Estudando a Bíblia - livro de Romanos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 21-04-2008 9:21 am Responder com Citação

Vocês abrem outro tópico ou é sempre aqui?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
atlas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-04-2008 2:17 pm Responder com Citação

Salvo engano meu, a idéia era abrir um tópico para cada livro, até para não inibir quem quiser postar sobre Romanos aqui. A Sarah deve estar mais lembrada do que eu, sobre o que ficou combinado, então sugiro que ela confirme se é isso mesmo e já abra um tópico específico para Eclesiastes, plissss Cool

http://ocontornodasombra.blogspot.com/
http://www.e-cristianismo.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-04-2008 4:31 pm Responder com Citação

Na verdade, esse foi o primeiro tópico específico para o estudo de um livro, o outro foi num tópico que falava sobre outra coisa, daí surgiu a idéia e foi feito por lá mesmo.
Acho que poderia abrir outro mesmo, justamente pelo que o Atlas falou. Vamos esperar a Sarah, ela que gosta de fazer tópicos, hehe.

Vou tentar participar desse até o fim, já até comecei a ler, rs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 21-04-2008 6:36 pm Responder com Citação

um sobre eclesiastes seria mto mto legal né!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 22-04-2008 1:39 am Responder com Citação

é isso mesmo, gente... o ficou combinado (e é o melhor) é fazer outro tópico. até pq quem depois tiver algo a acrescentar nesse, não ficar confuso. e mesmo pelos assuntos que são totalmente diferentes, rs.

então, galera, o estudo de Romanos acabou. esse tópico ficará por aqui, até que alguém tranque (eu espero que não, rs), ou ele seja apagado de velhice. abrirei outro pra iniciarmos o estudo do livro de Eclesiastes.

=)

Nivas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-04-2008 11:07 pm Responder com Citação

Gotei DEMAIS....Valeu

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292