Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thiagoibtm
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-02-2008 8:21 am Responder com Citação

Bem pessoal, é o seguinte:ainda nao sei se ja tem um topico que fale sobre esse canal de televisão, se tiver apaguem este.

À pouco tempo eu liguei a tele e fui mudando de canal até que parei no 57, estava tocando uma musica bem conhecida no nosso meio: I Can Only Imagine-Mercy me.Resolvi continuar vendo a programação e descobri que:
Este canal é evangelico-gospel-cristão(como queiram) e passa clipes o dia todo.
Alguns dias eles fazem uns especiais e passam o show completo de alguns cantores, como por exemplo Dc Talk, Kutless, Jeremy Camp, David Crowder, e por ai vai.

Para quem esperava por um canal que passasse clipes gospels o dia todo, taí uma boa opção.
Em Minas Gerais o canal é o 57-UHF, nos outros estados eu nao sei.

quem quiser saber mais dá uma olhadinha no site deles.
Ah!, este canal é de Costa Rica é funciona via satelite.

http://www.enlacejuvenil.tv/

Editado pela última vez por Thiagoibtm em 15-02-2008 8:48 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
atlas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-02-2008 8:32 am Responder com Citação

E eu pensando que "enlace juvenil" era sobre casamento entre adolescentes (ou pelo menos muito jovens)...

como sou bobo... Rolling Eyes

tóinnnnnng Shocked

http://ocontornodasombra.blogspot.com/
http://www.e-cristianismo.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
girlrockjesus
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-02-2008 8:38 am Responder com Citação

ahhhh rs eu tb pensei Shocked

Thiagoibtm
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-02-2008 8:48 am Responder com Citação

tá melhor assim??
Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292