Esquisitices evangélicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 49, 50, 51  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-11-2005 5:11 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:
Lá vem a generalização das coisas...
Tem festas seculares que são ótimas...
e festas gopsel que é pura drt....

Ou seja, seja gospel ou não, você deve avaliar se vale a pena ir a um evento e até mesmo a um culto tradicional.

plagiando a Faby... concordo, concordo e concordo Laughing

Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 10-11-2005 5:20 pm Responder com Citação

Guardian escreveu:
marceloerica escreveu:
Lá vem a generalização das coisas...
Tem festas seculares que são ótimas...
e festas gopsel que é pura drt....

Ou seja, seja gospel ou não, você deve avaliar se vale a pena ir a um evento e até mesmo a um culto tradicional.

plagiando a Faby... concordo, concordo e concordo Laughing

Plagiando você q me plagiou, eu reeplagiarei a mim msm... Laughing
Concordo. Cool

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 13-11-2005 10:42 am Responder com Citação

Tava pensando sobre isso.
As pessoas leem a Bíblia sem responsabilidade nenhuma e copiam acontecimentos como se fossem regras.

Um ponto é o batismo por aspersão vs batismo por inmersão.
Cada um aconteceu, mas qual é o certo??
Daí pode sai alguma esquisitice...

Outra:
Deus trata a cada um individualmente e lhe dá experiências próprias.
Tem coisas que eu passo que se eu contar vão me exorcisar (asim que escreve?), mas eu sei que Deus está trabalhando em mim.
Exemplo: um pastor amigo foi chamado para orar por uma menina endemoniada. Na hora ele pegou um copo de água, orou e jogou na menina e ela foi liberta. Se ele usa essa experiência e orienta a igreja a fazer o mesmo, ele ia criar a "igreja dos copinhos"... (eu acho que já contei isso aqui hehe).
O que eu quis dizer é que um acontecimento não é regra.

Uma na Bíblia:
Desculpem, eu não me lembra a referência.
Mas os apóstolos oravam objetos pessoais trazidos por parentes de doentes. E hoje nos cultos de oração pedem que tragamos carteira de trabalho, fotos, e coisas para orar e a pessoa ficar boa...
Eu acho isso esquesitice, porque, mesmo que se ore em silêncio, Deius escuta o seu coração.
Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 14-11-2005 11:43 am Responder com Citação

marceloerica escreveu:
Uma na Bíblia:
Mas os apóstolos oravam objetos pessoais trazidos por parentes de doentes. E hoje nos cultos de oração pedem que tragamos carteira de trabalho, fotos, e coisas para orar e a pessoa ficar boa...
Eu acho isso esquesitice, porque, mesmo que se ore em silêncio, Deius escuta o seu coração.

Bom... d vez enqdo, vou a Deus é Amor, faço campanha. Levo objetos: fotos, ctps p/ orarem.
1 vez, oraram na ctps do meu irmão e falaram q ele seria empregado, acho q não deu 1 semana, e ele foi contratado onde era estagiário.
Cool

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-11-2005 11:11 am Responder com Citação

marceloerica escreveu:
Tava pensando sobre isso.
As pessoas leem a Bíblia sem responsabilidade nenhuma e copiam acontecimentos como se fossem regras.

Um ponto é o batismo por aspersão vs batismo por inmersão.
Cada um aconteceu, mas qual é o certo??
Daí pode sai alguma esquisitice...

Outra:
Deus trata a cada um individualmente e lhe dá experiências próprias.
Tem coisas que eu passo que se eu contar vão me exorcisar (asim que escreve?), mas eu sei que Deus está trabalhando em mim.
Exemplo: um pastor amigo foi chamado para orar por uma menina endemoniada. Na hora ele pegou um copo de água, orou e jogou na menina e ela foi liberta. Se ele usa essa experiência e orienta a igreja a fazer o mesmo, ele ia criar a "igreja dos copinhos"... (eu acho que já contei isso aqui hehe).
O que eu quis dizer é que um acontecimento não é regra.

Uma na Bíblia:

Essa segunda situação já existe o nome da igreja é: ICAR hehee
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elaRJ
Vício
Vício

MensagemEnviada: 16-11-2005 11:31 am Responder com Citação

esquisitices sempre vão existir, as Igreja mencionadas no Apocalipse são a prova disso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 16-11-2005 6:58 pm Responder com Citação

shuuuuuu Confused

Tá parecendo Cavaleiros do Zodíaco!!!!

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Quel_SP
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-11-2005 4:08 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
shuuuuuu Confused

Tá parecendo Cavaleiros do Zodíaco!!!!

