| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 06-06-2008 12:07 pm |
|
|
era óbvio que não ia dar certo....
não deu errado pq eu falei, mas sim pq só a gente(eu, a sarah e a nessa) tava afim de ir e como a nessa não pôde...
além disso, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que coisa marcada de últma hora quase nunca dá certo...
e eu não vou domingo não...de domingo não tem nada legal pra fazer...eu tava é afim de ir nesse café do brother, mas parece que só abre de segunda à sábado...  |
|
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 06-06-2008 12:38 pm |
|
|
Galera.. Falei com meu amigo e ele n topou n… na verdade ele me deu uma enrolada basica… pq já tinha outra coisa marcada..
Esse mes e mes q vem estao bem complicados p mim…
Será q algum dia eu vou ir no endot finalmente??!!!! Haha q saco.. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-06-2008 2:10 pm |
|
|
a gente tava combinando isso há quase duas semanas...
mas ok, gente... até julho então. (pra quem for no endot brasil  ) |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4390 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 06-06-2008 3:32 pm |
|
|
Oi Gente q coisa meu!!!
A Thiago direto faço coisas de ultima hora e dá certo sim !!!!!
mas o q pegou para mim foi o meu atendimento e como vou sozinha do largo treze saca. aí ja viu.....
domingo nem sei como vou estar pelo geito vai ser só la no Hop Hari o pior q queria muito ir nesse café afff.
Mas por q vcs não vão heim só por q eu não vou aaa gente para por q vcs não vão? podem ir os dois qualuqer coisa lá sá dão um oi e cada um no seu quadrado depois :0
Vai sim Sarinha por favor !!! e senhor Thiago penssimista tb  _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-06-2008 3:52 pm |
|
|
não, nem vou...
se eu for vou combinar com meu amigo lá. o problema é que ele vai cantar e eu ficarei sozinha, rs. mas acho que ñ vou não... vcs são enrolados demais, cruzes!
em julho a gente se vê. |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4390 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 09-06-2008 9:58 am |
|
|
Olá Povo.
E aí Sarinha você foi?
então não é q sou enrolada a minha vida me deixou assim rs
mas e Julho já estou me programando para ir no Hopi Hari.
bjinhos povo e até mais _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-06-2008 1:36 am |
|
|
|
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

|
Enviada: 10-06-2008 10:30 am |
|
|
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 10-06-2008 11:12 am |
|
|
Fui comprar ingresso pela internet pro show do Teatro Mágico no Memorial da América Latina, mas já esgotou!!!! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-06-2008 12:39 am |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | | Sarah escreveu: | | fui não, nessa... |
Putz Sarinha
mas no hopi hari não tem como não ir depois de tanto tempo agendando!!
tem o animefriends q vai ser na semana do endot mas vou fazer um bem bolado para ir nos dois
bjinhos povo e estou pensando em marcar com você e quem quiser se aventurar hehe para ir na feirinha do Embu!!!
algume aqui já foi? é bem legal e bem sussa.... e não é de noite hehe |
é, quero ver só em julho... rs...
eu nunca fui na feirinha do embu. mas ñ sei se esse mês vai dar... =/ sei lá, se vcs resolverem me falem o dia e eu vejo se posso...
| Livinha escreveu: | | Fui comprar ingresso pela internet pro show do Teatro Mágico no Memorial da América Latina, mas já esgotou!!!! |
poutz, que dia começou a vender? nossa, O Teatro Mágico tá fazendo mor sucesso, hein?
eu ñ conheço mto deles não, pra falar a verdade, rs. pq ñ acompanho. mas deve ser mto bom um show, nossa... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 12-06-2008 1:08 am |
|
|
gente, duas coisas:
1 - o maumau vai fazer a conta no orkut pra postar as fotos dos endots e temos que resolver como vamos postar, pra ñ dar confusão. não sei quantos estão disponíveis, vcs estão sumidos, rs, mas eu pensei em todos nós termos a senha e o login, aí seria o seguinte: como pra cada endot haverá uma pasta, algumas fotos seriam postadas. e quando outra pessoa quisesse postar, acrescentaria aquela que a outra não colocou, ou não tinha... e então? eu posso começar fazendo as pastas, se vcs ñ se importarem, já que tenho as fotos de todos os endots (as da minha máquina, rs). e depois vcs iriam acrescentando...
2 - quem falou que ia ajudar com o lance do endot brasil, essa é a hora, rs. seria bom se alguém pudesse ligar pro hotel em que o pessoal vai ficar hospedado pra perguntar sobre a reserva e o pagamento, já que no site diz que o pagamento tem que ser adiantado... eu ñ posso ligar pq no horário comercial não estou em casa, saio cedo e chego a noite já. então, alguém se dispõe?
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-06-2008 2:27 am |
|
|
sarah, me passa o telefone do hotel por mp, pode ser???
eu vou ligar até sexta feira e coloco no tópico...
eu vou querer o login do orkut pro flog tbm... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 12-06-2008 2:35 am |
|
|
.
Pow, num teve encontro...q pena....
. |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-06-2008 2:45 am |
|
|
pq q pena???se não deu certo, paciência....um dia vai dar certo de novo... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-06-2008 12:27 am |
|
|
então, thiago, mas o que eu falei é que todos teriam o login e a senha, pra ir acrescentando outras fotos fora as que já estariam lá. ou podemos pensar em outra coisa, uai...
só o seguinte: fotos comprometedoras tem que pedir permissão antes, rs.
vou mandar a mp pra você com o número. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-06-2008 1:51 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | pq q pena???se não deu certo, paciência....um dia vai dar certo de novo... |
Mesmo tendo outros não deixa de ser uma pena não ter rolado...chatão você heim.... |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

|
Enviada: 13-06-2008 2:50 pm |
|
|
E aí pessoal !!!!
então eu tenho q ver esse orkut ai nada de fotos reveladoras heim
bjinhos para todos e até um dia desses !!!!!!!! _________________  |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5065 Localização: aki
|
Enviada: 13-06-2008 4:49 pm |
|
|
alguem ae vai ter ferias?!
heeheh
poderiamos marcar algo, além do nacional, neh?! _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 13-06-2008 6:47 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | pq q pena???se não deu certo, paciência....um dia vai dar certo de novo... |
Mesmo tendo outros não deixa de ser uma pena não ter rolado...chatão você heim.... | eu, né???
ora, se você achou uma pena eu não entendi o pq de você ter usado o emoticon que você usou...( )
deu a impressão de que você usou um tom irônico quando disse "que pena"...aliás, você nunca vai nos endots mesmo...nem deveria ter lamntado, não é verdade???
você tendo sido irônico ou não foi um comentário sem sentido... |
pres-ten-ção chatão...eu fui irônico justamente pq eu nunca vou...foi uma pena pra quem sempre vai oras! só q pra mim num faz diferença, daí o " "
SE você é ofendido ao ponto de não entender uma brincadeira, blz, eu não comento mais no tópico!
Abs  |
|
|
 |
|