| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 30-07-2008 6:56 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | pronto, gente... tá decidido, nosso endot vai ser na lapa! hahahaha... =p
pessoas sedentárias enchendo a cara, que coisa linda! |
Lapa? Pow, aí ficou fácil...é só atravessar a Marginal Tietê  |
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 30-07-2008 7:18 pm |
|
|
Nada se compara a Lapa do Rio...
hahahah, falou Lívia, a grande frequentadora dos baladíssimos bares dos Arcos, hehehe.
Aí, confio no Rafael pra fazer o roteiro, hein?
Sarita, em junho não é tão quente não. Este ano em junho choveu mais do que o normal, mas geralmente são dias amenos (o Rap sabe, hehe) e sem chuva. |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 30-07-2008 10:54 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
Pow, eu ia pro endot aki em Sampa, mas eu estava em Minas....700Km daki....já foi uma briga conseguir voltar na segunda, se eu falo que queria voltar na quinta pra ir no endot no sábado era capaz de eu ouvir um "vai sozinho" hauhauhauhaua
endot em outro estado só num pode ser em julho pq agora julho é de lei ir pra Viçosa hehehehe....Mas no rio pode ser num feriado, 4 horinhas de carro dá pra encarar sussu....depois de ir pra Flópis (745Km) e Viçosa (710Km) dirigindo sozinho eu faço até bate-e-volta no Rio hauhauhauh....
Abs
. | haaaaaaaaaaa, agora você quer vir |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 31-07-2008 12:10 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Nada se compara a Lapa do Rio...
hahahah, falou Lívia, a grande frequentadora dos baladíssimos bares dos Arcos, hehehe.
Aí, confio no Rafael pra fazer o roteiro, hein?
Sarita, em junho não é tão quente não. Este ano em junho choveu mais do que o normal, mas geralmente são dias amenos (o Rap sabe, hehe) e sem chuva. |
ah, menos mal... eu ñ vou aí no verão nem que me paguem... hehehe...
pow, maumau... facilitaria mto a minha vida tb! rs.. mas a lapa aqui é paradona... acho que a lapa de lá é parecida com a vila madalena aqui, com os barzinhos... talvez lá seja melhor pq aqui só dá playboy, na vila... hehe... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 31-07-2008 10:10 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | MauMau escreveu: | .
Pow, eu ia pro endot aki em Sampa, mas eu estava em Minas....700Km daki....já foi uma briga conseguir voltar na segunda, se eu falo que queria voltar na quinta pra ir no endot no sábado era capaz de eu ouvir um "vai sozinho" hauhauhauhaua
endot em outro estado só num pode ser em julho pq agora julho é de lei ir pra Viçosa hehehehe....Mas no rio pode ser num feriado, 4 horinhas de carro dá pra encarar sussu....depois de ir pra Flópis (745Km) e Viçosa (710Km) dirigindo sozinho eu faço até bate-e-volta no Rio hauhauhauh....
Abs
. | haaaaaaaaaaa, agora você quer vir |
Se a sua hospitalidade não me fizer mudar de idéia!
Estou devendo uma visita pra minha sobrinha (charmosinha) e pro Rafael Dias pra gente treinar o francês  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 01-08-2008 11:03 am |
|
|
| MauMau escreveu: | Se a sua hospitalidade não me fizer mudar de idéia!
Estou devendo uma visita pra minha sobrinha (charmosinha) e pro Rafael Dias pra gente treinar o francês  |
Mon Cher, seria um prazer inenarrável recebê-lo no Rio. Certamente também falo pela Charmosinha, que te adora.
Imagina a gente sambando na Lapa, torcendo pro Mengão no Maraca, assistindo a Mulher-Melancia tomar banho de mar em Copa. Serão dias memoráveis... hehehehe
PS.: Se você conseguir arrastar o Soroca, passo todos os meus bens pro seu nome. |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 01-08-2008 11:26 am |
|
|
Ai piázada e gurías...
Em setembro e novembro acho que vou pra Sampa..
E nas férias de verão acho que vou pro Rio..
Será que acontece um encontro vip pra Curitibana aqui? HA HA HA HA |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 01-08-2008 11:35 am |
|
|
Ahhh, claro Juuu! Quando tiver tudo certo, nos avise que a gente marca endot sim, um encontro vip com uma vip, hehe.
Menina, se você nunca veio ao Rio no verão, se prepare para o calor, muito calor, extremamente quente, rs. 40º graus brincando, quando não chega aos 45º, rs. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2008 2:52 pm |
|
|
Bacana, Kju....
Com certeza vamos fazer uns troços bacanas juntos. Você vem com quem? Família, amigos? Tu é baladeira, né? Então teremos o primeiro endot noturno. hehehe
Estamos começando a ficar importantes, hein Lívia? Várias visitas de celebridades. Temos que preparar encontros mais bacanas que sentar nossos traseiros em shoppings. Ouvi falar de um tal museu do telefone que é muito bacana. |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 01-08-2008 4:28 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Bacana, Kju....