Cólera do dragãooooooooooooooo....o Shuuuuuuuuu é o Corrente de Andromedaaaaaaaaaa hahaha

Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-11-2005 1:51 pm Responder com Citação

Querem ver mais coisas esquisitas? Esses relatos encontrei no site da editora ultimato pelo Ricardo Gondim tá aqui o link:

http://www.ultimato.com.br/?pg=show_artigos&artigo=538&secMestre=597&sec=614&num_edicao=283&palavra=quatro%20episodio

E os quatro episódios:

Primeiro episódio

A pastora Miriam Silva prometera algumas surpresas. Na data marcada uma pequena multidão superlotou o seu auditório em São Paulo. O ar pastoso e quente não inibia a euforia que passava de pessoa para pessoa. Ondas de uma eletricidade emocional causavam arrepios em todos. Cantaram-se hinos, todos convocando os crentes para uma batalha. De repente, portas se abriram e a pastora Miriam entrou, acompanhada por alguns de seus oficiais. Trajava um uniforme militar e carregava uma baioneta. A voltagem subia a a cada cântico. Abriu-se mais uma porta e seis homens surgiram carregando um caixão de defunto. Os gazofilácios serviram de apoio para repousarem a urna funerária. Agora o frenesi emocional misturava-se à perplexidade. Tudo se mostrava inusitado demais. A pastora Miriam sacou a baioneta e com ela em punho pregou o seu sermão. Culpava a cultura romana pelos percalços brasileiros. “Somos pobres, vivemos no meio da violência e estacionamos em nosso desenvolvimento devido ao ‘espírito de Roma’”. “Esse espírito”, continuou, “nos ensinou a guardar o domingo e batizar crianças. Temos de matar esse espírito, ele não provém de Deus.” Depois de condenar o “espírito de Roma”, convocou a todos a verificarem se não se contaminaram com o tal espírito. Abriram o caixão e as pessoas trouxeram um papel escrito, indicando como se sujaram por Roma. Ao se aproximarem, enxergavam-se num espelho estrategicamente colocado onde repousaria a cabeça do morto. Depois que todos depositaram seus papeis naquele móvel sinistro, repuseram a sua tampa e esperaram. A pastora desceu com a baioneta em posição de ataque e começou a esfaquear o caixão. Lancetava com tanto furor que lascas de madeira voavam pelo espaço. Ao terminar, deixou claro para o auditório que aquilo não fora apenas uma encenação; haviam presenciado um “ato profético”. Prometeu que, depois daquele evento, Deus reverteria a sorte do Brasil.

Segundo episódio

Minha secretária anunciou a chegada de Alexandre Souza. Pedi que ele entrasse em meu escritório para o aconselhamento pastoral. Aproximou-se cabisbaixo e me encarou apenas de soslaio. Notei logo sua timidez. Calculei que teria uns 28 anos. Pedi que Alexandre se sentasse. Procurei deixá-lo mais à vontade. Ofereci-lhe um copo d’água, que aceitou sem esboçar emoção alguma. Achei-o muito quieto. Imaginei que gastaria a maior parte do tempo perguntando e ouvindo meras respostas monossilábicas. Ledo engano.

Logo que bebeu o primeiro gole, Alexandre perdeu toda a timidez. “Pastor”, começou sem gaguejar, “faço parte da igreja ‘X’ aqui em Fortaleza. Há dois anos estou endemoninhado. Vim aqui porque preciso de libertação.” Mostrei-me surpreso: “Endemoninhado? Você está em pleno controle de suas faculdades mentais, emocionalmente equilibrado e com um semblante tranqüilo. O que o leva a crer que está endemoninhado?”

“Toda sexta-feira eu vou ao culto de quebra de maldições em minha igreja, e faz dois anos que caio tomado por demônios.” Pela voz não parecia indignado, apenas cansado. “O bispo põe a mão sobre a minha cabeça e eu fico agoniado, tenho vontade de tirar a mão dele de cima de mim. É nesse exato momento que acontece...” “O quê?”, interrompi. “Fico nervoso, com uma aflição muito grande. Quero tirar a mão do bispo de cima de mim. Acabo caindo no chão. Lá me dizem que essa aflição é demoníaca.”

