| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 22-01-2008 11:13 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Antes de excluirmos os homossexuais das igrejas, temos que excluir todos os outros pecadores. Sobra alguém? | Ótima indagação a sua!! |
|
|
 |
|
|
 |
girlrockjesus De castigo

|
Enviada: 28-01-2008 4:03 pm |
|
|
nuss eu gosto do philip yancey... ja li duas vezes decepcionado com Deus...estou com o Jesus que eu nunca conheci. e as desventuras da vida cristã
Maravilhosa graça ainda nao..mas vou ler e analisar melhor o topico
 |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6545 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 08-02-2008 11:16 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Antes de excluirmos os homossexuais das igrejas, temos que excluir todos os outros pecadores. Sobra alguém? |
Foi uma das coisas mais legais que eu já li aqui no dot!
=P
Pois é...Cadê o rap...heheheheheheeh! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 09-02-2008 9:56 am |
|
|
Gente
Vamos lá,
A biblia é contra o homosexualismo, não venham me dizer que a pessoa nasceu assim, se você perguntar a grande maioria se não todos os homesexuais tem algum trauma de infância, ou problemas em relação familiar.
Agora, eu concordo que é um pecado como outro, mas possivel também de abandono sim.
Já pessou se vamos ter daqui a pouco igrejas de ladrões, pois nasceram para roubar mesmo. Já pensou que maravilha
Ou então a igreja dos adulteros onde pode-se ter troca de casais como célula e tal.
Ou então as igrejas dos drogados que Deus aceitam como eles são, onde eles se reunem para ler a biblia e "cheirar" já que a biblia não condena o uso de tóxicos.
Sinceramente gente, não tenho NADA contra homosexual, já tive que ajudar pessoas que queriam sair dessa vida e sairam. Eu particulamente não maltrato ninguém, mas agora o cara saber que tá errado e querer permanecer no erro não quer ter compromisso com Deus.
E Switchfoot
Tem uma grande diferença você excluir alguém que NÃO QUER mudar de atitude do que alguém que quer mudar e tenta acertar o alvo. |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1380 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 09-02-2008 12:04 pm |
|
|
| Medley escreveu: | Gente
Vamos lá,
A biblia é contra o homosexualismo, não venham me dizer que a pessoa nasceu assim, se você perguntar a grande maioria se não todos os homesexuais tem algum trauma de infância, ou problemas em relação familiar.
Agora, eu concordo que é um pecado como outro, mas possivel também de abandono sim.
Já pessou se vamos ter daqui a pouco igrejas de ladrões, pois nasceram para roubar mesmo. Já pensou que maravilha
Ou então a igreja dos adulteros onde pode-se ter troca de casais como célula e tal.
Ou então as igrejas dos drogados que Deus aceitam como eles são, onde eles se reunem para ler a biblia e "cheirar" já que a biblia não condena o uso de tóxicos.
Sinceramente gente, não tenho NADA contra homosexual, já tive que ajudar pessoas que queriam sair dessa vida e sairam. Eu particulamente não maltrato ninguém, mas agora o cara saber que tá errado e querer permanecer no erro não quer ter compromisso com Deus.
E Switchfoot
Tem uma grande diferença você excluir alguém que NÃO QUER mudar de atitude do que alguém que quer mudar e tenta acertar o alvo. |
gde medley... concordo, parceiro....
um dos pastores da minha igreja ja foi homossexual.... mas era transformista msm.... cabelo grandao, saia curta e aquelas botas de salto e tudo mais...
hoje o cara eh casado, tem 3 filhas e um testemunho de vitoria.... o cara eh uma bencao e um dos pastores mais abencoados da nossa igreja...
o testemunho dele eh de vitoria e de transformacao...
por isso, acredito q todos os homens sao paciveis de reversao, até pq DEUS ama os pecadores e o mesmo preco q ele pagou pra nos salvar, pagou pelos homossexuais....
eh como diz uma musica do saldoso katsbarnea:
"...descobri que o amor do Criador está disponível a toda criatura, não importa se é rico ou pobre, branco ou negro, viciado ou ladrão, prostituta ou travesti: JESUS te ama!"
eh isso aí... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 09-02-2008 1:37 pm |
|
|
É muito mais fácil fazer alguém mudar de atitude amando ela, do que simplesmente excluindo. Não adianta ficar vomitando versículos bíblicos na cara de alguém, e achar que ela vai deixar deixar de ser homossexual com isso. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |

