| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 551 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 14-08-2007 2:20 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | Aê meu povo... o endot poderia rolar no dia 07 de setembro. Por favor não confundir com a Av. 7 de setembro. Feriado, sexta-feira.... |
Pra mim fica melhor durante a semana à noite, talvez eu viaje nesse feriado...
Quanto ao lugar, já que temos duas sugestões, podemos fazer dois endots, um lugar de cada vez...
Não esfria não povo! _________________ Muito mais que uma noite de paz!
"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
|
|
|
 |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 14-08-2007 3:34 pm |
|
|
Ok dude!
No meu caso, pode ser durante a semana, excetuando os dias de quarta e quinta, pq já tenho compromissos fixos nesses dias.
E já q possivelmente será durante a semana, vou sugerir (a contragosto) um lugar q dá pra todos pegarem o buzão. Iguatemi, o shopping do povão! E lá nóis bate par ou ímpar, zero ou um, palitinho ou algo q o valha, para escolhermos o lugar pra filar a boia.
Vou chutar a data: 20 ou 21 de agosto. E vâmo acabá logo com isso. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
harkettt Vício

|
Enviada: 14-08-2007 10:35 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Ok dude!
No meu caso, pode ser durante a semana, excetuando os dias de quarta e quinta, pq já tenho compromissos fixos nesses dias.
E já q possivelmente será durante a semana, vou sugerir (a contragosto) um lugar q dá pra todos pegarem o buzão. Iguatemi, o shopping do povão! E lá nóis bate par ou ímpar, zero ou um, palitinho ou algo q o valha, para escolhermos o lugar pra filar a boia.
Vou chutar a data: 20 ou 21 de agosto. E vâmo acabá logo com isso. |
Gostei da sugestão (a dois passos do meu trabalho ). O lugar realmente não é top, mas o importante é acontecer!!
O que acha John? _________________ Muito mais que uma noite de paz!
"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-08-2007 11:26 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Ok dude!
Hauhahua...q engraçado, o Shopping Iguatemi aki de Sampa tem um padrão um pouco acima de média (é de playboy).... |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2050 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 14-08-2007 11:37 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | Aê meu povo... o endot poderia rolar no dia 07 de setembro. Por favor não confundir com a Av. 7 de setembro. Feriado, sexta-feira.... |
Qual vai ser o loca?
Salvador Shooping?
Iguatemi?
Dique?
Campo Grande?
Bonocô?
Sete portas?
Periperi?
Pelourinho? ( ) |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-08-2007 11:39 pm |
|
|
| harkettt escreveu: | | Hebreu escreveu: | Ok dude!
Gostei da sugestão (a dois passos do meu trabalho ). O lugar realmente não é top, mas o importante é acontecer!!
O que acha John? |
Eu acho o Salvador Shopping melhor, mas se a maioria decidir pelo iguatemi então simbora!!! rsrs |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 15-08-2007 10:06 am |
|
|
Respondendo ao maumau: É cumpadi, o Iguatemi daqui é do povão. Se tu tivesse a oportunidade de ver a "fauna" diversificada q vão ao shopping aos sábados....
Bom, sobre o local, meu voto é o Iguatemi. E a data 21/08/07 as 19:30h. Pode ser? _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1291 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 15-08-2007 1:14 pm |
|
|
q isso gente, vou 'tá ae em salvador lá para o dia 28, 29, 30.. adia esse EnDot ae por uma semana pelo menos.. pra q a pressa, relaxe q tudo chega no tempo certo  (putz e em Shopping!!!! num tem um canto mais sossegado não, menos capitalista etc etc etc um Bar, um Café, um qq coisa assim q não me lembre $$) |
|
|
 |
harkettt Vício

