Esquisitices evangélicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 23-12-2007 10:03 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
mas um pastor estrupar e queimar...isso é crueldade demais...

deveriam cortar fora o pipi dum desgraçado desses!

po marcelo haha acho é triste!!!
qdo leio um negocio desses fico imaginando como será a situação em poucos anos... sinceramente... ser/permanecer cristão n será nada fácil..

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-12-2007 2:23 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

qdo leio um negocio desses fico imaginando como será a situação em poucos anos... sinceramente... ser/permanecer cristão n será nada fácil..

em alguns lugares do mundo eles fazem isso...e em praça pública...acho q é onde predomina o islamismo...

lá, se você rouba, te cortam a mão...logo, se você estrupa... Rolling Eyes

cortar a mão de quem rouba é um pouco de exagero...mas essa de cortar o pipi me parece justo...tendo em vista o estrago q um estrupo causa em uma pessoa...principalmente estrago psicológico...

sem comentários pra essa notícia q o marcelo postou...até pq não quero ser preso...rs

moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 24-12-2007 11:06 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

sem comentários pra essa notícia q o marcelo postou...até pq não quero ser preso...rs

hauhauahu
fiquei na berlinda!

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-12-2007 11:49 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

se já não é facil, vai ficar a 1 centimetro de distancia do impossível.

escutem: www.purevolume.com/convertedx
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 08-01-2008 11:24 am Responder com Citação

Compartilhando um texto com vocês:

http://www.expedicaomochila.com.br/blog/?p=148

Previsões da Vó Barbina

Começamos o ano descansando um pouco das discussões, pois eis que das cinzas do arTiculando ressurge Vó Barbina, revelando suas verdades à Igreja Brasileira. “Ié isso memo, misinfio”. Eita vó! Depois de tropeçar pulando sete ondinhas e ainda de ressaca, a Vó retorna fazendo suas previsões pra 2008.

Em ano de eleição, a Igreja fica em polvorosa! Carlos Alberto Bezerra Jr. e Bispo Gê colocarão diferenças teológicas de lado e se candidatarão a prefeito e vice de São Paulo. Carlos declarará “Conversamos e vimos que, no fundo, somos irmãos” (ou, no popular, farinha do mesmo saco). Ética cristã será a bandeira da campanha, demonstrada no imenso esforço de eleger-se através do voto religioso.

Ricardo Gondim escreverá um texto dizendo que, em virtude da violência, da ignorância, da breguice e do mau cheiro, se fartou da raça e não se considera mais humano. Na primeira sexta-feira de setembro, o pastor reunirá alguns seguidores na cobertura de seu condomínio para esperarem o disco voador que irá resgatá-los dessa Terra fétida. Como a nave não aparecerá, Ricardo entrará em uma crise existencial que será compartilhada com todos no sermão do domingo seguinte.

Voltando à política, Silas Malafaia será o novo presidente do PRONA.

Na Bahia, um ex-aleijado afirmará que foi miraculosamente curado depois da intercessão de Dom Luiz Flávio Cappio. Milhares de sertanejos encherão baldes com água do São Francisco e levarão para o bispo de Barra benzer. A família Magalhães abrirá uma engarrafadora de água benta no local e atacará a transposição do rio. Lula ouvirá o apelo.

Edir Macedo reformará suas mansões, comprará outro helicóptero, 2 editoras, 3 jornais, 5 rádios, 6 juízes, 7 senadores, 23 delegados, 46 cinemas velhos, 247 deputados, o SBT e este blog que você está lendo também…

Sônia Hernandes perguntará à seu personal stylist o que Edir tem que Estevam não tem? Ele responderá: “Tudo, meu amor, menos charme”. Sônia sorrirá e continuará ditando sua biografia: A Perseguida.

Ed René Kivitz alcançará seu objetivo de ter uma renda mensal duas vezes maior que a soma das médias dos salários de pastores da Universal, Renascer, Brasil Para Cristo e Igreja da Graça! Atingida a meta, Ed comentará com sua esposa: “Desfechei um grande golpe contra esse evangelho de prosperidade!”

