Esquisitices evangélicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 28-07-2011 10:12 pm Responder com Citação

hahaha eu já tinh visto esse vídeo

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-08-2011 11:25 am Responder com Citação

http://noticias.gospelmais.com.br/lady-gaga-pastora-celebrar-casamento-gay-22912.html

Eu fico um tanto decepcionado em ver que são essas as “boas novas” divulgadas por este site “cristão” Gospel+. Creio que essas coisas não deveriam nem ser noticiadas. Lamentável estarmos tendo que perder tempo lendo essas notícias que não acrescentam nada e em nada fazem crescer o espírito. Lady Gaga é o que é... esquisito mesmo é um site "cristão" ficar diariamente divulgando esse tipo de notícia. Aonde está o Cristianismo do Gospel+? Eu só vejo lá a guerra de Silas Malafaia com os gays, as "boas novas" dos famosos, as excentricidades de alguns loucos que se dizem cristãos, e mais nada. Lamentável o que o Gospel+ tem divulgado.

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 12-09-2011 2:38 pm Responder com Citação

Edir Macedo diz que Ana Paula Valadão é endemoninhada!

http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-edir-macedo-afirma-que-ana-paula-valadao-e-99-dos-cantores-gospel-sao-endemoniados-cantores-respondem.html

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 13-09-2011 10:29 am Responder com Citação

Deus é justo

iceman11 escreveu:
Edir Macedo diz que Ana Paula Valadão é endemoninhada!

http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-edir-macedo-afirma-que-ana-paula-valadao-e-99-dos-cantores-gospel-sao-endemoniados-cantores-respondem.html

* Pelo jeito, os mercenários "gospel" acabarão se autodestruindo, assim como os midianitas em Juízes 7:22 e os inimigos de Josafá em II Crônicas 20:22-23.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 13-09-2011 8:57 pm Responder com Citação

Pela teoria do Macedo, então, se tirar a música das igrejas, vai ser só crentes endemoninhados manifestando... para Macedo, a música não liberta, ela só camufla o demônio, assim como a harpa de Davi acalmava o espírito maligno de Saul. Teoria interessante, e até que faz sentido.
Eu sempre achei que esse negócio de "cair pelo mover do Espírito" não é de Deus; já tentaram me derrubar um monte de vezes e nunca conseguiram. Nessa Edir Macedo está coberto de razão.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 15-09-2011 1:09 pm Responder com Citação

"Justiça" humana X Justiça divina

* Acabei de ler na caixinha à esquerda reservada para as matérias do Gospel+:

Citação:
Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo

* Só falta agora a Prª Ana Paula meter um processo em cima do bispo por "danos morais"... Espero que ela pelo menos tome muito cuidado com o que anda aprontando e falando por aí para não ser mais motivo de escândalo. Como o apóstolo Paulo já disse: "Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? (...) Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos? Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis" (I Coríntios 6:1, 5-6).
* Por falar em processo, o Danilo "Genizah" Fernandes já tem um monte nas costas, quase todos impetrados por mercenários gospel. Como se isso fosse o suficiente para calar a boca dele... Rolling Eyes

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-11-2011 5:29 pm Responder com Citação

Quem é o adúltero?

Download Vídeo

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-01-2012 6:23 pm Responder com Citação

Todo mundo foi para o Facebook mas mesmo assim eu vou postar.

Achei essa declaração dos pais pastores de kate Perry o fim!

http://noticias.gospelprime.com.br/pastores-os-pais-de-katy-perry-comemoram-divorcio-foi-presente-de-deus/
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-01-2012 9:38 am Responder com Citação

Hã?!

Hana escreveu:

http://noticias.gospelprime.com.br/pastores-os-pais-de-katy-perry-comemoram-divorcio-foi-presente-de-deus/

* Então é verdade mesmo? A Katy Perry é "evangélica"? Confused
* Não conheço toda a história dela, mas acho que o caso deve ser semelhante ao Dinho dos Mamonas Assassinas (a família dele era da Assembléia de Deus)... Crying or Very sad

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-01-2012 6:31 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Hã?!

Hana escreveu:

* Então é verdade mesmo? A Katy Perry é "evangélica"? Confused
* Não conheço toda a história dela, mas acho que o caso deve ser semelhante ao Dinho dos Mamonas Assassinas (a família dele era da Assembléia de Deus)... Crying or Very sad

"...Katy vem de uma família cristã..."

Não quer dizer q ela seja evangélica... se fosse assim, todos que nascem em uma família não evangélica jamais se tornariam evangélicos... Pode-se nascer em uma família cristã e não ser evangélico!