Questionei-lhe por que o bispo não conseguia libertá-lo totalmente, já que sua possessão se manifestava semanalmente. Explicaram-lhe que esse tipo de demônio é muito esperto. Quando o expulsavam da mente, corria para o espírito. Do espírito se escondia na vontade e da vontade pulava para a alma. Dessa forma, Alexandre continuava cativo mesmo já batizado. Mostrei-lhe que não era possesso, mas apenas um inocente útil, um joguete nas mãos dos líderes, que precisavam de pessoas sugestionáveis para valorizar os cultos de libertação da sexta-feira.

Terceiro episódio

Roberto Pires pastoreia uma igreja no Rio de Janeiro. Certo dia, resolveu agir, indignado com a violência na cidade. Não cogitou ações políticas, nem imaginou um programa na igreja que melhorasse a educação cívica de seus membros. Nem sequer lhe passou pela cabeça organizar uma marcha exigindo mais segurança. Os óculos teológicos e ideológicos com que enxerga a sua realidade não lhe permitem tais cogitações. Assim, orava em um culto quando lhe veio uma idéia que considerou a mais genial de sua vida — tão genial que ele a relatou por anos.

Correu para o seu escritório, abriu a Lista Telefônica e nervosamente procurou pelos “agás”; queria “helicópteros”. Desejava saber quanto custaria alugar um desses beija-flores mecânicos. Anotou os valores e levou sua idéia para o culto daquela noite. “Irmãos e irmãs, Deus me deu uma visão. Preciso que vocês me ajudem a cumpri-la. Deus mandou que eu alugasse um helicóptero, colocasse um tonel de óleo dentro e ungisse a cidade do Rio de Janeiro.” Uma oferta foi levantada e o pastor Roberto Pires, naquela semana, embarcou no mais bizarro sobrevôo que o Rio de Janeiro já teve. Latas de óleo foram derramadas para ungirem a Cidade Maravilhosa. Respingos melados caíram sobre a avenida Rio Branco, Copacabana e alguns dos morros da cidade. Fora o inconveniente oleoso, nada aconteceu: Meses depois a violência carioca recrudesceu.

Quarto episódio

O pastor Carlos Feijó voltou para Curitiba depois de um seminário de batalha espiritual. Ensinaram-lhe a “decretar sua cidade para Deus”. Aprendeu como identificar os limites do seu município e declarar que ele pertence a Jesus Cristo. Aprendeu mais: se a igreja não souber reivindicar o que pertence ao Senhor, o diabo continuará com direitos legais sobre vidas, espalhando miséria. O pastor Carlos passou uma semana indignado consigo mesmo e com os outros pastores. Como não se aperceberam de tão grande negligência? Orou! Com lágrimas rolando pelo rosto, se propôs a jejuar. E veio-lhe o que considerou uma brilhante revelação divina. Havia muitos anos aprendera que tanto os leões como os lobos urinam para demarcar o seu território e impedir a invasão de outros machos. Ele precisava fazer o mesmo, como legítimo representante de Jesus — o Leão da Tribo de Judá.

Naquela semana, convocou seus parceiros de ministério para saírem pela madrugada urinando em pontos estratégicos da cidade. Gastaram algumas horas na empreitada. O comboio de carros percorreu vários quilômetros com muitas paradas. Beberam litros e litros d’água; precisavam de muita urina para uma cidade tão grande.

Esses quatro episódios descritos são verdadeiros. Todos patéticos! Realmente aconteceram nas cidades mencionadas. Apenas os nomes das pessoas e alguns detalhes são fictícios. Ilustram bem o que invade as igrejas evangélicas no Brasil. Entendo que as pessoas têm o direito constitucional de crerem ou praticarem o que quiserem. Entretanto, não deveriam fazê-lo em nome da fé protestante e evangélica. Muito sangue já foi derramado, muitas vidas, sacrificadas e muitos missionários, afadigados, para que testemunhássemos tanta superficialidade.

Além disso, produzem um estrago imensurável em vidas. Muita gente já perdeu a fé. Qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico, depois que passam a euforia e o fanatismo, se sentirá envergonhada de tantas tolices. Acabam trilhando o caminho do cinismo ou da revolta, ambos muito trágicos.

Torna-se necessário que aconteçam denúncias internas para que o evangelho não se desfigure em um “outro evangelho”. Se nos calarmos, mancharemos nosso legado de fé e nos tornaremos culpados por omissão. Quando a Igreja deixa de salgar e passa a ser motivo de chacota, para nada mais serve senão para ser pisada pelos homens. Há muito joio dentro das igrejas evangélicas e ele não se parece em nada com o trigo. Pelo contrário, dá-nos vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. Protestemos, antes que só dê vontade de chorar.