|
Enviada: 15-08-2007 2:17 pm |
|
|
| Chal escreveu: | q isso gente, vou 'tá ae em salvador lá para o dia 28, 29, 30.. adia esse EnDot ae por uma semana pelo menos.. pra q a pressa, relaxe q tudo chega no tempo certo (putz e em Shopping!!!! num tem um canto mais sossegado não, menos capitalista etc etc etc um Bar, um Café, um qq coisa assim q não me lembre $$) |
Calma aí "home", ele tá falando em agosto ainda, daqui pra setembro muita água de côco vai rolar... rsrsrsrsrsrs
Daqui pra lá a gente marca outro!!! num lugar melhor é claro.
...
Pra mim tá fechado Hebreu!!! _________________ Muito mais que uma noite de paz!
|
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 15-08-2007 2:23 pm |
|
|
Só falta o Forever dar o "ok". Quer dizer, ele, a irmã dele e as outras pessoas q ele disse q iria levar...
Harkett, o dia e hora serão as q eu mencionei? _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 15-08-2007 2:38 pm |
|
|
Lugar melhor?! Harkett, c tá esculhambando com o Iguatemi? Melhor q o Iguatemi, só a estação da lapa rsrsrsrs
Êita lugar bão. Aquele odor aromatizante, tudo limpinho, bem iluminado, quase bucólico... _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-08-2007 6:21 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Lugar melhor?! Harkett, c tá esculhambando com o Iguatemi? Melhor q o Iguatemi, só a estação da lapa rsrsrsrs
Êita lugar bão. Aquele odor aromatizante, tudo limpinho, bem iluminado, quase bucólico... |
a estação da Lapa aqui tb não é mto boa não, ahahahaha... mta gente, trem lerdo, aff... rs
ó eu me metendo na conversa, rs.
gente, vcs vão tirar fotos, né? |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 15-08-2007 8:11 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Lugar melhor?! Harkett, c tá esculhambando com o Iguatemi? Melhor q o Iguatemi, só a estação da lapa rsrsrsrs
Êita lugar bão. Aquele odor aromatizante, tudo limpinho, bem iluminado, quase bucólico... |
Se for pra lapa aproveita e leva um cartaz pra pedir um carro pra Zé Eduardo pra levar a gente até o shopping iguatemi
Por mim tudo bem, se for no iguatemi melhor ainda. |
|
|
 |
harkettt Vício

|
Enviada: 15-08-2007 9:19 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | Harkett, o dia e hora serão as q eu mencionei? |
Parece que você marcou olhando na minha agenda! Pode crê... _________________ Muito mais que uma noite de paz!
|
|
|
 |
harkettt Vício

|
Enviada: 15-08-2007 11:30 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | Hebreu escreveu: | Lugar melhor?! Harkett, c tá esculhambando com o Iguatemi? Melhor q o Iguatemi, só a estação da lapa rsrsrsrs
a estação da Lapa aqui tb não é mto boa não, ahahahaha... mta gente, trem lerdo, aff... rs
Iguatemi, Lapa... o quê mais? rs...
xá comigo, se as fotos sairem boas, a gente faz um fotolog... _________________ Muito mais que uma noite de paz!
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 16-08-2007 9:56 am |
|
|
| harkettt escreveu: | | Sarah escreveu: | | Hebreu escreveu: | Lugar melhor?! Harkett, c tá esculhambando com o Iguatemi? Melhor q o Iguatemi, só a estação da lapa rsrsrsrs
Iguatemi, Lapa... o quê mais? rs...
xá comigo, se as fotos sairem boas, a gente faz um fotolog... |
Pode deixar que eu também levo a maquina rs |
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 16-08-2007 10:09 am |
|
|
Forever, se o Zé Bim estiver lá, ficarei satisfeito.
Bom, então está marcado. Dia 21/08/07 às 19:30h, no Iguatemi, próximo a entrada da Americanas (o point, pra variar, do povão). Só uma dúvida. Como será feita a identifcação dos dotianos? Será q preciso levar uma placa? _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 16-08-2007 10:10 am |
|
|
Sarah, você pode se meter na conversa a hora q quiser. você é sempre bem-vinda. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
harkettt Vício

|
Enviada: 16-08-2007 2:22 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | Forever, se o Zé Bim estiver lá, ficarei satisfeito.
Bom, então está marcado. Dia 21/08/07 às 19:30h, no Iguatemi, próximo a entrada da Americanas (o point, pra variar, do povão). Só uma dúvida. Como será feita a identifcação dos dotianos? Será q preciso levar uma placa? |
Peraí, o dia e o horário estão ótimos, mas não tinha um lugar mais desconfortável pra esperar não? rs
Vamos esperar na pça de alimentação do 3º piso, pelo menos dá pra esperar sentado. Pode ser na frente do restaurante "Il Pólo". _________________ Muito mais que uma noite de paz!
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 16-08-2007 7:36 pm |
|
|
Ou na frente do multiplex. Agora resta saber o que vamos fazer lá...
digo, eu acho que é bom todo mundo estar com uma graninha pra lanchar alguma coisa lá enquanto rola o papo... |
|
|
 |
|