A declaração não é um absurdo! Se os pais nunca aprovaram a união, a separação vem bem a calhar! No ponto de vista deles, é tão bom q só pode ser presente de Deus... não veja nada de absurdo nessa declaração! E digo mais; namorei por 2 anos com uma mina q era da macumba e eu era um lixo, não ia pra igreja, não trabalhava, não estudava, usava drogas.... se eu continuasse com ela jamais teria saído daquela vida.. não pela macumba rs, mas pq não tinha incentivo por parte dela... morar numa favela era normal pra ela.... talvez ter terminado esse relacionamento foi um presente de Deus para minha mãe rs!

abs

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 30-01-2012 5:05 pm Responder com Citação

Eu também tenho um monte de gente na família que eu gostaria que nunca tivessem cruzado nosso caminho.Mas pela escolha de outros, eles entraram.Algumas tias e primas por exemplo, trouxeram um troço pior que o outro para a familia e eu tenho lidar com eles.A vida delas e a minha em certo sentido, seria bem melhor se tivessem escolhido direito, mas mesmo assim, eu não posso me alegrar com o fim de mais um casamento, de mais uma família.Eu resisito a esse ideia entende? meu ex cunhado é traficante e usuário de drogas, mas eu não fiquei feliz pelo fim do casamento dele com a minha irmã, porque eu vejo como isso afetou negativamente as minhas sobrinhas, principalmente a mais nova de 6 anos.Pode ter sido necessário, o melhor? em certo sentido sim, e em outro não.O fato, o ponto que eu estou focando é que seja como for, seja com quem for, o fim de um casamento e de uma família é sempre algo triste.

Eu entendo no caso da Kate, que eles são pais primeiramente, mas eu achei o fim a declaração porque ela tb veio de dois pastores, o que eles tb são, e é triste, é desanimador que a gente tenha chegado a esse ponto.Dois líderes cristãos comemorando, ficando felizes por algo que não sei se está deixando Deus igualmente feliz.

Eu não sei o motivo da separação, mas eles como pastores com esse tipo de declaração, não estão fazendo apologia ao divórcio? achei estranho, sei lá.Como pais eles devem ter ficado felizes, ok, eu entendo isso, mas como figuras de liderança eu acho contraditório.Ainda que ele não seja o genro dos sonhos acho que a postura deles de veria ser outra.

O meu comentário gente foi movido por um sentimento de nem sei o que.Mas não foi com uma pedra na mão não.Compreendo em parte o lado deles, mas de modo geral acho lamentável a época, a situação e a cultura na qual vivemos.Primeiro as pessoas casam com qualquer um, de qualquer jeito.O pessoal ta entrando e saindo do casamento, trocando de marido e de esposa que nem trocam de cueca e de calcinha e isso no final das contas, ajuda a enfraquecer a instituição, abala a crença, acaba com o conceito do que é o casamento.Estamos dizendo que é impossivel não separar o que Deus uniu.

Não sei como os outros solteiros encaram isso, mas essas coisas são desencorajadoras, trazem desesperança.Eu sou a pessoa mais sem esperança do mundo no que se refere a relacionamento.Por meio das coisas que vejo no trabalho, no que leio na mídia, ou é a notícia que aquele casal de amigos que você conhecia e que parecia bem, se separou etc...tudo isso tem gelado a minha crença de ser possível praticar o casamento.Essas coisas me enterram cada vez mais no meu mundo SPO.

Eu só estou sem esperança..não ignoro que manter um casamento não é nada fácil e algumas situações tornam a tarefa impossível, mas que é terrível a situação do casamento hoje em dia é.

Editado pela última vez por Hana em 01-02-2012 9:15 pm, num total de 1 vez
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 31-01-2012 8:29 am Responder com Citação

Lá vem bomba

* Já que estamos falando de Katy Perry, dêem uma olhada no Underdot para lerem e comentarem algo sobre essa cantora. Li a entrada http://pt.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry e pareci não acreditar no que lia. Shocked Dependendo da repercussão que a discussão sobre o assunto tiver, talvez eu crie um tópico específico a respeito do mesmo por aqui (embora atualmente NINGUÉM crie tópicos no Dotgospel há muito tempo).

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-02-2012 11:15 pm Responder com Citação

Soróca,...você tá falando do que véio? Tendi nada do seu post...

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-02-2012 11:58 am Responder com Citação

Prepare-se

MauMau escreveu:
Soróca,...você tá falando do que véio? Tendi nada do seu post...

* Dê uma olhada em meus seguintes artigos:

http://sorokbano.blogspot.com/2012/01/onde-foi-que-eu-errei.html
http://sorokbano.blogspot.com/2012/02/de-elvis-presley-katy-perry-qualquer.html

* Não se esqueça de comentar, nem que seja para descer a lenha. Wink
* Para você ter uma noção do que se trata, veja a foto que ilustra o segundo artigo da relação acima:

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-02-2012 10:04 pm Responder com Citação

Katy Perry, linda, maravilhosa....... num vou ler os artigos rs!

abs

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93
Página 93 de 93

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292