Leão Lobo contratará Caio Fábio para escrever uma coluna de fofocas gospel em seu site. Leão se apaixonará pelo pastor. Félix, parceiro do apresentador, descubrirá tudo e seduzirá a segunda esposa de Caio por vingança. A trama alcançará os jornais e muitos acharão graça na história. Caio, dessa vez, não.

A UFMG realizará um estudo comprovando que duas horas assistindo Diante do Trono gera efeitos mais alucinógenos do que usar 500 microgramas de LSD. Porém, os cientistas alertarão que o perigo de psicose é muito mais latente no primeiro caso.

Depois de cinco anos estudando uma variável grega nos manuscritos mais fiéis do texto de Hebreus, Russel Shedd afirmará que o autor da carta era canhoto. Os batistas ficarão boquiabertos!

Diversas missões se unirão em uma campanha para impactar a China em ano de Olimpíadas. A Portas Abertas contrabandeará milhares de Bíblias dos Gideões para serem distribuídos pela Jocum nos lugares de eventos. O contato com os estrangeiros e a super-oferta de Bíblias fará com que os chineses descubram o que o resto do mundo já sabe sobre as páginas da Bíblia Gideão e o consumo de ervas ilegais.

Continuando sua cruzada para divulgar a Igreja Católica na mídia, Padre Marcelo Rossi refilmará o clássico Marcelino Pão e Vinho. O papel de Marcelino, obviamente, ficará com Didi Mocó. Daniela Cicarelli será o par romântico criado para o menino na versão brasileira. O resto do elenco será composto por ex-Big Brothers. Todos declararão em CARAS: “Sempre fui à Igreja, rezo o terço todos os dias”.

Rubem Alves falecerá em maio. Amigos testemunharão que, por engano, ele sintonizara em uma rádio pirata; ouviu cinco versos de uma música Racionais Mc’s e não aguentou. Morrerá de choque anafilático.

Ariovaldo Ramos, além de continuar sendo divulgador da Portas Abertas presidente da Visão Mundial, da Faculdade Teológica Livre, da Associação dos Evangélicos do Brasil e da Sociedade Calvinista dos Jogadores de Tranca; agregará a esses cargos a tesouraria da Associação Evangélica de Missões Urbanas, o conselho da APAE, a diretoria da Winnipeg Stirile School of Theology, a chefia da campanha de Bezerrinha e Bispo Gê e a secretaria da International Society of Name-dropping Sermon Deliverers. O site da Sepal tranquilizará a todos dizendo que as atividades do pastor continuarão as mesmas de sempre.

Os seguintes livros revolucionarão o meio cristão brasileiro:
Parábolas poéticas embaitoladas de Henri Nowen e Max Lucado;
Cristo neurolinguístico, o queijo e a bússola de Augusto Cury;
Expulsando o espírito do Barba Negra do Brasil de Neuza Itioka e Valnice Milhomens;
Mi-mi-mi, buá, buá, buá de Philip Yancey;
Jesus na Bolsa – quando vender e quando comprar segundo a Bíblia de Josh Macdowell

Frei Betto, ex-assessor especial de seu amigo Luiz Inácio Lula da Silva e ex-coordenador de Mobilização Social do programa Fome Zero, usará de toda sua influência e prestígio político para escrever mais um texto que diz tudo e não muda nada.

O Filho do Fogo, em parceria com Goullard de Andrade, filmará um documentário no inferno. Os dois descerão às mais profundas câmaras do Hades, entrevistando almas torturadas e toda sorte de demônios revelando seus segredos macabros. O ápice será a entrevista com Lúcifer, trecho que logo alcançará o status de referência espiritual na Igreja Brasileira.

