| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 952 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 13-04-2007 8:50 am |
|
|
Fala, moçada!
Neste sábado 14 de abril haverá em Recife o evento divulgado como a maior festival de rock cristão do nordeste - será?!? A programação contará com PG e Dj Alpiste representando o "mainstream", as atrações regionais Tributo (Paraíba) e Audiovoltz (Alagoas), além trocentas outras bandas de Recife... hehehehe... para conferir a lista completa acesse www.projetoadorai.com.br
Bom, o fato é que eu sou de Alagoas mas estarei com a Audiovoltz levando uma caravana de cerca de 50 pessoas representando nosso estado. Isto posto, já estão convocados e confirmados os dotbrothers:
Núcleo Recife:
- Natural Neto
- Suzana Rebeca
- Aninha
- Quel
Núcleo Maceió:
- Kenny (heheheheh)
- Tha
Se segura Recife! Nós vamo invadir sua praia!!!
Se houver mais algum dotiano que estará no evento favor bater o ponto aqui pra fazermos um suuuuuuuper encontro!!! Usemos esse tópico aqui pra combinar os detalhes!
OBS: como não poderia deixar de fazer, conclamo aos da família dotiana que visitem nossa página no MySpace e aprendam nossas músicas pra fazer muito barulho lá:
>>>>> www.myspace.com/audiovoltz <<<<< |
|
|
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 13-04-2007 1:32 pm |
|
|
ahhhh eu queria ir mas vou ter que ir pra brasilia, aquela cidade horrorosa buaaaaaaaaaaa
mas a quel ta morando em recife, a guria arrumou uma bolsa de estudos num colegio chique la, menina nerd é outra coisa ne? rsrsrs
vou falar pra ela ir la te ver em meu lugar hehehe _________________  |
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 551 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 14-04-2007 2:22 am |
|
|
Bem que eu queria ir pra esse endot, mas não vai dar... já marquei outros compromissos, além disso, daqui de Salvador pra lá é mais de 800km...
Kenny, você já deve ter ouvido falar de uma boa banda de Recife chamada Candelabro; não vi o nome dessa banda entre as que estão listadas pra o evento, sabe dizer se eles ainda tão na ativa?
Abção!!!! _________________ Muito mais que uma noite de paz!
"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
|
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 14-04-2007 10:23 am |
|
|
Fala, Hark!
Cara, eu não só conheço a Candelabro como o cd deles faz parte da minha lista VIP aqui... hehehe. Por sinal o Leo Teixeira, que é tecladista deles e tb um dos nossos dotbrothers mais sumidos, estará no evento mas infelizmente não vão tocar. Realmente não tenho mais detalhes mas creio que ele poderá me deixar mais informado mais tarde.
A Audiovoltz sairá de Maceió às 15h em direção a Recife, e dentro do possível vou atualizando as coisas aqui.
Beijão procês! Preparem-se para as fotos... hehehehe! |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2853 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 15-04-2007 3:01 pm |
|
|
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Neto tah doente faz uma semana, sexta levei o bixinho pro hospital...Eu n podia ir sem ele e Quel tb teve problemas...
A gente ficou triste que só, velho, porque, uma oportunidade dessas n é toda vez que se tem...
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Conta como foi o show e coloca fotos aki, kenny...
Bjos...
 _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |

|
Enviada: 07-11-2007 9:35 am |
|
|
Bem, num deu pra ser dessa vez, mas agora vai ser!
Em breve postarei fotos...
hihihi! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-11-2007 10:22 am |
|
|
Opaaa... tem alguma coisa rolando e eu não tô sabendo???
Huuumm...  |
|
|
 |

