| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-08-2008 12:57 am |
|
|
hahaha.. ñ implica com sp que o maumau ñ responde por ele, hahahaha...
que implicância boba! (dos dois lados) eu resolvo o problema: minas é melhor e ponto final.
rs |
|
|
 |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 05-08-2008 1:06 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Aii, gente, vamos parar com isso... As duas cidades são lindas e feias, pronto! É tudo Brasil
E aí, vcs vão marcar o endot Rio ou não? Vai ser o tal endot ecológico? Ou shopping pela milésima vez? rs |
Não tô brigando não!!! Foi só um pouquinho de rivalidade Carioca X paulista. rs.
Por mim um endot ecológico seria legal. E hoje eu tava pensando também que talvez o MIS seria um bom lugar pra ir. Alguém já foi? |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 05-08-2008 10:26 am |
|
|
O que é MIS, Leandro? (Lívia com preguiça de pesquisar no Google, hehe) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 05-08-2008 5:03 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | hahaha.. ñ implica com sp que o maumau ñ responde por ele, hahahaha...
que implicância boba! (dos dois lados) eu resolvo o problema: minas é melhor e ponto final.
rs |
Minas é um estado quase prefeito...se o Rio de Janeiro não existisse e o território de Minas Gerais fosse até o litoral seria o estado perfeito  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 06-08-2008 5:11 pm |
|
|
MauMau também gosta de um confete, hein? Fica entrando no tópico carioca pra falar mal do Rio. Ô, carência! Mas tem que entender, gente. O cara acabou de perder a esposa pra um picorrucho de 50 cm de comprimento. hehehehe
Lívia e Sarah, como boas políticas, ficam só jogando panos quentes. "As cidades são todas iguais. Bagdá, Paris, é tudo igual! Parem com isso, meninos". Vocês vão longe! auhauhauhauha |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 06-08-2008 7:25 pm |
|
|
Pow Rafa, já pensou se você fosse mineiro cara....ia ser um trem bão dimais da conta sô! huahuahauhauha......
Rafa, meu camarada, o Rio de Janeiro deve ser muito bonito...eu já falei aqui que deve muito bom sair do trampo às 17h e dar um rolê a beira mar...Mas isso não é privilégio do Rio, não é só não Rio que tem praia bonita....isso q eu acho engraçado nos cariocas! Vcs falam como se o Rio fosse o único estado NO UNIVERSO que tem praias heheheheheh....
Mas, a amizade continua e quando eu for aí quero te encontrar e ouvir seu sotaque de rádio fora de sintonia
Beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!! hehehehee |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 07-08-2008 10:39 am |
|
|
Pois sim, o Rafael tem muito sotaque, rs.
Então, o que eu disse foi justamente isso que o MauMau explicou. Todo lugar é feio e bonito, ué. Provavelmente deve ter belezas em Bagdá, como tb feiúras em Paris. E vice-versa. Mas aí o problema do Rio-SP é que os dois lados são marrentos, hehe.
Gente, em no início de setembro eu tenho "uma semana" de férias, vamos marcar um endot, galera. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 07-08-2008 1:17 pm |
|
|
.
Oq mais tem em Paris é feiura....oq aparece na mídia (a parte bonita) é minoria na cidade....
abs
. |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-08-2008 12:54 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | O que é MIS, Leandro? (Lívia com preguiça de pesquisar no Google, hehe) |
É o Museu da Imagem e do Som. Aí vai o link da página pra vocês verem. Não sei o que rola lá, mas é uma opção.
http://www.mis.rj.gov.br/ |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 08-08-2008 1:05 am |
|
|
Provavelmente, MauMau. Deve ter de tudo por lá, rs.
Ahh, vou dar uma olhada no site depois então, Leandro. Pode ser uma boa mesmo. Vlw. Voltarei a minha tradução, aaffffff |
|
|
 |

|
Enviada: 08-08-2008 5:27 pm |
|
|
Caramba, para os politicamente corretos Paris e Bagdá estão em pé de igualdade no quesito beleza. Foi a maior disparidade que minha mente encontrou em questão de milésimos de segundos e ainda assim o exemplo foi "refutado". Espero que quando alguém disser que sonha passar a lua-de-mel em Paris, vocês indiquem Bagdá, ok? hehehehe |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 08-08-2008 5:47 pm |
|
|
Mas a beleza é subjetiva  A feiúra também, hehe |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 10-08-2008 2:57 pm |
|
|
Aff, ok, tanto faz. E decidam-se aí o que querem fazer, se é que querem... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 11-08-2008 3:12 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Caramba, para os politicamente corretos Paris e Bagdá estão em pé de igualdade no quesito beleza. Foi a maior disparidade que minha mente encontrou em questão de milésimos de segundos e ainda assim o exemplo foi "refutado". Espero que quando alguém disser que sonha passar a lua-de-mel em Paris, vocês indiquem Bagdá, ok? hehehehe |
Eu não comprarei Paris com Bagdá, eu disse que Paris tem muitas partes feias mas como em toda "cidade modelo" não são essas partes que aparecem na mídia.... |
|
|
 |

|
Enviada: 25-08-2008 4:00 pm |
|
|
Tive que ir lá pro interior de Goiás pra ter um Endot Off-Shopping...
Que vergonha, hein cariocada? |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 27 Mensagens: 3282 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: 25-08-2008 4:20 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Tive que ir lá pro interior de Goiás pra ter um Endot Off-Shopping...
Que vergonha, hein cariocada? |
irmão,
podemos até num ter mar aqui, mas temos o sol, o céu e claro, os candangos e inté alguns goianos... pra quê melhor?????????? |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-08-2008 5:04 pm |
|
|
No Rio de Janeiro só tem shopping para ir...  |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 25-08-2008 6:35 pm |
|
|
Quarta passada aconteceu um esbarra dot!
Encontrei o Tiago noCCBB! _________________  |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 28-08-2008 12:30 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | Quarta passada aconteceu um esbarra dot!
Encontrei o Tiago noCCBB! |
Opa, é mesmo, foi muito bom, aquela peça da Cisa é engraçada mas faz pensar sobre o futuro da família na sociedade, eu recomendo |
|
|
 |
|