|
Enviada: 09-02-2008 3:23 pm |
|
|
Ai gente..
A cada comentário que eu leio, eu só confirmo que crente é preconceituoso com os homossexuais, especialmente quando diz que não é.
tipo: ' não, não tenho preconceito, acho que eles são pessoas normais'
'não, Jesus morreu pra salvar todo mundo e morreu pra salvar eles também'
ou mesmo a coisa absurda que o Medley (e lá vamos nós de novo, hein Daniel? heuehuehueh) falou ao comparar homossexuais aos ladrões, adúlteros e etc.
hehe! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 09-02-2008 4:11 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Ai gente..
A cada comentário que eu leio, eu só confirmo que crente é preconceituoso com os homossexuais, especialmente quando diz que não é.
tipo: ' não, não tenho preconceito, acho que eles são pessoas normais'
'não, Jesus morreu pra salvar todo mundo e morreu pra salvar eles também'
ou mesmo a coisa absurda que o Medley (e lá vamos nós de novo, hein Daniel? heuehuehueh) falou ao comparar homossexuais aos ladrões, adúlteros e etc.
hehe! |
poxa vida, suzana....
JESUS morreu pra salvar todos....todos mesmo, falei: tbem os homossexuais por causa do topico em questao.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
atlas Assíduo

Registrado: Dec 31, 2007 Idade: 45 Mensagens: 148 Localização: São Paulo (SP)
|
Enviada: 09-02-2008 9:25 pm |
|
|
Às vezes eu acho que, se Paulo vivo fosse hoje em dia, ele reescreveria 1ª Coríntios 13:13 assim:
'Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o preconceito é maior que os três juntos." |
|
|
 |
girlrockjesus De castigo

|
Enviada: 10-02-2008 2:42 am |
|
|
genteeeee eu tenho q ler esse livro maravilhosa graça ,que vcs se referem  Pq ja li varios dele, e acho ele um autor maravilhoso, quem ainda nao leu decepcionado com Deus deveria
rs e vou reler todo o topico aqui pra descobrir onde , se pressupoe que ele seja toleravel com o homossexualismo;
ate breve  |
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2008 12:41 pm |
|
|
| atlas escreveu: | Às vezes eu acho que, se Paulo vivo fosse hoje em dia, ele reescreveria 1ª Coríntios 13:13 assim:
'Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o preconceito é maior que os três juntos." |
heuehueheuh! Isso é verdade!
=)
Rikg12, desculpa, mas eu acho que você tem a cabeça muito fechada pra algumas coisas ! heueueh! Tudo bem, eu também já tive um dia...Mas mesmo assim, Jesus morreu pra salvar você também! heuheuh!
Pronto, isso foi só um exemplo. Acho redundante dizer que 'Jesus morreu pra salvar os homossexuais também'. Segundo a crença, ele morreu pra salvar todos, neh? Homossexuais, fundamentalistas, médicos, artistas, etc. E afirmar isso, pra mim, mostra um grau de preconceito muito grande.
O problema é que geralmente os cristãos não encaram como preconceito. Acreditam que estão pregando a palavra, querem 'corrigir em amor' e isso não consideram como preconceito. Mas, pode perguntar pra um homossexual se eles não sentem que é preconceito sim. _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2008 12:51 pm |
|
|
Acho que a pessoa tem de mudar, se sentir o desejo de mudar, e ponto! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |

|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
|
|
 |

|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 10-02-2008 1:58 pm |
|
|
Odeio concordância, eu quero é discórdia...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 11:00 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Antes de excluirmos os homossexuais das igrejas, temos que excluir todos os outros pecadores. Sobra alguém? |
Foi uma das coisas mais legais que eu já li aqui no dot!
=P
Pois é...Cadê o rap...heheheheheheeh! |
O que o rap tem a ver com homossexualismo? Hehehehe....
Até onde eu sei ele tá estudando pra concurso e vai dar uma parada aqui no dot...  |
putz, que pena...
é que eu acho que esse seria o tipo de indagação pra ele...heuehueheuh!
Por causa do que ele escreveu antes...rs! |
Putz, que tenho eu a ver com homossexualismo? hehehe |
|
|
 |
|