Com certeza vamos fazer uns troços bacanas juntos. Você vem com quem? Família, amigos? Tu é baladeira, né? Então teremos o primeiro endot noturno. hehehe | HA HA HA HA
Nem sou baladeira não viu!
Saio bem pouco aqui em Curita!
Então, se for vou com uns amigos.
Ficarei na casa de um amigo e tal. Nada de família, logo = FESTAAA!!
HA HA HA HA, que horror, quem vê pensa!!
Se for mesmo aviso vocês!
Adoro passeio em Museus e ir em barzinho tranqüilo sem muita gente e, principalmente, que seja barato...hehehe |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 01-08-2008 5:26 pm |
|
|
Eita, é verdade, Rafael, mta gente vip por estas bandas, rs.
Ah, precisamos mesmo fazer endots fora de shoppings... E o tal museu do telefone, né?  hehe. Tinha uma exposição legal lá, mas agora esqueci, rs.
Juuu, o que não faltam aqui são museus e barzinhos, só não digo que são baratos, rs. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 01-08-2008 10:01 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | MauMau escreveu: | Se a sua hospitalidade não me fizer mudar de idéia!
Imagina a gente sambando na Lapa, torcendo pro Mengão no Maraca, assistindo a Mulher-Melancia tomar banho de mar em Copa. Serão dias memoráveis... hehehehe
|
Uau cara, tudo q eu sempre sonhei. Adoro samba, adoro o mengão e adoro o estio da Mulher-Melancia
Mas se você quiser eu posso fazer coisas q eu não gosto tb, tipo, ir em um pub de música eletrônica, fazer uma trilha até uma praia mais deserta.....por vcs eu faria essas coisas q eu não gosto  |
|
|
 |

|
Enviada: 01-08-2008 10:26 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
Uau cara, tudo q eu sempre sonhei. Adoro samba, adoro o mengão e adoro o estio da Mulher-Melancia
Mas se você quiser eu posso fazer coisas q eu não gosto tb, tipo, ir em um pub de música eletrônica, fazer uma trilha até uma praia mais deserta.....por vcs eu faria essas coisas q eu não gosto  |
Mermão, essa frescura de música eletrônica e praia deserta tu encontra muito lá em San Francisco, Califórnia, capital mundial da baitolagem. Aqui no Rio é samba, mengão e mulher-melancia. Tá vendo só no que dá ser hospitaleiro? Paulista é isso aí, um bando de quase-argentinos. ahuauhahua |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 01-08-2008 11:47 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | MauMau escreveu: |
Mermão, essa frescura de música eletrônica e praia deserta tu encontra muito lá em San Francisco, Califórnia, capital mundial da baitolagem. Aqui no Rio é samba, mengão e mulher-melancia. Tá vendo só no que dá ser hospitaleiro? Paulista é isso aí, um bando de quase-argentinos. ahuauhahua |
É por isso q eu disse que o próximo endot nacional deveria ser em Ibiza
Pow, nos final dos anos 90 o Rio tinha uma festa (filial de Sampa) que era uma das melhores baladas de música eletrônica do país....achu q vcs estão "abaitolando" um pouco heim hauhauhaua |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 03-08-2008 12:52 am |
|
|
Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo  E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né? |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 03-08-2008 9:26 pm |
|
|
| leko_rj escreveu: | Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né? |
Realmente, é uma pena que só tenha sambódromo e praia no Rio de Janeiro né! privilégio só de vcs.... |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 04-08-2008 12:22 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | leko_rj escreveu: | Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né? |
Realmente, é uma pena que só tenha sambódromo e praia no Rio de Janeiro né! privilégio só de vcs.... |
Não é que só tenha aqui no Rio, mas as daqui são bem melhores. Ou pelo menos melhores que o Tietê, né. Rs. Nada pessoal  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 04-08-2008 12:05 pm |
|
|
Aii, gente, vamos parar com isso... As duas cidades são lindas e feias, pronto! É tudo Brasil
E aí, vcs vão marcar o endot Rio ou não? Vai ser o tal endot ecológico? Ou shopping pela milésima vez? rs |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 04-08-2008 7:23 pm |
|
|
| leko_rj escreveu: | | MauMau escreveu: | | leko_rj escreveu: | Endot aqui no Rio tem que ser no carnaval. Vamos levar essa paulistada toda pro sambódromo E também pra conhecer as praias, que são um privilégio nosso, né? |
Não é que só tenha aqui no Rio, mas as daqui são bem melhores. Ou pelo menos melhores que o Tietê, né. Rs. Nada pessoal  | .
ah, sem dúvida as praias daí são melhores que o rio Tietê, e o melhor do Rio de Janeiro é que não tem poluição como São Paulo...não tem rios sujos, não tem esgoto a céu aberto, o Rio é perfeito cara...é meu sonho de vida! Muito diferente de Sampa, pq a Juréia é horrível...Ubatuba, Caraguá, Barra do Una, são praias horríveis....odeio São Paulo! O Rio é perfeito!
Abs
. |
|
|
 |
|