| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 28-07-2007 1:31 pm |
|
|
auheiu\hiuh a galera do Rio é só pressãooo´
Já tá todo mundo desistindo tsc tsc tsc _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 28-07-2007 2:05 pm |
|
|
Aqui é muito rápido...
Qdo eu pensei em um encontro, já estava marcado heheh _________________  |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 338 Localização: Gospel City
|
Enviada: 28-07-2007 5:14 pm |
|
|
Se eu soubesse mais cedo, eu iria.... _________________  |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2501 Localização: Ipanema
|
Enviada: 28-07-2007 9:12 pm |
|
|
e aih.. alguém foi?? _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 28-07-2007 11:20 pm |
|
|
fotos?!  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 29-07-2007 12:09 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | e aih.. alguém foi?? |
Como assim "alguém foi"?? você q agitou deu bolo??? |
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 29-07-2007 12:23 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | | e aih.. alguém foi?? |
estranho né? hehehe |
|
|
 |

|
Enviada: 29-07-2007 12:30 am |
|
|
| joao escreveu: | | MauMau escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | | e aih.. alguém foi?? |
estranho né? hehehe |
Coisas q. só CharmosinhaDuRio faz. =D _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2353 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29-07-2007 1:27 am |
|
|
E aí, seu bando de furões...
O mini-encontro rolou, comigo e o Rap... Mas, onde dois ou três estiverem reunidos, ali será um Endot.
O rap é um cara super-gente-boa, inteligente e divertido. Batemos altos papos sobre Nietzsche, cristianismo pós-moderno, violência urbana, e no fim de tudo, ainda dei uma surra nele no fliperama. Comemos no Joe & Leo's. (O Outback tava lotadíssimo). Batata frita coberta com cheddar e bacon. Uuummmmm. Deu até água na boca. Pedimos um hambúrguer gigante e, não satisfeito, o buraco-negro ambulante do Rap ainda pediu uma taça pra lá de gigante de sorvete. O cara tem um bicho no estômago. Aliás, tudo ele chama de "bicho". Tipo, "Aí o bicho foi e fez isso e aquilo". Deve ser uma gíria goiana tipo o trem dos mineiros. Aliás, chegamos a conclusão que o conceito de emo também é igual a trem de mineiro: é tudo e não é nada.
Enfim, sem fotos, seus molengas. Vejam se da próxima vez movam seus traseiros gordos...  |
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8115 Localização: Brasília
|
Enviada: 30-07-2007 9:07 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | E aí, seu bando de furões...
O mini-encontro rolou, comigo e o Rap... Mas, onde dois ou três estiverem reunidos, ali será um Endot.
O rap é um cara super-gente-boa, inteligente e divertido. Batemos altos papos sobre Nietzsche, cristianismo pós-moderno, violência urbana, e no fim de tudo, ainda dei uma surra nele no fliperama. Comemos no Joe & Leo's. (O Outback tava lotadíssimo). Batata frita coberta com cheddar e bacon. Uuummmmm. Deu até água na boca. Pedimos um hambúrguer gigante e, não satisfeito, o buraco-negro ambulante do Rap ainda pediu uma taça pra lá de gigante de sorvete. O cara tem um bicho no estômago. Aliás, tudo ele chama de "bicho". Tipo, "Aí o bicho foi e fez isso e aquilo". Deve ser uma gíria goiana tipo o trem dos mineiros. Aliás, chegamos a conclusão que o conceito de emo também é igual a trem de mineiro: é tudo e não é nada.
Enfim, sem fotos, seus molengas. Vejam se da próxima vez movam seus traseiros gordos...  |
Bem, eu como um cara da periferia pobre fui me encontrar num lugar até então totalmente desconhecido: Outback, não sabia que tinha de ficar na frente implorando um lugar pra entrar hehehe coisas explanadas tranquilamente pelo rafael (o cara tem um nome muito bonito por sinal rs) que é gente boa pra caramba, falando todo no estilo carioca e sempre com um livro a mão...