Soli Deo Gloria.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eliel77
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 19-11-2005 12:46 am Responder com Citação

Cara quando li este primeiro relato, nossa deu vontade de rir mesmo, só de imaginar a muié lá esfaqueando o túmulo.
Quanto mais percebo essa triste realidade do nosso meio evangélico mais fico desanimado Sad

Como k pastores inventam tantas coisas...
Será que confundem sentimentos, será o cumprimento das Escrituras, em que as doutrinas bíblicas não são mais suficientes, se iludem com vãs doutrinas...
E é sempre a mesma coisa, foi uma revelação de Deus. O mais curioso é que parece haver uma necessidade de pre-disposição do pastor para ocorrer essa revelação. Exemplo : 3 cidades X, Y e Z.
Pastor da cidade X recebe revelação divina e realiza ato profético. Pouco tempo depois o pastor da cidade Y recebe mesma revelação, ou parecida, e tbm a pratica em sua cidade, e assim vamos, até cidade Z, W, U , V ...

Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 20-11-2005 4:50 pm Responder com Citação

Eu já tinha ouvido falar desses episódios.Para mim o mais tosco é o da urina.. Rolling Eyes o pessoal ta doido demais mesmo.

Essas idéias e "revelações" mirabolantes em sua maioria não me parecem ser coisas de gente tola.Tem muita gente que é facilmente manipulada e atraída por extravagancias e tem muita gente que sabe disso.

Vejo muita vaidade nisso tudo tb,ou seja, tem muito irmazinho que deseja ostentar a vaidade de ter tido de Deus uma 'revelação" especial e por ser "usado por Deus" enquanto os outros não são.Existem muito lideres que adoram controlar a vida e a mente das pessoas que se submetem a alguem que lhes pareça mais forte e carismatico que eles.O que não falta é igreja querendo ser mais badalada que a outra então a "criatividade' aflora.São muitas as causas dessas esquisitices.

A gente vive na época do entretenimento,da novidade,das febres e do espetaculo e esses estão sendo usados como uam sordida estrategia evangelica para encher o templos e manter as pessoas neles.Hoje em dia o culto precisa ser tão atraente quanto o cinema da esquina... e as igrejas que apelam para essas esquisitices vão continuar a ser uma coisa constante daqui pra frente infelizmente.

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 21-11-2005 12:20 pm Responder com Citação

Isso é uma verdade no nosso meio, as pessoas estão mais preocupadas em ter número de pessoas na igreja do que ter pessoas que adorem independente de entretenimento...
Agora eu fico imaginando esse cara que jogou óleo pela cidade deve ter sido muito engraçado...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 21-11-2005 1:09 pm Responder com Citação

Vcs querem mais esquisitices?
eheheheeh
Isso aqui foi um amigo meu que encontrou no orkut no link:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=691059

Desmascarando o inimigo (demônios e suas ações) 23/05/2005 05:13
Amados irmãos em Cristo Jesus, este tópico têm como finalidade compartilhar os nomes de alguns demônios e suas ações. Nós vamos estar apresentando a área de atuação do mesmo e qual a tática de combate a ser usada. Seria interessante seguirmos um modelo para não causarmos confusão. Com relação aos demônios históricos da bíblia, sugiro que façamos outro tópico para melhor elucidação.

Demônio da Enfermidade 23/05/2005 05:21
Nome: Exu Caveira
Título que ele se atribui: senhor da enfermidade
Arma de Combate: Fogo, pois é um demônio de cemitério.

Demônio da Sensualidade 24/05/2005 06:41
Nome: Pomba-Gira
Arma de Combate: Armas Espirituais.

Estaremos detalhando mais sobre a ação de cada uma dessas vagabundas!!!

Demônio da Área Financeira 24/05/2005 07:09
Nome: Exu Tranca-Rua
Arma de Combate: Armas Espirituais e Cumprir as Escrituras de Maláquias 3:8, 12.

Demônio das Doenças Venéreas 03/06/2005 15:41
Nome: Exu Morcego
Arma de Combate: Armas Espirituais e Fogo.

Demônio da Convulsão 04/06/2005 23:01
Nome: Omulu
Arma de Combate: Fogo.

Demônio do Vício 05/06/2005 09:06
Nome: Zé Pilintra

Demônio do Enfraquecimento Mental 06/06/2005 09:57
Nome: Exu Tiriri
Arma de Combate: Fogo.

Demônio do Suicídio 06/06/2005 14:57
Nome: Exu da Morte

Demônio do Vale dos Prazeres 11/06/2005 23:24
Nome: Mohara
Título que ele se atribui: senhor do vale dos prazeres.
Arma de Combate: Oração e armas espirituais, pois se trata de um príncipado.