O sonho de Ricco se concretizará e a Expedição Mochila realizará a Segunda Reforma. Então, Ricco proibirá a ceia semanal em todas as igrejas neo-reformadas. “A melhor coisa da igreja é a ceia mensal”, justificará. Tonho defenderá a eucaristia dominical. Por causa da discórdia, Ricco abandonará o movimento e começará defender a necessidade da Terceira Reforma. Tonho tentará defender a idéia de uma Segunda Contra-Reforma, mas será exilado antes por excesso de chatice.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 08-01-2008 11:51 am Responder com Citação

ri de muita coisa, mas o "Mi-mi-mi, buá, buá, buá de Philip Yancey" barrou todas! Laughing Laughing

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 08-01-2008 12:19 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
ri de muita coisa, mas o "Mi-mi-mi, buá, buá, buá de Philip Yancey" barrou todas! Laughing Laughing

Essa do Philip Yancey foi a única que não entendi! Rolling Eyes
Alguém pode me explicar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 08-01-2008 12:46 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
migacris escreveu:

Os conservadores acham os livros do Yancey quase um choro...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 08-01-2008 1:18 pm Responder com Citação

rap escreveu:
QUEST escreveu:
migacris escreveu:

Os conservadores acham os livros do Yancey quase um choro...

Hummmm........ Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 10-01-2008 2:38 pm Responder com Citação

"O contato com os estrangeiros e a super-oferta de Bíblias fará com que os chineses descubram o que o resto do mundo já sabe sobre as páginas da Bíblia Gideão e o consumo de ervas ilegais."???

me expliquem?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-01-2008 3:59 pm Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
"O contato com os estrangeiros e a super-oferta de Bíblias fará com que os chineses descubram o que o resto do mundo já sabe sobre as páginas da Bíblia Gideão e o consumo de ervas ilegais."???

me expliquem?

Os NT dos Gideões são utilizados pra fumar... nunca viu?
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 16-01-2008 8:18 am Responder com Citação

fantastico...rss

humor muito inteligente...hahahahha

agora não sei se foi comentado aqui da repercurssão da unção de leão da ana paula valadão, com direito a rugido e caminhar de gatinho???

John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-01-2008 10:07 am Responder com Citação

tem unção da galinha, unção do riso, unção da prata e do ouro, unção de juninho afram...
são tantas unções que eu já ouvi falar que miserikeima! Shocked

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 18-01-2008 10:45 pm Responder com Citação

geeeentem

haha

hoje peguei em minhas mãos a novissima novidade da industria de cosmeticos!

shampoo gospel!!!

com óleo da unção original (!) e cheirinho de chocolate!

e n pára por aí!

tem condicionador, óleo corporal, creme hidratante, linha completa!!!

não...
não falta mais nada!

depois eu posto um foto

http://kesscarol.blogspot.com
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-01-2008 11:20 pm Responder com Citação

é bom pra limpar a alma!!! Very Happy

auheauheu

girlrockjesus
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-01-2008 3:11 pm Responder com Citação

ae pessoal paz...é inacreditavel o que vem surgindo por ae...agora tem uma denominaçao, que diz ter recebido a unçao do cachorro.
Pasmem mas é verdade!!!
Sei bem qual : é o cachorrao...pq a unçao do leao da tribo de judá é que nao é!!!

http://pastorleandro.multiply.com/journal/item/72?replies_read=34
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
brunossj
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-01-2008 4:55 pm Responder com Citação

girlrockjesus escreveu:
ae pessoal paz...é inacreditavel o que vem surgindo por ae...agora tem uma denominaçao, que diz ter recebido a unçao do cachorro.
Pasmem mas é verdade!!!
Sei bem qual : é o cachorrao...pq a unçao do leao da tribo de judá é que nao é!!!

http://pastorleandro.multiply.com/journal/item/72?replies_read=34

Só JESUS pra salvar esse povo...

Abraça-me senhor
DanielMSAraujo
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-01-2008 5:40 pm Responder com Citação

Citação:
unção de juninho afram...

Como assim? Shocked Shocked Shocked
Hebreu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 21-01-2008 5:58 pm Responder com Citação

Eu já vi alguns anos atras numa vigília, um cara, supostamente "no espírito", dançando e fazendo algo semelhante ao passo da lua, do Michael Jackson. Foi muito cômico.....

Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 21-02-2008 4:08 am Responder com Citação

novo nome doido de igreja:

IGREJA EVANGÉLICA MULTIFORME

Essa eu vi com meus próprios olhos!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo
Página 47 de 51

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!