Endot na Cidade Maravilhosa!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 75, 76, 77  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 30-07-2008 6:56 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
pronto, gente... tá decidido, nosso endot vai ser na lapa! hahahaha... =p

pessoas sedentárias enchendo a cara, que coisa linda!

Lapa? Pow, aí ficou fácil...é só atravessar a Marginal Tietê Laughing

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-07-2008 7:18 pm Responder com Citação

Nada se compara a Lapa do Rio...

hahahah, falou Lívia, a grande frequentadora dos baladíssimos bares dos Arcos, hehehe.

Aí, confio no Rafael pra fazer o roteiro, hein?

Sarita, em junho não é tão quente não. Este ano em junho choveu mais do que o normal, mas geralmente são dias amenos (o Rap sabe, hehe) e sem chuva.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 30-07-2008 10:53 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
Lilindinha escreveu:
Sarah escreveu:
pow, então vamos marcar um feriado mesmo... mas abril não, gente, pleeeease! rs... se ñ eu ñ vou poder ir...

em junho ñ tem feriado?

ah! e vai ser eco endot mesmo? rs... vão se preparando então pra conhecer o lado mais chato da sarah... da última vez que me atrevi a fazer trilha foi terrível (e as pessoas nunca mais me chamaram, hahahaha).

Sarita, tem um feriado em junho sim, que cai numa quinta. Peguei alguns num site:

11/6/09 quinta-feira Corpus Christi
7/9/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Padroeira do Brasil

Aí vcs vêem qual é o melhor...

Esse do copus Crist é uma boa!
Eu tava pensand num roteiro maneiro:

A gente subia de bonde até Satnat Teresa, ia no Corcovado e descia d tirosesa até a urca e ia no Pão de Açúcar! Laughing

eu gostei desse roteiro
Very Happy o melhor
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 30-07-2008 10:54 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

Pow, eu ia pro endot aki em Sampa, mas eu estava em Minas....700Km daki....já foi uma briga conseguir voltar na segunda, se eu falo que queria voltar na quinta pra ir no endot no sábado era capaz de eu ouvir um "vai sozinho" hauhauhauhaua

endot em outro estado só num pode ser em julho pq agora julho é de lei ir pra Viçosa hehehehe....Mas no rio pode ser num feriado, 4 horinhas de carro dá pra encarar sussu....depois de ir pra Flópis (745Km) e Viçosa (710Km) dirigindo sozinho eu faço até bate-e-volta no Rio hauhauhauh....

Abs

.
haaaaaaaaaaa, agora você quer vir
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 31-07-2008 12:10 am Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Nada se compara a Lapa do Rio...

hahahah, falou Lívia, a grande frequentadora dos baladíssimos bares dos Arcos, hehehe.

Aí, confio no Rafael pra fazer o roteiro, hein?

Sarita, em junho não é tão quente não. Este ano em junho choveu mais do que o normal, mas geralmente são dias amenos (o Rap sabe, hehe) e sem chuva.

ah, menos mal... eu ñ vou aí no verão nem que me paguem... hehehe...

pow, maumau... facilitaria mto a minha vida tb! rs.. mas a lapa aqui é paradona... acho que a lapa de lá é parecida com a vila madalena aqui, com os barzinhos... talvez lá seja melhor pq aqui só dá playboy, na vila... hehe...

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 31-07-2008 10:10 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:
MauMau escreveu:
.

Pow, eu ia pro endot aki em Sampa, mas eu estava em Minas....700Km daki....já foi uma briga conseguir voltar na segunda, se eu falo que queria voltar na quinta pra ir no endot no sábado era capaz de eu ouvir um "vai sozinho" hauhauhauhaua

endot em outro estado só num pode ser em julho pq agora julho é de lei ir pra Viçosa hehehehe....Mas no rio pode ser num feriado, 4 horinhas de carro dá pra encarar sussu....depois de ir pra Flópis (745Km) e Viçosa (710Km) dirigindo sozinho eu faço até bate-e-volta no Rio hauhauhauh....

Abs

.
haaaaaaaaaaa, agora você quer vir

Se a sua hospitalidade não me fizer mudar de idéia!

Estou devendo uma visita pra minha sobrinha (charmosinha) e pro Rafael Dias pra gente treinar o francês Very Happy

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2008 11:03 am Responder com Citação

MauMau escreveu:

Estou devendo uma visita pra minha sobrinha (charmosinha) e pro Rafael Dias pra gente treinar o francês Very Happy

Mon Cher, seria um prazer inenarrável recebê-lo no Rio. Certamente também falo pela Charmosinha, que te adora.

Imagina a gente sambando na Lapa, torcendo pro Mengão no Maraca, assistindo a Mulher-Melancia tomar banho de mar em Copa. Serão dias memoráveis... hehehehe

PS.: Se você conseguir arrastar o Soroca, passo todos os meus bens pro seu nome.

Juuu
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-08-2008 11:26 am Responder com Citação

Ai piázada e gurías...
Em setembro e novembro acho que vou pra Sampa..

E nas férias de verão acho que vou pro Rio..

Será que acontece um encontro vip pra Curitibana aqui? HA HA HA HA
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 01-08-2008 11:35 am Responder com Citação

Ahhh, claro Juuu! Quando tiver tudo certo, nos avise que a gente marca endot sim, um encontro vip com uma vip, hehe.

