhores. _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-04-2008 6:46 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | | rap escreveu: |
Então o homem razoável é o que vive para o Governo?
E o talentoso é que vai contra o que o Governo diz? |
Há um pouco de verdade nisso, faz sentido. Mas não é tão simples, não devemos ser radicais. O governo é uma máquina útil, só que alguns se valem dessa máquina para escravizar outros. O Governo é apenas um servo, mas como vivem nosso governantes? Lá em cima, e o povo, cá embaixo. Eles invertem as funções, de servos querem ser senhores. |
A ordem social é o sistema pra você?
Tô tentando encaixar Elvis Presley como um revolucionário contra o governo, não tô conseguindo, vai uma ajuda? |
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 16-04-2008 12:47 pm |
|
|
| rap escreveu: | A ordem social é o sistema pra você?
Tô tentando encaixar Elvis Presley como um revolucionário contra o governo, não tô conseguindo, vai uma ajuda? |
Geralmente confunde-se sistema com ordem. Ordem é uma coisa, sistema é outra. O sistema quase sempre é caótico, e no caos não existe ordem.
Elvis revolucionário... ele revolucionou a música, ele quebrou as barreiras que a religião impunha, e cresceu acima do sistema. Elvis era patriota, e não era contra o Governo no sentido de nação, Estado, e ele estava certo. Devemos ser patriotas, amar nosso país e respeitar as leis, cumprir com nossas obrigações. Elvis deu o exemplo de patriotismo servindo o exército na Alemanha. Ele também ajudou muitas pessoas. Deu muito dinheiro pra muita gente. Elvis fortaleceu sua nação com seu talento e com tudo o que conquistou.
O revolucionário Elvis Presley não é um "fora da lei", mas é um homem de visão que criou um jeito todo especial de fazer música, quebrou as barreiras, abriu um novo caminho, e como dizem, gravou a primeira música pop da história. Quando rebolava e requebrava as pernas, e ao mesmo tempo afirmava Jesus Cristo como rei, Elvis fazia a revolução. Quando as fãs "enlouquecidas" estenderam um enorme faixa com os dizeres: "ELVIS, VOCÊ É O REI", e Elvis ao ver a faixa em seu nome, interrompeu o show e disse: "Não! Eu não sou o rei! JESUS CRISTO É O REI!" É aí que está o Elvis revolucionário. Ser revolucionário é elevar o nome de Jesus Cristo acima de todo o nome, é atribuir a Ele todo o seu talento, potencial e conquistas, e saber que sem Ele nada podemos fazer.
Eu não diria "contra o governo", mas sim que Elvis foi um revolucionário independente do Governo, claro, pelo seu talento. Talentoso e revolucionário é aquele homem que não é necessariamente contra o governo, mas contra o qual o Governo não ousa se levantar. _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 16-04-2008 1:28 pm |
|
|
Pelo que sei o Governo só se levanta contra devedores do I.R.
O cara ter ido à Segunda Guerra o torna certo? Não deveria ser o oposto? |
|
|
 |

|
Enviada: 16-04-2008 6:17 pm |
|
|
| rap escreveu: | Pelo que sei o Governo só se levanta contra devedores do I.R.
O cara ter ido à Segunda Guerra o torna certo? Não deveria ser o oposto? |
A Guerra desautorizou o Nazismo. Visou o bem maior. Guerra é Guerra, e às vezes é necessário ir à peleja.
O Governo é um fantasma, é a máscara dos homens. Não existe Governo, existem homens. E homens não se levantam só contra devedores do I.R., homens se levantam contra tudo o que podem, o tempo todo. _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 17-04-2008 12:17 am |
|
|
Começaram a justificar as guerras... estamos feitos... |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 17-04-2008 5:05 pm |
|
|
Peraí... Elvis nunca lutou na guerra. Ele somente serviu ao Exército Norte-Americano na Alemanha. Isso foi em 1958. Quem perdeu as aulas de história e não sabe que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 17-04-2008 5:27 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Peraí... Elvis nunca lutou na guerra. Ele somente serviu ao Exército Norte-Americano na Alemanha. Isso foi em 1958. Quem perdeu as aulas de história e não sabe que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945? |
Ahá hehehe |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 17-04-2008 5:28 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Peraí... Elvis nunca lutou na guerra. Ele somente serviu ao Exército Norte-Americano na Alemanha. Isso foi em 1958. Quem perdeu as aulas de história e não sabe que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945? |
Entao Elvis n é um herói????!!!!  |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 17-04-2008 5:44 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 17-04-2008 5:46 pm |
|
|
| rap escreveu: | | E tinha umas garras? |
Esse é o Alice Cooper... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 17-04-2008 5:49 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | E tinha umas garras? |
Esse é o Alice Cooper... |
Pô pra mim era o Wolverine... que paia. Alice Cooper nem tem topete... |
|
|
 |

|
Enviada: 18-04-2008 5:18 pm |
|
|
Eu não disse que Elvis foi pra Guerra, eu disse que ele serviu o exército na Alemanha como sinal de patriotismo. Quem colocou a Guerra em pauta não fui eu... _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
|