| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2369 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 17-04-2008 10:48 am |
|
|
Sim sim, estranho férias em maio, né? É que lá é trimestral. O lema do ime é uma matéria equivale a 5 matérias da graduação e um trimestre equivale ao semestre... Pelo menos só tenho aula três vezes por semana, ufa!
Tá combinado, se eu tiver uma semana a gente vai lá. Mas em qual, no que eu falei também? hehe _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6474 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 17-04-2008 11:56 am |
|
|
e aí meus manos e minhas minA rs
bom amo São Paulo por tudo meu aké é muito loco amo a agitação o barulho rs aki o mundo todo se encontra é loco a Liberdade, o Brás o bexiga , Mooca cada um parece um pedaço de outro pais na mesma cidade e tambem por causa da agenda cultural( apesar de não tewr tempo para ir  )
bom gente mudando um pouco de assunto rs estou tão desanimada saca tipo nem vontade de sair de casa e isso ja está me preocupando tipo não tenho vontade de fazer as coisas, estou bem trsitinha esses dias e um pouco mal de saude ai ja viu
mas espero melhorar a tempod e ir no Hop hari com o povo do Brasil todo.
bijokas para todos e até um dia desses! _________________  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 17-04-2008 1:23 pm |
|
|
É, para quem gosta de agitação, São Paulo é uma das melhores cidades para se morar, rs. Só tem que aguentar o lado ruim...
Gente, pq vcs não fazem alguma coisa no dia 01/05?
Aí não é feriado dia 23/04 não, né? Que triste... rsrs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 17-04-2008 4:47 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | É, para quem gosta de agitação, São Paulo é uma das melhores cidades para se morar, rs. Só tem que aguentar o lado ruim...
Gente, pq vcs não fazem alguma coisa no dia 01/05?
Aí não é feriado dia 23/04 não, né? Que triste... rsrs. |
23/04??? O Feriado aki é 21/04..pensei que fosse nacional  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 18-04-2008 2:58 am |
|
|
ah tá... então vcs tem férias de três em três meses? Jesuis! eu queria isso... rs.
pow, a gente pode ir nos dois, livita. só ñ sei onde é esse outro que você falou, mas descubro... rs.
Nessa, você tá assim pq tá em casa. tem que sair pra andar um pouco, se divertir e tudo. quanto mais desânimo, mais desânimo, a não ser que a gente faça alguma coisa...  . levanta aí, mininaaaaa!
pow, tem dois feriados em maio. mas eu ñ vou sugerir nada pra se fazer não. desisti faz tempo, vcs viram, rs. e se alguém quiser fazer algo que fale e me avise com antecedência. tb to cansada, tb to desanimada, tb to sem tempo e me dispus a fazer algo no feriado desse mês, se ninguém quis, vou aproveitar meu tempo pra descansar, dormir, ler... isso se nada acontecer amanhã, haha. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 18-04-2008 9:42 am |
|
|
Diga-se de passagem que é só UMA semana de férias. O que vai juntando, e no fim do ano se torna um mês..rs. Preferiria que fosse o esquema normal.
Tá bom, Sarah, procurarei o nome do museu que quero ir.
[]'s _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 18-04-2008 1:30 pm |
|
|
Alguém sabe qual a estação mais perto pra ir até o Ibirapuera? _________________ why so serious?
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 18-04-2008 7:06 pm |
|
|
Bom, quando eu ia até o parque, pegava o metrô e descia uma rua pra até chegar até lá; não era muito longe não... _________________ why so serious?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 21-04-2008 12:21 am |
|
|
eu ñ lembro do ônbus não... e nem sei qual é a estação de metrô mais perto... rs... eu não ando de metrô quase.
ai, livita, assim é chato mesmo. só uma semana de férias. que horror! não dá tempo de fazer nada... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 21-04-2008 12:48 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | Bom, quando eu ia até o parque, pegava o metrô e descia uma rua pra até chegar até lá; não era muito longe não... |
Livinha... acho que você está falando da estação Santa Cruz. Saindo de lá você pega a Pedro de Toledo e desce ela todinha. Se você não estiver com pressa, até vai. Só que dá mais ou menos meia hora a pé. Esses dias fui fazer trabalho lá, e me arrependi de ter feito isto! Cheguei mais de uma hora atrasado... |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 21-04-2008 9:50 am |
|
|
é santa cruz mesmo... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 21-04-2008 4:10 pm |
|
|
é, mas é mais de meia hora a pé...
PS: o q deu no povo q todo resolveu aparecer nesse feriado nesse tópico?? _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 22-04-2008 2:58 pm |
|
|
Um Endot virtual?  (As pessoas estavam só com pregiça de sair de casa  ) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 30-04-2008 2:02 pm |
|
|
acho q não psso mais vir nesse tópico...sou alérgico a pó...rs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-05-2008 1:12 am |
|
|
eu dei uma limpadinha ontem. e até tirei as teias de aranha...
aff, na próxima outra pessoa faz isso, viu? rs |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 01-05-2008 10:00 am |
|
|
genteeee, me tirem dessa vidaaaa...
nem lembrava minha senha daki..kkkkk...
ngm marcou nada neh?! hm...=ppp _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
|