Menina, se você nunca veio ao Rio no verão, se prepare para o calor, muito calor, extremamente quente, rs. 40º graus brincando, quando não chega aos 45º, rs.
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2008 2:52 pm Responder com Citação

Bacana, Kju....
Com certeza vamos fazer uns troços bacanas juntos. Você vem com quem? Família, amigos? Tu é baladeira, né? Então teremos o primeiro endot noturno. hehehe

Estamos começando a ficar importantes, hein Lívia? Várias visitas de celebridades. Temos que preparar encontros mais bacanas que sentar nossos traseiros em shoppings. Ouvi falar de um tal museu do telefone que é muito bacana.

Juuu
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-08-2008 4:28 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Bacana, Kju....
Com certeza vamos fazer uns troços bacanas juntos. Você vem com quem? Família, amigos? Tu é baladeira, né? Então teremos o primeiro endot noturno. hehehe
HA HA HA HA
Nem sou baladeira não viu!
Saio bem pouco aqui em Curita!

Então, se for vou com uns amigos.
Ficarei na casa de um amigo e tal. Nada de família, logo = FESTAAA!!
HA HA HA HA, que horror, quem vê pensa!!

Se for mesmo aviso vocês!
Adoro passeio em Museus e ir em barzinho tranqüilo sem muita gente e, principalmente, que seja barato...hehehe
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 01-08-2008 5:26 pm Responder com Citação

Eita, é verdade, Rafael, mta gente vip por estas bandas, rs.

Ah, precisamos mesmo fazer endots fora de shoppings... E o tal museu do telefone, né? Rolling Eyes hehe. Tinha uma exposição legal lá, mas agora esqueci, rs.

Juuu, o que não faltam aqui são museus e barzinhos, só não digo que são baratos, rs.
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 01-08-2008 10:01 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
MauMau escreveu:

Imagina a gente sambando na Lapa, torcendo pro Mengão no Maraca, assistindo a Mulher-Melancia tomar banho de mar em Copa. Serão dias memoráveis... hehehehe

Uau cara, tudo q eu sempre sonhei. Adoro samba, adoro o mengão e adoro o estio da Mulher-Melancia Rolling Eyes

Mas se você quiser eu posso fazer coisas q eu não gosto tb, tipo, ir em um pub de música eletrônica, fazer uma trilha até uma praia mais deserta.....por vcs eu faria essas coisas q eu não gosto Laughing

.
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2008 10:26 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Uau cara, tudo q eu sempre sonhei. Adoro samba, adoro o mengão e adoro o estio da Mulher-Melancia Rolling Eyes

Mas se você quiser eu posso fazer coisas q eu não gosto tb, tipo, ir em um pub de música eletrônica, fazer uma trilha até uma praia mais deserta.....por vcs eu faria essas coisas q eu não gosto Laughing

Mermão, essa frescura de música eletrônica e praia deserta tu encontra muito lá em San Francisco, Califórnia, capital mundial da baitolagem. Aqui no Rio é samba, mengão e mulher-melancia. Tá vendo só no que dá ser hospitaleiro? Paulista é isso aí, um bando de quase-argentinos. ahuauhahua

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 01-08-2008 11:47 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
MauMau escreveu:

Mermão, essa frescura de música eletrônica e praia deserta tu encontra muito lá em San Francisco, Califórnia, capital mundial da baitolagem. Aqui no Rio é samba, mengão e mulher-melancia. Tá vendo só no que dá ser hospitaleiro? Paulista é isso aí, um bando de quase-argentinos. ahuauhahua

É por isso q eu disse que o próximo endot nacional deveria ser em Ibiza Wink

Pow, nos final dos anos 90 o Rio tinha uma festa (filial de Sampa) que era uma das melhores baladas de música eletrônica do país....achu q vcs estão "abaitolando" um pouco heim hauhauhaua

.
leko_rj
Vício
Vício

MensagemEnviada: 03-08-2008 12:52 am Responder com Citação

Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo Cool E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né?

Conheça-me mais:

http://entreacruzeasletras.zip.net/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 03-08-2008 9:26 pm Responder com Citação

leko_rj escreveu:
Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo Cool E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né?

Realmente, é uma pena que só tenha sambódromo e praia no Rio de Janeiro né! privilégio só de vcs....

.
leko_rj
Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-08-2008 12:22 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
leko_rj escreveu:

Realmente, é uma pena que só tenha sambódromo e praia no Rio de Janeiro né! privilégio só de vcs....

Não é que só tenha aqui no Rio, mas as daqui são bem melhores. Ou pelo menos melhores que o Tietê, né. Rs. Nada pessoal Laughing

Conheça-me mais:

http://entreacruzeasletras.zip.net/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 04-08-2008 12:05 pm Responder com Citação

Aii, gente, vamos parar com isso... As duas cidades são lindas e feias, pronto! É tudo Brasil Wink

E aí, vcs vão marcar o endot Rio ou não? Vai ser o tal endot ecológico? Ou shopping pela milésima vez? rs
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 04-08-2008 7:23 pm Responder com Citação

leko_rj escreveu:
MauMau escreveu:
leko_rj escreveu:

Não é que só tenha aqui no Rio, mas as daqui são bem melhores. Ou pelo menos melhores que o Tietê, né. Rs. Nada pessoal Laughing
.

ah, sem dúvida as praias daí são melhores que o rio Tietê, e o melhor do Rio de Janeiro é que não tem poluição como São Paulo...não tem rios sujos, não tem esgoto a céu aberto, o Rio é perfeito cara...é meu sonho de vida! Muito diferente de Sampa, pq a Juréia é horrível...Ubatuba, Caraguá, Barra do Una, são praias horríveis....odeio São Paulo! O Rio é perfeito!

Abs

.

.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 75, 76, 77  Próximo
Página 72 de 77

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!