| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 11-04-2008 11:32 pm |
|
|
Na esquina da minha rua vende esse "suquinho" que o MauMau falou aí, hehe. E xarope de guaraná tem em qq mercado, ué...
Açai?? Eca, isso tem gosto de terra molhada (sim, já provei, eu brincava na minha infância e caia muito, sempre entrava areia na boca)  |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 11-04-2008 11:54 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Na esquina da minha rua vende esse "suquinho" que o MauMau falou aí, hehe. E xarope de guaraná tem em qq mercado, ué...
Açai?? Eca, isso tem gosto de terra molhada (sim, já provei, eu brincava na minha infância e caia muito, sempre entrava areia na boca)  |
Mas se entrava AREIA na sua boca, como você sabe qual é o gosto de TERRA molhada?  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 12-04-2008 1:06 am |
|
|
Ahh, areia e terra, a mesma coisa, haha. Eu brincava nas poças qndo chovia... nunca fez isso e caiu não? hahaha |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 12-04-2008 2:42 am |
|
|
nó... eu ñ gosto de chá, ñ gosto de açaí e não gosto de banana... rs.
e duvido que algo seja capaz de me acordar. meu sono é crônico. |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-04-2008 8:17 pm |
|
|
ainda bem q arrumaram um aoutra utilidade pra esse tópico...  _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5065 Localização: aki
|
Enviada: 13-04-2008 7:06 pm |
|
|
e ae...vamos onde dia 21?!
num me matem, só tou brincando...hehehehehe _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-04-2008 11:43 pm |
|
|
o tópico continua com a mesma utilidade, mas enquanto ninguém quer fazer nada, a gente vai conversando, uai. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 14-04-2008 1:29 am |
|
|
Então vamos conversar, eu tenho uma pergunta pra vcs...
O que vcs acham que tem de bom aí em SP e gostariam que, caso se mudassem, tivesse na outra cidade? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 14-04-2008 1:59 am |
|
|
acho que sp tem uma coisa de bom, mas que seria difícil levar pra outro lugar... que é que a maioria das coisas acontecem aqui primeiro, ou somente aqui... exposições, shows, eventos...
ah, tem outra coisa que eu carregaria quando me mudasse: o museu da língua portuguesa. adooooro aquele museu!
mas só. ñ gosto de sp... rs. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 14-04-2008 9:27 pm |
|
|
Hum, Sarah, é verdade. As cidades grandes tem isso mesmo, maior incentivo à cultura. É difícil ver isso em cidades pequenas.
Ué, pq QUEST? Já me disseram que esse museu é bom... |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 14-04-2008 9:52 pm |
|
|
Eu também amo o Museu da Língua Portguesa. Aliás, eu preciso cumprir umas horas de atividades da faculdade, mas não conheço muitos lugares pra ir. Alguém conhece museus, teatros, expoisções?  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-04-2008 12:06 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Hum, Sarah, é verdade. As cidades grandes tem isso mesmo, maior incentivo à cultura. É difícil ver isso em cidades pequenas.
Ué, pq QUEST? Já me disseram que esse museu é bom... |
é bom não, é ótimo! rs... mas quem não entra no mundo das palavras acha chato mesmo... haha...
pense num museu de palavras, é isso! quem já acha museus "normais" chatos, acaba achando esse mto mais. se bem que lá tem mtas interatividades... bem, eu gosto pra caramba! a próxima exposição será sobre machado de assis e eu não posso perder de jeeeeeeeeito nenhum!
livinha, além dos museus mais conhecidos eu ñ conheço mtos não. um legalzinho que fui, foi no museu do imigrante, que se ñ me engano fica lá pros lados do brás, bexiga, aliás, acho que fica na móoca. ah, ñ lembro.
mas sobre teatro, o legal é que dá pra pegar umas peças de graça! eu vou me informar melhor e depois de falo, mas acho que é no sesi que tem peças de graça no fim de semana. só que tem que ir de manhã e pegar o ingresso, pra garantir. no parque do ibirapuera sempre rola umas exposições. outro dia tava tendo uma num museu que tem lá sobre cultura afro-brasileira, mas daí tem que ficar de olho tb... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-04-2008 12:16 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Então vamos conversar, eu tenho uma pergunta pra vcs...