Demônio do Reumatismo, Doença de Gotas e Corcunda 13/06/2005 09:42
Nome: Preto Velho e Preta Velha

Demônio da Fofoca (Detalhando algumas Pomba Giras) 14/06/2005 04:50
Nome: Pomba-Gira Maria Rita

Demônio da Insônia 23/06/2005 07:10
Nome: Exu Tronqueira

Demônio da Pornografia (Detalhando as Pomba-Giras) 30/06/2005 06:03
Nome: Pomba-Gira Rosa Vermelha

Demônio da Imundícia (Detalhando as Pomba-Giras) 19/07/2005 07:18
Nome: Pomba-Gira Maria Mulambo

Demônio da Desistência (Detalhando as Pomba-Giras) 21/07/2005 22:19
Nome: Pomba-Gira Velha

Demônio de Acidentes 14/08/2005 11:30
Nome: Exu 7 Encruzilhadas
Arma de Combate: Armas espirituais.

Demônio da Cegueira Espiritual 22/09/2005 08:11
Nome: Exu 7 Escamas
Arma de Combate: Armas Espirituais

Demônio das Confusões no lar 11/11/2005 03:48
Nome: Erê (Crianças - mais detalhes abaixo)
Arma de Combate: Armas espirituais.

Demônio da Doença Elefantíase 14/11/2005 06:59
Nome: Exu Cipó
Arma de Combate: Fogo, pois é um demônio de cemitério. Mas que também vem na linha das encruzilhadas.
elaRJ
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-11-2005 9:35 am Responder com Citação

Esquisitice?
Uma grande é o fato de cristãos ao invés de falar de Cristo que é o nosso Advogado, ficar mencionando, citando e dando bola para heresias, como se fosse juiz.
Vamos falar de Jesus. Pois o Seu Sangue nos purifica de todo pecado.
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 22-11-2005 12:20 pm Responder com Citação

Infelizmente dão mais ênfase ao diabo e as suas mentiras do que a Palavra de Deus...
Sorocabano
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-11-2005 12:45 pm Responder com Citação

O poder do Sangue de Jesus

rap escreveu:
Infelizmente dão mais ênfase ao diabo e as suas mentiras do que a Palavra de Deus...

* Não digo que não seja válido conhecermos os demônios das seitas afro-brasileiras. Mas não devemos temer o Inimigo nem seus agentes se o Espírito Santo habita em nós.
* Quanto à tal "quebra de maldições", creio que todo o ritual que algumas igrejas fazem é desnecessário e chega até a lembrar a terapia da regressão do Espiritismo. Os divulgadores dessa prática deveriam lembrar-se de textos bíblicos como o seguinte: "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado" (I João 1:6-7).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 22-11-2005 1:03 pm Responder com Citação

Nenhuma arma é uma Ak-47??? que absurdo... assim os demônios não vão ter medo da gente... TEm mostrar o "ferro"pra eles..... Twisted Evil
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 22-11-2005 1:06 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Respingos melados caíram sobre a avenida Rio Branco, Copacabana e alguns dos morros da cidade. Fora o inconveniente oleoso, nada aconteceu: Meses depois a violência carioca recrudesceu.

Por isso que tem uma manha no capo do meu carro que num sai....
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-11-2005 1:58 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:
rap escreveu:

Respingos melados caíram sobre a avenida Rio Branco, Copacabana e alguns dos morros da cidade. Fora o inconveniente oleoso, nada aconteceu: Meses depois a violência carioca recrudesceu.

Por isso que tem uma manha no capo do meu carro que num sai....

é porq seu carro tá endemoniado.... hauahuahauahaua

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 23-11-2005 12:38 pm Responder com Citação

Sorocabano escreveu:
O poder do Sangue de Jesus

rap escreveu:

* Não digo que não seja válido conhecermos os demônios das seitas afro-brasileiras. Mas não devemos temer o Inimigo nem seus agentes se o Espírito Santo habita em nós.
* Quanto à tal "quebra de maldições", creio que todo o ritual que algumas igrejas fazem é desnecessário e chega até a lembrar a terapia da regressão do Espiritismo. Os divulgadores dessa prática deveriam lembrar-se de textos bíblicos como o seguinte: "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado" (I João 1:6-7).

Infelizmente hoje o sangue de Jesus Cristo está sendo inferiorizado enquanto o que o diabo fala é considerado verdade, deplorável isso...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 49, 50, 51  Próximo
Página 4 de 51

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!