|
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-11-2007 12:39 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(...)
Bjos...
 |
Eita demora... mas respondendo ao choro e à solicitação da Su vou comentar seu pedido!
Conforme planejado saímos de Maceió por volta de 15h e chegamos já à noite em Recife. Após algumas rápidas providências na portaria do show fomos levar os nossos equipamentos e dar uma circulada pra conhecer o local -- conhecido em Recife como "Mansão do forró"...
... enfim, não houve forró (nada contra, mas graças a Deus não teve! Heheheh...). No local havia dois palcos, um grandão e bem arrumado e outro mixurucazin lá na lateral da platéia. Por providência divina o revezamento nos colocou no palco maior, o que nos deu melhores condições pra fazer um bom show.
E parece que conseguimos acertar no alvo, pois era nosso show de estréia e felizmente a galera entro em sintonia com a gente logo na primeira música. Abrimos com um cover de Indiferença, um clássico do OG3, com umas mudanças sutís no arranjo pra ficar bem ao nosso estilo. Em seguida um bloco de músicas próprias e uma reação incrível do público, que mesmo sem ter nos ouvido antes (assim a maioria respondeu quando eu perguntei) já faziam ecoar nossos refrões na segunda vez que o executávamos... foi de pasmar mesmo! Pra finalizar, mandamos "Quase" do Fruto Sagrado e saímos ao som de "mais um, mais um..." -- infelizmente a produção do evento disse que não havia mais tempo e tivemos que nos despedir da galera e descer do palco.
Minha única frustração foi ter chamado lá do palco, entre uma música e outra, a galera do Dot Gospel e não ter sido respondido... nem uma mãozinha sequer... ai, ai...
Mas fora isso o evento foi ótimo pra Audiovoltz, pq pudemos fazer uma estréia em grande estilo pra uma platéia cheia de gás! E deixamos nossa marca em Recife, só aguardando a chance de voltar.
As fotos do show podem ser conferidas em um box animado na nossa página no MySpace:
www.myspace.com/audiovoltz
Ufa.. atrasado mas foi! Heheheh... |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-11-2007 12:41 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | Kenny escreveu: | Opaaa... tem alguma coisa rolando e eu não tô sabendo???
Huuumm...  |
heuheuehuehueh...
Não, pior que não...
Assim, a Quel quer marcar pra depois do vestibular pq ela tah cheia de coisa pra estudar, mas até agora foi só isso mesmo...
Tu vem por aki algum dia desses?
Bjão! |
Tem uma possibilidade de eu ir a Caruarú nessa finde. Vou verificar e te retorno  |
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-11-2007 2:32 pm |
|
|
Pô legal hein cara, sucesso aí pra banda de vcs...
Mas sacanagem não ter forró hein rs...
É aqui que vendem noz? |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-11-2007 5:37 pm |
|
|
| rap escreveu: | Pô legal hein cara, sucesso aí pra banda de vcs...
É aqui que vendem noz? |
Valeu, velhinho.
Eu num vendo nóz não, mas lá no evento vendia... viu o enunciado não, cumpádi?!?
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-11-2007 9:56 pm |
|
|
| Kenny escreveu: | | rap escreveu: | Pô legal hein cara, sucesso aí pra banda de vcs...
É aqui que vendem noz? |
Valeu, velhinho.
Eu num vendo nóz não, mas lá no evento vendia... viu o enunciado não, cumpádi?!?
 |
Mas eu tava querendo noz-moscada tinha lá? rs |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 08-11-2007 12:08 am |
|
|
| rap escreveu: | | Kenny escreveu: | | rap escreveu: | Pô legal hein cara, sucesso aí pra banda de vcs...
É aqui que vendem noz? |
Valeu, velhinho.
 |
Mas eu tava querendo noz-moscada tinha lá? rs |
Cara, moscada num sei mas mascada tinha muita coisa lá... nas bocas hediondas, pelos cantos das paredes e por aí vai (ou foi, quero dizer, ía... que seja... digo, que sesse.. ahhh... esquece - melhor mascar aí mesmo)
 |
|
|
 |