Essa de que eu comi bastante não é muito verdadeiro afinal tinha uma foto dum sorvete com duas míseras bolas, pensei ser algo pequeno, mas enfim... dava até pra comer outro heheeh, não se pode esquecer claro do sorvete também degustado pelo Dias, aquilo não pode ser menosprezado... heheeh
Bem, eu não queria lembrar a lavada que levei no fliperama mas tudo bem... aceitar a derrota e treinar rs
Ainda fiz umas ligações interurbanas no cel do "bicho" hehehe... ah quem quiser pode fazer isso, ele libera rs
E a galera pressão? Nunca vi hein rs... |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5041 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 30-07-2007 9:34 pm |
|
|
o rapha tbm tem mania de atropelar dotianos, cuidado hehehe_________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-07-2007 11:07 pm |
|
|
Aí Rafael, gostei dessa tua assinatura! você poderia fazer uma versão 2007 né!
abs  |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2007 12:10 am |
|
|
Charmosinha fala e cumpre!
hahahahha
hje tivemos um endot.. Eu, Rafa e a mulher do café =P
Perguntem p/ ele a história q ele vai contar tdooooo..dhausdhuahudahu
beijos!! _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2007 12:43 am |
|
|
Nem falo nada... A doida da Enaira me convida pra um café faltando uma hora pra encontrar com o namorado. Aí a gente senta na mesa e o celular dela toca. Era o namorado dizendo que saiu mais cedo. O cara é nada mais, nada menos, que faixa-preta de Jiu-Jitsu. E eu sou faixa-preta em programação pra web. E aí, em quem vocês apostariam? Mas graças ao bom Deus, que conhece as intenções do coração, consegui engolir o capuccino e os pães de queijo a tempo de salvar minha nobre e adorada pele.
O Mínistério da Saúde Adverte: Enaira é prejudicial à integridade física.  |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2007 12:44 am |
|
|
| MauMau escreveu: | Aí Rafael, gostei dessa tua assinatura! você poderia fazer uma versão 2007 né!
abs  |
Vai ter Oscar esse ano? Se tiver eu faço sim, sem problemas... Tenho os fontes aqui ainda. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2007 12:57 am |
|
|
OiEEEE!!
Então.. estava eu, saindo de Copacabana e resolvi ligar p/ meu amigo dotiano, já q. eu havia furado no sábado. Marcamos de nos encontrarmos em frente ao trabalho dele, desci na Rua do México, perdida no meio de tanta gente, liguei novamente p/ o sr. Dias e descobri q. o trabalho dele ficava no ponto final do onibus q eu havia pegado.. ou seja dois quarterões dps de onde eu desci. Tive q. andar pra caracaaaaaaaaa de sapato alto soh p/ encontrar essa pessoa!!!
Decidimos tomar um café...
então...
acompanhe o diálogo
RD: Por favor, um capuccino simples
MC: Soh tem ligth e chocolate
RD: Então eu quero um chocolate
MC: Chocolate?? Mas você não queria café??
RD: você disse q não tinha... pode ser chocolate
MC: Eu não disse isso... ( para e pensa) ah você está me confundindo!!
(CharmosinhaDuRio ao fundo começa a rir)
RD: você q estah me confundindo.. eu apenas pedi um capuccino simples
MC: Então, não tem simples, soh tem com chocolate e ligth. Foi o q eu disse. ( a moça olha p/ mim e eu, já pensando em postar aqui, concordo com ela)
RD: Então me dá um com chocolate, deixa ver a xícara.. (com sua gula, pede logo a xícara grde)
Qdo a gente viu, parecia uma piscina de musse de chocolate hdusdhsuahu
Rafael. como um bom cavalheiro, pagou a conta =P, sentamos na mesa e meu celular tocou... e o resto da historia ele narrou dramaticamente...
Dps tive q andar tdooooo de novo pq meu namorado estava na R. México e eu, uma pessoa nda enrolada, passei duas vezes pelo prédio do trab. dele e não encontrei...
Resultado... não sinto meus pés há algumas horas...
ps.: meu namorado não é faixa preta
ps 2.: sim, ele é mto ciumento e desconfiado. Queria pq queria me encontrar no café _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8115 Localização: Brasília
|
Enviada: 01-08-2007 11:25 am |
|
|
Caramba, quer dizer que só foi eu vir embora que a galera marca encontro... tsc tsc tsc heheeh |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2007 3:18 pm |
|
|
Então, vamos aproveitar que o Rap foi embora e marcar logo outro encontro, com a Enaira, Moreiraum, Renato Cavallera e talvez a Junia (ela disse que iria, não é, Enaira?).
Vamos lá... Datas, horários, locais... |
|
|
 |
|