O que vcs acham que tem de bom aí em SP e gostariam que, caso se mudassem, tivesse na outra cidade? | sem dúvida eu adoraria levar pras outras cidades o congestionamento q tem aqui... é tão agradável ficar todo dia parado no trânsito...
e tbm acho q seria bom vcs sentirem o prazer de estar na estação da sé em horário de pico no metrô...
falando sério, como eu sempe vivi em duas cidades agitadas(são paulo e guarulhos), não sei como é viver nas outras cidades, então não sei do q eu sentiria falta daqui...
| Livinha escreveu: | Eu também amo o Museu da Língua Portguesa. Aliás, eu preciso cumprir umas horas de atividades da faculdade, mas não conheço muitos lugares pra ir. Alguém conhece museus, teatros, expoisções?  | ih, disso eu não manjo muito bem não...mas se quiser eu posso te indicar uns shows de metal q acontecem aqui na cidade...  _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 15-04-2008 4:45 pm |
|
|
Bom, então... Eu entrei no site do Governo de SP (www.saopaulo.sp.gov.br), e achei vários lugares legais pra ir, e acessíveis.
Todo dia eu passo pelo Memorial da América Latina, e sempre tive curiosidade em entrar, e pelo site eu vi que está passando uns vídeos da Bette Davis, e um deles é de um livro da Agatha Christie, o Morte sobre o Nilo. Ah, essa sexta-feira eu vou lá, depois da aula!
Quando alguém quiser ir comigo em algum passeio cultural, é só dar um toque hehe. É chato ir sozinha nesses lugares... |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 15-04-2008 5:01 pm |
|
|
Aí, Livinha, se desse eu até iria com você, gosto muito de ir em centros culturais e tal e ninguém quer ir comigo. E é chato ir sozinha.
Ah, Sarita, por isso mesmo que eu queria ir nesse museu do Português, por causa da interatividade. Eu fiquei sabendo das tecnologias que eles implantaram por lá. É super interessante. (claro que no meu caso ia mais pela tecnologia, hehe, zoeira, estou mais esperançosa com essa minha relação conturbada com a língua portuguesa).
Ei, Thiago, você quer levar pros outros o que tem de ruim aí? Lembre-se que você moraria na outra cidade tb, hehe. Mas é horrível mesmo ficar presa em trânsito, hoje eu peguei um no centro do Rio, que aff, qndo chove a máscara daqui cai logo. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-04-2008 1:26 am |
|
|
| Livinha escreveu: | Bom, então... Eu entrei no site do Governo de SP (www.saopaulo.sp.gov.br), e achei vários lugares legais pra ir, e acessíveis.
Todo dia eu passo pelo Memorial da América Latina, e sempre tive curiosidade em entrar, e pelo site eu vi que está passando uns vídeos da Bette Davis, e um deles é de um livro da Agatha Christie, o Morte sobre o Nilo. Ah, essa sexta-feira eu vou lá, depois da aula!
Quando alguém quiser ir comigo em algum passeio cultural, é só dar um toque hehe. É chato ir sozinha nesses lugares... |
eu nunca fui no memorial e passava lá em frente todo dia tb... rs.
pow, livinha, eu gosto dessas coisas tb. qualquer dia a gente podia marcar algo! =) mas pra mim só dá no fim de semana mesmo, rs.
é chato ir sozinha sim. principalmente pq você quer comentar com alguém depois e ñ tem ninguém, haha. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-04-2008 1:27 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Aí, Livinha, se desse eu até iria com você, gosto muito de ir em centros culturais e tal e ninguém quer ir comigo. E é chato ir sozinha.
Ah, Sarita, por isso mesmo que eu queria ir nesse museu do Português, por causa da interatividade. Eu fiquei sabendo das tecnologias que eles implantaram por lá. É super interessante. (claro que no meu caso ia mais pela tecnologia, hehe, zoeira, estou mais esperançosa com essa minha relação conturbada com a língua portuguesa).
Ei, Thiago, você quer levar pros outros o que tem de ruim aí? Lembre-se que você moraria na outra cidade tb, hehe. Mas é horrível mesmo ficar presa em trânsito, hoje eu peguei um no centro do Rio, que aff, qndo chove a máscara daqui cai logo. |
é, acho que você ia gostar das interatividades de lá, livita. você devia ficar mais tempo aqui em julho pra dar um pulinho no museu... hehe. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-04-2008 4:28 pm |
|
|
Então, até pensei em ficar mais tempo em São Paulo mesmo, queria conhecer algumas coisas, inclusive o Museu da Informática (ou outro nome, não lembro) que uma professora sempre falava. Mas, em julho não terei férias (elas são agora em maio) e não dará para faltar muito, né? Se bem que acho que tem uma semana sim, vou procuarar saber melhor. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-04-2008 2:08 am |
|
|
férias em maio? eita, que estranho... rs.
bueno, se tiver uma semana então, a gente vai lá... |
|
|
 |
|