|
Enviada: 08-11-2007 9:34 am |
|
|
| Kenny escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(...)
Bjos...
 |
Eita demora... mas respondendo ao choro e à solicitação da Su vou comentar seu pedido!
Conforme planejado saímos de Maceió por volta de 15h e chegamos já à noite em Recife. Após algumas rápidas providências na portaria do show fomos levar os nossos equipamentos e dar uma circulada pra conhecer o local -- conhecido em Recife como "Mansão do forró"...
... enfim, não houve forró (nada contra, mas graças a Deus não teve! Heheheh...). No local havia dois palcos, um grandão e bem arrumado e outro mixurucazin lá na lateral da platéia. Por providência divina o revezamento nos colocou no palco maior, o que nos deu melhores condições pra fazer um bom show.
E parece que conseguimos acertar no alvo, pois era nosso show de estréia e felizmente a galera entro em sintonia com a gente logo na primeira música. Abrimos com um cover de Indiferença, um clássico do OG3, com umas mudanças sutís no arranjo pra ficar bem ao nosso estilo. Em seguida um bloco de músicas próprias e uma reação incrível do público, que mesmo sem ter nos ouvido antes (assim a maioria respondeu quando eu perguntei) já faziam ecoar nossos refrões na segunda vez que o executávamos... foi de pasmar mesmo! Pra finalizar, mandamos "Quase" do Fruto Sagrado e saímos ao som de "mais um, mais um..." -- infelizmente a produção do evento disse que não havia mais tempo e tivemos que nos despedir da galera e descer do palco.
Minha única frustração foi ter chamado lá do palco, entre uma música e outra, a galera do Dot Gospel e não ter sido respondido... nem uma mãozinha sequer... ai, ai...
Mas fora isso o evento foi ótimo pra Audiovoltz, pq pudemos fazer uma estréia em grande estilo pra uma platéia cheia de gás! E deixamos nossa marca em Recife, só aguardando a chance de voltar.
As fotos do show podem ser conferidas em um box animado na nossa página no MySpace:
www.myspace.com/audiovoltz
Ufa.. atrasado mas foi! Heheheh... |
o.0 Eu só vi esse post agora...Já já ía fazer um ano que eu perguntei do show...hauahuahauhauh!
Menino, eu moooorro cada vez que eu lembro que tu chamouo a gnt no palco e a gnt n tava lá...Eu havia mandado recado, mas acho que quando eu mandei foi bem no dia que você viajou!
Ahhh, a Mansão do Forró! Boa parte dos shows evangélicos são lá, mas, como o povo tem nóia com o nome, aí toda vez que tem um show evangélico anunciam como 'Mansão do Louvor' heuehuh! Mas eu nunca fui lá não...
Então a galera parece ter gostado do show, neh? Que bom! Inda abriram com Indiferença, que é arretada!
=) _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |

|
Enviada: 16-08-2008 12:45 am |
|
|
Gente, eu vi que tem algumas pessoas aqui de Pernambuco...
Tá mais do que na hora da gnt fazer um ENDOT, né?
Evinho, Quel, lazaro, o vepo tá querendo voltar...
Vamos lá, gnt! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 16-08-2008 1:44 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Gente, eu vi que tem algumas pessoas aqui de Pernambuco...
Tá mais do que na hora da gnt fazer um ENDOT, né?
Evinho, Quel, lazaro, o vepo tá querendo voltar...
Vamos lá, gnt! |
eu também pow!!!!
ei, tem alguém de joão pessoa? tô pra ir em setembro, pra uma competição, aí aproveitava e fazia um endot, hehehehe_________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2008 12:41 pm |
|
|
Aii, se fosse há alguns anos... até iria ao endot, rs. Onde vcs vão caso role o endot? No Horto de Dois Irmãos (acho que era esse o nome, rs)?? Eu ia tanto lá...  |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

|
Enviada: 16-08-2008 12:54 pm |
|
|
Opa! Novos movimentos da galera aí... eu moro mei longe mas dependendo do lance até posso aparecer.
Bora compartilhar as informações aí...
 |
|
|
 |
|